O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.506
Reações
11.554
Pontos
503
Microsoft parece ter esquecido que o principal produto de uma empresa de jogos, são, adivinhem só, os JOGOS!!! (Ao que parece eles pensam que são os controles, toda semana tem um diferente)

Não precisa lançar um AAA por mês e gastar uma fortuna com gráficos ultrarealistas, tem que complementar com jogos de escopo menor, com liberdade criativa, eu achei que esse monte de estúdio era para isso, fora as franquias já existentes que eles são donos, eles tem tudo nas mãos mas é só gol contra atrás de gol contra, toda hora desvalorizam o aparelho. (Exemplo: Por que não lança um Banjo plataforma bonito e colorido em 2D, estilo Mario Wonder?)

O dia que colocar alguém que entenda de jogos e se a divisão realmente quiser competir de verdade tem tudo para dar certo, afinal tem o dinheiro e diversas franquias consagradas embaixo do seu guarda-chuva
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
3.651
Pontos
819
Mikami da massa saiu e já montou outro estúdio, então é só contratar o pessoal da Tango e fazer o Within Evil The.

Provavelmente parte já deve ter ido, um dos motivos do fechamento deve ter sido esse. Ficou um tempo e meteu o pé, fecharam. Pela breve pesquisa lembro falaram de aposentar, deu 1 ano ele montou um estúdio, nessa pesquisa apareceu uma de 2010 que ele também disse que ia se aposentar.
O cara é recorrente nesses boatos de aposentadoria e no fim volta ao mercado.
 
Ultima Edição:

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
3.651
Pontos
819
Kkkkkk

Incrível o toque de midas reverso dessa trupe atual só Xbox. Exala incompetência....

Dedo podre do Philnoquio Spença e sua trupe nunca falha....

"Adoro como eles querem “investir no Japão” e depois fecham a Tango. Piada de m**** absoluta"


:klol

Será que o Aaron mostrou a unha personalizada com a temática Xbox na ida do finado Tango Gameworks. O que importa realmente são controles personalizados, o resto a MS não ta nem ai.

F7FdpIhbIAAqQ-U
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.300
Reações
36.234
Pontos
803
Que a Microsoft nunca coloque suas mãos imundas e bostilentas na CD Project Red , Capgod e From Software , já há muito tempo venho falando , já está na hora de Phil Spencer e sua trupe pegar o caminho da roça e deixar a divisão Xbox em novas mãos , mas competentes , faz anos que estão perdidinhos , a culpa do Xbox afundar na lama é totalmentes da liderança.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.785
Reações
91.740
Pontos
1.494
Buck wild that @XboxP3 logs more playtime than most of us, sucks at his job so much that mass firings are routine, and keeps his high-paying career in tact while THOUSANDS lose their livelihoods.



:klol
 


soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.143
Reações
2.215
Pontos
353
O desespero e a raiva pela Tango é impressionante. Imagina se eles tivesse conseguido conquistar tanta gente assim nas vendas dos jogos deles. - Não deixa de ser hilário.
Pois é.

Do "RE" genérico e jogo de jutsu nota amarela, que tanta gente tirava palha de repente virou o supra sumo das desenvolvedoras.
Galera muito emocionada. Principalmente os azuis que andam por aí com raiva mas no fundo estão com um sorriso no rosto.

O gaYmer é um caso serio. Vivem em mundo paralelo.

Mal vejo a hora de ouvir os canhotos do Jogabilidade chorando.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
4.039
Reações
3.858
Pontos
453
Muito choro pra pouca vela.

O pessoal não joga videogame, tem de enfeite rs
De repente todo mundo virou fã da Tango, como se The Evil Within 2 tivesse sido um sucesso assim (o que provavelmente teriam feito uma sequência ao invés do Ghostwire) e o HiFi Rush que nem sequer publicidade teve ao ser lançado simplesmente lançaram do nada e ainda bem que o jogo foi bom, porém provavelmente não foi o suficiente (até teve que ser lançado em outra plataforma)
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.273
Reações
16.509
Pontos
1.544
Microsoft parece ter esquecido que o principal produto de uma empresa de jogos, são, adivinhem só, os JOGOS!!! (Ao que parece eles pensam que são os controles, toda semana tem um diferente)

Não precisa lançar um AAA por mês e gastar uma fortuna com gráficos ultrarealistas, tem que complementar com jogos de escopo menor, com liberdade criativa, eu achei que esse monte de estúdio era para isso, fora as franquias já existentes que eles são donos, eles tem tudo nas mãos mas é só gol contra atrás de gol contra, toda hora desvalorizam o aparelho. (Exemplo: Por que não lança um Banjo plataforma bonito e colorido em 2D, estilo Mario Wonder?)

