O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.796
Pontos
1.039
Visualizar anexo 389247
Game Pass recebe uma grande novidade Star Wars

A Electronic Arts colocou no seu serviço por subscrição, o EA play, um dos mais recentes lançamentos no universo Star Wars, na forma do jogo Star Wars Jedi: Survivor da Respawn Entertainment.

A partir de agora, podes jogá-lo como parte dos conteúdos EA Play, o que significa que os subscritores Game Pass Ultimate terão em breve acesso a uma inesperada surpresa.

Boa, eu estava esperando esse jogo! Mas pra mim ainda não liberou aqui.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.318
Reações
4.852
Pontos
979

Parabéns ao ótimo trabalho do Phill.
Aguardamos Halo, Gears e Forza no polistation ainda esse ano.:ksorriso
Enquanto os sonhistas compra jogos do xbox no Ps, caixistas e pcistas jogão no gamespass, todo mundo sai ganhando.:rox

Phill o melhor presidente da historia do Xbox!
Que venha o Xbox Series S2:ksorriso
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.228
Reações
35.955
Pontos
803
Possível ter um remaster de Fallout 3 esse ano. Só um chute.

Cara vou te falar , se a Microsoft não lançar nem que seja um remaster simples do F3 e NV vai estar perdendo a chance de fazer muita grana , no PCs tem uns mods que melhoram até o gráfico desses games , rapidinho algum estúdio especializado faz , fui ver o Fallout 4 com quase 200k ontem na Steam.
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.002
Reações
479
Pontos
799
Cara vou te falar , se a Microsoft não lançar nem que seja um remaster simples do F3 e NV vai estar perdendo a chance de fazer muita grana , no PCs tem uns mods que melhoram até o gráfico desses games , rapidinho algum estúdio especializado faz , fui ver o Fallout 4 com quase 200k ontem na Steam.
sim, faria grana
mas os mods são um concorrente nesse caso...muita gente não paga pra ter algo alcançável de forma "grátis" com os mods
 


Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.562
Reações
24.666
Pontos
903
Cara vou te falar , se a Microsoft não lançar nem que seja um remaster simples do F3 e NV vai estar perdendo a chance de fazer muita grana , no PCs tem uns mods que melhoram até o gráfico desses games , rapidinho algum estúdio especializado faz , fui ver o Fallout 4 com quase 200k ontem na Steam.
Os jogos antigos estão vendendo mas poderia aproveitar o momento para algo novo.
No caso de Fallout 3 e NV em consoles seria uma boa hora para incluir um update gráfico e suporte a mods.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.562
Reações
24.666
Pontos
903

Que pena. O primeiro jogo é bem especial pra mim.
Veio junto do meu Xbox e foi o primeiro clone de GTA onde eu adorava fazer as missões secundárias, coletáveis.
Os hacks criavam muitas situações engraçadas e exageradas.
Tinha até o modo online estilo Dark Souls. A galera invadia o seu jogo e te hackeava.
 

SrGameplay

Habitué da casa
Mensagens
261
Reações
353
Pontos
88
Expectativa: anunciarem um novo Fallout, um novo Killer Instinct, infos sobre Elder Scrolls, falarem que Forza 6 está em produção

Realidade: jogos indies mais do mesmo

Tá foda
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.672
Reações
6.727
Pontos
453

Watch Dogs, Sleeping Dogs, Driver...

Impressionante que o único jogo de mundo aberto urbano "GTA like" que sobrou foi... GTA? Talvez Mafia, no máximo. De pensar que a temática foi uma febre por quase 20 anos.

Hoje fui abrir o Immortals Of Aveum dado na Plus, e meu deus... Milhonésimo primeiro jogo de poderzinho medieval, será que a galera não cansa não? Cruzes, dormi na abertura.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.972
Reações
3.772
Pontos
453
Watch Dogs, Sleeping Dogs, Driver...

Impressionante que o único jogo de mundo aberto urbano "GTA like" que sobrou foi... GTA? Talvez Mafia, no máximo. De pensar que a temática foi uma febre por quase 20 anos.

