O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Zotac é uma boa marca?

Doritos com coca cola

Bam-bam-bam
Reações
3.217
Pontos
303
Eu estou pensando em comprar uma gtx 970 da zotac, eu olhei umas fotos dela e achei o acabamento da placa estranho, o que o senhores sabem sobre esta marca?

RhoxBR

Bam-bam-bam
Reações
1.561
Pontos
203
Pelo que eu sei é uma boa marca , mas devido aos 2 coolers e seu tamanho , é terrivel pra Overclock , pois esquenta mais que as outras , estava pensando em pegar um dessa também , mas resolvi mudar de idéia e comprar uma Gigabyte G1

Doritos com coca cola

Bam-bam-bam
Reações
3.217
Pontos
303
Pelo que eu sei é uma boa marca , mas devido aos 2 coolers e seu tamanho , é terrivel pra Overclock , pois esquenta mais que as outras , estava pensando em pegar um dessa também , mas resolvi mudar de idéia e comprar uma Gigabyte G1
sério que esquenta? mas ela tem 2 coolers!

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
Reações
145.331
Pontos
949
Muita gente está comprando até porque possui 2 anos de garantia dentro do Brasil. Eu possuo uma GTX 770 deles e é muito boa. A Zotac é da mesma empresa que faz a Sapphire para a AMD, então é de ponta.

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Reações
19.602
Pontos
734
eu tenho ela.

a temperatura é normal, eu faço over com +150 mhz, fica 70 e poucos graus.

Claro que a G1 é melhor com over, mas o cooler dela não é ruim.

só um detalhe: se você configura a fan para rodar no máximo acima de 70 graus (como eu fiz), vai fazer barulho. Em iddle ela é silenciosa. Em jogo eu não ligo tanto para barulho.

Doritos com coca cola

Bam-bam-bam
Reações
3.217
Pontos
303
eu tenho ela.

a temperatura é normal, eu faço over com +150 mhz, fica 70 e poucos graus.

Claro que a G1 é melhor com over, mas o cooler dela não é ruim.

só um detalhe: se você configura a fan para rodar no máximo acima de 70 graus (como eu fiz), vai fazer barulho. Em iddle ela é silenciosa. Em jogo eu não ligo tanto para barulho.
sua placa é essa da foto?

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Reações
19.602
Pontos
734
sua placa é essa da foto?

sim, exatamente ela.

a placa é bem pequena, mas isso é típico da Zotac, sempre fazem placas pequenas. Eu peguei pensando no preço, que tava uns 200 reais mais barata que a G1, além da G1 não estar disponível na hora.

Sem dúvida que o cooler da G1 é melhor, por ficar mais frio e mais silencioso, mas não queria pagar mais caro. Eu acho que se você não ligar para barulho em jogo, não tem problema, ela é similar aos outros modelos de GTX 970, sejam da EVGA ou qualquer outra marca.

Detalhe que como eu disse, em jogo eu configurei ela para a fan ficar em 100%, por isso o barulho é mais alto, fiz isso porque queria deixar mais fria possível.