O dia que colocar alguém que entenda de jogos e se a divisão realmente quiser competir de verdade tem tudo para dar certo, afinal tem o dinheiro e diversas franquias consagradas embaixo do seu guarda-chuva
Esqueceu.... Negócio deles atualmente é fazer controles.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.351
Reações
5.526
Pontos
703
De repente todo mundo virou fã da Tango, como se The Evil Within 2 tivesse sido um sucesso assim (o que provavelmente teriam feito uma sequência ao invés do Ghostwire) e o HiFi Rush que nem sequer publicidade teve ao ser lançado simplesmente lançaram do nada e ainda bem que o jogo foi bom, porém provavelmente não foi o suficiente (até teve que ser lançado em outra plataforma)
Nem conheço, sério
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.351
Reações
5.526
Pontos
703
A Tango tinha um papel importante no portfólio da MS, que ela sempre precisou: jogos japoneses.
Simplesmente insano.
Talvez seja uma mágoa da MS pq o 360 não vendeu por ser console ocidental.ai deram uma alfinetada cortando essa empresa talvez, mas pode ser só uma suposição.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.273
Reações
16.509
Pontos
1.544

Mais uma que eu acerto. Depois de três anos sem mostrar nada, este jogo nunca iria sair. Falei isso uns 3 anos atrás. E os lambe saco diziam que não.... Mais para esta galera que passa pano por esta gestão escrota do Xbox atual.

Outro que dúvido que sai é aquele jogo da Rare e Fable. Já tinha falado isso da gestão medíocre do Philnoquio Spença e sua trupe. Bethesda já caiu a entrega. A próxima será ABK. COD que tinha lançamemto anual vai definhar como as grandes franquia do Xbox que está trupe destruiu ao longo dessa década dessa liderança do " toque de midas reverso". Onde tocam não reluz como ouro, definha e apodrece. PQP... Mataram Xbox, afugetaram toda a base de fãs hardcore do Xbox, destruíram Halo e Forza. Resta o Gear. Vamos ver se este sobrevive a este show de horrores e incompetencia atual da gestão do Xbox.

Incrível como caiu a produção de jogos depois que Philnoquio Spença e Matt passaram a coordenar os estúdios.

Forza ficou anos sem sequência. FH que saia a cada dois anos está sem nenhuma novidade a mais de 3 anos. Jogos anunciados a 4, 5, 6 anos sem nada de concreto. Gear quase 5 anos sem nada. Os caras definitivamente onde tocam apodrecem. PQP.

Próxima rodada será fechar este estudio The Initiitative. Outros que devem rodar no médio prazo serão estudio de um jogo só com do o do State of Decay. Até divido que tenha sequência que anunciaram a mais de 3 anos e nao tem mais novidade. A compra da ABK fará muita vítimas ainda pelo jeito....
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.351
Reações
5.526
Pontos
703
Eu vou me colocar no lugar de consumidor disso a décadas. Tendência é piorar, mas não é só MS, PS também tá muito fraca.

Lançamentos inacabados, bugados, preços altos demais no nosso país. Ontem mesmo tava vendo os jogos custando mais de 500 reais em mídia digital. Não dá não.

O Xbox não vai falir, mas muita gente vai migrar pro PC e 0800 vai aumentar. Eu gostaria de não ficar nessa e contribuir, mas eu sou pobre e ganho pouco, e se não fosse negociações e jeito que dou, eu talvez não teria nunca um One ou Switch.

Outro fato que tem irritado é a quantidade absurda de remakes/ remasters. Fora explorar um título a exaustão e picar ele em pedaços e vender como jogo Full, tipo FF VII, já deu poxa, ainda mais que eu não curto esse jogo, devia ter enterrado lá no passado, seria melhor pois fizeram uma releitura e tiraram muita coisa do jogo original. E muitos pagam sorrindo, e se por na ponta do lápis quanto foi gasto só nesse jogos vixe. E nunca mais um jogo completo, tendo que comprar o final em DLC, e de cair o cu da bunda.

Eu gosto de mudanças, mas que sejam proveitosas e sem abrir mão do que realmente significa o jogo eletrônico. Mas hoje acho que a única empresa que mantém isso é Nintendo, fugindo de tecnologia mas fazendo arte, com ressalvas pois desde que partiram uns membros da antiga ela também não é a mesma a anos.

Mas não sou fanboy, admiro as empresas mas muitas coisas que eu queria ver nunca vou ver. E hoje videogame é pra rico, mas no brasil.nunca foi barato.

