O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.531
Reações
5.161
Pontos
353

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.150
Reações
6.524
Pontos
1.049
GMlWfw-W4AEL4Ci

:klol
Para ver como o Jez é bem informado. :ksafado
 

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.531
Reações
5.161
Pontos
353


Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.460
Reações
9.793
Pontos
754
Foda de ver isso é ver a Sony de novo na liderança, sem nenhuma ameaça. Os mesmos sonytas que comemoram hoje, irão chorar no futuro com as políticas anti consumidores que a mãe irá enfiar guela abaixo neles. Quem viveu o início da geração do PS3, sabe oq estou falando.
 

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.531
Reações
5.161
Pontos
353
Foda de ver isso é ver a Sony de novo na liderança, sem nenhuma ameaça. Os mesmos sonytas que comemoram hoje, irão chorar no futuro com as políticas anti consumidores que a mãe irá enfiar guela abaixo neles. Quem viveu o início da geração do PS3, sabe oq estou falando.
Fumaça e espelhos, um Repeteco do ano que a Sony teve apenas 1 jogo (homem aranha)... só que... qual o jogo first party da Sony para este ano? (Concord?)
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.753
Reações
104.878
Pontos
2.419
Impressionante como um achismo do Jez falando o que ele acha que pode acontecer virou uma noticia em vários idiomas na internet.

É um retato da fraqueza do jornalismo mundo a fora, não checam o que estão publicando.
 

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.720
Reações
38.304
Pontos
754
Foda de ver isso é ver a Sony de novo na liderança, sem nenhuma ameaça. Os mesmos sonytas que comemoram hoje, irão chorar no futuro com as políticas anti consumidores que a mãe irá enfiar guela abaixo neles. Quem viveu o início da geração do PS3, sabe oq estou falando.
A Sony vai ficar folgada denovo
Iqual na época do PS3
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.568
Reações
6.209
Pontos
353
É pessoal ainda bem que tem esse esquema de comprar na Turquia usando gift card, porque no eneba os preços aumentaram bastante.

ELYSIUM (não consigo achar o nick dele) vi que montou um pc, vai pular fora da marca xbox também?
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.270
Reações
16.506
Pontos
1.544
Forza até tudo bem, mas Halo, quem vai querer isso? E joguei a campanha até o final. Meti no EASY pra ajudar a acabar o mais rápido possível.
Problema é a queda de qualidade das franquias da Mic. Halo caiu muito. Principalmente na parte técnica, parece jogo da geração passada ou jogo mobile.

Forza foi um desilusão. Ficaram quase 7 anos e lançam um jogo bem controverso. Nem naquilo que sempre foram referência, no quesito técnico, acertaram.

Espero que não estraguem o Gear. Única das franquias das antigas que ainda tem chance de vir incrível na parte gráfica.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.270
Reações
16.506
Pontos
1.544

Não esquece que serão as melhores versões em consoles......

Po Man, @OUTKAST , desistiu de atualizar o topico mesmo?

A 3 anos venho falando que Philnoquio Spença era, é e seria a pior desgraça para console Xbox. E não era que eu tinha razão. Chupa seus lambes saco...

O cara tomou tanta decisão errada, que precipitou o desinteresse pelo console Xbox e vai abreviar a longevidade do console dentro do ecossistema Xbox.

Óbvio que os consoles estão em declínio. Mas no caso do Xbox foi o próprio Philnoquio Spença que acelerou a morte do mesmo. Cada dia que passa, menos sentido faz ter console Xbox.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.568
Reações
6.209
Pontos
353
Não esquece que serão as melhores versões em consoles......

Po Man, @OUTKAST , desistiu de atualizar o topico mesmo?

A 3 anos venho falando que Philnoquio Spença era, é e seria a pior desgraça para console Xbox. E não era que eu tinha razão. Chupa seus lambes saco...

O cara tomou tanta decisão errada, que precipitou o desinteresse pelo console Xbox e vai abreviar a longevidade do console dentro do ecossistema Xbox.

Óbvio que os consoles estão em declínio. Mas no caso do Xbox foi o próprio Philnoquio Spença que acelerou a morte do mesmo. Cada dia que passa, menos sentido faz ter console Xbox.

Matou a marca esse b*sta, eu penso seriamente em vender o Series S e da um upgrade no pc. O que me segura é os 100 jogos da minha conta e o gamepass que é meu amigo que paga.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
5.505
Pontos
703
As vezes é muito choro pra pouca fala. Pode acontecer de só serem algumas franquias, não todas. Tudo são suposições. Só pode ser dito algo quando realmente acontecer.

Microsoft tem dinheiro. Nintendo com console com hardware fraco tá vendendo mais e nem se importa.

A verdade é que o mercado de games no Brasil é ruim, só isso. Tudo muito caro.
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.984
Reações
3.623
Pontos
819
Problema é a queda de qualidade das franquias da Mic. Halo caiu muito. Principalmente na parte técnica, parece jogo da geração passada ou jogo mobile.

Forza foi um desilusão. Ficaram quase 7 anos e lançam um jogo bem controverso. Nem naquilo que sempre foram referência, no quesito técnico, acertaram.

Espero que não estraguem o Gear. Única das franquias das antigas que ainda tem chance de vir incrível na parte gráfica.

O cenário atual é pior do que previmos, a divisão Xbox com o Spencer foi comprar empresas grandes do setor para evitar a estratégia da Sony que retira games do concorrente. Com isso a MS agora é pressionada para conseguir números e lucratividade buscando recuperar investimentos, a saída são as empresas adquiridas continuarem multi.
Só que tem um problema a mais ai, os estúdios dela fazerem games ruins, seja visualmente ou com roteiros sem apelo com os consumidores da marca. A ingerência vai tornar a Xbox apenas uma publisher sem relevância em hardware no mercado.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.897
Reações
11.428
Pontos
774
Matou a marca esse b*sta, eu penso seriamente em vender o Series S e da um upgrade no pc. O que me segura é os 100 jogos da minha conta e o gamepass que é meu amigo que paga.
Só de jogos de Xbox 360 eu tenho por volta de 160/170 na conta. De Xbox One mais uma cacetada... no meu caso é melhor permanecer com o Series por enquanto.

P.S. Também tenho alguns jogos de PS4 digitais, mas nem de longe se compara com o Xbox.
 
Topo Fundo