O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Yooka-Laylee and the Impossible Lair | 83 - Metacritic, 8.7 - IGN "Playtonic capturou a essência de Donkey Kong Country"

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Ori 1 e 2 são bem melhores. Tem nem comparação. Depois que vc zera os Oris tudo fica deixando a desejar. É igual aos Forza Horizon. Depois que vc joga eles todos os demais games de corrida deixam a desejar.
 

Clennx

Veterano
Mensagens
137
Reações
321
Pontos
148
Upando pra dizer que ta 75% off na eshop EUA (de $29,99 por $7,49)
To pensando muito seriamente em pegar pra jogar com a patroa.

Alguns dizem que é melhor que DKTF, mas aí já acho meio forçado.
O game é realmente tudo isso? Teve uma recepção muito boa.

O jogo também esta com 70% de desconto na PSN, saindo por R$37,47, to me coçando pra pegar, o primeiro em 3d não parece tão bom mas essa versão 2d parece legal.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.438
Pontos
453
Eu hypava o Yooka Laylee quando era um projeto do Kickstarter por ser muito fã de Banjo. Mas ouvi falar tão mal do primeiro jogo que acabei não indo atrás. Mas o segundo sempre ouvi falar muito bem.




Ori 1 e 2 são bem melhores. Tem nem comparação. Depois que vc zera os Oris tudo fica deixando a desejar. É igual aos Forza Horizon. Depois que vc joga eles todos os demais games de corrida deixam a desejar.
Mas aí são tipos de jogos bem distintos.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Eu hypava o Yooka Laylee quando era um projeto do Kickstarter por ser muito fã de Banjo. Mas ouvi falar tão mal do primeiro jogo que acabei não indo atrás. Mas o segundo sempre ouvi falar muito bem.





Mas aí são tipos de jogos bem distintos.

O pessoal de criação do Ori eram fãs dos Donkey Kong e do Super Metroid. Ambos do SNES. Por isso saiu um jogo tão bom. É uma mistura dos dois games com algumas coisas a mais.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
Ori 1 e 2 são bem melhores. Tem nem comparação. Depois que vc zera os Oris tudo fica deixando a desejar. É igual aos Forza Horizon. Depois que vc joga eles todos os demais games de corrida deixam a desejar.

Gente, o que tem a ver trazer isso pra cá ?! kkkkkk Por que essa necessidade de auto afirmação das suas escolhas ?
 
Ultima Edição:


The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.481
Reações
1.643
Pontos
1.114
Tenho que confessar que não consegui vencer o lar impossível. Estou velho mesmo.


Eu achei o jogo muito foda, plataforma no seu melhor e músicas muito bonitas. Mas, tmb arreguei na "Fortaleza Inexpugnável". Eles até aliviaram com uma atualização, colocando checkpoints após cada luta com o Dr. B. Mesmo assim, só fiz 47%. Acho q se deixaram influenciar por jogos tipo "Soul". Pra mim, exageraram. A única outra crítica é a falta de chefões nas fases, pô, vários chefes em jogos de plataforma é de praxe.
 
Ultima Edição:

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.097
Pontos
2.179
Eu achei o jogo muito foda, plataforma no seu melhor e músicas muito bonitas. Mas, tmb arreguei na "Fortaleza Inexpugnável". Eles até aliviaram com uma atualização, colocando checkpoints após cada luta com o Dr. B. Mesmo assim, só fiz 47%. Acho q se deixaram influenciar por jogos tipo "Soul". Pra mim, exageraram. A única outra crítica é a falta de chefões nas fases, pô, vários chefes em jogos de plataforma é de praxe.

Pior que ainda tem um final secreto para quem termina o lar de primeira, logo no inicio do jogo.
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.800
Pontos
353
Nem joguei o primeiro ainda. Tenho vontade, ainda mais pelo staff por trás do jogo.

Pelo trailer eu já fui com a cara desse segundo também. É o tipo de platformer que eu gosto.
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
720
Pontos
293
Eu achei o jogo muito foda, plataforma no seu melhor e músicas muito bonitas. Mas, tmb arreguei na "Fortaleza Inexpugnável". Eles até aliviaram com uma atualização, colocando checkpoints após cada luta com o Dr. B. Mesmo assim, só fiz 47%. Acho q se deixaram influenciar por jogos tipo "Soul". Pra mim, exageraram. A única outra crítica é a falta de chefões nas fases, pô, vários chefes em jogos de plataforma é de praxe.
Não sabia dessa atualização.
Gostei bastante do jogo, fiz muita coisa, mas essas últimas duas fases pegaram pesado demais.
Vou reinstalar e ver se fecho ele.
Para quem não conhece o jogo, é bom demais, especialmente para o pessoal do xbox, que não tem muita opção boa de jogos desse genero.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Tenho que confessar que não consegui vencer o lar impossível. Estou velho mesmo.
Eu so enfrentei lá depois de pegar quase todas as abelhas. Ir com poucas é muito hardcore kkkkk

Eu fechei ele pegando todas as moedas das fases com +/- 16 horas. Mas joguei no switch que roda a 30fps se não me engano. Quem puder jogar nos outros consoles vai rodar mais liso.

Quando anunciarem o Impossible Lair 2 eu compro na pré-venda de olho fechado.

Aliás, deixar uma música que é uma das minhas preferidas:

 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.097
Pontos
2.179
Eu so enfrentei lá depois de pegar quase todas as abelhas. Ir com poucas é muito hardcore kkkkk

Eu fechei ele pegando todas as moedas das fases com +/- 16 horas. Mas joguei no switch que roda a 30fps se não me engano. Quem puder jogar nos outros consoles vai rodar mais liso.

Quando anunciarem o Impossible Lair 2 eu compro na pré-venda de olho fechado

Eu peguei todas as abelhas. Não rolou. Muito difícil pra mim.
 
Topo Fundo