Desculpa o texto longo, é só uma reflexão.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.075
Reações
7.739
Pontos
453
Eu vou me colocar no lugar de consumidor disso a décadas. Tendência é piorar, mas não é só MS, PS também tá muito fraca.

Lançamentos inacabados, bugados, preços altos demais no nosso país. Ontem mesmo tava vendo os jogos custando mais de 500 reais em mídia digital. Não dá não.

O Xbox não vai falir, mas muita gente vai migrar pro PC e 0800 vai aumentar. Eu gostaria de não ficar nessa e contribuir, mas eu sou pobre e ganho pouco, e se não fosse negociações e jeito que dou, eu talvez não teria nunca um One ou Switch.

Outro fato que tem irritado é a quantidade absurda de remakes/ remasters. Fora explorar um título a exaustão e picar ele em pedaços e vender como jogo Full, tipo FF VII, já deu poxa, ainda mais que eu não curto esse jogo, devia ter enterrado lá no passado, seria melhor pois fizeram uma releitura e tiraram muita coisa do jogo original. E muitos pagam sorrindo, e se por na ponta do lápis quanto foi gasto só nesse jogos vixe. E nunca mais um jogo completo, tendo que comprar o final em DLC, e de cair o cu da bunda.

Eu gosto de mudanças, mas que sejam proveitosas e sem abrir mão do que realmente significa o jogo eletrônico. Mas hoje acho que a única empresa que mantém isso é Nintendo, fugindo de tecnologia mas fazendo arte, com ressalvas pois desde que partiram uns membros da antiga ela também não é a mesma a anos.

Mas não sou fanboy, admiro as empresas mas muitas coisas que eu queria ver nunca vou ver. E hoje videogame é pra rico, mas no brasil.nunca foi barato.

Desculpa o texto longo, é só uma reflexão.
Sobre FFVII, discordo. Tiraram muita coisa do original? Pelo contrário, só acrescentaram. Aliás, o Rebirth é meu melhor jogo da geração de longe, clássico instantâneo do nível dos antigos da Square. Enterrado no passado o caramba, simplesmente um jogaço. É uma pena que nem todos podem jogar (ainda).

Acho que nem dá pra analisar a indústria pelo Brasil, aqui pagamos entre 2 a 5x mais se levar em consideração o salário. Não só em games, mas em praticamente tudo. Relevância mínima, acho que a maior foi no Master System, seguido de joguinhos pra celular.
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.005
Reações
481
Pontos
799
Acho que a maioria não é viúva da Tango não, a questão é encerrar um estúdio que acabou de lançar o jogo no PS
Microsoft lança tantos controles apenas pra dizer que por ela só estaria vendendo cloud e o pessoal usando o controle em tudo quanto é device

Ela odeia fazer jogos, só compra estúdio pra matar ou pra tirar das mãos da Sony

Acho que ela não suporta lidar com pessoal das artes, são muito imprevisíveis
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
3.214
Pontos
453
Eu vou me colocar no lugar de consumidor disso a décadas. Tendência é piorar, mas não é só MS, PS também tá muito fraca.

Lançamentos inacabados, bugados, preços altos demais no nosso país. Ontem mesmo tava vendo os jogos custando mais de 500 reais em mídia digital. Não dá não.

O Xbox não vai falir, mas muita gente vai migrar pro PC e 0800 vai aumentar. Eu gostaria de não ficar nessa e contribuir, mas eu sou pobre e ganho pouco, e se não fosse negociações e jeito que dou, eu talvez não teria nunca um One ou Switch.

Outro fato que tem irritado é a quantidade absurda de remakes/ remasters. Fora explorar um título a exaustão e picar ele em pedaços e vender como jogo Full, tipo FF VII, já deu poxa, ainda mais que eu não curto esse jogo, devia ter enterrado lá no passado, seria melhor pois fizeram uma releitura e tiraram muita coisa do jogo original. E muitos pagam sorrindo, e se por na ponta do lápis quanto foi gasto só nesse jogos vixe. E nunca mais um jogo completo, tendo que comprar o final em DLC, e de cair o cu da bunda.

Eu gosto de mudanças, mas que sejam proveitosas e sem abrir mão do que realmente significa o jogo eletrônico. Mas hoje acho que a única empresa que mantém isso é Nintendo, fugindo de tecnologia mas fazendo arte, com ressalvas pois desde que partiram uns membros da antiga ela também não é a mesma a anos.

Mas não sou fanboy, admiro as empresas mas muitas coisas que eu queria ver nunca vou ver. E hoje videogame é pra rico, mas no brasil.nunca foi barato.

Desculpa o texto longo, é só uma reflexão.

Escreveu mto... e escreveu asneira demais!!!

