O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox SLIM não liga. fonte ainda funciona.

Status
Não está aberto para novas respostas.

João Vily

Larva
Mensagens
23
Reações
1
Pontos
1
Eu estava ouvindo um cd de músicas no xbox,fiquei sem mexer no controle por um tempo e ele avisou que o xbox iria desligar dentro de alguns minutos.
Então ele desligou.Mas ele não quis mais ligar, eu passo o dedo no xbox e ele simplesmente não tem reação alguma, a fonte ainda funciona.Qualquer informação que vcs precisarem só postar ai.
A fonte ainda funciona normalmente.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.319
Reações
107.729
Pontos
1.824
Melhor resposta:

Acione a garantia, caso ainda a tenha.
 

João Vily

Larva
Mensagens
23
Reações
1
Pontos
1
uowww, estava escrito que iria desligar em 3 ou 30 min não me lembro.Ai o desgraçado desligou e não quer ligar.MAS isso tem tipo 1 mês eu deixei ele quieto ali no canto pra ver se ele voltava a vida.Mas nada.Até hoje eu tento ligar em várias tomadas dqui de casa e nada dá certo.
 


forcee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
118
Pontos
504
Ja tentou ligar pelo controle ou eject? Ele faz o barulhinho quando você passa o dedo?
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.319
Reações
107.729
Pontos
1.824
Só outro agora.



Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.110
Reações
9.074
Pontos
994
Pode ser tbm o modulo RF.

ring_of_light_rf_module_xbox_360_slim.jpg
 

João Vily

Larva
Mensagens
23
Reações
1
Pontos
1
Bom...Mas acham que é possivel o xbox quebrar sozinho?Tipo eu nem forcei ele, avisou que ia desligar e pifou. '-'
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo