O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[YOUTUBE\ALEATÓRIOS] Qual vídeo vc está assistindo agora?

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.092
Reações
106.385
Pontos
1.824



Não que a portuguesa seja ruim, mas é muito canastrona e os personagens parecem ter todos a mesma voz, só que umas mais finas ou graves que a outra.
A dublagem BR é seria mesmo.
Mas o texto português me pareceu até um pouco melhor que a brasileira.

No mais, esse anime deve ser uma bela porcaria e esse dublador nesse personagem principal, me soa extremamente forçado.
Talvez em outros personagens ele não seja tão irritante.

Editado: Não é nem culpa da dublagem, esse personagem deve ser um porre mesmo.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não que a portuguesa seja ruim, mas é muito canastrona e os personagens parecem ter todos a mesma voz, só que umas mais finas ou graves que a outra.
A dublagem BR é seria mesmo.
Mas o texto português me pareceu até um pouco melhor que a brasileira.

No mais, esse anime deve ser uma bela porcaria e esse dublador nesse personagem principal, me soa extremamente forçado.
Talvez em outros personagens ele não seja tão irritante.

Editado: Não é nem culpa da dublagem, esse personagem deve ser um porre mesmo.

Postaram esse outro pedaço aqui também:




Maior parte do vídeo é o All Might (Nestor Chiesse) e o One for All (Gilbertão Baroli), então acho que você vai curtir escutar.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.092
Reações
106.385
Pontos
1.824
Postaram esse outro pedaço aqui também:




Maior parte do vídeo é o All Might (Nestor Chiesse) e o One for All (Gilbertão Baroli), então acho que você vai curtir escutar.



Ficou muito melhor mesmo, só quando aparece aquele personagem principal, que destoa de maneira negativa.
Aliás ambas as versões achei bem melhores nesse vídeo.
No texto ainda prefiro a versão portuguesa.

 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ficou muito melhor mesmo, só quando aparece aquele personagem principal, que destoa de maneira negativa.
Aliás ambas as versões achei bem melhores nesse vídeo.
No texto ainda prefiro a versão portuguesa.

Nos textos eu também prefiro a brasileira. O All Might e o All for One soam mais poéticos, na falta de uma palavra melhor, na tradução BR.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.349
Reações
63.467
Pontos
903
The Bizarre Modern Reality of Sonic the Hedgehog
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.297
Reações
50.023
Pontos
1.504
Durante uma viagem do trabalho descobri esse canal :



Vídeos bem curtos, caiu nas minhas recomendações sei lá o porque... É excelente para dormir.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
estava procurando um outro vídeo e cheguei nesse



basicamente um fio de alta tensão caiu naquela árvore e a tensão/corrente era tão grande que fez a umidade interna da árvore evaporar e virar uma chaleira.... nunca tinha visto nada parecido com isso
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.424
Pontos
703
estou assistindo video de limpeza de panelas com crosta e gordura e é incrível os testes. vou tentar amanhã
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.349
Reações
63.467
Pontos
903
Unintentional ASMR | The GREAT Voice & Mind of Philosopher Jacob Needleman
 
Topo Fundo