FFVII Remake/Rebirth não tira absolutamente nada do original e adiciona mta coisa.

DLC???

Remake pra platina foram mais de 100hrs... Rebirth mais de 200hrs.

DDDLLLLCCC!!!!!!!

:khuebr:khuebr:khuebr
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.540
Reações
43.200
Pontos
1.003
Escreveu mto... e escreveu asneira demais!!!

FFVII Remake/Rebirth não tira absolutamente nada do original e adiciona mta coisa.

DLC???

Remake pra platina foram mais de 100hrs... Rebirth mais de 200hrs.

DDDLLLLCCC!!!!!!!

:khuebr:khuebr:khuebr
Tá tiltado demais hein.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.319
Reações
35.669
Pontos
1.053
Microsoft parece ter esquecido que o principal produto de uma empresa de jogos, são, adivinhem só, os JOGOS!!! (Ao que parece eles pensam que são os controles, toda semana tem um diferente)

Não precisa lançar um AAA por mês e gastar uma fortuna com gráficos ultrarealistas, tem que complementar com jogos de escopo menor, com liberdade criativa, eu achei que esse monte de estúdio era para isso, fora as franquias já existentes que eles são donos, eles tem tudo nas mãos mas é só gol contra atrás de gol contra, toda hora desvalorizam o aparelho. (Exemplo: Por que não lança um Banjo plataforma bonito e colorido em 2D, estilo Mario Wonder?)

O dia que colocar alguém que entenda de jogos e se a divisão realmente quiser competir de verdade tem tudo para dar certo, afinal tem o dinheiro e diversas franquias consagradas embaixo do seu guarda-chuva

calma que esse mês tem o fantástico Hellblade 2, jogo que vai atrair milhares de jogadores por anos.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.651
Reações
20.905
Pontos
964
A Tango tinha um papel importante no portfólio da MS, que ela sempre precisou: jogos japoneses.
Simplesmente insano.

Essas decisões estão minando a pouca reputação da marca, se é que existe alguma, eu mesmo postei aqui que estava monitorando os preços para pegar um Series X, mas cara, é tanta decisão equivocada, que o próprio consumidor começa a ter dúvidas se vale a pena investir tempo e dinheiro nisso, no momento vou deixar de comprar o console da MS, fechar a Tango simplesmente me parece jogar contra o próprio console.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.374
Reações
18.843
Pontos
753
Essas decisões estão minando a pouca reputação da marca, se é que existe alguma, eu mesmo postei aqui que estava monitorando os preços para pegar um Series X, mas cara, é tanta decisão equivocada, que o próprio consumidor começa a ter dúvidas se vale a pena investir tempo e dinheiro nisso, no momento vou deixar de comprar o console da MS, fechar a Tango simplesmente me parece jogar contra o próprio console.
Eu diria pra vc esperar ao menos até o showcase de junho.
Claro que não vão anunciar nada impopular lá, mas dará pra ter uma ideia ao menos dos jogos.

Não espere exclusividade nenhuma. A chance de tudo sair pro PS5 é considerável sim!

Eu tenho SX e PS5, ambos day-1.
Sempre priorizei o SX, em especial nos multis.
Mas agora tô migrando toda a "base" pro PS5.

Perdi a confiança na marca, mas manterei o aparelho da MS agora como secundário.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.948
Reações
7.011
Pontos
1.189
Ok. Claramente a Microsoft precisa colocar a galera que gerência lançamento de controle pra gerenciar os jogos. A gente ia estar melhor servido hahahahhahaha

Agora todo mundo (eu inclusive) ficou puto só com a tango fechando né? Os outros meio que f**a-se.

Eu nunca gostei dos jogos de terror. Mas ano passado eu zerei 2 jogos da tango no meu Xbox. Ghostwire e hifi rush. Ambos incríveis demais! Fechar um estúdio que entregou tanto assim é muito estranho. Muito mesmo..... Já falaram se tá todo mundo na rua mesmo ou se estão reorganizando e remanejado pra outros estúdios?
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.599
Reações
4.785
Pontos
1.319
bem se o mikami levou a galera mais importante, caramba ferraram a MS

a tango nao tinha ip que tinha valor , tinha um criador foda

ele saiu, ja era

agora se o mikami vai conseguir tb ficar indepente e bem e outra historia

so ver a platinum, caiu no esquecimento.
fizeram o remake do NIER sem eles, e ficou muito bom
o AUTOMATA ja era otimo NAO por eles mas sim mais pelo criador, mas teve sua ajuda

a empresa ficou muito restritta a um genero so que nem vende tanto

ta feia a coisa

mikmai devia voltar para a capcom
capçom ta indo bem administrada
 
Topo Fundo