O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ZERADO NON-STOP] Singularity almost > Bioshock

okani10

Supra-sumo
Mensagens
4.400
Reações
2
Pontos
164
Eu ainda acho curto um jogo de 10 horas, mas não que isso desanime a baixar. Sobre sustos, não parece ser um jogo que de medo ou sustos, mas não joguei para falar, mas de boa falaram de Alan Wake, é um jogo muito bom, mas não da medo nenhum, no máximo medo de morrer huauaa.
 

Pacote-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.177
Reações
401
Pontos
849
Eu NUNCA falei que o jogo eh MELHOR que bioshock... se nao sabem ingles e nao entenderam o titulo do topico paciencia.... eu falei que eh melhor que BIOSHOCK 2 que apenas reciclou o jogo...

Bioshock 1 sim foi divisor de aguas, alias acho que eh bem obvio minha opiniao de BIOSHOCK sobre o meu review:





A historia nao eh igual... se nao zerou parar de viajar ja que obviamente vc ACHOU que entendeu o que esta acontecendo mas nao sacou ainda... o final eh mind fuck total pelo simples fato de vc nao notar e nem fazer ideia do que eh mostrado... assim como bioshock...

Que o jogo copiou bioshock em TROCENTOS aspectos eh algo OBVIO e SABIDO desde o primeiro video quando eles tentaram copiar so um pouco... ae fizeram a INTELIGENTE decisao de , porra se vamos copiar copia tudo! Ta certo... assim como tenho ctz que Castlevania LOS que eh copia de god of war vai ser fenomenal, singularity nao pode ser menosprezado pq copiou um jogo TOP!


E sobre SUSTOS... calma que la pelo final tem uma parte que COM CTZ vc vai tomar um susto fudido... nao eh sobre vc ser ou nao uma menina de 7 anos... eh sobre como o ser humano funciona... vc vai pular a menos que nao esteja prestando atencao na tela no momento e pelo tipo de jogabilidade vc vai estar :)

Eu joguei no escuro o jogo com som alto e em varios momentos a ambientacao realmente te poe dentro do que eh proposto... foda demais!

Nota 9.5 pra mim e isso pq nem toquei no MP

Reviews provavelmente vao dar na faixa de 8.5 a 9 dependendo mto por causa das 10 horas de jogo e se o MP prestar ou nao




E pra finalizar. bioshock eh animal tem poderes fodas etc etc

mas fuck it DEADLOCK humilha TUDO E TODOS!!!

Abrir um deadlock maximizado e tacar umas granadas ou barris explosivos no meio nao tem como nao se surpreender... ou fazer como meu amigo comentou no msn

"Deadlock em 5 soldiers, headshot de perto, desfazer deadlock, watch the bodies falling.... epic win"
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.693
Reações
25.696
Pontos
1.374
Pacote-san;6517002 disse:
Eu NUNCA falei que o jogo eh MELHOR que bioshock... se nao sabem ingles e nao entenderam o titulo do topico paciencia.... eu falei que eh melhor que BIOSHOCK 2 que apenas reciclou o jogo...

Não tinha reparado no "almost" do titulo...mas teve outros users aqui que disse que era melhor que o Bioshock sim.

Pacote-san;6517002 disse:
Bioshock 1 sim foi divisor de aguas, alias acho que eh bem obvio minha opiniao de BIOSHOCK sobre o meu review:





A historia nao eh igual... se nao zerou parar de viajar ja que obviamente vc ACHOU que entendeu o que esta acontecendo mas nao sacou ainda... o final eh mind fuck total pelo simples fato de vc nao notar e nem fazer ideia do que eh mostrado... assim como bioshock...

Que o jogo copiou bioshock em TROCENTOS aspectos eh algo OBVIO e SABIDO desde o primeiro video quando eles tentaram copiar so um pouco... ae fizeram a INTELIGENTE decisao de , porra se vamos copiar copia tudo! Ta certo... assim como tenho ctz que Castlevania LOS que eh copia de god of war vai ser fenomenal, singularity nao pode ser menosprezado pq copiou um jogo TOP!


