O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Yu-Gi-Oh! GX The Beginning of Destiny

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dildodildo

Ser evoluído
Mensagens
292
Reações
0
Pontos
36
Olá fãs desse maravilhoso jogo.

Por motivos de se dedicar a outros assuntos de Playstation 2, esse tópico não será mais atualizado e não terá mais o
propósito de ser um tópico para Yu-Gi-Oh!, apesar de não poder ser mudado o titulo do mesmo.

Sendo assim, aconselho a todos a falarem desse jogo no tópico de meu amigo, que está sempre atualizado e já é dedicado
a futuras versões desse game:

http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=157588

Obrigado por tudo que fizeram pelo tópico e pela amizade.

DildoDildo
 

Dildodildo

Ser evoluído
Mensagens
292
Reações
0
Pontos
36
Minotauro: São as regras oficiais mesmo, igualzinho do GBA, até na forma da tela, idênticos, só que bem maior para ver melhor as cartas e seus efeitos.

Pode comprar que vale muito a pena, Forbidden Memories e Capsule Monster Colliseum são lixo perto desse.

Parece muito igual a TV, inclusive com cenas de invocação, movimentos dos jogadores, enfim, só jogando para ver a maravilha de se duelar. :kongpositivo:
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Eu tenho pro PSP!! Esse que v6 tão falando ai é pra qual??

Realmente os duelos são muito legais a unica coisa que estraga é que tem que ficar batendo papo com Deus e o mundo!
 

Dildodildo

Ser evoluído
Mensagens
292
Reações
0
Pontos
36
Boa tarde amigos.

Esse tópico é do jogo de Yu-Gi-Oh! para Playstation 2! Isso mesmo, acabou de sair, em versões Européia, Australiana e Japonesa nesse mês, e é igual (na minha opinião, até melhor) que aqueles do GameBoy Advance, inclusive já conta com as cartas mais novas e tem total interatividade com o jogo do PSP (Tag Force 2).

Esqueçam Forbidden Memories e Capsule Monster Colliseum, esse novo não tem nada a ver com eles, pois usa as regras oficiais e imita com perfeição o desenho da TV e o modo de jogo do GBA. :kongpositivo:

Esse é o nome do jogo para quem é fã de Yu-Gi-Oh! e quiser experimentar:

Yu-Gi-Oh! Duel Monsters GX: Tag Force Evolution - Versão Européia
Yu-Gi-Oh! GX: Tag Force Evolution - Versão Japonesa
Yu-Gi-Oh! Duel Monsters GX: Tag Force Evolution - Versão Australiana

Em Janeiro de 2008, vai sair a versão americana, com o nome de:
Yu-Gi-Oh! GX: The Beginning of Destiny

O que eu estou querendo saber é se alguém tem algum código para ganhar mais DP points ou conseguir cartas poderosas, pois compro boosters adoiadado aqui e nunca sai nada, inclusive, o jogo é tão pilantra que sai um monte repetida de carta fracas [kjoinha]


EVIL HEADHUNTER: Você conhece algum código pro seu jogo do PSP? Parece que ouvi falar que podem ser os mesmos para essa versão do PS2. Se tiver, poste aqui por favor.

Até mais pessoal. :D
 


Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
Esse jogo é bom mesmo?

Porque eu tenho o Duelist of Rose e acho que ele não chega nem perto do Forbidden Memories (Aliás, pra mim, esse é o melhor jogo de Yu-Gi-Oh, superando fácil todos os que eu já joguei de gba), mais então, ese daí é legal que nem o Forbidden Memories?
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Jeovas;2578599 disse:
Esse jogo é bom mesmo?

Porque eu tenho o Duelist of Rose e acho que ele não chega nem perto do Forbidden Memories (Aliás, pra mim, esse é o melhor jogo de Yu-Gi-Oh, superando fácil todos os que eu já joguei de gba), mais então, ese daí é legal que nem o Forbidden Memories?


Tb curto o forbidden memories e to jogando ele denovo no psp. Depois vou dar uma conferida nesse tag forces.
 

