O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PewDiePie colocando com caco de vidro e areia na mídia tendenciosa e hipócrita

Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.420
Reações
3.475
Pontos
453
Piada com judeu em local publico é quase como defender o nazismo e campo de concentração. Existe uma clara tendenciosidade para esse grupo minoritário em geral, é efeito ''segunda guerra mundial''.. E nem vou dizer que eles são os donos de grandes mídias, google, facebook, em geral

Já se for cristãos, ateus, ou qualquer outro grupo, ''tanto faz''..

E também o fato de ele ser famoso piora as coisas
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
"contrato internacional que exige certo padrão de comportamento"
uma
porra
Ninguém tem por obrigação se submeter ao qualquer tipo de patrulha comportamental delegando o monopólio de seu pensamento a terceiros. Uma coisa é ele assumir as consequências de possíveis desavenças com patrocinadores, que foi o que ele fez, outra coisa é essas desavenças terem sido recortadas por um jornal claramente tendencioso.
Essa galera que defende a patrulha do politicamente correto se ilude achando que vai viver cantando com o coro, até seu chefe ver uma mensagem no WhatsApp que você mandou enquanto estava bêbado e te despedir.
Aí você vai achar patrulha de pensamento uma m****.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.225
Pontos
353
Já que a questão é antissemitismo, esse video vai argumentar por mim.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
O que esse cara fez foi nogento. Pagou dois indianos pobres pra escrever um cartaz de "morte aos judeus". Isso com a desculpinha de que "precisava provar que você pode pagar as pessoas pra fazer coisas horríveis".

Sério? Todo mundo sabe que você pode pagar gente pra fazer coisas piores ainda, não precisa pagar um pobre coitado pra fazer. Isso me lembrou os ricos escrotos que pagam mendigos pra brigar.

E o vídeo que ele se vestiu de nazista e ficou vendo uma propaganda nazista de época. Tudo pra fazer uma equivalência da mudança no YouTube com o nazismo? vtnc.

Pior ainda foi o volume dessas piadas sem graça. Acho que foram uma 9 ao longo de poucos meses. Parece que o cara tem uma fixação com nazismo mesmo.

Mas acho que o cara tem o direito sim de fazer esses vídeos, mas seus patrocinadores também tem o direito de não se associarem a esse babaca.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Comentário idiota pra acalmar os ânimos:
Vcs já perceberam esse detalhe sobre as iniciais do jornal envolvido na treta (Wall street journal) WSJ, ao inverter-se; SJW:eek::eek::eek:

Não, invertendo WSJ dá JSW. Caramba, três letras só e você errou. [emoji23]
 


sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
Coisa de globalista,iluminatis, querubins, extraterrestres, reptilianos, maçonicos, macumbeiros, foro de São Paulo etc. Tudo isto junto é o culpado por isto e Pewdiepie apenas uma vítima do sistema terrível da mídia.
Certos mesmo são os terraplanistas, apertem os cintos que Nibiru vem aí...
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
O que esse cara fez foi nogento. Pagou dois indianos pobres pra escrever um cartaz de "morte aos judeus". Isso com a desculpinha de que "precisava provar que você pode pagar as pessoas pra fazer coisas horríveis".

Sério? Todo mundo sabe que você pode pagar gente pra fazer coisas piores ainda, não precisa pagar um pobre coitado pra fazer. Isso me lembrou os ricos escrotos que pagam mendigos pra brigar.

E o vídeo que ele se vestiu de nazista e ficou vendo uma propaganda nazista de época. Tudo pra fazer uma equivalência da mudança no YouTube com o nazismo? vtnc.

Pior ainda foi o volume dessas piadas sem graça. Acho que foram uma 9 ao longo de poucos meses. Parece que o cara tem uma fixação com nazismo mesmo.

Mas acho que o cara tem o direito sim de fazer esses vídeos, mas seus patrocinadores também tem o direito de não se associarem a esse babaca.

O maior problema n foi os patrocinadores cortarem os contratos, e sim WSJ criar uma noticia totalmente distorcida. Inclusive pegaram uma foto aleatória dele com o braço esticado e falaram que estava fazendo saudação nazista(Depois até tiraram) .
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
O maior problema n foi os patrocinadores cortarem os contratos, e sim WSJ criar uma noticia totalmente distorcida. Inclusive pegaram uma foto aleatória dele com o braço esticado e falaram que estava fazendo saudação nazista(Depois até tiraram) .
Tirar de contexto é sacanagem mesmo. Mas, sinceramente, pra mim o que o Pew Die Pie fez não tem nada de sátira.
Ou então ele é o pior sátiro do mundo. Quer dar uma Chaplin (Grande Ditador), mas não é nem João Cléber.
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.928
Reações
7.750
Pontos
453
Tudo agora é culpa da "mídia globalista."
Pqp, Outerspace, PQP.

