O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ZOMGWTFBBQ Hunter X Hunter de volta 6/10!!!!!!

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
According to Heiji-sama (who has never been wrong in the past) the series will be back in Shônen Jump #45 (06/10).

Volume 26 tankobon will be on sale the 2nd or 4th of October, now, if only god would answer all of my prayers and ressurect nexgear too I'll be over the moon!

Source
 

Edum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
25
Pontos
859
Faz tempo que não leio esse, preciso me atualizar :D
Ótimo manga, ótima notícia :rox

Já li (há muito, muito tempo) que fariam OVAs dessa saga dos insetos, mas nunca vi nada sobre isso de novo. Era notícia fake?

gundam_seeker;3515392 disse:
Diabéisso!!!!

Esse mangá vai e volta direto?

Não conhece o titio Togashi e seus surtos? :p
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
gundam_seeker;3515392 disse:
Diabéisso!!!!

Esse mangá vai e volta direto?

Sim, atualmente ele para por uns meses e volta com 10 capitulos, depois para de novo.

Edum;3515808 disse:
Faz tempo que não leio esse, preciso me atualizar :D
Ótimo manga, ótima notícia :rox

Já li (há muito, muito tempo) que fariam OVAs dessa saga dos insetos, mas nunca vi nada sobre isso de novo. Era notícia fake?



Não conhece o titio Togashi e seus surtos? :p

Era fake sim.
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
ótima notícia, único shounen da Jump que bate de frente com One Piece...
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.023
Reações
9.442
Pontos
1.519
Hunter x Hunter me fez parar Final Fantasy IV para ler os volumes 5,6 e 7 esses dias.

Togashi seu FPD, nos te amamos :rox
 


australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.312
Reações
3.260
Pontos
1.359
por falar em Togashi.... li esses dias o finalzinho de Yuyu Hakusho no mangá.... meu deus! como é diferente do anime..... hehehe

Hunter x Hunter voltando é sempre uma ótima! mesmo eu achando essa parte que está agora um porre.... hehehe
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
australopitecus;3517933 disse:
por falar em Togashi.... li esses dias o finalzinho de Yuyu Hakusho no mangá.... meu deus! como é diferente do anime..... hehehe

Hunter x Hunter voltando é sempre uma ótima! mesmo eu achando essa parte que está agora um porre.... hehehe

Sim, mas no final das contas é pouca coisa ja que o Togashi só quis fechar umas poucas pontas soltas.

Pena que o Togashi nunca teve oportunidade de realizar a vontade dele com Yuyu (Matar o Yusuke na luta contra o Sensui e seguir adiante sem ele).


Eu realmente gosto dessa saga das formigas, verdade que ela tem muita papo e enrolação, mas sem duvidas é a mais tensa de todas.
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
a que tem mais papo é Greed Island no começo, explicar como funcionava o jogo deve ter sido tenso pra quem acompanhava na época, ainda bem que quando eu comecei já tava nas formigas...

mas o final compensou totalmente, queria ver no anime como ficou, deve ter sido fodaum :rox
 

U r A m E s H i

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
77
Reações
1
Pontos
674
Irregular Hunter;3518259 disse:
Sim, mas no final das contas é pouca coisa ja que o Togashi só quis fechar umas poucas pontas soltas.

Pena que o Togashi nunca teve oportunidade de realizar a vontade dele com Yuyu (Matar o Yusuke na luta contra o Sensui e seguir adiante sem ele).


Eu realmente gosto dessa saga das formigas, verdade que ela tem muita papo e enrolação, mas sem duvidas é a mais tensa de todas.

Ainda bem que não deixaram, que ideia mais imbecil essa. Imagina o tanto de reclamação de fãs que ia chover pra eles se ele matasse o personagem principal definitivamente. E claro que se matasse o Yusuke, ele iria voltar uma hora ou outra.
Tinha que ficar vivo sim e revelar seu lado demoniaco pra dar a maior surra da história dos animes já feita!!!! Cabeçeda, pulos no estomago, sufocamento, socos da roça, foi bem servido e um dos poltos altos do anime. Correndo ai por fora Vegeta quando apanhou da N°18 e agora o Bleach, quando o Kurosaki Ichigo se encontra pela primeria vez com o Grimmjow, só faltou subir um OWNED na tela.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
7.350
Pontos
1.229
OMG! :eek: :rox :rox :rox

Mas ainda vai demorar um pouco... TT

De qualquer maneira, não importa, desde que o Togashi continue. :rox

Todas sagas são boas, mas a melhor é York Shin, neguem. :p
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
U r A m E s H i;3518468 disse:
Ainda bem que não deixaram, que ideia mais imbecil essa. Imagina o tanto de reclamação de fãs que ia chover pra eles se ele matasse o personagem principal definitivamente. E claro que se matasse o Yusuke, ele iria voltar uma hora ou outra.
Tinha que ficar vivo sim e revelar seu lado demoniaco pra dar a maior surra da história dos animes já feita!!!! Cabeçeda, pulos no estomago, sufocamento, socos da roça, foi bem servido e um dos poltos altos do anime. Correndo ai por fora Vegeta quando apanhou da N°18 e agora o Bleach, quando o Kurosaki Ichigo se encontra pela primeria vez com o Grimmjow, só faltou subir um OWNED na tela.

Bem, a ideia a principio parece absurda mesmo, mas vamos considerar que o Togashi tinha acertado em cheio antes disso, quem sabe o que ele tinha planejado?

blackjew;3518504 disse:
OMG! :eek: :rox :rox :rox

Mas ainda vai demorar um pouco... TT

De qualquer maneira, não importa, desde que o Togashi continue. :rox

Todas sagas são boas, mas a melhor é York Shin, neguem. :p

Pode apostar que quando as aranhas voltarem, vão superar essa saga, pois dessa vez o pessoal vai ter que enfrenta-los (ou não, seila).
 
Topo Fundo