Dildodildo

Ser evoluído
Mensagens
292
Reações
0
Pontos
36
Boa noite pessoal. ;D

Para quem gosta do Forbidden Memories, Duelist of Roses ou Capsule Monster Colliseum, joguem muito esses, pois depois que vocês virem esse do tópico, o GX Tag Force, vocês não irão mais querer saber de outro jogo de Yu-Gi-Oh! para PS2.

Eu posso falar, porque estou jogando e tô viciado, além de que, comprar cartas na loja do jogo é muito da hora, você escolhe o booster que quer comprar com DP (Duel Points) que você consegue derrotando outros adversários no jogo. Pena que só tenha 5 cartas por booster


Reforço o pedido:

ALGUÉM TERIA ALGUM CÓDIGO PARA ESSE GX TAG FORCE, ou então, alguém que tenha o Tag Force 2 do PSP, se tiver algum código desse jogo, postem aqui por favor :-D

Até mais.
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Dildodildo;2581493 disse:
Evil HeadHunter

Quais os melhores Boosters para comprar no jogo?

Até mais.

Vo ficar te devendo essa informação cara eu não joguei muito o de PSP alias to jogando agora e to bem no começo ainda!

Mais como tem praticamente as msm cartas do Yugioh do PC daki a pouco eu monto um deck e te mando!!

Alias se vc tiver afim de jogar Yugioh online me manda MP!!
 

Dildodildo

Ser evoluído
Mensagens
292
Reações
0
Pontos
36
Não existe um cheat para conseguir destravar boosters ou ganhar mais DP?

Alguém que jogue no PSP, o Tag Force 2, dá para fazer isso?
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Tem fusoes igual o forbidden ?
Do mesmo esquema de Pedra + Femea igual a mystical sandman.
 

Dildodildo

Ser evoluído
Mensagens
292
Reações
0
Pontos
36
Alguém já está jogando? (do PS2 ou PSP - TAG FORCE 1 ou 2) Se sim, já conseguiram jogar o Torneio? Não sei como fazer no jogo para chamar alguém para jogar comigo no Torneio... me ajudem ae por favor :-D
 

fabiano2008

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Judem Por Favor!!!

Ola Pessoal Queria Saber Se Alguem Sabe Como Jogar De 2 Jogadores No Yugioh Gx Tag Force Evolution Vi No Site Oficial Da Konami E La Falo Q Tinha Jeito De Jogar De 2 Jogadores
Por Favor Se Alguem Souber Me Falem
Obrigado
 

Dildodildo

Ser evoluído
Mensagens
292
Reações
0
Pontos
36
Fabiano2008:

Vai ser muito dificil alguém dizer para vocês durante esses dias viu, porque a maioria nem sabe que saiu esse jogo para PS2 ainda... Eu estou jogando a 1 mês e ainda não vi sobre jogar de 2 pessoas, também queria saber.

Quando alguém tiver um save com muitos DP, por favor, me enviem ae :D
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Minotauro<>Centauro;2591578 disse:

Já "comprei", agora é só achar uma mídia de qualidade para torrar o jogo nela.:rox :rox :rox




Não vale a pena jogar de duas pessoas na mesma televisão...
Seria legal se tivesse modo Online.;D

É tbm acho que jogar de 2 na msm TV tira todo o sentido do jogo!!! Já que um vai ver as cartas dos outros!!!
 

fabiano2008

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
ola gente vcs me falaram q n tem graça jogar de 2 jogadores ok concordo mas alguem pode me falar como joga de 2 joga dores por favor!!!!!!!!!!
aehh alguem sabe como consegue um karinha pra joga o torneio tag no gx tag force evolution se alguem souber me ajudemm!!!!!!!
 