Foi um âncora da "fake news" CNN que veiculou um vídeo de "Death to jews" pq queria "testar até onde as pessoas iriam no fiverr"?

"Tá fora de contexto" é o novo "foi ráquer".

Enviado por Telepatia de meu Moto X 2014
A negada aqui da OS está assistindo muitos videos de teorias da conspiração no YT.:klol
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
Até hoje não sei porque youtubers dão tanto Ibobe.

Nunca assisti esse, nem qualquer outro, salvo o canal do Velberan de vez em quando.
 

nitzerebb

Bam-bam-bam
Mensagens
1.736
Reações
3.065
Pontos
303
O cara é despreparado oque ele imaginava que aconteceria agora ele joga a culpa na mídia ?
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Eu sempre só ouvi falar desse cara mas nunca assisti nenhum vídeo dele porque eu odeio essa geração "geimer", depois de assistir o vídeo do tópico eu fui redirecionado a um outro vídeo que fala dos "toy channel" e depois para esse:



Passei mal de tanto rir dessa m**** :kkk:kkk:kkk

Achei curioso como o cara arrecada uma grana violenta fazendo esses vídeos retardados repetitivos praticamente em lotes.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Tem gente aqui que se considera inteligente e informado. Quem adora escrever textão, mostrando conteúdo. Ai chega num exemplo desses, que o cara só precisa dar uma pesquisada antes de falar, pra você ver que toda esse conhecimento não passa de arrogância. Eu mesmo fiz isso por muito tempo e agora to tentando parar.

Eu não gosto desse pewdiepie, pra mim os videos dele só estão mudando pra essa forma mais edgy, com piadinhas que "passam dos limites" porque as crianças que assistiam ele hoje em dia são adolescentes.

MAS... Mas ainda assim eu sou capaz de olhar através do conteúdo imbecil pra perceber que o que esta acontecendo é a mídia mais uma vez querendo ditar como as pessoas deveriam pensar e se aproveitando da cultura do "outrage". Basta ver que nenhuma das matérias leva o cara a serio mesmo depois da resposta que ele fez apontando vários erros no que eles disseram. Eles só pegaram a parte que a disney e o youtube cancelarem parcerias e correram com a verdade, nada mais importa a não ser o fato de que eles "ganharam".

E agora parte das matérias dizem que o reinado do Pewdiepie acabou! Ninguém mais vai se envolver com esse babacão! As empresas que compram propagandas no youtube vão aprender que não se pode confiar nesses tipo de gente. :kduvida Hmm... curioso eles falarem isso. Eles certamente não tem nada a ganhar.

O video de resposta que ele fez a matéria já esta com 9 milhões de views e 1,5 milhões de likes. Sera mesmo que o reinado do pewdiepie acabou? A unica coisa que eu vi muita gente tomando lados e se for pra ficar nessa de tomar lados, eu posso te dizer que o nojentões que fazem piadas sem graça vão ganhar simplesmente pelo fato de atrair mais pessoas.

Se vocês querem continuar nessa de que youtube é tudo baboseira e não levar nada que eles fazem a sério, na minha opinião isso é burrice. Até porque não da pra fechar os olhos e dizer "a grande maioria é burra, o mundo esta perdido." pra sempre. Querendo ou não eles tem audiência e relevância.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Tô do lado dele 100%.

Cara fez uma piada e nego quis derrubar ele, como se ele não fizesse todo o tipo de piada. Sempre essa galera né que quer liberdade de expressão, mas só até alguém falar algo que eu não gosto, aí tem que censurar, demitir, prender, matar. Isso sim é a definição de fascismo.

E fica claro que a mídia mainstream tosca tem ódio do cara porque ele tem 50 milhões de inscritos e não tem rabo preso com ninguém, pode falar o que quiser sem ter que meter agenda política no meio.

Aproveitando, não teria melhor momento pra postar esse vídeo:

 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Resolvi ficar do lado dele porque tem muito nego hipócrita nesse tópico pagando de bom moço que são os primeiros a falar que a mídia é manipuladora e o c***lho. É aí que cê descobre quem são os verdadeiros duas-caras.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.518
Reações
66.444
Pontos
1.554
Tem gente aqui que se considera inteligente e informado. Quem adora escrever textão, mostrando conteúdo. Ai chega num exemplo desses, que o cara só precisa dar uma pesquisada antes de falar, pra você ver que toda esse conhecimento não passa de arrogância. Eu mesmo fiz isso por muito tempo e agora to tentando parar.

