O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
A não ser que o xbox já sabe que todos os consoles vão subir, ou por entrar nova taxação sei lá, isso não faz o menor sentido.

Curioso pra ver o próximo report de vendas.
Já faz um tempo que ouvi falar que o governo iria aumentar as taxas para jogos e consoles. Lembro que estavam tentando votar a lei específica para videogame para que as alíquotas não pudessem ser alteradas.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.603
Pontos
603
Já faz um tempo que ouvi falar que o governo iria aumentar as taxas para jogos e consoles. Lembro que estavam tentando votar a lei específica para videogame para que as alíquotas não pudessem ser alteradas.
Mas esse tipo de coisa a gente fica sabendo antes pelo governo, só depois que reflete no mercado.

Shadow taxes kkkk
 


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.485
Pontos
1.053
E se eu te disser que quem subiu de preço foi o xbox series s all acess e não o xbox series s?

Visualizar anexo 353938

a conta não fecha.

quando foi lançado em 12/22, o All Access do Itaú já custava 21 x 170,99 = 3.590,79

 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.825
Pontos
503

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.825
Pontos
503
se antes o All Access já custava 3.590,79, então esse aumento para 3.599 é na versão comum mesmo.
??? Como assim versão comum???
O Gamepass Ultimate subiu de R$45 para R$50, ou seja R$5
A mensalidade do ALL access ir de R$170 para R$175 demonstra justamente o valor desse aumento...
 

felipe190587

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
422
Reações
595
Pontos
528
Tava olhando aqui na amazon USA….

Ta sem estoque, tanto o S quanto o X.
Na Amazon BR está sem o Series S vendido pela própria Amazon, só tem de terceiro.

Meu irmão tentou comprar essa semana e não achou nenhum. Estávamos especulando que talvez seria para colocar a versão de 1tb, o que faria sentido agora com esse novo preço oficial.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.614
Reações
8.615
Pontos
453
É real ? O preço dos jogos do Xbox nas Americanas tá nesse preço ?

F9c_m0lX0AAlktW

F9dRpTNWgAAX2HO

F9dNXVEWsAApacI
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.436
Pontos
753
Fui em 3 lojas Americanas hj e só tinha o chorume dos jogos.
Fizeram a limpa ontem.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
Aqui na minha cidade realmente estava 19 moluscos. Mas só tinha porcaria, anthem era mato, just dance, um de zombie la army não sei das quantas 4 e mais nada
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.342
Pontos
903
Eu até compraria mas depois ia dar uma preguiça botar o jogo no console kkkkkkk.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
Perguntei no tópico lá do suposto aumento do series s mas só tem doente lá, vou perguntar aqui, oficialmente dito pela Microsoft teve algo? Pq the enemy ninguém merece, a cada 6 meses eles dizem q a Sony comprou take2, from ou Capcom.
 
Topo Fundo