O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459

A recent episode of the Xbox Two podcast reported that Microsoft is willing to give the green light on a new Killer Instinct game — problem is, there are simply no developers available to work on it.

“I know Microsoft wants to do Killer Instinct, it’s not like they didn’t want there to be a sequel,” Rand al Thor 19 explained in the Xbox Two podcast, “it’s just that they had nobody to make it, at least that’s what I was told.”

Windows Central editor Jez Corden reiterated the same bit of information regarding a new Killer Instinct game. “I was told that there’s just not a developer available to make the game.”



:kbeca:klol


Seria excelente se a Double Helix fizesse o mesmo trabalho que fez no KI 2013. Não sei se perceberam, depois que o game passou para as mãos da Iron galaxy, não sei que P@#% de atualização fizeram, a jogabilidade ficou estranho demais.


Depois disto Droppei...

PS: A Double Helix foi
adquirida pela Amazon
 
Ultima Edição:


viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.010
Pontos
1.053
Uma coisa que eu espero nesta fusão é que o Mick Gordon volte a fazer a trilha sonora do próximo Doom, pois rolou uma briga dele com a Bethesda pouco antes de ser lançado Doom Eternal e a Bethesda deu a entender que o Mick não trabalharia mais com eles.
Tão ferrados entao.
Gordon entende de trilha pra games e esses novos doom tem grandes respostas através da ost.
Alias pelo q entendi era q o game tava sendo adiado pq o mick não tinha terminado a soundtrack.
Mas puttz , o kra me tira pancadoes sinistros como da mission 1, 4 e 6
Fora o Meat hook
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.487
Reações
17.008
Pontos
503
Lost Odyssey e Blue Dragon estão em promoção na Live. Como os jogos não aparecem na aba das promoções que estão rolando, deixo a dica aqui.

Ambos rodam no Xbox SX.

Abraços!
a64def635894834d2300d529f29d54d0.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.849
Pontos
1.009
Lost Odyssey e Blue Dragon estão em promoção na Live. Como os jogos não aparecem na aba das promoções que estão rolando, deixo a dica aqui.

Ambos rodam no Xbox SX.

Abraços!
a64def635894834d2300d529f29d54d0.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Estranho, aqui pra mim aparecem sim. Mas espero que um dia entre em promoção o Infinite Undoscovery, só falta esse dos RPGs clássicos pra jogar.

Obs: não deixem de comprar o LO e o BD, ambos excelentes.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Lost Odyssey e Blue Dragon estão em promoção na Live. Como os jogos não aparecem na aba das promoções que estão rolando, deixo a dica aqui.

Ambos rodam no Xbox SX.

Abraços!
a64def635894834d2300d529f29d54d0.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Lost Odyssey teve um tempo aí que a MS deixou free... Peguei na hora, mas peguei pra encher a biblioteca de jogos mesmo, rs. Nem curto RPG de turno (só gostei de Chrono Trigger).
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
Poxa ta dificil pra achar um series X pra comprar hein... tu até acha mas por aqueles preços absurdos de 7-8mil, o preço oficial nada... amazon, magalu e tal nada de receber novas unidades...
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Poxa ta dificil pra achar um series X pra comprar hein... tu até acha mas por aqueles preços absurdos de 7-8mil, o preço oficial nada... amazon, magalu e tal nada de receber novas unidades...
Tb quero um Series X, mas já me conformei e pretendo pegar soh no fim do ano...
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Uma coisa que eu espero nesta fusão é que o Mick Gordon volte a fazer a trilha sonora do próximo Doom, pois rolou uma briga dele com a Bethesda pouco antes de ser lançado Doom Eternal e a Bethesda deu a entender que o Mick não trabalharia mais com eles.

Sério mesmo que tem essa treta ? Porrannn.......a trilha sonora do Doom Eternal é uma coisa assim, que nem tenho palavras para descrever. Difícil um game que a trilha combine tanto com o que estamos vendo em tela, é muito perfeita. Esse cara tem que continuar a trabalhar para os próximos jogos....
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
Lost Odyssey e Blue Dragon estão em promoção na Live. Como os jogos não aparecem na aba das promoções que estão rolando, deixo a dica aqui.

Ambos rodam no Xbox SX.

Abraços!
a64def635894834d2300d529f29d54d0.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

vou comprar lost odyssey, lembro que comprei a mídia física dele pro 360 usado e veio riscado o primeiro CD, não passava do começo do jogo, pegarei blie dragon tb.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.666
Reações
6.703
Pontos
453
E esse rumor dos 60fps na retrocompatibilidade?

Dependendo da quantidade dos jogos que vão suportar isso, terei de adiantar a compra do Series S.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.332
Pontos
903
Forza Horizon 4: Hot Wheels Unleashed (Developed by Milestone) on the Microsoft Store

Releasing September 30th 2021


Et9nWKuXAAcW7tl






Já era novo Forza Horizon esse ano :klol

Eu pensei que esse ano iam remover o FH4 da loja, igual aconteceu com os outros. Aí nesse caso o preço ia cair bem e talvez seja até oferecido na Gold.
 

JukaJoga

Bam-bam-bam
Mensagens
376
Reações
471
Pontos
499
To querendo pegar um monitor 144hz para jogar o Series S, alguém aí é entendedor?

Qual abaixo é mais interessante?




valeu!
 
Ultima Edição:
Topo Fundo