O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ys IX: Monstrum Nox (PS4)

Mensagens
446
Reações
732
Pontos
128
Falcom apresenta

Ys-IX-Monstrum-Nox_2018_12-19-18_007.png_600.jpg
Ys-IX-Monstrum-Nox_2018_12-19-18_006.jpg


Plataformas anunciadas: PS4

Lançamento: 26/09/2019 no Japão
Ys IX: Monstrum Nox decorre em Baldeux, no noroeste de Esterior, em Gllia Eldlingen, numa cidade descrita como "Prison City".

Este Ys 9 vai apresentar os mistérios escondidos nesta cidade e colocará o foco nos Monstrum - um grupo de indivíduos com habilidades sobrenaturais.

Estes Monstrum trazem para a série a possibilidade de usar ações sobrenaturais e explorar com maior liberdade os mapas do jogo e deixam entrar em "Guild Operations".


11 minutos de Gameplay TGS 2019!



Overview
Ys IX: Monstrum Nox takes place in Baldeux, which is northeast of Esterior in the Gllia Eldlingen region. Set in a huge city known as “Prison City,” a new adventure surrounding the mysteries hidden in the city will unfold alongside people called “Monstrum” who possess supernatural abilities.

Ys series trademarks such as speedy action (diverse skill attacks, free dashes, and jumps) and battles against giant bosses will return alongside numerous new elements connected to Ys IX‘s setting, including the use of “Supernatural Actions” of Monstrum to freely explore all areas of the field, “Guild Operations” in Prison City, and more.

Soundtrack (Pre-order bonus)

Ys IX: Monstrum Nox



Ys IX: Monstrum Nox Original PlayStation 4 Theme (Pre-order bonus)

Ys IX: Monstrum Nox


Ys IX: Monstrum Nox



Ys IX: Monstrum Nox Avatar Set (Pre-order bonus)

Ys IX: Monstrum Nox


Screenshots
Ys-IX-Monstrum-Nox_2018_12-19-18_004.jpg

Ys-IX-Monstrum-Nox_2018_12-19-18_005.png

Ys-IX-Monstrum-Nox_2018_12-19-18_001.jpg

Ys-IX-Monstrum-Nox_2018_12-19-18_002.jpg
Ys-IX-Monstrum-Nox_2018_12-19-18_003.jpg


Official story blurb:
Who are the “Monstrum” that have appeared in the city? What is the secret behind “Prison City?” And what of that redheaded adventurer Adol Christin?
Prologue:
became someone other than myself. Have you ever that kind of dream?​
I think about myself in that dream. Is this me, or is this not me?​
Are dreams reality, or are reality dreams? I’ve reached an awfully simple answer.​
“Whichever is fine.”​
Which is true—or which is not true. Both are reality.​
– An excerpt from “Baldeux’s Cell”​
https://gematsu.com/2019/09/ys-ix-monstrum-nox-tgs-2019-gameplay
https://gematsu.com/2018/12/ys-ix-monstrum-nox-announced-for-ps4
https://www.falcom.co.jp/kaisya/ir/pdf/181219.pdf
 
Ultima Edição:

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Adoro a série, mas..... CADE O ADOL c***lho?

De qualquer forma o jogarei e me deliciarei.
 
Mensagens
446
Reações
732
Pontos
128
Se for levar em conta o "prologo" que foi anunciado junto

I became someone other than myself. Have you ever that kind of dream?

I think about myself in that dream. Is this me, or is this not me?

Are dreams reality, or are reality dreams? I’ve reached an awfully simple answer.

“Whichever is fine.”

Which is true—or which is not true. Both are reality.

– An excerpt from “Baldeux’s Cell”

Atenção para a frase "I became someone other than myself. Have you ever that kind of dream?"

Só se o Adol "for" essa nova personagem!

