O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


zeppelinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
543
Reações
730
Pontos
789
Show… vou até verificar os preços. Eneba tá muito inflacionado nos últimos dias.
No eneba os caras compram keys da argentina como presente e põe pra vender na plataforma com uma margem em cima.

A ultima grande sale do xbox durou até o fim de julho. Então as keys que foram adquiridas muito baratas foram vendidas e restockadas com atualização de preços.

Proxima derrubadas de preços provavelmente acontecerá no fim de novembro, com a Sale da black friday.

Espera uns 4 dias depois de iniciada a sale e repara só. Como são vários vendedores, se inicia uma disputa de preços entre eles, e fica muito barato os jogos.
 

SrGameplay

Habitué da casa
Mensagens
256
Reações
350
Pontos
88
Agora a Microsoft tem tudo nas mãos pra fazer frente a concorrência com bons jogos, vai depender de competência.

Não fosse ela por trás da marca Xbox todos esses anos com certeza não existiria mais Xbox, ela tem grana pra bancar "baixas vendas", mídia contra, etc.

Agora é o momento da virada.
A Microsoft tem a faca e o queijo na mão para passar a Sony na próxima geração.

Franquias.
Clássicos.
Console tão poderoso quanto o concorrente (XX) e versão única de baixo valor (XS).
Melhor controle.
Melhor assinatura (gamepass supera por muito agora a ps plus).

Tá nas mãos da administração dos recursos agora.
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.260
Reações
1.939
Pontos
1.019
O que tem de bom nesse COD novo?

vou pegar só quando sair no mindingopass, de resto eu invisto em perfume pra pescar alguma ppk por aí pela pista.

deolane-bezerra-givaldo-mendes-mendigo-pegador.jpg
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.260
Reações
1.939
Pontos
1.019
Ofensa
A Microsoft tem a faca e o queijo na mão para passar a Sony na próxima geração.

Franquias.
Clássicos.
Console tão poderoso quanto o concorrente (XX) e versão única de baixo valor (XS).
Melhor controle.
Melhor assinatura (gamepass supera por muito agora a ps plus).

Tá nas mãos da administração dos recursos agora.
Melhor controle vc tá com diarreia mental irmão.
na boa.

Microsoft comeu poeira com o Dualsense, não seja louco.
 


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
No eneba os caras compram keys da argentina como presente e põe pra vender na plataforma com uma margem em cima.

A ultima grande sale do xbox durou até o fim de julho. Então as keys que foram adquiridas muito baratas foram vendidas e restockadas com atualização de preços.

Proxima derrubadas de preços provavelmente acontecerá no fim de novembro, com a Sale da black friday.

Espera uns 4 dias depois de iniciada a sale e repara só. Como são vários vendedores, se inicia uma disputa de preços entre eles, e fica muito barato os jogos.

Valeu pela dica.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.359
Reações
9.591
Pontos
754
Melhor controle vc tá com diarreia mental irmão.
na boa.

Microsoft comeu poeira com o Dualsense, não seja louco.
Cara me desculpa, vc achar o dualsense melhor blz, mas tratar o outro user assim é extremamente ofensivo.
Eu sempre achei os controles xbox melhores em relação aos dos Playstation, inclusive o do Series.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
No eneba os caras compram keys da argentina como presente e põe pra vender na plataforma com uma margem em cima.

A ultima grande sale do xbox durou até o fim de julho. Então as keys que foram adquiridas muito baratas foram vendidas e restockadas com atualização de preços.

Proxima derrubadas de preços provavelmente acontecerá no fim de novembro, com a Sale da black friday.

Espera uns 4 dias depois de iniciada a sale e repara só. Como são vários vendedores, se inicia uma disputa de preços entre eles, e fica muito barato os jogos.

Interessante, vou ficar de olho.
 

Ghost_Rider_

Supra-sumo
Mensagens
655
Reações
1.301
Pontos
183
Cara me desculpa, vc achar o dualsense melhor blz, mas tratar o outro user assim é extremamente ofensivo.
Eu sempre achei os controles xbox melhores em relação aos dos Playstation, inclusive o do Series.
Hoje o dualsense é top tier, só não é melhor pq a bateria é uma piada

Tanto que a patente vazada fala que a ms pretende copiar as features do ds
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Melhor controle vc tá com diarreia mental irmão.
na boa.

Microsoft comeu poeira com o Dualsense, não seja louco.

Sou um que tambem prefere o layout e a pegada do controle do XBox.

Sei que o Dualsense tem uma tecnologia embarcada muito superior, mas eh gosto, eu acho o Elite 2 o melhor controle já criado.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.359
Reações
9.591
Pontos
754
Hoje o dualsense é top tier, só não é melhor pq a bateria é uma piada

Tanto que a patente vazada fala que a ms pretende copiar as features do ds
Eu acho q a Microsoft deu uma certa bobeira em não implementar certas coisas no controle do series, como o motion, ja q o controle do switch e do ps desde do ps3 já tinha.
Mas por outro lado é uma tecnologia q nunca uso, então tanto faz...
Agora em relação a pegada e layout o controle do xbox, pra mim, sempre foi melhor..
 

SrGameplay

Habitué da casa
Mensagens
256
Reações
350
Pontos
88
Melhor controle vc tá com diarreia mental irmão.
na boa.

Microsoft comeu poeira com o Dualsense, não seja louco.
Nunca.

