O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XPG CORE REACTOR FAZENDO UM CLICK AO DESLIGAR.

GabrielFm

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Quando um relé se energiza ou desenergiza, ele dá esse estalo. Só é defeito se ficar estalando direto.
Mas tipo, eu perguntei pra um cara que tem a mesma fonte que a minha e ele disse que a dele não faz esse barulho, porém outra cara chegou e disse que a dele também faz esse barulho. Sabe me dizer o porque isso acontece só com algumas fonte da xpg?
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Mas tipo, eu perguntei pra um cara que tem a mesma fonte que a minha e ele disse que a dele não faz esse barulho, porém outra cara chegou e disse que a dele também faz esse barulho. Sabe me dizer o porque isso acontece só com algumas fonte da xpg?
Porque nem todo componente eletronico é perfeitamente igual. As vezes até a revisão do produto é diferente. Só esquece isso e fica tranquilo, não tem nada errado com sua fonte.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.423
Reações
34.512
Pontos
1.354
A minha xpg core 750w gold tb faz esse barulho, é normal.
E antes dessa, eu tive a versão de 650w e ela tb fazia esse barulho.
 


Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.007
Reações
13.928
Pontos
954
A minha xpg core 750w gold tb faz esse barulho, é normal.
E antes dessa, eu tive a versão de 650w e ela tb fazia esse barulho.

Eu tive fonte Corsair e Cooler Master e nunca fizeram esse barulho.

XPG deve ser de baixa qualidade então.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.220
Reações
172.417
Pontos
2.599
Fontes modernas usam um termistor que assim que se liga um relê o corta do circuito é é justamente esse click. Também ocorre quando desliga e por isso sempre ocorrerá ao ligar e desligar.

Problemas só se forem clicks com ela em funcionamento, o que não é o caso.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.423
Reações
34.512
Pontos
1.354
Eu tive fonte Corsair e Cooler Master e nunca fizeram esse barulho.

XPG deve ser de baixa qualidade então.
Ao contrario amiguinho.(tu gosta de falar coisa sem embasamento né?)





Teclab tentou explodir a fonte da xpg core reactor e não conseguiu, fizeram de tudo e não aconteceu.
A 750w eles colocaram ela pra trabalhar em 900w, bem acima da potencia dela e ela aguentou tudo tranquilamente.
A XPG garante tanto esse produto que dá 10 anos de garantia.
Essa fonte esta entre as tops.
Então pesquise um pouco antes de soltar certos comentarios....
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.007
Reações
13.928
Pontos
954
Ao contrario amiguinho.(tu gosta de falar coisa sem embasamento né?)





Teclab tentou explodir a fonte da xpg core reactor e não conseguiu, fizeram de tudo e não aconteceu.
A 750w eles colocaram ela pra trabalhar em 900w, bem acima da potencia dela e ela aguentou tudo tranquilamente.
A XPG garante tanto esse produto que dá 10 anos de garantia.
Essa fonte esta entre as tops.
Então pesquise um pouco antes de soltar certos comentarios....


Você posta vídeo do pilantra que chama todo mundo de burro e defende que air cooler estraga placa mãe.

Segundo o Techpowerup é uma boa fonte....

Só que na minha opinião esse barulho é um ponto que me faria desistir na hora dessas fontes.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.423
Reações
34.512
Pontos
1.354
Você posta vídeo do pilantra que chama todo mundo de burro e defende que air cooler estraga placa mãe.

Segundo o Techpowerup é uma boa fonte....

Só que na minha opinião esse barulho é um ponto que me faria desistir na hora dessas fontes.
Por conta de um barulho insignificante?
Rapaz, acho que o problema é vc.
Eu nem reparo que tem esse clique, eu tenho que desligar o pc e ficar prestando atenção.
E air cooler depende do tamanho dele, eu tenho o assassin 3 gigante, vendi a minha B450 com dois anos de uso e quando tirei ela do pc, ela tinha sim uma leve envergadura que não deveria ter.
Ela não estragou, mas ficou com essa diferença.
Então não posso negar que air cooler não é pra todos, se vc se incomoda com um clique besta, então deveria repensar sobre air cooler que é muito mais prejudicial.
 

Mitch Conner

Bam-bam-bam
Mensagens
1.500
Reações
5.367
Pontos
353
Você posta vídeo do pilantra que chama todo mundo de burro e defende que air cooler estraga placa mãe.

Segundo o Techpowerup é uma boa fonte....

Só que na minha opinião esse barulho é um ponto que me faria desistir na hora dessas fontes.
Sua opinião está errada, é uma das melhores fontes do mercado (se não for a melhor, considerando séries "normais") e esse click é perfeitametne normal.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.007
Reações
13.928
Pontos
954
Sua opinião está errada, é uma das melhores fontes do mercado (se não for a melhor, considerando séries "normais") e esse click é perfeitametne normal.

Eu aceito isso é só ser educado.

Não é de hoje que ele anda surtado.

Aqui é permitido achismo também e não só opinião de PhD.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.423
Reações
34.512
Pontos
1.354
Eu aceito isso é só ser educado.

Não é de hoje que ele anda surtado.

Aqui é permitido achismo também e não só opinião de PhD.
E eu fui mal educado? Onde?
Vc chega dizendo que o troço não presta por uma caracteristica do produto, isso passou de achismo pra mim.
Vc reclama do cara que chama os outros de burro e faz tal comentario, tu quer que eu concordo com ele? É isso?
:klolwtf
Eu ainda peguei super leve, só não seja um floquinho de neve :coolface
Não é a primeira vez que vejo vc soltando algo zoado assim por aqui, mas como não era pra mim, eu deixava pra lá :kratinho
 
Topo Fundo