O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.991
Reações
3.632
Pontos
819
Xbox esta morto mas derepente começou a aparecer uns manolos no tópico tudo pedindo ou quase implorando pelos jogos do xbox no PS.


Não sei se você assistiu aquele evento que o Spencer diz sobre games no PS, ele não disse que não vai lançar mais. Isso é o caminho natural do Xbox, virar publisher multi e cagar pro cliente, tanto que o que era bom para a gente brasileiro ta ficando pior.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.320
Reações
8.873
Pontos
1.279
Não sei se você assistiu aquele evento que o Spencer diz sobre games no PS, ele não disse que não vai lançar mais. Isso é o caminho natural do Xbox, virar publisher multi e cagar pro cliente, tanto que o que era bom para a gente brasileiro ta ficando pior.
Tô pouco me lixando se sair os jogos lá no PlayStation, ultimamente estou jogando na plataforma onde fica mais econômico para meu bolso e isso sem dúvidas é o Xbox, não pago por um jogo tem muito tempo por conta do rewards, tenho 650k na minha conta principal e mais uns 150k nas contas secundárias e compro qualquer coisa que me interessa sem pagar nada no lançamento, só saio do Xbox se ele realmente um dia não vender mais consoles, mesmo assim devo ir para o PC caso isso aconteça.
IMG_8275.png
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.320
Reações
8.873
Pontos
1.279
E só reforçando, quero jogar pelo menor preço possivel pois não pago 350 lulas num jogo lançamento nunca na vida, mesmo tendo condição pra isso sou totalmente contra esse valor.

Então se os sonynhas querem sustentar o meu xbox que assim seja.
 


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
35.652
Pontos
1.053
E só reforçando, quero jogar pelo menor preço possivel pois não pago 350 lulas num jogo lançamento nunca na vida, mesmo tendo condição pra isso sou totalmente contra esse valor.

Então se os sonynhas querem sustentar o meu xbox que assim seja.

se acabar o Xbox (loja) e tiver só PS ou Steam, aí não vai ter Eneba pra pagar mais barato .....
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.320
Reações
8.873
Pontos
1.279
se acabar o Xbox (loja) e tiver só PS ou Steam, aí não vai ter Eneba pra pagar mais barato .....
Como eu disse irei para o PC. Imagina a putaria q vai virar se só tiver PlayStation no mercado, jogos vão a 100 dólares no mesmo dia. Eneba não sei se tá sabendo mas já não é tão atrativo e nem citei o eneba em meu post.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.543
Reações
17.302
Pontos
503
Tô pouco me lixando se sair os jogos lá no PlayStation, ultimamente estou jogando na plataforma onde fica mais econômico para meu bolso e isso sem dúvidas é o Xbox, não pago por um jogo tem muito tempo por conta do rewards, tenho 650k na minha conta principal e mais uns 150k nas contas secundárias e compro qualquer coisa que me interessa sem pagar nada no lançamento, só saio do Xbox se ele realmente um dia não vender mais consoles, mesmo assim devo ir para o PC caso isso aconteça.
Visualizar anexo 391079
Pena que nesse meio tempo aumentaram a pontuação necessária pra pegar os vales das lojas, senão você estaria milionário e com o PS6 garantido, amigo.

Abraços
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.679
Reações
13.367
Pontos
1.189
E só reforçando, quero jogar pelo menor preço possivel pois não pago 350 lulas num jogo lançamento nunca na vida, mesmo tendo condição pra isso sou totalmente contra esse valor.

Então se os sonynhas querem sustentar o meu xbox que assim seja.

Pois é.

- Os jogos continuam saindo, às vezes com pouco atraso, e o Game Pass está mais robusto que nunca.
- Será um ano de lançamentos first party bem recheado, e acho bem possível que venha alguma surpresa.
- A Microsoft parece ter um plano bem interessante para o futuro da plataforma. Uma abordagem de vendas mais amplas, com hardware de referência, é algo que venho dizendo há tempos.

Entretanto, nego fica dando moral para bocó de mola que vem aqui apenas encher o saco. Gente que nunca cogitou comprar um Xbox. Pergunto: o que mudou no Xbox, que piorou? O encerramento da venda de discos físicos? Ok, concordo que foi ruim para alguns, mas com o Game Pass, não senti falta.

