O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.




Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
nunca joguei Forza Horizon, é legal eu jogar os anteriores ou não muda muita coisa pra esse mais atual?
Eu sempre recomendo o primeiro FH, mas hoje em dia só via cópia física. História num jogo de corrida é bem desnecessário, mas ele ainda tem a única da série que justifica bem o que tá acontecendo.

De qualquer forma, se puder jogue todos.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494


New World is a massively multiplayer online role-playing game (MMORPG) released on September 28, 2021, by Amazon Games Orange County and published by Amazon Games for Windows PC. Since its launch, the game has received mixed reviews – some players loved it for its combat and crafting while others did not so much by defining that it gets boring quite quickly.

capsule_616x353.jpg

New World was initially launched on the Windows PC platform. In a tweet themselves, Amazon Games announced that the game would be a PC exclusive for the unforeseeable future. However, it seems like Amazon is ready to expand the compatibility of New World and port the game on PlayStation, Xbox, and Nintendo – according to this latest job listing:

amazon-job-listing.jpg

As of yet the only AAA game that Amazon games have is New World. And considering the job listing, it is very likely that the game they are planning to launch with their partner studios is going to be it. Also, despite the mixed reviews financially the game has done really well therefore it makes sense for them to launch it on other platforms.

As things currently stand, the partner companies with Amazon include PlayStation, Xbox, Nintendo, Steam, and Epic Games. So it is very likely now that New WOrld is indeed coming to these platforms along with the already existing PC version.

So, we may see the launch on all of these platforms. There have been no official announcements from Amazon games so far on this. But seeing as New World did well financially, it is likely that this job listing will be for that. We will keep an eye out for any further news and update you.

For those who haven’t played the game.

New World takes place on the fictional island of Aeternum in the 17th century. The island of Azoth, situated amid the Atlantic Ocean, is home to a vital resource known as Azoth. Azoth is thought to be the source of perpetual life, capable of considerably enhancing everything it comes into touch with.

Many explorers are drawn to Aeternum by the promise of untold riches. Players may organize up to a five-person party, join one of three factions, make things, take control of villages with multiple quests, explore the world, or battle other players or creatures.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.335
Pontos
903
image.png


Primeira vez na minha vida que vou ter os dois consoles + PC, esse é um momento IMPAR da minha vida kkk
Xbox - Gamepass
Sony - Exclusivos
PC - Indies e um monte de outra coisa que não tem nos consoles
Ryco. Você nem aguenta jogar tudo ao mesmo tempo, então sorteia um deles aqui pra gente.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494

2XRdWpjdHLPbFJzNHFJjCf-970-80.jpg.webp


Ghostwire: Tokyo, from The Evil Within developer Tango Gameworks and publisher Bethesda, just launched in March, but its director is already expressing interest in a sequel.

In a new interview with IGN Japan, Ghostwire: Tokyo director Kenji Kimura confirmed that he's on board to make not just a sequel, but also DLC for the first game. Here's the relevant excerpt translated by an app:

"I think that when things calm down a bit more, and when I've cooled down a bit more, I'll have ideas for DLC and sequels, and I'll want to make them," said Kimura. "Nothing has been decided yet, so I can't tell you anything more than that."
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.648
Reações
18.326
Pontos
1.084
image.png


Primeira vez na minha vida que vou ter os dois consoles + PC, esse é um momento IMPAR da minha vida kkk
Xbox - Gamepass
Sony - Exclusivos
PC - Indies e um monte de outra coisa que não tem nos consoles
Tenho um bom PC e não dou conta de jogar tudo que quero nele, nem pensar quero mais alguma plataforma.
 

Raphismo

Bam-bam-bam
Mensagens
613
Reações
1.416
Pontos
233
A campanha do COD MW está grátis pra quem instalou o Warzone.

Vi isso hoje, mas parece que já está assim há uma semana. Estranho é a forma como está para ser jogado ( sem nenhuma noticia, a forma que vc tem que fazer para poder fazer funcionar o jogo). Me pareceu um "bug propaganda" para o próximo MW.
 

Venu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
882
Reações
373
Pontos
789
Tava querendo pegar um TV box pra usar x cloud, indicações?
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.439
Reações
4.512
Pontos
1.154
Visualizar anexo 258223

Por favor ! Preciso disso, querendo passar o S para pegar o X só por conta dos discos. Left 4 Dead 2 e Dragon Age Ultimate Edition não tem na Live BR (meu save tá inútil, por conta da Blood Dragon Armor) que não tem para comprar.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
Galera, me dê uma luz ae.

Tenho 2 HDs de notebook aqui que uso num case USB, uso eles como HD externo, são SATA)

Porém, minhas cases são antigas, e são USB 2.0, fazendo o series S não reconhecer eles.

A dúvida é:
Se eu comprar uma case no ML que seja usb 3.0, o xbox vai reconhecer? Ou ele tem alguma limitação pra esses tipos de HD?

Pq sei que aqueles HDs externos da Seagate por exemplo, que vc já compra ele como sendo externo, funcionam normal, agora esses de CASE USB, funfam?
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.191
Reações
5.504
Pontos
703
Galera, me dê uma luz ae.

Tenho 2 HDs de notebook aqui que uso num case USB, uso eles como HD externo, são SATA)

Porém, minhas cases são antigas, e são USB 2.0, fazendo o series S não reconhecer eles.

A dúvida é:
Se eu comprar uma case no ML que seja usb 3.0, o xbox vai reconhecer? Ou ele tem alguma limitação pra esses tipos de HD?

Pq sei que aqueles HDs externos da Seagate por exemplo, que vc já compra ele como sendo externo, funcionam normal, agora esses de CASE USB, funfam?
Eu uso um de 2tb de notebook com um case 3.0.

Não tive maiores problemas.
 

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
507
Reações
455
Pontos
513
Galera, me dê uma luz ae.

Tenho 2 HDs de notebook aqui que uso num case USB, uso eles como HD externo, são SATA)

Porém, minhas cases são antigas, e são USB 2.0, fazendo o series S não reconhecer eles.

A dúvida é:
Se eu comprar uma case no ML que seja usb 3.0, o xbox vai reconhecer? Ou ele tem alguma limitação pra esses tipos de HD?

Pq sei que aqueles HDs externos da Seagate por exemplo, que vc já compra ele como sendo externo, funcionam normal, agora esses de CASE USB, funfam?
Eu também uso case 3.0 com hd de notebook, pra mim também tá funfando de boa!
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Galera, me dê uma luz ae.

Tenho 2 HDs de notebook aqui que uso num case USB, uso eles como HD externo, são SATA)

Porém, minhas cases são antigas, e são USB 2.0, fazendo o series S não reconhecer eles.

A dúvida é:
Se eu comprar uma case no ML que seja usb 3.0, o xbox vai reconhecer? Ou ele tem alguma limitação pra esses tipos de HD?

Pq sei que aqueles HDs externos da Seagate por exemplo, que vc já compra ele como sendo externo, funcionam normal, agora esses de CASE USB, funfam?
Só funciona 3.0 e o hd tem q ser acima de 250GB.
 
Topo Fundo