O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Pentiment é sucesso absulto no ps, vendeu 135 copias desde seu lançamento segundo o site PStrophies. E quem comprou é certeza que é pra zuar caixista pois roda em 120FPS.
Eles tem de aprender que sonysta só joga no YouTube e depois vai nos foruns e X pra falar que jogou. Comprar jogo e jogar mesmo é meia dúzia.

Pior mesmo foi lancar melhor no PS5 do que a versão XSX.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
Toys For Bob is going independent, following layoffs earlier this year and questions about its future. The studio may in fact even partner with Microsoft on its next game, the company announced today.



:klol
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Ainda bem que flopou esta jossa aí...Nem vale o Downlanod. Jogo de Nes em pleno 2023...vai se lasca... Cada segundo gasto nesse projeto foi uma segundo que poderiam estar investindo em outro jogo.Só teve alguma audiência por causa do Gamepass.

E foi bom este flop nessa insanidade da Mic em levar seus jogos para PS. Tem que combater a Sony ferrenhamente. Competir para liquidar ela, tipo highlander: só pode ter um.

Se me permite, quero discordar de vc. Esse jogo é muito foda. O enredo, é muito legal e vc fica doido querendo descobrir o desfecho. Sem dizer, que para pessoas, como eu, que gosta de historia, eventos reais históricos, contos, casos, etc esse jogo é fantástico nisso. Nele, é contado o enredo, como se você estivesse folheando um livro com ilustrações de época e narra fatos históricos reais(que com a ajuda de uma ferramenta do jogo, te explica quem é , como foi e quando aconteceu tal fato), para que possa fazer sentido com o tempo histórico que é narrado o jogo.
Sim, não é um jogo para o gamer médio que curte cenas de ação explosivas, combates multiplayer ou então, gosta de ficar vendo gráficos de ponta que nem sejam genéricos .....é um jogo diferente.
Nâo recrimino quem não se sentir interessado em testar.....confesso , que se não fosse o Gamepass, talvez nunca teria jogado. Mas falar que é um flop e perda de tempo, discordo fortemente.
Ah, e o jogo é comprido pra caramba.......a historia é muito bem detalhada com vários personagens e tem escolhas que influenciam o decorrer da narrativa.

Se me perguntarem, eu recomendo a jogatina .
 


Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.400
Reações
4.885
Pontos
353
Se me permite, quero discordar de vc. Esse jogo é muito foda. O enredo, é muito legal e vc fica doido querendo descobrir o desfecho. Sem dizer, que para pessoas, como eu, que gosta de historia, eventos reais históricos, contos, casos, etc esse jogo é fantástico nisso. Nele, é contado o enredo, como se você estivesse folheando um livro com ilustrações de época e narra fatos históricos reais(que com a ajuda de uma ferramenta do jogo, te explica quem é , como foi e quando aconteceu tal fato), para que possa fazer sentido com o tempo histórico que é narrado o jogo.
Sim, não é um jogo para o gamer médio que curte cenas de ação explosivas, combates multiplayer ou então, gosta de ficar vendo gráficos de ponta que nem sejam genéricos .....é um jogo diferente.
Nâo recrimino quem não se sentir interessado em testar.....confesso , que se não fosse o Gamepass, talvez nunca teria jogado. Mas falar que é um flop e perda de tempo, discordo fortemente.
Ah, e o jogo é comprido pra caramba.......a historia é muito bem detalhada com vários personagens e tem escolhas que influenciam o decorrer da narrativa.

Se me perguntarem, eu recomendo a jogatina .
Concordo e outra, o jogo oferece MUITOS finais diferentes, respeitando com força a escolha do jogador o que entrega ainda mais qualidade e replay.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494


Crown Wars
07/Março




Test Drive Unlimited Solar Crown
2024




Ravenswatch
2024




Endurance Motorsport Series
2025




GreedFall 2
Sem Data




Terminator: Survivors
Sem Data




Dragonkin - The Banished
Sem Data
 

Tokyo Blade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
664
Reações
2.699
Pontos
924
Toys For Bob is going independent, following layoffs earlier this year and questions about its future. The studio may in fact even partner with Microsoft on its next game, the company announced today.