Ah, vou vender o console, que a Microsoft desrespeitou seus fãs. Desrespeitou quem, cara-pálida? Seu console continua funcional e recebendo os jogos. Os jogos da Activision e Blizzard começaram a vir. Estou feliz da vida.

Claro que o marketing da Microsoft está uma tragédia e seu RP parece inexistente. Mas o que me interessa é não perder meu investimento. A plataforma está viva. Alguns percalços e dúvidas, mas caguei de onde a Microsoft tira dinheiro, desde que não tire mais dinheiro de mim.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.689
Reações
23.799
Pontos
1.474
Problema é a queda de qualidade das franquias da Mic. Halo caiu muito. Principalmente na parte técnica, parece jogo da geração passada ou jogo mobile.

Forza foi um desilusão. Ficaram quase 7 anos e lançam um jogo bem controverso. Nem naquilo que sempre foram referência, no quesito técnico, acertaram.

Espero que não estraguem o Gear. Única das franquias das antigas que ainda tem chance de vir incrível na parte gráfica.
E que quando falam em Forza eu só me lembro do Horizon, quem eu acho sensacional. O outro nunca joguei, não é minha praia.

E nada dos jogos dos Transformers voltarem... :ktriste2:ktriste2:ktriste2
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.706
Reações
25.066
Pontos
903
Pois é.

- Os jogos continuam saindo, às vezes com pouco atraso, e o Game Pass está mais robusto que nunca.
- Será um ano de lançamentos first party bem recheado, e acho bem possível que venha alguma surpresa.
- A Microsoft parece ter um plano bem interessante para o futuro da plataforma. Uma abordagem de vendas mais amplas, com hardware de referência, é algo que venho dizendo há tempos.

Entretanto, nego fica dando moral para bocó de mola que vem aqui apenas encher o saco. Gente que nunca cogitou comprar um Xbox. Pergunto: o que mudou no Xbox, que piorou? O encerramento da venda de discos físicos? Ok, concordo que foi ruim para alguns, mas com o Game Pass, não senti falta.

Ah, vou vender o console, que a Microsoft desrespeitou seus fãs. Desrespeitou quem, cara-pálida? Seu console continua funcional e recebendo os jogos. Os jogos da Activision e Blizzard começaram a vir. Estou feliz da vida.

Claro que o marketing da Microsoft está uma tragédia e seu RP parece inexistente. Mas o que me interessa é não perder meu investimento. A plataforma está viva. Alguns percalços e dúvidas, mas caguei de onde a Microsoft tira dinheiro, desde que não tire mais dinheiro de mim.
Acredito que seja mais temor pelo desconhecido.
Ninguém mais sabe exatamente como a MS vai tocar as coisas e isso gera toda essa treta. E outras pessoas se aproveitam da situação para inventar narrativas.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.706
Reações
25.066
Pontos
903
Tô por fora, achei que fossem remover todos.

Ele cita Ms. Splosion Man. Esse é retro, também...

Abraços
O que está disponível pra compra via retro vai ser mantido. E mantido apenas nas lojas do Xbox One/Series (tem alguma separação entre o marketplace do Xbox 360 e esse dos outros).
O que está fora da retro, tipo um Phantasy Star Universe, aí vai sair da loja.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.468
Reações
9.802
Pontos
754
quais os jogos mais bonitos do series x?
pensando em fazer o upgrade do series s pro x
Eu tenho um seroes s tbm e acho que devem ser os mesmos que são mais bonitos nele, tipo Alan Wake 2, RE8 e 4 Remake, o Star Wars Jedi Survivor, The Callisto Protocol, Hellblade, Atomic Heart, Cyberpunk 2077, Diablo 4, Gears 5, Forza Motorsport e Horizon 5, A Plague Tale Requiem e aí vai, ao menos foram os que joguei no SS e achei lindos mesmo nele, imagino que no SX estejam ainda mais...
 

Kibisurdo

Supra-sumo
Mensagens
355
Reações
1.247
Pontos
168
Dicas de jogos pra comprar antes do fechamento da loja do Xbox 360:



Ainda não vi o vídeo inteiro, mas deixo a minha dica: Jet Grind Radio

Abraços



Nossa, esse Gatling Gears joguei a demo na época e simplesmente amava, mas não acho na loja br da Xbox só na Americana, apesar de logar lá via us, não sei se comprando lá vai da pra jogar na minha conta aqui.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.389
Reações
17.385
Pontos
1.053
Pessoal tenho duas contas no meu xbox, uma normal e uma que usei pra ativar o modo desenvolvedor na regiao da argentina.

