O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


- Tópico oficial: Guia de séries que assistimos e indicamos! (ou Não) =D

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Terminei a primeira temporada de Demolidor e:
XIVH0CC.gif
XIVH0CC.gif
XIVH0CC.gif
XIVH0CC.gif
XIVH0CC.gif
XIVH0CC.gif
XIVH0CC.gif
XIVH0CC.gif
XIVH0CC.gif
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.839
Pontos
753
Acompanhando mesmo só estou no Game of Thrones, mas esse ano terminei a segunda temporada de Demolidor e recomendo ! Muito foda ! :rox
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Ninguém assistindo Vinyl?
Eu: é do c***lho! Sucessora moral de Mad Men.

Altas cenas épicas, como a da balada caindo [emoji38]

E ainda deu vários empregos a ex atores de Sopranos [emoji38] .

Enviado de meu SM-G928G usando Tapatalk
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Eu: é do c***lho! Sucessora moral de Mad Men.

Altas cenas épicas, como a da balada caindo [emoji38]

E ainda deu vários empregos a ex atores de Sopranos [emoji38] .

Enviado de meu SM-G928G usando Tapatalk
Pois é, curti também, mas pelo jeito a audiência não foi boa e o Terrence Winter saiu da HBO. Ainda to assistindo a primeira temporada, mas espero que a segunda mantenha o nível, mesmo sem Scoresese e Mick Jagger.

Só não consigo gostar da atuação do filho do Mick Jagger, o cara é muito ruim.
 


rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Acabei a segunda de Demolidor, pqp, achei levemente melhor que a primeira, Netflix está de parabéns, mal posso esperar pelas novas temporadas e as novas séries, chegou a dar um vazio quando acabou, entretanto....comecei Breaking Bad, já adorei os 4 primeiros eps.

giphy.gif

giphy.gif
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Pois é, curti também, mas pelo jeito a audiência não foi boa e o Terrence Winter saiu da HBO. Ainda to assistindo a primeira temporada, mas espero que a segunda mantenha o nível, mesmo sem Scoresese e Mick Jagger.

Só não consigo gostar da atuação do filho do Mick Jagger, o cara é muito ruim.
Pois é, uma pena....

Acho o filho dele escrotao, que casou perfeitamente no papel haha.

Enviado de meu SM-G928G usando Tapatalk
 

vogoo

Supra-sumo
Mensagens
1.434
Reações
946
Pontos
163
alguém já começou a ver uma série dinamarquesa chamada "os herdeiros", sobre uma família disputando uma herança?
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Bosch.

Melhor série de policial que ja vi, dada a perfeita sintonia com a realidade policial. Sem exageros, sem sensacionalismos.

Ja tem duas temporadas e foi renovada para a terceira.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
comecei ver American Horror Story achando que era um série de horror , mas porra, é uma comedia de humor negro , parece um spin off dos fantasmas se divertem , só faltou o beetlejuice aparecer na casa
o resto da serie tem a pegada da 1º temporada ou melhora?
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Quero ler os livros do conelly hehe
Leia. Li todos os livros dele lançados aqui, seja do Bosch, do Haller ou do McEvoy.

Sou fã número 1 do cara.

Os livros do Bosch são adaptados com mudanças. A série não segue literalmente os livros.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Terminei a terceira temporada de Breaking Bad, pqp, como demorei tanto para ver? Já estou vendo que vou ficar órfão dela até fds.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Tava querendo assistir Breaking Bad mas tomei um spoiler do final :ksnif:kbravo
Vou assistir assim mesmo. Como se fosse um prologo.
 

Motherfucker Jones

Bam-bam-bam
Mensagens
960
Reações
1.234
Pontos
333
Terminei as duas temporadas de Bosch hoje e achei a serie bem bacana. Valeu pela indicação galera.
Recomendo a todos que queiram ver uma serie policial.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.619
Reações
20.807
Pontos
964
Terminei a terceira temporada de Breaking Bad, pqp, como demorei tanto para ver? Já estou vendo que vou ficar órfão dela até fds.

Não se preocupe que essa porra só melhora, é uma das melhores séries de todos os tempos de maneira unânime! Ela é top 5 de TODAS as pessoas que tenham um mínimo de senso crítico.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Não se preocupe que essa porra só melhora, é uma das melhores séries de todos os tempos de maneira unânime! Ela é top 5 de TODAS as pessoas que tenham um mínimo de senso crítico.

