O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Zombie News] Carriers - Trailer

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
Postaram no twitter hoje, novo filme de futuro dizimado por virus.
Nao deu pra sacar pelo trailer se sao exatamente zumbis, mas a inspiraçao eh total.
Parece bem promissor.
A premicia pelo que vi eh de que um virus mortal esta assolando o mundo, entao quatro amigos entram num carro e saem em busca de um local seguro para ficar. E no meio do caminho muita m**** acontece obviamente.

[youtube]axBQLD9u3sI[/youtube]
http://www.youtube.com/watch?v=axBQLD9u3sI
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
A epidemia se parece com as de zumbi clássico. Pessoa fica doente, morre e retorna. Mas, a pergunta: Se a epidemia já dura algum tempo (fato atestado pelo filme), cadê os zumbis? Ou eles só voltam 'à vida' depois de vários dias ou horas?Fica aí o questionamento.



PS: O filme parece promissor mesmo assim.
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
Coffinator;5108720 disse:
A epidemia se parece com as de zumbi clássico. Pessoa fica doente, morre e retorna. Mas, a pergunta: Se a epidemia já dura algum tempo (fato atestado pelo filme), cadê os zumbis? Ou eles só voltam 'à vida' depois de vários dias ou horas?Fica aí o questionamento.



PS: O filme parece promissor mesmo assim.
pois eh tambem fiquei com essa duvida pois todos os cenarios mostrados estao desertos.
acho que no fim vai ser algum virus que mata as pessoas aos pocos e apodrecendo o corpo no processo.
Soh esperando um trailer novo ou mais infos agora pra saber melhor.
mas fiquei muoito afim dee ver, o clima do filme ta muito foda.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Me interessou hein, só não achei data de estréia aqui... mas nos EUA dia 4 de Setembro :D
 

Timewind

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
2.907
Pontos
1.024
Notei um bom orçamento, que pode resultar num bom desenvolvimento e/ou alguma qualidade + seriedade (nada de temáticas juvenis). Tenho boas expectativas.
 


Topo Fundo