O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


D

Deleted member 219486

Tô revoltado, sem jogar um warzone o dia todo


frajola.gif
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
4K/60fps Series X
4K/60fps Series S (provavelmente dinâmicos mas tá excelente)

+ 1 @LucianoBraga

Ué, eu testei aqui e não pareceu 4K e nem 60fps. Tinha hora que ficava tão serrilhado que parece que tava 720p e o fps na casa dos 30. Vou colocar o contador de FPS pra ver.

Edit: Deu mais uma testada e me pareceu melhor agora, ele roda a 60 mesmo com quedas pra 50. As cutscenes são estranahas parece que tem queda mas os fps não baixam.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.491
Reações
17.034
Pontos
503
Eu já até tirei o PS4 do armário e tô instalando o jogo do carteiro frustrado.
Quase botei pra instalar Killzone SF mas lembrei que o negócio é um sonífero.

A Live não voltou ainda? Tô desde o fim da tarde tentando jogar e nada, acabei desistindo e parti pro Switch.

Acabei de terminar o 1943 do Capcom Arcade Stadium. Jogão!

Abraços
 


D

Deleted member 248528

Ué, eu testei aqui e não pareceu 4K e nem 60fps. Tinha hora que ficava tão serrilhado que parece que tava 720p e o fps na casa dos 30. Vou colocar o contador de FPS pra ver.

Edit: Deu mais uma testada e me pareceu melhor agora, ele roda a 60 mesmo com quedas pra 50. As cutscenes são estranahas parece que tem queda mas os fps não baixam.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Que testador de FPS é esse? Como você faz?
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Que testador de FPS é esse? Como você faz?
Meu monitor é 144hz e ele tem contador de FPS.

Joguei mais do game e o jogo é bom, divertido e desafiador, a hostoria é interessante, acho que não flopa não.
Funciona com mouse e teclado mas ainda não dá pra mexer na configurar.
Voltando a falar dos gráficos, é só nas cutscenes que eles usam uns efeitos de câmera que dá impressão do jogo rodar mal, mas no gameplay vai super bem.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 248528

Meu monitor é 144hz e ele tem contador de FPS.

Joguei mais do game e o jogo é bom, divertido e desafiador, a hostoria é interessante, acho que não flopa não.
Funciona com mouse e teclado mas ainda não dá pra mexer na configurar.
Voltando a falar dos gráficos, é só nas cutscenes que eles usam uns efeitos de câmera que dá impressão do jogo rodar mal, mas no gameplay vai super bem.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Os que fizeram este jogo são os mesmos que fizeram Gears Judgement, que é excelente.
 
D

Deleted member 248528

Dirt 5 está excelente no Xbox Series S. Ele tem dois modos: Gráficos e Performance. Joguei um pouco no modo que prioriza qualidade gráfica em detrimento da taxa de quadros e gostei bastante. Segundo o Digital Foundry, trata-se de 1440p e 60FPS dinâmicos. Está muito mais bonito que o Forza Horizon 4 otimizado, e me parece que a taxa de quadros está bem estável nos 60FPS.
 

N0MERCY

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.390
Reações
4.404
Pontos
703
Dirt 5 está excelente no Xbox Series S. Ele tem dois modos: Gráficos e Performance. Joguei um pouco no modo que prioriza qualidade gráfica em detrimento da taxa de quadros e gostei bastante. Segundo o Digital Foundry, trata-se de 1440p e 60FPS dinâmicos. Está muito mais bonito que o Forza Horizon 4 otimizado, e me parece que a taxa de quadros está bem estável nos 60FPS.
Estou baixando no PC aqui para testar, o máximo que posso perder é banda de internet.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234


@LucianoBraga, olha o quanto desgracento era o Jaguar, pqp! Era inferior ao Core 2 Quad Q6600 de 2007!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A9 9820 = Xbox one X
RX 8120 = Xbox one

Visualizar anexo 173324


Sim, é o que eu sempre disse. Perdia em single, ganhava quando a engine era mais paralelizada.
Por isso que eu sempre falei também que boa parte das pessoas subvalorizava o quão grande era o salto de CPU da geração passada pra essa.