Controle do Xbox é melhor pra jogar praticamente tudo. Jogo de luta, FPS, corrida, entre outros.

Tenho o Xbox X e o vizinho aqui PS5, já testei ambos, afirmo sem nem pensar duas vezes que o controle do Xbox é melhor para a maioria dos jogos.
 

SrGameplay

Habitué da casa
Mensagens
256
Reações
350
Pontos
88
Visualizar anexo 350800

Comprei , feliz demais pela aquisição !!!! Agora é curtir :kpaixao
Boa compra.

Melhores jogos que já joguei no Series S foram Elden Ring, Forza Horizon 5 e Street Fighter 6 (embora esse último os gráficos deixam a desejar). Aproveite bem, é uma máquina bem potente (90% dos jogos roda igual ao Series X) para o preço que se pagou.

O ideal é comprar jogos somente em promoção, todo mês entra centenas de jogos em promoção.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.359
Reações
9.591
Pontos
754

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
2.762
Pontos
704
Nunca.

Controle do Xbox é melhor pra jogar praticamente tudo. Jogo de luta, FPS, corrida, entre outros.

Tenho o Xbox X e o vizinho aqui PS5, já testei ambos, afirmo sem nem pensar duas vezes que o controle do Xbox é melhor para a maioria dos jogos.
No começo pra jogar jogo de corrida apanhei um pouco pois estava acostumado com o ds4, agora que acostumei ficou tope.
 

Elden

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
1.722
Pontos
218
Só queria os Transformers da Platinum e da High Moon no GP. A Hasbro, a Activision e a MS poderiam fazer a boa e relançarem os jogos.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.875
Reações
12.954
Pontos
703
Eu acho q a Microsoft deu uma certa bobeira em não implementar certas coisas no controle do series, como o motion, ja q o controle do switch e do ps desde do ps3 já tinha.
Mas por outro lado é uma tecnologia q nunca uso, então tanto faz...
Agora em relação a pegada e layout o controle do xbox, pra mim, sempre foi melhor..
essas frescuras de motion e aquela vibração e touch do DS5 que pra mim não serve pra porcaria nenhuma além de gastar a pouca bateria do controle e nas primeiras versões no caso da vibração com o tempo causar o problema dos gatilhos

uma coisa que pra mim iria agregar e muito teria sido a implementação de pelo menos dois gatilhos atrás programáveis como nos controles PRO,não seria caro pois os gamer sir da vida já vem com estes botões e eles são baratos e pra quem joga FPS online ajudaria muito ,comprei um GamerSIr G7 SE e tô amando ,dois gatilhos atrás e analógicos anti drift (outra mancada da MS e sony)abandonei o controle original do SX ,jogando COD e atirando e pulando que nem uma pereca,

pena que não tive um na epoca dos CODs futuristas com aqueles super pulos ,lembro que sempre tinha um player que provavelmente tinha ou tinha controles modificados pra colocar gatilhos traseiros e passavam rodo nas partidas
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.661
Reações
57.224
Pontos
1.003


(FYI) According to Tom Warren the ABK deal has been done with the CMA since July There were many companies vying for Activision's cloud gaming rights. CMA gave Microsoft a list of companies they were happy with and Microsoft did make the decision for Ubisoft. Basically, the CMA had rubber-stamped it back in July by saying these companies were okay.



(FYI) Tom Warren believes there won't be a lot of ABK integration right now Microsoft is making an Xbox mobile store potentially launching next year.
Tom believes that this deal will make an impact in the EU eventually, it could be a few years, maybe even next-gen before it starts to impact.
Tom is hoping for some old Call of Duty titles dropping THIS Tuesday because that's the next game pass drop.
Tom confirms that Microsoft fixed the old 360 servers for Call of Duty, not Activision
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.214
Pontos
1.839
Sou um que tambem prefere o layout e a pegada do controle do XBox.

Sei que o Dualsense tem uma tecnologia embarcada muito superior, mas eh gosto, eu acho o Elite 2 o melhor controle já criado.

Elite 2 é de fuder. Tenho um. Eu contei a última vez quando durou a bateria: por volta de 35 horas. Peguei Quake 2 Remastered; e fiz ele se cabo a rabo, campanha, Quake 64 e os add-ons. Tudo isso deu umas 40 horas. O controle pediu carga somente ao final da DLC Call of The Machine, la pelas 35.

Impressionante.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.161
Pontos
453
O que importa é que, desde a última atualização pros joysticks, o meu controle original de Series não desconectou mais do console e voltei a jogar sem fio.

Abraços
sempre atualizei o firmware dos controles e o sistema do xbox
um controle dentre tantos teimavam em desconectar
descobri pelo Vocetuba que o defeito era no contato da pilha com o metal
nunca mais deu defeito
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
According to Ains at @SeasonedGaming the Next Halo campaign is in development at 343i

"Do I have any info on the Halo campaign? The short answer is nothing specific. What I can say, what I know anyway, is that yes, they do have a team working on the next Halo campaign. It is part of the restructure that is building the next generation of Halo on Unreal. I don't know; if I'm a betting man, I think I told a friend the other day that the earliest I would expect to see another Halo singleplayer campaign outside of Firefight and stuff they're doing in Infinite, is a couple years. It's going to be a while so don't hold your breath."


F8hcRMVW8AEiOw4

 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.603
Pontos
603
Acho que teremos surpresas com os jogos da Activision no gamepass, com certeza vão começar a pipocar alguns jogos muito em breve.
 
Topo Fundo