O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.288
Reações
28.448
Pontos
1.649

Cara... Se tem remakes ou remaster, é porquê o povo compra e não compra pouco não!

E não importa a plataforma. Todas sentiram que seu público reclama mas aceita e compra. E é fonte de dinheiro fácil uma vez que o jogo praticamente não passa por um processo de criação do zero. Está tudo ali já.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.553
Reações
24.630
Pontos
903
Cara... Se tem remakes ou remaster, é porquê o povo compra e não compra pouco não!

E não importa a plataforma. Todas sentiram que seu público reclama mas aceita e compra. E é fonte de dinheiro fácil uma vez que o jogo praticamente não passa por um processo de criação do zero. Está tudo ali já.
Pior que vende bem mesmo. Tinha até isso anotado nos relatórios da Insomniac.
O problema é que chegou num ponto que virou até piada. A quantidade enorme de remasters, as mudanças mínimas. Virou algo trivial.

Pior ainda: jogo que realmente se beneficiaria com remaster não é feito.
 

SrGameplay

Habitué da casa
Mensagens
261
Reações
353
Pontos
88
Foi um ótimo evento.

Jogos da Activision no gamepass é ótimo.
Fortalecer o gamepass day one jogos é ótimo.
Saber que já estão trabalhando no próximo Xbox é muito bom, e eles deixam claro que o foco deles é manter a biblioteca de jogos compatível com games retro.

Único ponto ruim são os 4 jogos que vão virar multi, pois se der um bom lucro, outros jogos também vão seguir esse caminho.
 


Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.312
Reações
779
Pontos
824
Este caras devem ter feito estágio com os políticos brasileiros. PqP!! Mesma ladainha de sempre. Para depois ir lá e lançar um Sereis S...

Muita filhadaputagem isso. Poderiam fazer, e não falar. Falar até papagaio falo hehehe

No meu caso que já vou fazer 45 anos .....to meio cansado dessas ladainhas.....se cola....cola com a molecada nova....quem é macaco velho já ta seguro. Quando seria lançado o Series X foi aquele alarde.....o monstro de hardware.....e até agora nada.....sei lá.....eu não saio de console pois tenho pouco tempo de jogar.....então na minha vida hoje acho que não cabe mais montar um pc....ocupando espaço na casa pequena....aguentando a patroa reclamando para jogar 1 hora por dia....fogo que quero praticidade....sentar e jogar....não tenho mais saco de ficar testando as coisas....resolvendo pepino de hardware.

Mas é aquilo....quem tem condição...quer desempenho.....e quer tudo....hoje o negócio é PC...não tem como negar isso.
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.868
Reações
3.445
Pontos
819
No meu caso que já vou fazer 45 anos .....to meio cansado dessas ladainhas.....se cola....cola com a molecada nova....quem é macaco velho já ta seguro. Quando seria lançado o Series X foi aquele alarde.....o monstro de hardware.....e até agora nada.....sei lá.....eu não saio de console pois tenho pouco tempo de jogar.....então na minha vida hoje acho que não cabe mais montar um pc....ocupando espaço na casa pequena....aguentando a patroa reclamando para jogar 1 hora por dia....fogo que quero praticidade....sentar e jogar....não tenho mais saco de ficar testando as coisas....resolvendo pepino de hardware.

Mas é aquilo....quem tem condição...quer desempenho.....e quer tudo....hoje o negócio é PC...não tem como negar isso.


Foi cirúrgico, as empresas vendem sonhos e geralmente não entregam. Se o Sea of Thieves for sucesso no PS5 a Microsoft vai expandir os games para o concorrente. Agora em termos de games tanto o PS5 e XS não entregaram nada que explique a geração que lançaram.
É evidente que a criação de games está nebulosa e eles não conseguem atingir na maioria das vezes o que a massa de consumidores quer, as demissões do setor só reflete isso.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.799
Reações
26.517
Pontos
1.003
Xbox não vende e é um fato isso. Não vende e pronto.

A microsoft dá o cool e ainda raspado e com chuca e povo não encara, então ela ganha dinheiro com software mesmo. (Ela é a maior softhouse do planeta)

Ela já é uma das maiores Dev Third da Nintendo e principalmente no Playstation. Se brincar a maior dessa ultima.