Se Sony e MS tivessem simplesmente adotado um 4C/8T atual, já dar um cacete na geração anterior. Com os 8/16 ninguém nem começou a arranhar o hardware ainda.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Sim, é o que eu sempre disse. Perdia em single, ganhava quando a engine era mais paralelizada.
Por isso que eu sempre falei também que boa parte das pessoas subvalorizava o quão grande era o salto de CPU da geração passada pra essa.

Se Sony e MS tivessem simplesmente adotado um 4C/8T atual, já dar um cacete na geração anterior. Com os 8/16 ninguém nem começou a arranhar o hardware ainda.

Se não me engano até a CPU do Switch se bobear nem é tão atrás, e olha que já é defasada perante aos celulares high ends mais novos, me lembro numa entrevista com a Panic Button que um dos programadores disse que o bom do Switch também era ter um feature set na CPU/GPU mais atualizado em relação ao Xbox One e PS4 para conseguir dar viabilidade.

Realmente. Mas é estranho pensar que estávamos há 13 anos estagnados tecnologicamente.

Praticamente ninguém precisou trocar o i5-2500k para algo mais novo, aguentava o tranco de rodar jogos a 60 FPS contanto que tivesse uma GPU boa.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Realmente. Mas é estranho pensar que estávamos há 13 anos estagnados tecnologicamente.

Depende do que você considera estagnação. Eu acho que o Jaguar era uma bola de ferro mesmo, mas por outro lado isso forçou as produtoras a paralelizar as engines e a própria MS - claro que depois do empurrãozinho da AMD com o Mantle - a ir pra cima do problema de overhead da API gráfica. Ou era isso ou o desempenho seria inaceitável.

Se não me engano até a CPU do Switch se bobear nem é tão atrás, e olha que já é defasada perante aos celulares high ends mais novos, me lembro numa entrevista com a Panic Button que um dos programadores disse que o bom do Switch também era ter um feature set na CPU/GPU mais atualizado em relação ao Xbox One e PS4 para conseguir dar viabilidade.

O IPC do A57 é pouco maior que o do Jaguar, mas como o Jaguar era clocado mais alto, a diferença fica mais pelo número de cores mesmo.
Sobre o feature set, eu disse isso também muito tempo atrás - que de certa forma o Switch levava vantagem no suporte de API e em ter alguns recursos gráficos nativos que nem PS4 e Xbox One tinham justamente por conta das extensões novas.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Série S - 2729

Serie X - 4484
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.672
Reações
443
Pontos
809
Série S - 2729

Serie X - 4484

Alguem sabe como e o envio dessa loja? To preocupado de chegar inteiro a caixa e etc...
 

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.041
Reações
1.445
Pontos
253
Claro que enviam, eu comprei rsrsrs e que quando acaba o estoque aparece que nao entrega para o cep, porem é o erro no sistema deles, mas eu comprei mais cedo e deu tudo certo
ahh, entao acabou. coloquei meu cep la e deu erro que nao atendiam ... melhor voce se cadastrar ou ficar de olho na shopB o meu XSX do dia 18/2 tah previsto para entregar em 01/03

edit - toh dormingo aqui - tu ja comprou!!! kkkkk... legal !!!
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Depende do que você considera estagnação. Eu acho que o Jaguar era uma bola de ferro mesmo, mas por outro lado isso forçou as produtoras a paralelizar as engines e a própria MS - claro que depois do empurrãozinho da AMD com o Mantle - a ir pra cima do problema de overhead da API gráfica. Ou era isso ou o desempenho seria inaceitável.



O IPC do A57 é pouco maior que o do Jaguar, mas como o Jaguar era clocado mais alto, a diferença fica mais pelo número de cores mesmo.
Sobre o feature set, eu disse isso também muito tempo atrás - que de certa forma o Switch levava vantagem no suporte de API e em ter alguns recursos gráficos nativos que nem PS4 e Xbox One tinham justamente por conta das extensões novas.
No One X é 4K 30FPS?

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Série S - 2729

Serie X - 4484

Série X já era.
 
Topo Fundo