E sobre SUSTOS... calma que la pelo final tem uma parte que COM CTZ vc vai tomar um susto fudido... nao eh sobre vc ser ou nao uma menina de 7 anos... eh sobre como o ser humano funciona... vc vai pular a menos que nao esteja prestando atencao na tela no momento e pelo tipo de jogabilidade vc vai estar :)

Eu joguei no escuro o jogo com som alto e em varios momentos a ambientacao realmente te poe dentro do que eh proposto... foda demais!

Nota 9.5 pra mim e isso pq nem toquei no MP

Reviews provavelmente vao dar na faixa de 8.5 a 9 dependendo mto por causa das 10 horas de jogo e se o MP prestar ou nao




E pra finalizar. bioshock eh animal tem poderes fodas etc etc

mas fuck it DEADLOCK humilha TUDO E TODOS!!!

Abrir um deadlock maximizado e tacar umas granadas ou barris explosivos no meio nao tem como nao se surpreender... ou fazer como meu amigo comentou no msn

"Deadlock em 5 soldiers, headshot de perto, desfazer deadlock, watch the bodies falling.... epic win"

Eu parei numa parte pq o 360 diz que o dvd esta sujo ou riscado... era numa ponte, depois da parte que vc tira a agua do lugar e inunda ele de novo.

Ja aconteceu isso varias vezes com jogos novos, não sei se é problema do gravador ou das midias.

Mas eu tb tiro o wave acima de 2 pra rodar no meu destrave antigo, tb não sei se pode ser isso.

E como ja tinha deletado a iso do pc, terei que baixar de novo. :kong_zonzo:
 

okani10

Supra-sumo
Mensagens
4.400
Reações
2
Pontos
164
Radamanthys Wyvern;6517174 disse:
Não tinha reparado no "almost" do titulo...mas teve outros users aqui que disse que era melhor que o Bioshock sim.



Eu parei numa parte pq o 360 diz que o dvd esta sujo ou riscado... era numa ponte, depois da parte que vc tira a agua do lugar e inunda ele de novo.

Ja aconteceu isso varias vezes com jogos novos, não sei se é problema do gravador ou das midias.

Mas eu tb tiro o wave acima de 2 pra rodar no meu destrave antigo, tb não sei se pode ser isso.

E como ja tinha deletado a iso do pc, terei que baixar de novo. :kong_zonzo:

Então sobre a ISO, se você verificou no ABGX, só pode ser o DVD ou o gravador (dificil, ja que gravo normal pelo geito), logo procura usar DVD Dual Layer , que preste, tipo S-MAC ou Verbartim, evita o ridata,elgin e etc.
 

LockeZeRo

The RAGE Lord
Mensagens
1.135
Reações
16
Pontos
94
FF-Maniac;6500148 disse:
Eu odiei Bioshock...como me sentirei em relação a esse jogo? uahuah

ah, você devia desistir de videogame se não curtiu bioshock [coolface]

baixado, jogareyhj :D
 

Tinman

Supra-sumo
Mensagens
10.884
Reações
14
Pontos
161
Sobre a questão medo, isso é relativo, pois é de pessoa para pessoa.
Por exemplo:
Vc acha algo engraçado para caramba, já eu não acho a menor graça, e como também pode ser o reverso, eu acho engraçado e o outro não acha nada.
Mesmo assim é medo ou susto, algo assustador pra um e nada assustador para outro.;)
 


Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
FF-Maniac;6500148 disse:
Eu odiei Bioshock...como me sentirei em relação a esse jogo? uahuah

O jogo é frenético e é muito superior a Bioshock.

Pegue sem medo.
É uma mistura de resistance, fear e com jogabildiade de modern warfare.
 

ricko-vr

Habitué da casa
Mensagens
226
Reações
14
Pontos
59
Eu tb não gostei de Bioshock mas esse to jogando fielmente, joguei umas 3 horas seguidas logo na 1ª vez ai bateu fome e parei. Olha q num gosto mto de jogo assim, mas esse tah bom de jogar.

Obs.: To X360 a 6 meses jah e não consigo me acustumar com os controles de shooter, axo q o costume q eu tinha de jogar no PC.
 

soloucuraman

Supra-sumo
Mensagens
5.127
Reações
3
Pontos
179
Nem conhecia essse jogo, ouvi falar deles esses dias mas nunca me interessei mas gostei do que li e acho que vou pegar ele, alias nem sei o que fazer para jogar tantos jogos...vá pra porra...:lol
 

Pacote-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.177
Reações
401
Pontos
849
quero que cheguei logo dia 29, ansioso pra ver review da gt... que nao me decepcione e de pelo menos 8.6 :D
 

the doug

Novato
Mensagens
59
Reações
0
Pontos
6
Bioshock é uma obra prima suprema. Tanto o 1 quanto o 2.

