O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Slim Não da Sinal de Vida

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Boa noite galera!

Ontem fui até a casa do meu irmão que tem um Xbox 360 Slim comprado no final de 2011 para terminar o jogo (Arm of Two The 40 Day), bem empolgado e tal...

Quando ele ligou o console, nem deu sinal de vida! A fonte apresentava luz laranja, como sempre foi.

Não liga pelo controle, nem pelo botão ON/OFF no console, nem pelo Eject e muito menos por um controle Oficial USB plugado no console. O video game não dá sinal de vida.

Não está mais na garantia, o console é virgem (Nunca foi aberto para destravar, só originais).

O que pode ser? Tem algum entendido ai para indicar um bom técnico na Santa Efigênia em São Paulo? Ou local próximo. Não quero que ele gaste muito para conserto, já li algo sobre capacitores e placa touch que dão problema com frequência neste modelo de console, alguma sugestão?
 
Mensagens
31
Reações
7
Pontos
0
Ola amigo como vc mesmo informa pode ser diversos fatores causando esse sintoma, a principio experimente conectar uma outra fonte no mesmo, quando pressiona pwr ele faz algum bip ?

caso não realmente pode ser apenas esse touch do pwr mas para confirmar isso vc deve abrir ele remover a parte frontal e verificar se ele liga com o curto no pino 1 e 2 do conector do flat se ligar é apenas o flat caso não então é mais grave.

vc é de que região ? estou na Z/O faço reparos em notebooks e xbox
 

Roney Leal

Habitué da casa
Mensagens
314
Reações
20
Pontos
54
Já peguei alguns com esse mesmo sintoma e foi o modulo RF para ser mais exato o capacitor C57 em curto.
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Ola amigo como vc mesmo informa pode ser diversos fatores causando esse sintoma, a principio experimente conectar uma outra fonte no mesmo, quando pressiona pwr ele faz algum bip ?

caso não realmente pode ser apenas esse touch do pwr mas para confirmar isso vc deve abrir ele remover a parte frontal e verificar se ele liga com o curto no pino 1 e 2 do conector do flat se ligar é apenas o flat caso não então é mais grave.

vc é de que região ? estou na Z/O faço reparos em notebooks e xbox
Já tentamos ligar usando a fonte de outro Xbox Slim de um enteado dele! Porém não tivemos sucesso. Ele não faz nenhum barulho e nem apresenta quaisquer sinal de vida. É como se ninguém estivesse mexendo nele.

Meu irmão é da Cachoeirinha, aquela avenida Candidio Sampaio conhece? Ele vai levar para arrumar na sexta feira para o conserto.
Já peguei alguns com esse mesmo sintoma e foi o modulo RF para ser mais exato o capacitor C57 em curto.
Li muito sobre isso! Pensei que a Microsoft tivesse sanado todos os problemas de arquitetura com esse Slim
 

Roney Leal

Habitué da casa
Mensagens
314
Reações
20
Pontos
54
Já tentamos ligar usando a fonte de outro Xbox Slim de um enteado dele! Porém não tivemos sucesso. Ele não faz nenhum barulho e nem apresenta quaisquer sinal de vida. É como se ninguém estivesse mexendo nele.

Meu irmão é da Cachoeirinha, aquela avenida Candidio Sampaio conhece? Ele vai levar para arrumar na sexta feira para o conserto.

Li muito sobre isso! Pensei que a Microsoft tivesse sanado todos os problemas de arquitetura com esse Slim


É caso isolado
 


Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Olá Galera!!! e ai Rifiguesantos conseguiu resolver seu problema?? O meu está com o mesmo efeito aqui, um cara olhou para mim (disse que é PLACA PRINCIPAL) :kronald O meu está assim também, a fonte laranja, bOTAo ON/OFF, controle ou Gaveta DVD nada liga ele, tentei como os amigos falaram ai também dar curto no pino 1 2 e nada tbm (parece bem mortinho) Andei vendo uns videos acho que se não encontrar solucao vou eu mesmo sair testando todos os componentes de standby e depois os da fonte até chegar no chipSet porque já estou ficando triste mais não queria ter que comprar outro, e gosto do controle da XboX mais o Play parece ter menos problemas!!!
 
Topo Fundo