Devilboy

Larva
Mensagens
27
Reações
0
Pontos
1
Eu toh com duvida com relaçao aos DP points alem de cartas da pra compra comida com uma mulher na loja de cartas pra q serve aquilo?
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
fabiano2008;2594026 disse:
ola gente vcs me falaram q n tem graça jogar de 2 jogadores ok concordo mas alguem pode me falar como joga de 2 joga dores por favor!!!!!!!!!!
aehh alguem sabe como consegue um karinha pra joga o torneio tag no gx tag force evolution se alguem souber me ajudemm!!!!!!!

O torneio aparece com o tempo se tem que ir passando os dias e ir pra aula e fazer alguns mini games!!

Acho que lá pro dia 23 aparece o torneio!!
 

fabiano2008

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
vlw

ola evil me falou os minigame s mas pode me dizer quais sao esses minigames
e como consegue alguem no tag pro torneio pois toda hra aprece try again
evil me ajudou mas n fiko bem claro o q ele disse
se alguem souber me ajude!!!
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
fabiano2008;2599717 disse:
ola evil me falou os minigame s mas pode me dizer quais sao esses minigames
e como consegue alguem no tag pro torneio pois toda hra aprece try again
evil me ajudou mas n fiko bem claro o q ele disse
se alguem souber me ajude!!!

Bom cara só tenho a versão do PSP e seguindo os coments do pessoal parece ser igual! Os mini games aparecem com os npc que estão de terno se vc falar com eles aparece a opção de jogar um minigame cada npc tem um minigame diferente e sobre as tag batle no PSP assim que vc começa no primeiro dia de aula tem que escolher um parceiro. Se for igual no PSP antes de entrar em uma batalha vc escolhe quem batalha, vc, seu companheiro ou tag que no caso seria os dois!!
 

Dildodildo

Ser evoluído
Mensagens
292
Reações
0
Pontos
36
Boa noite amigos.

Tenho uma dúvida: Eu duelei com a Dark Magician Girl em um evento na escola de duelos, ganhei e blz. Agora quando vou no bosque, ela está lá, mas está do outro lado do rio, eu queria saber como posso chegar lá e falar com ela?

Acho que quem joga no PSP deve saber

Ah, alguém sabe me dizer como chamar alguém para ser seu companheiro no torneio, que começa em 90 dias?

Valeu a atenção pessoal.

:D
 

victor hyuga

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
haaaa galera comprei o yu-gi-ho! gx tag force evolution e não gostei muito complicado tinha que ser igual ao forbiden memories[:grr]
 

Dildodildo

Ser evoluído
Mensagens
292
Reações
0
Pontos
36
Uma nova dica para esse jogo:

Get 10000 DP & 3 New Cards

Connect your PSP using USB to your PS2 and then follow these steps :
1.using PSP : Run the Yu-Gi-Oh! Gx Tag Force 2 load your game then select (Database) then (USB connect)
2. using PS2 : Run the Yu-Gi-Oh! Gx : Tag Force Evolution also load the game select (Database) then (USB connect)
**remember you can only use this once per save**

Contributed By: spiderman_gx95

By Gamefaqs
 

Sawatari

Novato
Mensagens
44
Reações
0
Pontos
6
Dildodildo;2589432 disse:
Alguém já está jogando? (do PS2 ou PSP - TAG FORCE 1 ou 2) Se sim, já conseguiram jogar o Torneio? Não sei como fazer no jogo para chamar alguém para jogar comigo no Torneio... me ajudem ae por favor :-D

Para ver seu nivel de afinidade com o personagem você vai no dormitório slifer e sobe a escada na ultima porta vc entra e em cima da mesa tem um livro lá tem dados sobre personagens, você verá que tem alguns corações , quando vc preencher os 7 corações daquele personagem ele te convidará para ser seu parceiro . Minha dica é investir nos personagens que vc já tem alguns corações cheios
Para conseguir aumentar afinidade consegue conversando, duelando e dando frutas, daquelas que você compra na loja ^^.

Devilboy;2596304 disse:
Eu toh com duvida com relaçao aos DP points alem de cartas da pra compra comida com uma mulher na loja de cartas pra q serve aquilo?

a resposta acima responde sua pergunta tbm?
 