Hoje fui abrir o Immortals Of Aveum dado na Plus, e meu deus... Milhonésimo primeiro jogo de poderzinho medieval, será que a galera não cansa não? Cruzes, dormi na abertura.
Saints Row era o unico com potencial pra talvez conseguir "incomodar" a rockstar, e infelizmente queimaram tudo na lacrosfera
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.223
Reações
44.523
Pontos
803
Expectativa: anunciarem um novo Fallout, um novo Killer Instinct, infos sobre Elder Scrolls, falarem que Forza 6 está em produção

Realidade: jogos indies mais do mesmo

Tá foda

Não é hora de anunciar novo Fallout só por causa do estouro da série.

Deixem a Bethesda focada unicamente no The Elder Scrolls VI e lancem Fallout 5 lá pra 2033.

Se anunciarem outro Fallout, seria um joguinho secundário na escala de importância do Fallout 76 e que só serviria pra desgastar o estúdio.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.972
Reações
3.772
Pontos
453
Não é hora de anunciar novo Fallout só por causa do estouro da série.

Deixem a Bethesda focada unicamente no The Elder Scrolls VI e lancem Fallout 5 lá pra 2033.

Se anunciarem outro Fallout, seria um joguinho secundário na escala de importância do Fallout 76 e que só serviria pra desgastar o estúdio.
Problema é que tem tanto estudio disponivel pra cuidar de um "remaster/remake" ou ate mesmo spin off que é meio que disperdicio não aproveitarem o hype todo
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.253
Reações
4.185
Pontos
453
Watch Dogs, Sleeping Dogs, Driver...

Impressionante que o único jogo de mundo aberto urbano "GTA like" que sobrou foi... GTA? Talvez Mafia, no máximo. De pensar que a temática foi uma febre por quase 20 anos.

Hoje fui abrir o Immortals Of Aveum dado na Plus, e meu deus... Milhonésimo primeiro jogo de poderzinho medieval, será que a galera não cansa não? Cruzes, dormi na abertura.
não tem como concorrer com gta
só o investimento que fazem de milhões...mas as outras opções eram boas
não me conformo até hoje de terem cancelado o sleeping dogs 2
ganância desses publishers que querem vender igual ou mais que o próprio gta
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.223
Reações
44.523
Pontos
803
Problema é que tem tanto estudio disponivel pra cuidar de um "remaster/remake" ou ate mesmo spin off que é meio que disperdicio não aproveitarem o hype todo

A Bethesda é grande, mas ela tem tanto estúdio disponível para tanto? The Elder Scrolls VI é um grande AAA que já ocupa o principal time da Bethesda e há rumores de que estariam trabalhando numa remasterização do Oblivion.

Não sei se tercerizariam, como fizeram com Fallout New Vegas (a Obsidian está ocupada com o Avowed e tem pela frente o The Outerworlds 2, além de ser um estúdio bem menor).

Enfim, eu prefiro que os estúdios trabalhem focados em poucos projetos para que possam entregar os melhores resultados possíveis em vez de saírem atirando pra todo lado.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.253
Reações
4.185
Pontos
453
zerei Dead Space 2 via retrocompatibilidade no SERIES S,

put* que pariu, que jogo foda.
ouso dizer que nem precisa de remake, ele envelheceu como vinho, ou como aquela vizinha gostosa da porta ao lado.
roda em 60fps no S, mas com engasgos.
a retro do xbox melhora muito os jogos a ponto de não precisar realmente de remasters
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.252
Reações
18.522
Pontos
753
zerei Dead Space 2 via retrocompatibilidade no SERIES S,

put* que pariu, que jogo foda.
ouso dizer que nem precisa de remake, ele envelheceu como vinho, ou como aquela vizinha gostosa da porta ao lado.
roda em 60fps no S, mas com engasgos.

Visualizar anexo 389452

Visualizar anexo 389453

Visualizar anexo 389454
Jogão mesmo!
Só o 3 que escorregou feio no clima do jogo.
O 1 e 2 são incríveis até hj.


No SX é literalmente um remaster!
Os efeitos de luz, sombra, fumaça e névoa ficaram incríveis.
 
Topo Fundo