Isso é expeculaçao minha, claro rsrs
 


Mensagens
446
Reações
732
Pontos
128
Queria dizer que foi anunciado para o PS4 mas pelos gráficos parece aqueles jogos que lançam no Vita e PS4 ao mesmo tempo.
Será que iria sair para o Vita também e aí desistiram?
Não digo nada, mas provavelmente sim. O que é uma pena. Vai ficar para o vita mini mesmo, rsrs

Aqui no ocidente deve sair para PC tb eu acho, la no JP só PS4 provavelmente
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.000
Pontos
1.304
Sei que YS é bem de nicho mas esses gráficos de PS2 aí não rola, tem jogo de celular com gráficos melhores.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.903
Reações
24.529
Pontos
503
Sei que YS é bem de nicho mas esses gráficos de PS2 aí não rola, tem jogo de celular com gráficos melhores.
Realmente uma pena, como champz disse ali em cima provavelmte deve ter sido pensado com o vita em mente. Provavelmente a mesma engine
Não sei se podem considerá-los indies, provavelmente não, mas imagina se eles tivessem verba pra criarem AAA com belíssimos gráficos, ae junto com a história dos jogos deles q são excepcionais, ia ser bom demais.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Queria dizer que foi anunciado para o PS4 mas pelos gráficos parece aqueles jogos que lançam no Vita e PS4 ao mesmo tempo.
Será que iria sair para o Vita também e aí desistiram?

Sinceramente acho que não. É a engine da Falcom mesmo que usam desde o Sen no Kiseki III.

Creio que lançam 'assim' por ser barato e tal.

No mais, gosto muito de Ys, mas acho que deviam dar uma renovada na série como foi o Ys Seven depois do VI. Já estou meio enjoado deste estilo de 'slash/strike/pierce' e ficar abusando de Flash e Guard que dá invulnerabilidade e dano aumentado.

Meio que gostei mais do Ys Seven pois não tinha flash e o guard não era tão quebrado.

Será day one aqui, mas já estou ficando enjoado do jogo que não muda desde o Ys Seven.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
E o VIII, presta? Está na minha wishlist da steam tem um tempo, mas ainda acho caro.
O VII é excelente.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.903
Reações
24.529
Pontos
503

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Só joguei o Memories of Celceta no vita e apesar de ter visto bastante elogio, não imaginava que o jogo teria uma jogabilidade tão gostosa, parece até um hack'n slash.
Ainda não peguei o VIII pois estou esperando uma promoção melhor, mas com certeza vou pegar, então nem tenho pressa para esse IX.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Adoro a série, mas..... CADE O ADOL c***lho?

De qualquer forma o jogarei e me deliciarei.

O pessoal da Falcom postou essa arte do Adol no Instagram e no Twitter:



Me parece que a história vai se passar, possivelmente, em algum lugar antes ou depois do jogo Ys - The Oath in Felghana, já que na arte aí o Adol possui esse cachecol verde, oriundo do mesmo. Mas ele apresenta um ar mais sério, mais adulto aqui.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Putz, nao curti muito essas artworks/screenshots do jogo nao. Parece destoar demais com a tradiçao da franquia com esse tom mais dark. Deixou com um ar bem mais genérico, se eu visse somente as screenshots, consideraria vários outros jogos japoneses com o mesmo estilo visual/gráficos. Mas claro que pelo ritmo frenético de Ys, só com vídeo mesmo pra poder julgar melhor.

Foda é insistirem nesses gráficos de PS2. Entendo que tem verba limitada, nao podem se dar ao luxo de ir muito além talvez, mas ao menos cobra um valor decente. Até hoje nao comprei o Ys 8 por conta disso, mesmo com promo continua bem caro, e versao física virou peça rara. Se lançassem esse jogo por uns $40 no máximo, ae taria mais aceitável.

Provavelmente vai ser igual o 8 quanto à plataformas, inicialmente no PS4 e depois no PC e Switch

Não sei se podem considerá-los indies, provavelmente não, mas imagina se eles tivessem verba pra criarem AAA com belíssimos gráficos, ae junto com a história dos jogos deles q são excepcionais, ia ser bom demais.

Problema que nao venderiam o suficiente pra gastar tanto na produçao do jogo a nível AAA. Ys é jogo de nicho, vende pouco desde sempre
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Gráfico tá dentro do esperado (e por mim, tanto faz, tá mais que ótimo).

