O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


YouTube para de mostrar número de 'dislikes' em vídeos

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Eu não uso mais nada do Google por vontade própria, primeiro eu vou no Odysee e depois no Invidious.

Recomendo a todos com bom senso começarem a usar outras soluções, os caras estão em um nível de arrogância e tentativa de controle que não sei onde vai descambar.
Eu tento, mas pra quem trabalha com DataStudio, Analytics e Tag Manager não dá.
 

rom0333

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.984
Reações
4.164
Pontos
994
Agora é tirar métricas pela idade do vídeo e número de likes .
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.176
Reações
80.823
Pontos
1.559
esses dias vi alguém falando de uma maneira de bloquear os ads do app do yt na smart tv. pelo que entendi tem que fazer algo no roteador da internet, alguém aí sabe como funciona isso aí?

Esquece essa m**** aí. É um trampo do c***lho e nem bloqueia tudo.

Em vez de usar o oficial, usa o cliente Smart Tube Next. Primeiro resultado do Google. Baixa o apk do github (deu primeiro resultado aqui no google), transfira para o smartbox e seja feliz.

Funciona de maneira parecida que o Vanced para celulares.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.152
Reações
62.696
Pontos
1.253
YouTube vanced, só isso me mantém com Android hj em dia
Uso o vanced também no android, e bloqueador pelo PC.

Não achei uma solução pratica pra estas pragas de propagandas em app oficila de smart tv... Quando os anúncios são do começo, da pra dar a função voltar (uma, duas vezes) e retomar o conteúdo. Quando aparecem no meio do vídeo intrusivas pra kct, tem que esperar o tempo pra aparecer a função pular. E já virou moda aparecer uns infernos de pesquisas, e ou duas propagandas seguidas de 5 segundos + uma outra praga de propaganda com tempo maior onde tem que esperar mais 5 segundos pra continuar onde parou << Se voltar, zera o vídeo! Um pé no saco! :suxx
 


Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.152
Reações
62.696
Pontos
1.253
Esquece essa m** aí. É um trampo do c*lho e nem bloqueia tudo.

Em vez de usar o oficial, usa o cliente Smart Tube Next. Primeiro resultado do Google. Baixa o apk do github (deu primeiro resultado aqui no google), transfira para o smartbox e seja feliz.

Funciona de maneira parecida que o Vanced para celulares.

Opa... Pausa! Vou pesquisar isto ai :ksafado ... Funfa de boas em TVs Samsungonas da vida?
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.744
Reações
13.776
Pontos
803
Esquece essa m** aí. É um trampo do c*lho e nem bloqueia tudo.

Em vez de usar o oficial, usa o cliente Smart Tube Next. Primeiro resultado do Google. Baixa o apk do github (deu primeiro resultado aqui no google), transfira para o smartbox e seja feliz.

Funciona de maneira parecida que o Vanced para celulares.

pena q nao funciona nas tv lg que tem webOS
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Acho que mataram a pau ali antes: motivação totalmente política. Se, em vez de o Biden e Lula, quem estivesse amargando a exposição claríssima do ódio do povo fossem o Trump e o Bolsonaro, o deslike seria alçado a um patamar inclusive de relevância, sendo a ele prometido alguma inviolabilidade, pois os administradores assumiriam se tratar de " importante ferramenta da manifestação democrática".
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.009
Pontos
1.053
Expectativa
images
Realidade
images
A safadeza expressa num olhar.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.255
Reações
11.970
Pontos
503
Que tem haver com política... querendo ou não.

As pessoas não conseguem dissociar política partidária de interesses capitalistas atualmente. Para o Google a prioridade é enriquecer, são meta capitalistas, por vias que podem ser político partidário ou não.

Nesse caso pra mim é claro que não é por causa do Biden igual ouvi falar, eles já ganharam a eleição.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Tá bom acredito dona google. Não tem nada relacionado a política...
Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Eu acho que é mais amplo: os youtuberzinhos "gaymers" e de filmes podem estar adorando isto.

a primeira coisa que vejo quando procuro tutoriais no youtube é quantos dislikes o video tem, se a quantidade é grande eu nem perco meu tempo assistindo
Geralmente vejo e os comentários, para ver se não é um video click-bait.
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.853
Reações
8.326
Pontos
714
Eu não uso mais nada do Google por vontade própria, primeiro eu vou no Odysee e depois no Invidious.

Recomendo a todos com bom senso começarem a usar outras soluções, os caras estão em um nível de arrogância e tentativa de controle que não sei onde vai descambar.
Estou usando a COS TV
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.005
Reações
20.229
Pontos
1.004
Eu via o youtube mais por conta de uns canais de tutorias e dicas de programação, lembro q eles sumiram do nada e pesquisando achei eles no Odysee, nunca mais entrei no youtube desde então, como não sou usuario da plataforma não sei as diferenças entre ambas q motivam permanecer ao youtube, mesmo com essas palhaçadas da Google, mas há mim, foi de buenas usar o odysse, mas convenhamos, coisa de fresco essa de esconder dislike, agora pra saber basta um comentar "dislike" e quem não curtiu, curte o comentario :klolwtf.....ate o youtube desativar comentarios tbm :facepalm
 
Topo Fundo