Sawatari

Novato
Mensagens
44
Reações
0
Pontos
6
Nomercy;2584617 disse:
Tem fusoes igual o forbidden ?
Do mesmo esquema de Pedra + Femea igual a mystical sandman.


Não não as fusões agora são da maneira oficial.
Para fazer uma fusão é do seguinte modo
monstro1 + monstro2 + polimerização
Lembrando que você deve ter a cartão do monstro fusão no deck tbm

ex:
para fazer o dragão caveira negro

dragão negro de olhos vermelhos + rei caveira + polimerização
e vc deve ter no seu deck a carta do dragão caveira negro.

Dildodildo;2584225 disse:
Não existe um cheat para conseguir destravar boosters ou ganhar mais DP?

Alguém que jogue no PSP, o Tag Force 2, dá para fazer isso?

rapaiz axo que tá mais para um remake do TF1 pois se fosse remake do TF2
teria os Deuses egipcios que nem tem no tF2
, e pelo que sei parece que ficaram fora dessa versão para ps2.
O que tem são os "novos deuses" Uria, Hamon e Raviel, que você ganha ao final do terceira fase. =/ se alguém conseguir liberar um deusinho egipcio ai por favor me avise xD tou doido para saber se nesse tag force para ps2 tem.

um dica ganhe 10 vezes seguidas para liberar um novo booster nele dá para você comprar o chimeratech Overdragon
 

Dildodildo

Ser evoluído
Mensagens
292
Reações
0
Pontos
36
Sawatari

Essas suas respostas já me esclareceram algumas dúvidas, mas se puder me dar mais uma forcinha, eu agradeceria amigo: :kongpositivo:

- Qual o nome desse Booster ( o que você diz ganhar quando se ganha 10 partidas seguidas )? Qual a foto que está estampada nesse booster?

- Eu libero mais Boosters depois que conseguir chegar na parte 2 do jogo?

Aguardo resposta e obrigado ae até agora :D
 

Sawatari

Novato
Mensagens
44
Reações
0
Pontos
6
Dildodildo;2610817 disse:
Sawatari

Essas suas respostas já me esclareceram algumas dúvidas, mas se puder me dar mais uma forcinha, eu agradeceria amigo: :kongpositivo:

- Qual o nome desse Booster ( o que você diz ganhar quando se ganha 10 partidas seguidas )? Qual a foto que está estampada nesse booster?

- Eu libero mais Boosters depois que conseguir chegar na parte 2 do jogo?

Aguardo resposta e obrigado ae até agora :D


é o Wave of the Future e tem a imagem do chimeratech Overdragon
o unico problema dele é que se vc perder 1 vez se quer =/ ele fica como esgotado dai vc tem que ganhar mais 10 vezes consecutivas ^^
uma dica é cada vitória salvar no memory card,
outro problema é que é dificil o chimeratech aparecer na primeira caixa que vc sair comprando =/.

lista de como conseguir os booster, quem entender inglês pokim consegue xD :