O singularity é um ótimo jogo, mas comparar com Bioshock é piada.

Bioshock está num patamar superior.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
73.997
Pontos
1.684
Zerei hoje tb o singularity, e realmente é um jogaço, adorei a história e os poderes do TMD e das armas, está no mesmo patamar do bioshock sim, mas eu ainda acho os poderes de bioshock melhor e os upgrades das armas tb.
Fiz os 3 finais e realmente o jogo te deixa com um gostinho de quero mais.
Ah OLOKO ! o jogo pode nao ser um fatal frame da vida mas assusta SIM !!!

Quem é q nao assustou na parte da camera fotográfica q vc aciona ela e ela tira uma foto de um monstro e quando vc vira vc dá de cara com o monstro, nessa parte eu lembrei dos sustos do condemend

Mas quem estiver em duvida pode pegar sim q é um jogaço classe AAA, só q com aquela "falta de divulgaçao" por parte da empresa e da mídia.
 

Pacote-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.177
Reações
401
Pontos
849
the doug;6522570 disse:
Bioshock é uma obra prima suprema. Tanto o 1 quanto o 2.

O singularity é um ótimo jogo, mas comparar com Bioshock é piada.

Bioshock está num patamar superior.

nao nao esta... esta no mesmo nivel jogo AAA

bioshock eh mais polido , superior mas singularity eh um otimo segundo lugar
 

raelferreira

Veterano
Mensagens
7.528
Reações
8
Pontos
116
pois bem... zerei nesse fim de semana o game

realmente é épico.... nunca fui muito fã de bioshock.. sempre axei super hypado!!!! tanto que bioshock 2 ninguem gostou mto.... mas zerei os dois

eu como não curti mto bioshock axei que jogaria Singularity igual o game da 2k... doce engano

curti mto mais.... gostei mais dos poderes... se esse game tivesse sido um pouco mais polido seria AAA com certeza!!!!

esse já se tornou um da biblioteca obrigatoria dos x360 owners
 

Tinman

Supra-sumo
Mensagens
10.884
Reações
14
Pontos
161
Eu iria jogar 1 hora ontem desse jogo, mas passado uma hora, eu digo vou desligar, sem perceber passa mais uma, eu digo vou desligar, sem perceber passa mais uma, eu digo novamente, agora eu desligo, passou mais 6 horas e terminei:-D
Toma no cu, jogo viciante dos infernos:-D, eu nem gosto muito de fps, mas esse foi muito foda, eu queria que todos os fps fossem assim, bem envolvente:rox
Recomendado.:kongpositivo:
 

Altered_Beast

Veterano
Mensagens
1.186
Reações
113
Pontos
119
Perai "bioshock lixo perto disso" eu li isso? como ousas falar isso
É uma blasfêmia falar uma coisas dessasm ainda nao peguei esse game mas bioshock nao é lixo perto de nada!
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
Bioshock é uma obra prima suprema. Tanto o 1 quanto o 2.

O singularity é um ótimo jogo, mas comparar com Bioshock é piada.

Bioshock está num patamar superior.

Piada é achar Bioshock superior.

O segundo foi mais do mesmo e sem nada de novo e interessante mas foi um bom jogo, apenas.

Sem falar que a jogabilidade de Singularity é bem melhor, tem ação frenetica e mais divertida.

Eu quando comecei a jogar singularity, assim como muitos aki, eu tambem nao conseguia mais parar.

E bioshock 2 foi um fail e ninguem comenta pelos motivos que citei anteriormente.
 

okani10

Supra-sumo
Mensagens
4.400
Reações
2
Pontos
164
Pessoal ja saiu alguns reviews do Jogo, no Game Ranking, ele ficou com só 78%, veja e no IGN ficou com só 7, veja.. Eu ainda não joguei, estou terminando de baixar e ainda com dúvida, devido as notas mediocres. Mas acho díficil ser melhor que o Bioshock, agora fica a dúvida se vale ou não gravar. Vou espera o Review do gamespot.
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.818
Reações
484
Pontos
1.044
Zerei o jogo no fim de semana....se tivesse um chefão final fodastico, teria batido bioshock...como não tem, está no mesmo nível...recomendado para a galera pois é um jogasso.
Gostaria que fizesse bastante sucesso pois queria um continuação...ficou um gostinho de quero mais....
 

