O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[XO] Aplicativos/Jogos não ficam em stand by

luyzgarcia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
514
Reações
270
Pontos
774
Bom dia pessoal,
Estou tendo um problema a algum tempo e não se é normal ou se acontece só comigo.
Eu lembro que no xbox one se voce não 'fechar' o jogo ele se manter em stand by, por exemplo, to no jogo the witcher, ai 'desligo o xbox', e quando volto o jogo nao continua de onde eu parei, inicia tudo novamente, lembro q isso funcionava uma vez, mas parece que nao fucniona mais.
Ou coisa é o app do netflix, quando sai dele, mexo no console, ou ligo e desligo, ele até volta pra tela que eu estava mas travado, nada funciona, tenho que voltar pra dash, mandar fechar o app e abrir novamente.
Alguem sabe se isso é normal? Se tem alguma configuração.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.144
Reações
11.024
Pontos
1.069
Tenta restaurar o sistema, mantendo os jogos e aplicativos:

A partir da tela inicial, vá em Configurações »»» Todas as configurações »»» Sistema »»» Informações do Console & Atualizações »»» Redefinir »»» Escolha a opção: Redefinir e manter jogos e apps. Depois de concluído, veja se resolveu
 

luyzgarcia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
514
Reações
270
Pontos
774
Tenta restaurar o sistema, mantendo os jogos e aplicativos:

A partir da tela inicial, vá em Configurações »»» Todas as configurações »»» Sistema »»» Informações do Console & Atualizações »»» Redefinir »»» Escolha a opção: Redefinir e manter jogos e apps. Depois de concluído, veja se resolveu
Obrigado, vou tentar fazer isso
 

giancarlobt

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
109
Pontos
89
e tem que manter o sistema de inicialização em "iniciação imediata" se estiver em economia de energia não funciona mesmo.
 
Topo Fundo