O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Yakuza 3, 4 e 5 remaster anunciados para PS4

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
ECpzN_YWkAAadRW.png


Removeram apenas o Answer x Answer (trívia de coisas específicas do JP) e a substory dele e as 3 substorys do Michiru... melhor do que eu esperava, talvez seja até possível corrigir isso via mod futuramente.







Revendo a questão do bug, não vi relatos desse problema com a versão JP e pelos vídeos não dá pra percebê-lo:
Eu só percebi o "bug" contra o Mine mas ele é um apelão que acaba desviando junto, o que é normal e não um bug.

O restante do combate está exatamente como eu me lembro:

E segundo o relato o bug só acontece quando você está bem próximo do oponente. Recomendo aguardar um pouco pra ver se soltam algum patch ou espere a mídia física em fevereiro.

Nível ishin/0/kiwami ele já roda na mesma engine do ishin/0/kiwami e foi pensado desde o início como se fosse um crossgen:
SPOILERS (tentei escolher o início do jogo):
SPOILER DE COMBATE (dIca - o kiryu é um monxstu no 5):
O 3 e o 4 como foram pensados apenas pro PS3 mantém as características gráficas originais (mesmo assim ficaram bem próximos das texturas do ishin/0/kiwami).

Não entendi a dependência digital. Você reservou a cópia física DAY 730 ONE na amazon? Eles liberam o código da versão digital na compra?

Eu quis dizer que é ruim no sentido de nunca que vou só depender de digital. Reservei a copia fisica.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.105
Pontos
1.054
ECpzN_YWkAAadRW.png


Removeram apenas o Answer x Answer (trívia de coisas específicas do JP) e a substory dele e as 3 substorys do Michiru... melhor do que eu esperava, talvez seja até possível corrigir isso via mod futuramente.







Revendo a questão do bug, não vi relatos desse problema com a versão JP e pelos vídeos não dá pra percebê-lo:
Eu só percebi o "bug" contra o Mine mas ele é um apelão que acaba desviando junto, o que é normal e não um bug.

O restante do combate está exatamente como eu me lembro:

E segundo o relato o bug só acontece quando você está bem próximo do oponente. Recomendo aguardar um pouco pra ver se soltam algum patch ou espere a mídia física em fevereiro.



KCETADA, essa restauração tá na apenas na versão japa ou na internacional tbm? Enfim, pena que tiraram a melhor parte do jogo... Fugir de trapzinha:

https://www.youtube.com/watch?v=9yzdiex1P2w

Espero que quando saia pra PC, exista um mod que restaura essa substory.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
KCETADA, essa restauração tá na apenas na versão japa ou na internacional tbm? Enfim, pena que tiraram a melhor parte do jogo... Fugir de trapzinha:



Espero que quando saia pra PC, exista um mod que restaura essa substory.

Tem tudão, com exceção da substorie da trap massa. E eu não dou dois meses pra aparecer o mod assim que Yakuza 3 receber o port pra PC, HUEEEEEEEEEE.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.521
Pontos
1.314
@G². cuidado com o vídeo de combate no spoiler, tem alguns SPOILERs de história que não percebi. Assista só a primeira metade do vídeo pra ter uma idéia do combate.
KCETADA, essa restauração tá na apenas na versão japa ou na internacional tbm? Enfim, pena que tiraram a melhor parte do jogo... Fugir de trapzinha:



Espero que quando saia pra PC, exista um mod que restaura essa substory.

A restauração dessas side quests está em todas as versões ocidentais de PS4. A versão PS3 US/EU é que não tinha essas side quests e também não tem o trivia (mas tem o MICHIRUzin massa). A única versão completa é a de PS3 asiática.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Vendo os videos do Yakuza 3, eu to achando esquisito o frame rate, parece q o jogo ta "acelerado".

Yakuza Zero é 60fps e não tive essa impressão...
 


evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Talvez pq a animação dos bonecos foram programadas pra rodar a 30fps, existem muitos jogos assim. Já o 5/0/Kiwami não tem essa, o 4 eu não sei.


Pois é.