1. |First Monster| {At the beginning}

2. |First Spell-Trap| {At the beginning}

3. |First Fusion| {After the first Sunday}

4. |First Effect Monsters| {At the beginning}

5. |Step Up Spell-Trap| {At the beginning}

6. |Step Up Fusion| {After the first Sunday}

7. |Anti Effect| {Pack 4,5,6 have at least 80% collection}

8. |Life Breaker| {Pack 4,5,6 have at least 80% collection}

9. |Go Go Direct| {Pack 4,5,6 have at least 80% collection}

10. |Vistor from the Dark| {First stage Monday}

11. |Emergent Fire| {First stage Tuesday}

12. |Water of Life| {First stage Wednesday}

13. |Gift of Wind| {First stage Thursday}

14. |Platinum Light| {First stage Friday}

15. |Earth Dwellers| {First stage Saturday}

16. |Lucky Economy Pack| {First stage Sunday}

17. |Endless Thoughts| {Player level 5+}

18. |Flip the Picture| {Player level 10+}

19. |Equip Me| {Player level 15+}

20. |More Eternal Memories| {Player level 20+}

21. |Speed King| {Player level 25+}

22. |Spice of Duel| {Player level 30+}

23. |Fairys Sky| {Player level 35+}

24. |Dragon Drive| {Player level 40+}

25. |Fiend Night| {Player level 45+}

26. |Skillful Spellcaasters| {At least 5 characters clear all three stage}

27. |Cold Skin| {50 %collection at the Duel Ranking}

28. |Ritual Dance| {Player play time more than 20HRS}

29. |Symbol 50| {Player level 50+}

30. |Wave of the Future| {10 consecutive Win}

31. |Good Ol' Days| {10 consecutive Lost}

32. |Hero Emerges!| {Have the best relation with Jaden Yuki}

33. |A Machines Soul Never Sleeps|{Have the best relation with Syrus Truesdale}

34. |Beast Kingdom| {Have the best relation with Hayato Maeda}

35. |Maidens Heartbeat| {Have the best relation with Alexis Rhodes}

36. |Never Give Up| {Have the best relation with Chazz Princeton}

37. |Warriors Pyramid| {Have the best relation with Bastion Misawa}

38. |Technology Master| {Have the best relation with Zane Truesdale}

39. |Bit Players| {Using the characters in page 2 to finish stage 2&3}

40. |Vanilla Gloom| {Using the characters in page 3 to finish stage 2&3}

41. |Tag Survivor| {Unlock when u enter stage 2}

42. |Princeton Power| {Clear stage 2&3 with the Manjoume Brothers (NO 5,28,29)}

43. |Approach the Hotties| {Clear stage 2&3 with Mindy (No 020)}

44. |Dorothy's Soul| {Clear stage 2&3 with Dorothy (No 027)}

45. |Saidie's Soul| {Clear stage 2&3 with Sadie (No 026)}

46. |Midday Constellation (Noon Star)| {Simply type in UP UP DOWN DOWN LEFT
RIGHT LEFT RIGHT X O at the card buy screen}

47. |Double Triple Destiny Draw| {Buy the Golden Egg}

48. |Checkered Flag| {Have 90% Card collection}

fonte: www.gamefaqs.com

xD é complicado liberar tdo
 

Sawatari

Novato
Mensagens
44
Reações
0
Pontos
6
Devilboy;2612598 disse:
Pow vlw sawatari obrigado msm vc naum sabe se dah pra jogar pra dois sabe kr?
vlw


Sei não, mais vou verificar, é que ultimamente só jogo mais para poder liberar cartas novas e os boosters

Rapaiz já tentou vencer o zane ? XD aquele cara é um monstro huehue quando eu penso que tou vencendo ele vira o jogo e me massacra
 

Dildodildo

Ser evoluído
Mensagens
292
Reações
0
Pontos
36
Sawatari, valeu, ajudou demais!

Cheguei agora na parte 2 do jogo :)

Ah, tem um booster ai em cima que diz que tem que PERDER 10 VEZES SEGUIDAS? O pior é que tem excelentes cartas neles, não é!? Bom, vou tentar primeiro com os outros depois eu perco.. he he he
 

Sawatari

Novato
Mensagens
44
Reações
0
Pontos
6
Dildodildo;2613704 disse:
Sawatari, valeu, ajudou demais!

Cheguei agora na parte 2 do jogo :)

Ah, tem um booster ai em cima que diz que tem que PERDER 10 VEZES SEGUIDAS? O pior é que tem excelentes cartas neles, não é!? Bom, vou tentar primeiro com os outros depois eu perco.. he he he

perder 10 vezes ? XD joga contra o zane o.oV ele te massacra em segundos
xD

esse booster de perder 10 vezes ainda não liberei tou tentando primeiro deixar o booster daquele que tem que vencer 10 vezes em 100% , já tenho 4 chimaratech overdragon mais não dá para usar preciso do cyber dragon mais o booster do cyber dragon só é liberado quando eu consigo pelo menos 2 corações com o zane ... só que aquele carinha é dificil de ficar seu amigo viu xD antisocial
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo