O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Zebo Vale a Pena?

LimasFabio

Novato
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
11
Boa tarde,

O pessoal Old Gamers aqui da minha cidade estão vendendo Zebo a preço de banana (45, 50 e 85 com teclado e tals).

- Vale a pena Adquirir?
- E jogos para ele, onde compro e como compro?
- Tem destrava ou emulação?

Valeu!
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Boa tarde,

O pessoal Old Gamers aqui da minha cidade estão vendendo Zebo a preço de banana (45, 50 e 85 com teclado e tals).

- Vale a pena Adquirir?
- E jogos para ele, onde compro e como compro?
- Tem destrava ou emulação?

Valeu!
Seria o Zeebo?
Não vale, pois, não será possível adquirir jogos pra ele.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Zeebo? A única coisa que me interessa dele é o Double Dragon que fizeram exclusivamente pra ele:

 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.720
Reações
27.084
Pontos
1.053
Só vale a pena PRA JOGAR se tiver já com os jogos nele.
 

Marlon.Sega

Bam-bam-bam
Mensagens
579
Reações
1.231
Pontos
333
Só vale a pena se já vier com os jogos instalados. Mas pelo preço não deve ser isso.
Não vindo já com os jogos instalados, será um grande peso de papel.
 


Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Já me interessei por um também, mas nem sei se dá pra colocar jogos nele com facilidade.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Vale se você for colecionador de videogames. Eu nunca tive interesse nele mas por 50R$, se tivesse esse dinheiro, poderia pensar no caso, tendo os jogos na memória seria interessante.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Compraria se tivesse uma loja de jogos/videogames/informática, pra deixar nas prateleiras como decoração exótica. Deve arrancar comentários. Eu mesmo, nunca vi um ao vivo.
 

Wolf1985

Bam-bam-bam
Mensagens
266
Reações
291
Pontos
498
Compraria se tivesse uma loja de jogos/videogames/informática, pra deixar nas prateleiras como decoração exótica. Deve arrancar comentários. Eu mesmo, nunca vi um ao vivo.
Tinha muito zeebo em lojas americanas aqui da minha cidade. Lembro que na época, tinha diversas promoções para zerar o estoque da loja.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Tinha muito zeebo em lojas americanas aqui da minha cidade. Lembro que na época, tinha diversas promoções para zerar o estoque da loja.
30 mil unidades vendidas. Metade deve ter sido pelas lojas Americanas então. Imagino o desgosto que passaram.
:klol
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.779
Pontos
503
Alguém tinha que emular esse troço. Nem tanto pela qualidade mas pela importância histórica.
 

Wolf1985

Bam-bam-bam
Mensagens
266
Reações
291
Pontos
498
Alguém tinha que emular esse troço. Nem tanto pela qualidade mas pela importância histórica.
Verdade. Um completo com todos os jogos.... está caro com força. Acredito que poucas pessoas compraram todos os jogos do console antes da Tec Toy encerrar o serviço.
 
Topo Fundo