Ta bem zuada essa remasterização. Nas cutscenes eu acho q mantiveram a taxa de frame rate original, mas o fator resolução faz aquela diferença boa. Talvez se houvesse a opção por 30fps travados, eu até utilizaria, pq a impressão que fica nas lutas é que o jogo ta rodando acelerado, é bizarro pra quem ainda tem o jogo fresco na mente (eu peguei a versão japonesa do PS3 não faz muito tempo...).


Eu acho que só pego esse remaster se a SEGA arrumar (o que acho dificil, visto que provavelmente a versão japonesa já era assim e está no mercado a um bom tempo) ou quando rolar uma promoção muito boa...
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.360
Pontos
453
Pois é.

Ta bem zuada essa remasterização. Nas cutscenes eu acho q mantiveram a taxa de frame rate original, mas o fator resolução faz aquela diferença boa. Talvez se houvesse a opção por 30fps travados, eu até utilizaria, pq a impressão que fica nas lutas é que o jogo ta rodando acelerado, é bizarro pra quem ainda tem o jogo fresco na mente (eu peguei a versão japonesa do PS3 não faz muito tempo...).


Eu acho que só pego esse remaster se a SEGA arrumar (o que acho dificil, visto que provavelmente a versão japonesa já era assim e está no mercado a um bom tempo) ou quando rolar uma promoção muito boa...

Ao jogar a demo chinesa reparei que ele se move mais rápido bloqueando do que correndo, e a manha para acertar todos os pinos (boliche) não funciona mais.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.521
Pontos
1.314
Pois é.

Ta bem zuada essa remasterização. Nas cutscenes eu acho q mantiveram a taxa de frame rate original, mas o fator resolução faz aquela diferença boa. Talvez se houvesse a opção por 30fps travados, eu até utilizaria, pq a impressão que fica nas lutas é que o jogo ta rodando acelerado, é bizarro pra quem ainda tem o jogo fresco na mente (eu peguei a versão japonesa do PS3 não faz muito tempo...).


Eu acho que só pego esse remaster se a SEGA arrumar (o que acho dificil, visto que provavelmente a versão japonesa já era assim e está no mercado a um bom tempo) ou quando rolar uma promoção muito boa...
Assistiu os vídeos com a opção de 1080p60fps no Youtube? Eu não notei problema algum na fluidez (porém só jogando mesmo pra ter certeza).
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.521
Pontos
1.314
Gameplay:





Bônus:

For Faith – Yakuza 4 Lyrics

But always in many ways
he has healed her
So why does no other explanation

What doesn’t come to actually
The feeling
The thought has grace to realize (realize)

That you’ve had the worst of it
Protect you can assume

The selfless day
There’s no freedom
Anymore for us now

The selfless day
There’s no freedom
Can’t we just be free?

The selfless day
There’s no freedom
Every move into sun
We’re walkin’ out
The world has led us
To the next stage
Vao sair com o nome de "KIWAMI"?
Não. Kiwami (extremo) é o nome usado pra definir os remakes. Essa é apenas uma remasterização dos jogos de PS3 em 1080p60fps.
Essa coletânea vai sair oficialmente aqui no br?

Eu espero que saia, pois do contrário, vou ter que ficar sem jogar igual o Kiwami 2.:kcaro
Provavelmente não sairá tiragem em mídia física nacional, infelizmente.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Gameplay:





Bônus:



Não. Kiwami (extremo) é o nome usado pra definir os remakes. Essa é apenas uma remasterização dos jogos de PS3 em 1080p60fps.

Provavelmente não sairá tiragem em mídia física nacional, infelizmente.

É uma pena.Parece que eu vou ter que me contentar com o 0, o kiwami e o 6.:ksnif

A Sega saiu do Brasil igual a Nintendo?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.105
Pontos
1.054
Está mesmo.
O ator se envolveu com cocaína e mudaram o dublador, além de dar um tapa no visual

Então o ator deu um tapa no pó e a Sega deu um tapa no visual. :klol

Deu um cherão e perdeu um dinheirão, dropou a chance de lucrar mais com esse remaster e no futuro port de PC sem fazer porra nenhuma, era só assinar uns papelzinho pra renovar o direito de imagem e tals... Foda o que a droga pode fazer.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.360
Pontos
453
Essa coletânea vai sair oficialmente aqui no br?