:klol

Microsoft deve seguir com outros estúdios da Actvision, enxugando o número de funcionários e terceirizando quase tudo,se alguém tinha esperanças da Toys for Bob trabalhar nas franquias antigas da Rare, foi pro Halo hoje.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
GHhuayiWAAA3ZXk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
Microsoft deve seguir com outros estúdios da Actvision, enxugando o número de funcionários e terceirizando quase tudo,se alguém tinha esperanças da Toys for Bob trabalhar nas franquias antigas da Rare, foi pro Halo hoje.

Toys for Bob is spinning off as an independent game development studio!

"To make this news even more exciting, we’re exploring a possible partnership between our new studio and Microsoft. And while we’re in the early days of developing our next new game and a ways away from making any announcements, our team is excited to develop new stories, new characters, and new gameplay experiences."

https://toysforbob.com/blog/2024/WereGoingIndie

 

Tokyo Blade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
664
Reações
2.699
Pontos
924
Toys for Bob is spinning off as an independent game development studio!

"To make this news even more exciting, we’re exploring a possible partnership between our new studio and Microsoft. And while we’re in the early days of developing our next new game and a ways away from making any announcements, our team is excited to develop new stories, new characters, and new gameplay experiences."


https://toysforbob.com/blog/2024/WereGoingIndie


Parceria com a Microsoft...
O que os fãs pedem: Jogos antigos da Rare.
O que a microsoft fecha o acordo pra fazer:
download (2).jpg
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
Nvidia’s GeForce Now just got its first Battle net games from Blizzard. You can now stream Call of Duty HQ, Overwatch 2, Diablo IV and Hearthstone using your Battle net account

geforce_now_screenshot_battle_net.jpg

 

Tokyo Blade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
664
Reações
2.699
Pontos
924
Eu gostei pra cacete desse jogo aí... Muito engraçado... Fiz até os 1000g nele...
Sinto falta dos jogos da Twisted Pixel...
Splosion Man e Comic Jumper não da pra entender por que não teve sequência no one,e the GunStringer é jogão de plataforma, foda que era pra kinect e cansava ao jogar:klol.
Outro jogo divertido era o DeahSpank.
 

Establishment

Bam-bam-bam
Mensagens
356
Reações
1.060
Pontos
318
Parece que me lasquei :ktriste2
Ainda bem que o jogo foi barato, mas estou traumatizado com Eneba e afins agora, acho que pra mim já deu :ksnifVisualizar anexo 379344

Pessoal uma atualização: tentei aqui novamente e agora deu certo. Parece que o pobre pode voltar a sorrir, comer picanha e andar de avião novamente. O amor venceu :kfeliz
 

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.400
Reações
4.885
Pontos
353
Toys for Bob is spinning off as an independent game development studio!

"To make this news even more exciting, we’re exploring a possible partnership between our new studio and Microsoft. And while we’re in the early days of developing our next new game and a ways away from making any announcements, our team is excited to develop new stories, new characters, and new gameplay experiences."


https://toysforbob.com/blog/2024/WereGoingIndie


Spyro é quase certo ser o primeiro dessa parceria. Banjo não deve estar com eles.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.210
Pontos
1.103

É fake news, amiguinho!

Foi daqui que saiu esse material para criarem o tópico que foi fechado e acarretou em advertência pelo motivo acima?
Console Wars a parte, é necessário ter cuidado e averiguar as fontes da notícia para não propagar asneiras oriundas de terceiros, independente do fato dela ser boa ou ruim, então fica ai a lição, que já deveria ter sido aprendida em outras ocasiões similares.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.954
Reações
3.744
Pontos
453
É fake news, amiguinho!

Foi daqui que saiu esse material para criarem o tópico que foi fechado e acarretou em advertência pelo motivo acima?
Console Wars a parte, é necessário ter cuidado e averiguar as fontes da notícia para não propagar asneiras oriundas de terceiros, independente do fato dela ser boa ou ruim, então fica ai a lição, que já deveria ter sido aprendida em outras ocasiões similares.
Ja avisou o cara que postou no site?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
All this time everyone said Gamepass is unsustainable but looking at all current event those $70 game cheerleaders didnt buy those games enough

i find it odd when same folks make fun of subscription or smaller games, especially when you failed on what you Preach.