Estou vendo o pq mesmo, sempre o pau torando e nada igual, nunca vc deixa de estar surpreso.
Estou na metade da última, até fds acabo, não sei se fico feliz ou triste ehuuehuehuehhue
 

vogoo

Supra-sumo
Mensagens
1.434
Reações
946
Pontos
163
onde passa isso ae parceiro? to afim de conferir, vc indica?
procure dentro do youtube por "os herdeiros", tem no canal da univesp tv, ainda não comecei a ver porque estou com muita coisa pra assistir...
 

giancarlobt

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
109
Pontos
89
Pra quem gosta de uma série bem produzida e com muita ação recomendo muito o "Into the Badlands" da AMC.
 

shogunevo

Habitué da casa
Mensagens
302
Reações
131
Pontos
69
Assisti ontem os primeiros episódios de les revenants, até agora muito legal, bem top.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.979
Reações
6.142
Pontos
999
Galera, nunca vi nenhuma série do canal Syfy. Ouço falar que esse canal produz muito lixo, mas tem alguma(s) série(s) que consiga(m) ser foda pra c***lho?

comecei ver American Horror Story achando que era um série de horror , mas porra, é uma comedia de humor negro , parece um spin off dos fantasmas se divertem , só faltou o beetlejuice aparecer na casa
o resto da serie tem a pegada da 1º temporada ou melhora?
Só vi até a 3ª temporada. A 2ª não diria que é necessariamente assustadora, mas é muito foda. Recomendo fortemente que você assista, é mais séria e bem melhor que a primeira em tudo!
Já a 3ª é bem mais leve, muita gente não curtiu. Eu achei decente e ainda melhor que a primeira.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Galera, nunca vi nenhuma série do canal Syfy. Ouço falar que esse canal produz muito lixo, mas tem alguma(s) série(s) que consiga(m) ser foda pra c***lho?


Só vi até a 3ª temporada. A 2ª não diria que é necessariamente assustadora, mas é muito foda. Recomendo fortemente que você assista, é mais séria e bem melhor que a primeira em tudo!
Já a 3ª é bem mais leve, muita gente não curtiu. Eu achei decente e ainda melhor que a primeira.
Do SyFy Battlestar Galactica é a mais famosa, acho. Nesse ano saiu aquela The Expanse também.

Ambas de ficção científica.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.663
Pontos
1.584
Assisti ontem os primeiros episódios de les revenants, até agora muito legal, bem top.

A versão francesa? Se for tem mais de um ano que a vi, achei muito massa, pena que parece que não teve uma continuação apesar que foi feita uma refilmagem dela para uma versão americana que também não sei como tá e nem se terá continuação.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.517
Reações
39.643
Pontos
1.053
Mr Robot
E um watch dogs que deu certo kkkkk
Curti a serie mas acho que nao e pra todos
 

vogoo

Supra-sumo
Mensagens
1.434
Reações
946
Pontos
163
comecei a ver game of thrones só agora...viciei...
pra quem já acompanha uma dúvida...estou achando bacana apesar de não empolgar tanto, mas sempre dá aquela vontade de saber o que vai acontecer depois...mas assim é sempre nesse nível ou tem alguma temporada mais da hora, como que é??
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
comecei a ver game of thrones só agora...viciei...
pra quem já acompanha uma dúvida...estou achando bacana apesar de não empolgar tanto, mas sempre dá aquela vontade de saber o que vai acontecer depois...mas assim é sempre nesse nível ou tem alguma temporada mais da hora, como que é??

Difícil lembrar das temporadas e o que acontece, mas fica tranquilo, sempre vai ter plot-twist, nego morrendo do nada e vc sem saber qq vai acontecer dali pra frente.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Terminei Breaking Bad e realmente, uma das melhores séries já feitas, a construção dos personagens é demais, reviravolta na trama sem apelação pra todo lado, duração perfeita sem enrolar pra faturar com a série, simplesmente sensacional, já estou triste por não ter mais nenhum ep. pra ver ;(

breaking-bad-gif-gus-fring-210514.gif

Breaking+Bad++Gifs+Gifkings225.gif

giphy.gif
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Netflix - 8 episódios - assisti no fim de semana e é muito boa, tirando um ou outro furo, que tb pode ser ponta aberta para outra temporada...

mv5bndu1zmzjzdatmji2zi00ody2ltgwnzmtogewztq2nwuxmwvkxkeyxkfqcgdeqxvymjexmjk0odk-_v1_sy1000_cr007091000_al_.jpg
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.970
Reações
3.741
Pontos
709
Alguém me recomenda uma série de comédia?
A mais famosas (Friends, How i met your mother, seinfeld) e as da netflix já assisti.
Estou precisando de uma nova.
 
Topo Fundo