Vendo ontem sobre a reunião dos acionistas da Falcom dá pra entender porque os caras tá a mais de 30 anos ai lançando com consistência praticamente 1 jogo por ano (e com planos de voltar a lançar 2 por ano), eles sabem qual o nicho que vendem e tem essa noção, se eles fossem na onde de vocês iam se juntar ao monte de outras empresas que faliram, séries que foram abandonadas no limbo, etc.

Por curiosidade, pra ter noção porque demora a tradução e porque a Falcom nunca se interessou ela mesmo em fazer, o Kondo disse na reunião que atualmente 70% da vendas deles vem do Japão, dos outros 30% são 20% da Asia e apenas 10% US/Europa.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.602
Pontos
1.399
Feliz de ver mais um YS; vou dar um tempinho por uma versão do Switch. Mas sei lá, tenho problema de dropar sempre esses games da Falcom; acho que o estilo old school demais e falta de grana na produção dos games acaba me afastando...

Realmente uma pena, como champz disse ali em cima provavelmte deve ter sido pensado com o vita em mente. Provavelmente a mesma engine

A empresa é pequena com orçamento enxuto, os gráficos são assim porque é o que eles podem fazer.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803
Estou chorando. No The Game Awards pelo menos não teve nenhum anúncio dessa relevância (talvez CTR Remake).
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Por curiosidade, pra ter noção porque demora a tradução e porque a Falcom nunca se interessou ela mesmo em fazer, o Kondo disse na reunião que atualmente 70% da vendas deles vem do Japão, dos outros 30% são 20% da Asia e apenas 10% US/Europa.

Putz... agora tá explicado... tanto jogo da Falcom que eu tinha vontade de jogar...
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.767
Pontos
753
Tinha postado no tópico de RPGs.

Teorias sobre o novo Ys: onde está Adol?

1) Jogo começa com outros personagens que encontram Adol náufrago.

2) Será o contrário do Lacrimosa of Dana, e personagens do jogo terão insights do passado quando Adol explorou o local. Falaram o local, mas não em que época se passa o jogo.

3) Adol está disfarçado e é a personagem encapuzada. :P

Façam suas apostas.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A galera pedindo para melhorar o gráfico, mas se o pessoal da Falcom se atrapalha todo com essa qualidade gráfica imagina coisa melhor que isso? Ia ficar inviável.
 
Ultima Edição:

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.056
Reações
1.390
Pontos
854
Joguei o Lacrimosa of Dana recentemente e, realmente, achei o gráfico bem fraco, mas graças ao estilo anime bem colorido, não fica tão feio, é até simpático.

O gameplay é bem gostoso também, estou de olho nesse.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.767
Pontos
753
  • The concept of the game is the subtitle “Monstrum Nox” (Monsters’ Night) itself.
  • The game’s setting, Baldeux, is a three-dimensional town with different elevations. Its outskirts include grasslands, forests, and ruins.
  • Set in an era after Ys Seven, Adol will appear at his oldest age in the series yet. His name as an adventurer is becoming known all over the world.
  • Party battles and simple controls return. Additionally, the game introduces supernatural actions that lean on the supernatural abilities possessed by Monstrum. Wall-running and moving as a shadow are also possible.
  • The new “Guild Operations” system is an expansion of Ys VIII‘s “Drifting Village” system.
  • The hooded woman equipped with artificial arms and legs is a major key to the game’s story.
  • Development is currently 50 percent complete.

Read more at https://gematsu.com/2018/12/ys-ix-features-adol-at-his-oldest-age-yet#QgKlYjvT5i4QpKYl.99
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.767
Pontos
753
Nisa nem foi tão mal. Localização do TX foi pior. Pegaram imagem do "buracão da Dana" e uma ou outra que ficou mal e propagaram um estardalhaço maior que o necessário. Joguei a versão inicial, sem atualizar esperando altos erros tipo aquelea, mas estava na maior parte ok a tradução. Para ter noção a Aksys removeu a música dos créditos, Tokyo Xanadu acaba mudo.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Se melhorarem a física do jogo pra acomodar os pulos, e não ficarem interrompendo a ação pra contar historinha toda hora já vai ajudar bastante em comparação ao Ys VIII.
 
Topo Fundo