Eu espero que saia, pois do contrário, vou ter que ficar sem jogar igual o Kiwami 2.:kcaro

Vendedores do ML cobrando preços altíssimos pelo steelbook de YK2, como se fosse uma edição "deluxe", mas é a mais comum e custa $30 na Amazon US.

Tem um anúncio lá com "raro" no título que vendeu 44 unidades, cujo vendedor deixa apenas uma unidade em estoque no anúncio para dar essa falsa ilusão.

Se a BigBoyGames voltar com Kiwami 2 no site, eu não vou pensar duas vezes; é o único que me falta, salvo pela coleção remasterizada que não saiu ainda.

Comprar na Steam em promoção é uma alternativa, bem barata por sinal, mas eu quero cópia física. :kzangado
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Vendedores do ML cobrando preços altíssimos pelo steelbook de YK2, como se fosse uma edição "deluxe", mas é a mais comum e custa $30 na Amazon US.

Tem um anúncio lá com "raro" no título que vendeu 44 unidades, cujo vendedor deixa apenas uma unidade em estoque no anúncio para dar essa falsa ilusão.

Se a BigBoyGames voltar com Kiwami 2 no site, eu não vou pensar duas vezes; é o único que me falta, salvo pela coleção remasterizada que não saiu ainda.

Comprar na Steam em promoção é uma alternativa, bem barata por sinal, mas eu quero cópia física. :kzangado
Bem lembrado.

Eu espero que a BigBoyGames e a Games4 renovem o estoque do kiwami 2 e também do Judgement.

Se não fosse por essas duas lojas, seria impossível adquirir alguns jogos de nicho aqui no br.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.360
Pontos
453
Bem lembrado.

Eu espero que a BigBoyGames e a Games4 renovem o estoque do kiwami 2 e também do Judgement.

Se não fosse por essas duas lojas, seria impossível adquirir alguns jogos de nicho aqui no br.

Acho que se alguns preencherem o "Avise-me quando chegar" aqui, eles veem que há interesse e voltam a vender. Aconteceu comigo duas vezes.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.360
Pontos
453
Beleza.

Vou marcar também o judgment.

15 minutos atrás recebi um e-mail dizendo que estava disponível, mas quando abri não tinha mais. Adicionaram uma unidade apenas? :facepalm

Uma dúvida, por que vocês não importam esses games ?

Com dólar a 4 reais, frete e taxas do cartão de crédito, a economia não compensa o risco de taxação e estar pagando outra cópia do jogo pro estado.

A BBG compra diretamente dos distribuidores por um preço menor que o consumidor final, vende mais barato que a concorrência e ainda gera NF.

O problema deles é o seguinte:

Uma semana atrás recebi um e-mail deles com esta imagem:

faixa1games4.jpg


Abri e tinha apenas três unidades em estoque! Nem valeu o esforço de montar a imagem. Mesmo a R$ 250, sumiram no dia seguinte.

A loja sabe que tem demanda por esses jogos mas compra pouquíssimas unidades a cada lote.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
15 minutos atrás recebi um e-mail dizendo que estava disponível, mas quando abri não tinha mais. Adicionaram uma unidade apenas? :facepalm



Com dólar a 4 reais, frete e taxas do cartão de crédito, a economia não compensa o risco de taxação e estar pagando outra cópia do jogo pro estado.

A BBG compra diretamente dos distribuidores por um preço menor que o consumidor final, vende mais barato que a concorrência e ainda gera NF.

O problema deles é o seguinte:

Uma semana atrás recebi um e-mail deles com esta imagem:

faixa1games4.jpg


Abri e tinha apenas três unidades em estoque! Nem valeu o esforço de montar a imagem. Mesmo a R$ 250, sumiram no dia seguinte.

A loja sabe que tem demanda por esses jogos mas compra pouquíssimas unidades a cada lote.
Aqui aconteceu a mesma coisa.:ktrigger

É bizarro demais terem adicionado apenas uma unidade (se é que realmente adicionaram).
 
Topo Fundo