O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Free Jugulador Edit:(Jugulador is free, usuário Anistiado)

Status
Não está aberto para novas respostas.

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Faz tanto tempo assim já??
Caraca. Parece que foi ontem que fiquei chorando para desbanirem.

E minha opinião continua a mesma desde então
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Esse tópico me lembrou que sinto falta do JLDalch
Somos dois. Do jujuba tbm sinto.

---
Quanto ao Jugula, podem banir

Pauno
t
e
u
c
u





:klolz

Óbvio que estou brincando. Espero que ele entenda a minha infantilidade. #Somostodosjugula
Senti falta pacas tbm.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
Parece que foi ontem que eu acordei e vi o tópico do teu banimento.

E por mais que uma caralhada de gente (eu incluso) ficássemos chorando pelo seu desban, mudando assinatura e tal, nada mudou...

Ve se volta logo seu puto. Daqui a pouco sai o GT novo, e eu preciso de tempos muito mais baixos do que os meus pra me fazer ficar jogando essas coisas.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.642
Pontos
744
Podemos desbanir um monte de gente. Que acham?

Tem vários users legais que poderiam voltar.
 


Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Podemos desbanir um monte de gente. Que acham?

Tem vários users legais que poderiam voltar.

Eu acho que aqueles que foram banidos por bobagem poderiam ter uma segunda chance, ja tem outros que seria melhor a moderação dar uma de trump e construir um muro em volta da OS pra manter longe.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Aeeee Jugulador de volta .... hahaha
Sem querer ser polêmico, mas seria sua segunda volta, não???? XD
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
DX5Lk.gif

É sempre necessário um user de personalidade e das antigas pra gerar tretas novas.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Eu acho esse negócio de anistia muito estranha. Se é para anistiar, é melhor nem banir.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Freejugula o cacete, user chato da porra, tem mais é que ficar banido mesmo.

:coolface
Brinks! Sou a favor também!
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Confesso que Achava o Jugula um usuario bem chato referente a Pasta Consoles e jogos
Muito Pcista tudo era master race superior postava em topicos só para auto-afirmar isto, Mas não chegava aos pés do JDalsh o usuario mais chato que ja vi nesse forum ( que pro sinal foi banido :kpensa)

jdalch foi banido?

caraio, nem lembrava disso...

no mais:

free jugula.

Scheherazade edition 2 ploz!

Mas... será que é o jugulador mesmo? :kpensa

"Na verdade não foi não... a moderação simplesmente respondeu algo como "blz, pode criar sim"... fui eu que escrevi que não usaria as duas contas juntas, o que de fato aconteceu. Fiz só duas postagens como Rosca depois que voltei a usar Jugulador, e ambas foram temáticas, com conteúdo do tipo que eu usava nos meus contos da Ecos.

Então eu até aceito que a moderação encare isso como clone, pois de fato ficou muita coisa no ar... mas entre isso e alguém dizer que eu usei o RTudor pra esculachar, sacanear, bagunçar ou que eu o entendia como clone, já são coisas muito diferentes. Note que nem vou mais discutir o conceito de clone com vcs... eu não acho que usei o Rosca como clone, mas vocês moderadores acham, então isso não abre margem pra discussão (na verdade abre muita margem, mas já foi e não faz mais diferença alguma)... porém peço pra moderação ser bem honesta quando dizer que me baniu por eu ter agido de má fé ou que eu sequer estava ciente de infringir qualquer regra que fosse, pois meu entendimento sobre o que é clone era totalmente diferente da de vocês (e a regra não era nada muito elaborada... eu entendia como clone um cara que é banido/travado e cria uma outra conta pra continuar postando ou trolls como a Sharezade e esse tipo de coisa... não um cara que não estava sequer escondendo a identidade... não que eu esteja querendo impor minha definição, só explicando). Então não fui banido por agir de maneira mal intencionada, me achar merecedor de regalias (como alguns moderadores deram a entender na época) ou sequer passou pela minha cabeça que vcs achariam que eu estava usando um clone.

Então vamos combinar assim... eu admito que infringi uma regra e que nunca mais farei isso novamente (pq agora eu sei o que vcs consideram clone e eu não logo nesse forum pra avacalhar) e vocês admitem que me baniram apenas pela aplicação a ferro e fogo de uma regra e a vida segue.


Houve uma reação draconiana por parte do dono do forum (eu critiquei uma matéria do site e ele tava de cabeça quente)... ele aceitou que errou e me desbaniu sem eu nem precisar pedir. Então aquele nem conta. Essa é a primeira vez que fui banido por infringir alguma regra... alias, faziam anos que eu sequer era advertido (tomei uma adv pouco antes, mas daquelas que lavaram a alma de um bocado de gente, então moralmente é como se eu não fosse nem advertido"


yep, é o jugulador:kbeca
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Toda semana era encrenca com algum user diferente, sem falar o ismo alucinado. Foi tarde e que continue assim.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
Não desbane nada não, fecha esse tópico e vamos seguir com a vida, se deixar aberto vai ficar esse monte de viúva esperneando pra volta de um usuário que não sabe debater e parte pra ofensa sempre que possível.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Pessoal, destravei o perfil do Jugulador aqui. Já pode postar normalmente.

Bem vindo de volta!
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
O maior texto que escrevi nesse fórum foi em uma MP para o Ed, pedindo para ele voltar atrás no banimento. Quando eu cheguei no tópico, ele já estava fechado.

falow
 

#freejugula

Novato
Mensagens
9
Reações
57
Pontos
13
Uma coisa que acho pior que clone é usuário que muda de nick e a gente não sabe mais quem é quem.

Ou tem muito usuário aqui que mudou de nick (e tb zerou contador de posts e data de cadastro) ou esse tópico ta bombando de clones que poderiam ser banidos. Assim, só deixando a polêmica, sem compromisso algum, pros moderas ativos irem se entretendo enquanto esperam os demais discutirem, sem pressa, meu desban.

Parece que foi ontem que eu acordei e vi o tópico do teu banimento.

E por mais que uma caralhada de gente (eu incluso) ficássemos chorando pelo seu desban, mudando assinatura e tal, nada mudou...

Ve se volta logo seu puto. Daqui a pouco sai o GT novo, e eu preciso de tempos muito mais baixos do que os meus pra me fazer ficar jogando essas coisas.
Eu queria ter visto essas assinaturas. Um dos bros da Ecos chegou a comentar, ai entrei no forum e não da pra ver assinatura sem estar logado... deveria ter criado um clone (Jugulavoyer) só pra isso :klolz

GT não quero mais saber... primeiro pq ainda não tive vontade de comprar um PS4... segundo pq não da pra jogar Assetto Corsa e depois voltar pra GT... alias, agora tem AC pra PS4, então ninguém deveria sequer cogitar jogar GT.
 
Ultima Edição:

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Haagenti não esconde que Jugulador é seu desafeto lol

Eu não vejo problema em voltar , acho que nesse momento depende mais da moderação, mas lembro que você era bem polemico, principalmente quando envolvia suas opiniões em relação a moderação e provavelmente tem alguns travamentos nas costas. Boa sorte ae
 

esilvap

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
3.139
Pontos
979
Acho muito melhor o cara vir aqui e pedir pra desbanir, muito louvável a atitude!! O que tem de clone por aí...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo