O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial xCloud - Serviço de jogos pela nuvem para Xbox Series X|S / Xbox One / PC / Android / iOS / Smart TVs

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
É preciso uma assinatura GamePass Ultimate e o aplicativo Xbox instalado no smartphone. Alguns jogos, como Minecraft Dungeons, permitem mapear os botões na tela no celular. A grande maioria exige um controle bluetooth.

Não são todos os jogos do GamePass que estão disponíveis no xCloud, mas a maioria está.
Mas que delicia é essa? Não vejo a hora de sair no pc e a assinatura é barato demais!
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Zoem a vontade mas a microsoft é a unica que não caga na nossa cabeça.
Microsoft é aquele rapazinho comportado, que se acha um bom partido por ser honesto, trabalhador, carinhoso, fiel, etc... Mas acaba sempre sozinho

Sony seria aquele badboy que te trata mal, malandro, cafajeste, etc... E mesmo assim ta sempre rodeado de mulher interessada nele
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Começam a enviar hoje os convites. Pessoal no Japão já estão jogando. Alguém aí recebeu?
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Parece que já tinha gente jogando desde meia noite. Tem gente que não recebeu email algum mas no app de streaming do Xbox está com o xcloud liberado (nada aqui ainda - e do jeito que sou sortudo, provavelmente ficarei a ver navios)
 

Jackie_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.600
Reações
547
Pontos
869
Tem um colega meu que não recebeu e-mail mas já tá funcionando no aplicativo dele. Aqui por enquanto nada.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
6.894
Pontos
754
Consegui rodar no pc via Bluestacks, achei a qualidade da imagem boa, mas o input lag ainda está sofrível
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Eu já havia testado por vpn
Hoje fiz o vpn de novo, mas esta MUITO melhor, acho que deve estar nos server BR
Mas ainda quadriculado a imagem e tem um lag que atrapalha sim
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Curti a iniciativa e fui atrás de reviews de testadores. Pra galera que se inscreveu aqui, testaram? O que acharam?
Links aleatórios pegos por nº de views:


 

KssioAug

Veterano
Mensagens
476
Reações
971
Pontos
114
Quero saber como estará em termos de input lag e a velocidade de internet do pessoal que está testando.
Sempre fui cético com essa coisa de streaming de jogos... se der certo é bem interessante, mas veremos.

Eu já havia testado por vpn
Hoje fiz o vpn de novo, mas esta MUITO melhor, acho que deve estar nos server BR
Mas ainda quadriculado a imagem e tem um lag que atrapalha sim
Mas com VPN certamente prejudica muito a qualidade de conexão. Eu pelo menos nunca consegui usar VPN com 90%+ da minha velocidade original, sempre tem uma perda considerável.
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.852
Reações
9.872
Pontos
453
Recebi o convite, baixei o aplicativo mas não consigo logar.

"Não foi possível entrar"
Ocorreu um problema ao entrar.
Tente novamente mais tarde.


Alguém teve esse problema? Resolveu?

Edit: Resolvi tirando o modem da tomada e religando.
 
Ultima Edição:

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
Nada do meu convite ainda =~
Qual o aplicativo certo pro xcloud, o do gamepass ou do xbox streaming?
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
6.894
Pontos
754
Nada do meu convite ainda =~
Qual o aplicativo certo pro xcloud, o do gamepass ou do xbox streaming?
O que está liberado pro Brasil é o Xbox Game Streaming (Beta).
Eu nem recebi convite, resolvi testar e deu certo
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.409
Reações
44.259
Pontos
1.339
Exatamente, tem um datacenter desde 2014 em São Paulo e outro no Rio de Janeiro que foi inaugurado esse ano, latência principalmente pro pessoal do Sudeste/Sul não vai ser problema.
Vi comentários de um pessoal que jogou e ficaram espantados com o tempo de resposta. Agora ate eu quero testar :(
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Aqui está indo redondo o beta (RJ), no 4G inclusive. Deu uns 250mb de banda umas duas horas (galaxy note 10). Tempo de resposta maravilha.

Joguei Xbox cagando. Vou zerar Dragon Quest no celular indo pro trabalho. AIII MEU DEUS QUE DELICIA.

MS eh muito superior senhores
 
D

Deleted member 248528

Aqui está indo redondo o beta (RJ), no 4G inclusive. Deu uns 250mb de banda umas duas horas (galaxy note 10). Tempo de resposta maravilha.

Joguei Xbox cagando. Vou zerar Dragon Quest no celular indo pro trabalho. AIII MEU DEUS QUE DELICIA.

MS eh muito superior senhores

Qual é o seu plano de internet móvel? Jogar no caminho para o trabalho? Isso deve gastar horrores de banda.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Nada de convite aqui até agora. Entrei no app pra ver se haviam liberado sem enviar convite, mas nada também.

Iria testar conectado direto no cabo e também iria analisar os pacotes pra ver se o server é no RJ ou em SP (mais provável que seja em SP mesmo, acho que o datacenter do RJ, de início, deve ser para outras coisas mais específicas).

Ficando em SP dá uns 20ms pra mim. No RJ daria 10ms. Mas não posso reclamar não rs

O foda é receber esse convite aí...
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Nada de convite aqui até agora. Entrei no app pra ver se haviam liberado sem enviar convite, mas nada também.

Iria testar conectado direto no cabo e também iria analisar os pacotes pra ver se o server é no RJ ou em SP (mais provável que seja em SP mesmo, acho que o datacenter do RJ, de início, deve ser para outras coisas mais específicas).

Ficando em SP dá uns 20ms pra mim. No RJ daria 10ms. Mas não posso reclamar não rs

O foda é receber esse convite aí...

Eu não recebi convite nenhum. Entrei no app e tava lá.
O servidor do RJ parece que tá a 10km de mim. O ping mal dá as caras.
Já desinstalei o Candy Crush e o Archero.
Se eles investirem pesado em ampliar a gama de jogos com controle in-screen.. rapaz, não sei não hein. O Brasil tem 220 milhões de celulares :keehk

Enfim, quem disser que a MS não tenta fidelizar o seu cliente, tá de sacanagem.
 
Topo Fundo