Pacote-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.177
Reações
401
Pontos
849
Nota mediocre por definicao seria 6 pra baixo...

Achei estranho o review da ign, li , fala bem do combate e mal dos puzzles e level design... nao concordo ja q achei animal o level design e achei sim original (contrario do que falam) mas enfim

eurogamer normal dar nota baixa... agora eh esperar gamespot e gt
 

G515

Habitué da casa
Mensagens
353
Reações
144
Pontos
89
é questao de gosto brother. nao curtir bioshock e gostei do singularity, mas chegar e falar que um é lixo em comparação ao outro é idiota.
 

okani10

Supra-sumo
Mensagens
4.400
Reações
2
Pontos
164
Para mim é 7 ou 7,5 em jogos, tipo seriam notas no qual dificilmente pegaria o jogo. Ainda mais em FPS que ta cheio de jogo com 8,5,9 e 9,5.

No Gamespot tirou só 8 mesmo, logo dificel com essa nota ser melhor que o Bioshock. E só ganho um emblema e parece usar muito gliche , mas também to nem ai, se for bom a fim de valer, perto de tanto jogo bom, então ta ok haua.

Mas creio que não é superior aos jogos Tops do Xbox, logo seria uma segunda opção. Só estranho, pois os usuarios deram 8,4 e aqui o povo adoro o jogo.
 

Pacote-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.177
Reações
401
Pontos
849
okani10;6529852 disse:
Para mim é 7 ou 7,5 em jogos, tipo seriam notas no qual dificilmente pegaria o jogo. Ainda mais em FPS que ta cheio de jogo com 8,5,9 e 9,5.

No Gamespot tirou só 8 mesmo, logo dificel com essa nota ser melhor que o Bioshock. E só ganho um emblema e parece usar muito gliche , mas também to nem ai, se for bom a fim de valer, perto de tanto jogo bom, então ta ok haua.

Mas creio que não é superior aos jogos Tops do Xbox, logo seria uma segunda opção. Só estranho, pois os usuarios deram 8,4 e aqui o povo adoro o jogo.

principal problema de usuario de forum de console brasileiro...

ver nota e nao LER a porra do review.... eu noto e reclamo disso desde epoca q IGN e gamespot foram lancadas...
 

okani10

Supra-sumo
Mensagens
4.400
Reações
2
Pontos
164
Pacote-san;6531671 disse:
principal problema de usuario de forum de console brasileiro...

ver nota e nao LER a porra do review.... eu noto e reclamo disso desde epoca q IGN e gamespot foram lancadas...

Quem lhe disse que não li o review? que mania de jugar os outros sem saber de nada. Pessoas assim que só sabem falar besteira e pouco contribuem para o fórum.

Eu li sim o review, mas comentei a nota, pois não cabe a mim informar o que tem no review, quem quiser que veja, mas a nota ja é uma ideia se vale jogar ou não o jogo.

Informei a nota, pois ela mostra a diferença de um jogo de alto nivel 9 ou mais para um de um nivel mais baixo, logo esse jogo parece ser um jogo divertido, mas que não teve inovação, gráficos não acompanham os jogos atuais, história fraca e tal, de acordo com o review.
 

Pacote-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.177
Reações
401
Pontos
849
okani10;6532574 disse:
Quem lhe disse que não li o review? que mania de jugar os outros sem saber de nada. Pessoas assim que só sabem falar besteira e pouco contribuem para o fórum.

Eu li sim o review, mas comentei a nota, pois não cabe a mim informar o que tem no review, quem quiser que veja, mas a nota ja é uma ideia se vale jogar ou não o jogo.