Vai testar o bagulho em outros hardwares mesmo, e tem que fazer porque no dela não vai pra frente.

O proximo Xbox creio que deva ser o ultimo mesmo, ou ela se reinventa e faz um console estilo PC portatil full gamepass offline, de resto ela vai virar um ícone no Windows/Cloud mesmo e ponto. Futuramente um ícone no Playstation e Nintendo ou quem sabe em um 3º concorrente que deva entrar na dança, dai ela vai estar livre pra ser o que ela quer ser.

Lembrando que ela é a unica das 3 players do mercado que não precisa vender hardware pra comer.


Quem torce pra bilionário que tá errado. @Rodrigo Rodfer tá bem certo no dele ali, só quero jogar meu video game não quero ficar configurando Specs e como eu disse antes, onde tiver jogos como Persona 3 R no day one via assinatura e meu Black Ops 2 eu to jogando.
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
982
Pontos
834
Microsoft tinha que usar o PS de propaganda.

Devia lançar gears. O remake do 1. Aí no ao zerar o jogo vinha uma mensagem "gostou? Tem mais lá no Xbox"
Já metia até um link pra comprar um console hahahahahahahahhahaha

Continuo feliz e em paz com meu console. O Enebium pass X
Não havia dado chance ainda ao Gears5. Tirando o esquema de criar lobby pra jogar a campanha, o jogo é muito legal mesmo e bem bonito, mesmo no series s
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.002
Reações
479
Pontos
799
como já postaram, o mercado de consoles fica na média de 180 milhões desde a geração PS2/Xbox, mas ele não cresce mais não por incompetência, mas sim pq a economia mundial deu uma estagnada, isso quando não regrediu...

quanto ao clico dos lançamentos, o que sinto falta é o reaproveitamento de jogos, nas primeiras gerações tínhamos múltiplos jogos repetidos mudando apenas a skin e não precisa ir longe, Fallout New Vegas foi praticamente isso...
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.293
Pontos
903
Liguei o console ontem e pediu uma atualização, de quase 900Mb.

Alguém sabe o qq mudou/implantou? Vi nada de novo...
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.333
Reações
42.537
Pontos
1.003
Jogos de corrida sofrem por conta das músicas e das licenças dos carros.
Midnaiti clube los angeles tirou a Eletric Eel (Justice Remix) - MGMT

Se fosse só as musicas seria OK, o foda é os carros... triste, queria rejogar PGR4 no seu esplendor máximo sem incongruências da emulação.
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
982
Pontos
834
Esperança é um mágico, encantador de cobras. Foi um damage control tremendo esse podcast.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.330
Reações
10.336
Pontos
503
Os 4 não foram anunciados, então tá liberado fazer lista!

Sea of Thieves
Forza Motorsport
Halo MCC
Grounded

Esses 4 se encaixam na ideia inicial.
 

murilow1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
538
Reações
505
Pontos
549
Xbox não vende e é um fato isso. Não vende e pronto.

A microsoft dá o cool e ainda raspado e com chuca e povo não encara, então ela ganha dinheiro com software mesmo. (Ela é a maior softhouse do planeta)

Ela já é uma das maiores Dev Third da Nintendo e principalmente no Playstation. Se brincar a maior dessa ultima.

Vai testar o bagulho em outros hardwares mesmo, e tem que fazer porque no dela não vai pra frente.

O proximo Xbox creio que deva ser o ultimo mesmo, ou ela se reinventa e faz um console estilo PC portatil full gamepass offline, de resto ela vai virar um ícone no Windows/Cloud mesmo e ponto. Futuramente um ícone no Playstation e Nintendo ou quem sabe em um 3º concorrente que deva entrar na dança, dai ela vai estar livre pra ser o que ela quer ser.

Lembrando que ela é a unica das 3 players do mercado que não precisa vender hardware pra comer.


Quem torce pra bilionário que tá errado. @Rodrigo Rodfer tá bem certo no dele ali, só quero jogar meu video game não quero ficar configurando Specs e como eu disse antes, onde tiver jogos como Persona 3 R no day one via assinatura e meu Black Ops 2 eu to jogando.

Empresa não quer vender, quer lucrar
 
Topo Fundo