Uma dúvida, teria como deixar uma conta setada na regiao do brasil e a outra setada na regiao da Turquia? Gostaria de comprar alguns jogos de 360 que nao estao na live BR nessa conta turca e usando essa conta como principal no Xbox, pegar as conquistas e demais na conta brasileira.

No caso quando eu mudo a regiao para turquia, muda a regiao do console e as duas contas vao pra turquia.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.706
Reações
25.066
Pontos
903
Pessoal tenho duas contas no meu xbox, uma normal e uma que usei pra ativar o modo desenvolvedor na regiao da argentina.

Uma dúvida, teria como deixar uma conta setada na regiao do brasil e a outra setada na regiao da Turquia? Gostaria de comprar alguns jogos de 360 que nao estao na live BR nessa conta turca e usando essa conta como principal no Xbox, pegar as conquistas e demais na conta brasileira.

No caso quando eu mudo a regiao para turquia, muda a regiao do console e as duas contas vao pra turquia.
O esquema de região do Xbox One pra frente foi mudar pelo console. Basicamente você está acessando a loja de outra região.
No Xbox 360 sua conta é que mudava de região e haviam limitações, requerimentos.

Então acho que não tem como uma conta acessar a loja nova da região X e outra a região Y.
Vai ser a loja da região atribuída no console.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.662
Reações
4.314
Pontos
1.284
Deixa dar uma explicada
Você pode comprar na loja que quiser
Com a mesma conta
Mas tem uns paranaues no console que facilita se souber um pouco do idioma....
Via internet só com VPN
Mas no console é mais simples vai em idioma, região e coloque o idioma e região desejados
Ao reiniciar começará o sistema na loja desejada.
Mas lembrando cada loja tem o seu "tanque"
Então ou usa créditos dela, códigos e dinheiro só DELA!
Ou esquece pois não tem um "saldo universal"
Todas as contas entram do mesmo jeito e tudo comprado de qualquer lugar funciona em qualquer outro (mas alguns jogos tem algumas restrições de um país pro outro então é melhor baixar o jogo primeiro e depois fazer toda a coisa de voltar a região e língua originais).
Mas lembrem que o saldo e o código de um lugar só servem a este mesmo lugar!!!
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.389
Reações
17.385
Pontos
1.053
Deixa dar uma explicada
Você pode comprar na loja que quiser
Com a mesma conta
Mas tem uns paranaues no console que facilita se souber um pouco do idioma....
Via internet só com VPN
Mas no console é mais simples vai em idioma, região e coloque o idioma e região desejados
Ao reiniciar começará o sistema na loja desejada.
Mas lembrando cada loja tem o seu "tanque"
Então ou usa créditos dela, códigos e dinheiro só DELA!
Ou esquece pois não tem um "saldo universal"
Todas as contas entram do mesmo jeito e tudo comprado de qualquer lugar funciona em qualquer outro (mas alguns jogos tem algumas restrições de um país pro outro então é melhor baixar o jogo primeiro e depois fazer toda a coisa de voltar a região e língua originais).
Mas lembrem que o saldo e o código de um lugar só servem a este mesmo lugar!!!
Mt obrigado
Tem alguns jogos de 360 nao disponiveis na live BR. Eu poreria mudar a regiao do console pra turquia, comprar um gift card no eneba, comprar esses jogos que quero e depois voltar pra região br?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.662
Reações
4.314
Pontos
1.284
Mt obrigado
Tem alguns jogos de 360 nao disponiveis na live BR. Eu poreria mudar a regiao do console pra turquia, comprar um gift card no eneba, comprar esses jogos que quero e depois voltar pra região br?
sim mas lembre que além da região tem que mudar o idioma (ao menos eu faço isso também, pois nas lojas que vez ou outra compro = USA e JP e em ambos os casos sei o idioma) , pois em alguns casos ele não muda a loja se não mudar o idioma junto
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.897
Reações
11.428
Pontos
774
sim mas lembre que além da região tem que mudar o idioma (ao menos eu faço isso também, pois nas lojas que vez ou outra compro = USA e JP e em ambos os casos sei o idioma) , pois em alguns casos ele não muda a loja se não mudar o idioma junto
Compro na Live Turquia com o idioma em português. A única alteração necessária é modificar a localidade para turquia.
 
Topo Fundo