O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
4.077
Reações
3.890
Pontos
453
Pessoal não tem mais como comprar na live argentina? procurei gift card e não achei
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.811
Reações
91.865
Pontos
1.494
Microsoft is closing Tango Gameworks, Alpha Dog Studios, and Arkane Studios Austin. Roundhouse Studios gets merged with Zenimax Online Studios.



bC9sQzV.jpeg


LESSS GOO
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.327
Reações
36.296
Pontos
803
Espero que não fechem a Obsidian , qualquer estúdio que não seja de COD está em risco nas mão da Microsoft. Fechar a tango foi sacaagem demais , único estúdio japonês é a Microsoft vai lá e fecha , depois não adianta Phil Spencer e cia vim falar que vão investir no Japão .
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.689
Reações
6.760
Pontos
453

Eu parei de acompanhar as mídias de Xbox faz algum tempo já, mas o follow continua no meu Twitter. É assustador a quantidade de perfil que simplesmente pulou fora, desistiu, abandonou ou virou até a casaca. Menos o Jez, de uma forma até meio irritante e insistente.

Agora, se até o palpiteiro animador de torcida do Jez já não vê muito futuro...
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.379
Reações
18.884
Pontos
753
Eu parei de acompanhar as mídias de Xbox faz algum tempo já, mas o follow continua no meu Twitter. É assustador a quantidade de perfil que simplesmente pulou fora, desistiu, abandonou ou virou até a casaca. Menos o Jez, de uma forma até meio irritante e insistente.

Agora, se até o palpiteiro animador de torcida do Jez já não vê muito futuro...
O Jez é tipo um "parasita" na MS.
Sua renda proveem do hype que ele cria e inspira nos outros através das notícias boas vindas da MS.
Como há um bom tempo as notícias boas estão sendo esmagadas pelas ruins, ele tá assim sendo passivo agressivo.

Afinal, ele não mudará o nome do Windows Central para Apple Central ou Sony Central pra perder tudo oq construiu sendo fanboy da MS.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.863
Reações
3.763
Pontos
699
Infelizmente a divisão Xbox como conhecemos está dando seus últimos suspiros, não duvidaria se nesse evento do mês que vem viessem ao palco executivos da concorrência "brindando " a diversidade gamistica da gestão medíocre do Phillzão.

Para quem for permanecer a longo prazo, espero que se divirtam com o Gamepass (com zero exclusividades) e Xbox em "todas as telas" pois é isso que sobrará de valor agregado.
 
Topo Fundo