 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.527
Reações
104.463
Pontos
2.419
All this time everyone said Gamepass is unsustainable but looking at all current event those $70 game cheerleaders didnt buy those games enough

i find it odd when same folks make fun of subscription or smaller games, especially when you failed on what you Preach.



Estamos chegando a conclusão que nada é sustentável para AAA.

Jogo a $70 dólares não rende dinheiro suficiente, assinatura não banca os custos, então vão fazer o que?
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.329
Reações
29.973
Pontos
1.049
É fake news, amiguinho!

Foi daqui que saiu esse material para criarem o tópico que foi fechado e acarretou em advertência pelo motivo acima?
Console Wars a parte, é necessário ter cuidado e averiguar as fontes da notícia para não propagar asneiras oriundas de terceiros, independente do fato dela ser boa ou ruim, então fica ai a lição, que já deveria ter sido aprendida em outras ocasiões similares.
Quando rolou a fullthirdzação eu até achei que ele tinha aceitado de boa, ficou batendo insistentemente que nada mudava pois ele amava o X apenas por existir o Eneba, mas agora fica claro que o que atingiu Coquinha, Fail King e Rafaela também profundamente o PaiaMP. Dá dó, confesso que fiquei extremamente triste com aquele tópico. É um pedaço de plástico, por Deus!
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
É fake news, amiguinho!

Foi daqui que saiu esse material para criarem o tópico que foi fechado e acarretou em advertência pelo motivo acima?
Console Wars a parte, é necessário ter cuidado e averiguar as fontes da notícia para não propagar asneiras oriundas de terceiros, independente do fato dela ser boa ou ruim, então fica ai a lição, que já deveria ter sido aprendida em outras ocasiões similares.
tu ficou pistola mesmo hein, coloquei aqui por brincadeira pois o titulo da matéria era engraçado, não mandei ninguém criar um tópico disso, mas enfim. É vida que segue. Abs.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.202
Reações
35.845
Pontos
803
tu ficou pistola mesmo hein, coloquei aqui por brincadeira pois o titulo da matéria era engraçado, não mandei ninguém criar um tópico disso, mas enfim. É vida que segue. Abs.

Não sei pq meu mano @AyresMVP foi da uma dessa , só tomou advertência atoa , tava na cara que era fakenews , uma notícia que a Sony ia colocar tudo dayone no PC ia brotar em tudo quanto é site e lugar .

PS: engraçado que tem fiscal dos bons costumes e de informações precisas que não deu as caras nesse tópico de informação falsa , mas está sempre atento em outros , enfim , deve estar de férias , espero que volte logo do Havaí e não permita mais que ocorre esse tipo de erro novamente.

Boa noite a todos e até breve amigos .
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.831
Pontos
503
tu ficou pistola mesmo hein, coloquei aqui por brincadeira pois o titulo da matéria era engraçado, não mandei ninguém criar um tópico disso, mas enfim. É vida que segue. Abs.
Caraca... Ficar fazendo flame em tópicos oficiais é de boa, agora abrir um tópico sem saber que a informação é falsa gera advertência???
Ééééé...
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.438
Reações
24.360
Pontos
903
tu ficou pistola mesmo hein, coloquei aqui por brincadeira pois o titulo da matéria era engraçado, não mandei ninguém criar um tópico disso, mas enfim. É vida que segue. Abs.
Acabei de ver aqui o tal tópico.
Caramba, toda raiva que tinham do @AyresMVP foi descontada nesse tópico kkkkkk. Pessoal estava em êxtase.
O que tu fez pra essa galera, mano? Kkkkkk
Se fosse presencial iam ter jogado café na sua cara.
 
Ultima Edição:

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.954
Reações
3.744
Pontos
453
Acabei de ver aqui o tal tópico.
Caramba, toda raiva que tinham do @AyresMVP foi descontada nesse tópico kkkkkk. Pessoal estava em êxtase.
O que tu fez pra essa galera, mano? Kkkkkk
Se fosse presencial iam ter jogado café na sua cara.
Os caras rezam todo dia pra qualquer deslize em relação a quem posta no topico do xbox pra cair em cima é um desespero só
 
Topo Fundo