Informei a nota, pois ela mostra a diferença de um jogo de alto nivel 9 ou mais para um de um nivel mais baixo, logo esse jogo parece ser um jogo divertido, mas que não teve inovação, gráficos não acompanham os jogos atuais, história fraca e tal, de acordo com o review.

voce falou nota mediocre e leu o review? falam bem de varios pontos do review ou seja se tivesse lido o certo seria ignorar a nota ou melhor, questionar ja que falam que eh divertido e vale a pena ...

enfim, aguardando gt agora q gamespot ja saiu
 

okani10

Supra-sumo
Mensagens
4.400
Reações
2
Pontos
164
Eu acho a nota baixa, me referi ao IGN, que tirou 7. Li rapidamente as citações e no Gamespot li mais detalhado, mas não tudo, mas estava me referindo a nota devido a comparar com bioshock, no qual teve nota muito superior.

Então é divertido e tal, mas pelo que li e pelo que vi nos videos, parece uma copia do bioshock, hl 2, logo é um jogo que usa um pouco de cada jogo, coloca mais ação e tal, pelo menos a meu ver parece isso.

E concordo com você, que não deve jugar um jogo pela nota. Lembro do Siren, que o gamespot acho que deu 7 ou 7,5 e achei o jogo excelente, um dos melhores jogos de terror e um dos mais originais que ja vi.

Mas que ajuda como um filtro ai sim, tipo jogo que tira 6 é melhor fugir, mas claro que tera pontos positivos e negativos.

Qual desses sites se juga ser mais confiavel?, curto muito o Gamespot e o IGN (devido mostrar a nota de gráfico, jogabilidade e explicar um pouco), mas essa do IGN de dar 7, parece meio absurdo, mas também não li tudo para jugar, talvez não tolerem copias sei la haua.

Uma coisa bem legal em FPS, seria tirar a mira e quando o jogador for mirar a própria arma seria a mira, tinha um jogo no PC que fez isso, era bem legal, mas nunca vi outro do tipo.
 

Pacote-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.177
Reações
401
Pontos
849
Eu so curto gt ja faz anos... ign e gamespot ja cansei de ler review falando praticamene SO bem do jogo e do nada uma nota com media que nao condiz com o review escrito... ridiculo por isso prefiro video review da GT
 

okani10

Supra-sumo
Mensagens
4.400
Reações
2
Pontos
164
É ne, meio complicado, cada um usa um meio de jugar um jogo, acho se se ele é divertido, marca e vale o tempo com ele, ta valendo ne.

O site seria esse http://xbox360.gametrailers.com/ ? ja ta na seção do Xbox360 haua.

Se sabe em média quanto tempo depois eles colocam review do jogo ser lançado?

Grato.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.693
Reações
25.696
Pontos
1.374
Esqueçam os reviews da IGN galera, de uns tempos pra ca eu percebi que não da pra confiar muito neles, as notas não condizem com a realidade na maioria das vezes e sempre achei que a maioria é comprada.

No caso do Singularity, com certeza a Activision esqueceu de mandar um cheque pro reviewer la e acabou ganhando nota 7. Simples assim.

Reviews decentes mesmo são da Game Spot e Game Trailers.
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
Não condiz com review dos sites. O jogo é muito foda, extremamente divertido e acessível. Gráficos bacanas, o som eu achei meio fraco, mas nada que um UP no volume do HT não tenha resolvido, principalmente no som das armas, que é mais baixo do que o restante, mas no geral é um put* jogão e não deve ser julgado como mediano, é jogo AA sem dúvida. Começa devagar, mas depois que engrena, só diversão, o uso do TMD é muito intuitivo, enfim, vale muito a pena. Viciei.
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
RicardãoGTI;6534662 disse:
Não condiz com review dos sites. O jogo é muito foda, extremamente divertido e acessível. Gráficos bacanas, o som eu achei meio fraco, mas nada que um UP no volume do HT não tenha resolvido, principalmente no som das armas, que é mais baixo do que o restante, mas no geral é um put* jogão e não deve ser julgado como mediano, é jogo AA sem dúvida. Começa devagar, mas depois que engrena, só diversão, o uso do TMD é muito intuitivo, enfim, vale muito a pena. Viciei.

Concordo.

Vo terminar denovo em breve.
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
POrra aquele esquema de parar o tempo com o TMD, jogando a "bolha" nos inimigos é muito maneiro, me lembrou Time Shift, só que nesse é bem mais legal, facilita muito pra matar os inimigos mais chatos, além de ser ótimo pra economizar munição...hehe headshots comem solto.
 
Topo Fundo