Eu não gosto desse pewdiepie, pra mim os videos dele só estão mudando pra essa forma mais edgy, com piadinhas que "passam dos limites" porque as crianças que assistiam ele hoje em dia são adolescentes.

MAS... Mas ainda assim eu sou capaz de olhar através do conteúdo imbecil pra perceber que o que esta acontecendo é a mídia mais uma vez querendo ditar como as pessoas deveriam pensar e se aproveitando da cultura do "outrage". Basta ver que nenhuma das matérias leva o cara a serio mesmo depois da resposta que ele fez apontando vários erros no que eles disseram. Eles só pegaram a parte que a disney e o youtube cancelarem parcerias e correram com a verdade, nada mais importa a não ser o fato de que eles "ganharam".

E agora parte das matérias dizem que o reinado do Pewdiepie acabou! Ninguém mais vai se envolver com esse babacão! As empresas que compram propagandas no youtube vão aprender que não se pode confiar nesses tipo de gente. :kduvida Hmm... curioso eles falarem isso. Eles certamente não tem nada a ganhar.

O video de resposta que ele fez a matéria já esta com 9 milhões de views e 1,5 milhões de likes. Sera mesmo que o reinado do pewdiepie acabou? A unica coisa que eu vi muita gente tomando lados e se for pra ficar nessa de tomar lados, eu posso te dizer que o nojentões que fazem piadas sem graça vão ganhar simplesmente pelo fato de atrair mais pessoas.

Se vocês querem continuar nessa de que youtube é tudo baboseira e não levar nada que eles fazem a sério, na minha opinião isso é burrice. Até porque não da pra fechar os olhos e dizer "a grande maioria é burra, o mundo esta perdido." pra sempre. Querendo ou não eles tem audiência e relevância.

Pois é. O cara está com 53 fodendo milhões de inscritos no canal (e sinceramente, pra mim essa treta toda vai é fazer o canal dele crescer mais ainda, já que existe um número muuuuiito grande de gente de saco cheio dessa onda politicamente correta que vai tomar o lado dele mesmo que não curta muito os vídeos dele...). Isso é algo que a mídia tradicional não engole de jeito nenhum. Entram em rage mesmo de ver a relevância desses mlks que com uma câmera e um pc conseguem ter mais influência do que eles...

Eu particularmente me inscrevi no canal dele. Acho alguns vídeos dele engraçados. Outros eu acho idiotas e sem graça. Nesses casos eu simplesmente paro de ver o vídeo e fecho a janela em vez de ficar caçando algo no vídeo pra ficar ofendido. O mundo seria um lugar tão mais agradável se todo mundo fizesse isso...
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
Até hoje não sei porque youtubers dão tanto Ibobe.

Nunca assisti esse, nem qualquer outro, salvo o canal do Velberan de vez em quando.
Velberan é top dos tops eu considero melhor canal de games atualmente em Pt BR. :rox
O negocio é que estes pewdiepie da vida conseguiram muita popularidade rapido, mas isso é natural pois com algum carisma, uma camera e algumas técnicas se pode conseguir isto com o tempo.
O negocio da mídia x pewdiepie é que obviamente se sentem ameaçados, perdem muito dinheiro pra youtube e netflix, muito mesmo.
Eles não aceitam isso, não querem ser substituidos. Hoje em dia galera mais jovem não assiste mais televisão se assistem gostam apenas de séries e depois vão jogar um game e ver youtube ou flood em foruns. Internet já detonou com eles, por isso que varias empresas grandes de televisão tem feito de vez em quando, aquelas cruzadas do tipo anti GTA, anti Internet, cruzada anti deep web etc. Os caras não sabem mais o que fazer. Mas essa guerra eles já perderam e tiveram de entrar para o lado inimigo, tiveram de ceder artistas para ter canais no Youtube e alguns até convidam youtuber para seus programas de televisão, mas isto não é nada, os jovens não querem mais saber disto.
O negócio é que caminhamos para uma anarquia digital,, eles já sabem e estão desesperados, querem fuder de alguma maneira isso mas não vai adiantar no fim vamos vencer. :rox
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.518
Reações
66.444
Pontos
1.554
Tô do lado dele 100%.

Cara fez uma piada e nego quis derrubar ele, como se ele não fizesse todo o tipo de piada. Sempre essa galera né que quer liberdade de expressão, mas só até alguém falar algo que eu não gosto, aí tem que censurar, demitir, prender, matar. Isso sim é a definição de fascismo.

E fica claro que a mídia mainstream tosca tem ódio do cara porque ele tem 50 milhões de inscritos e não tem rabo preso com ninguém, pode falar o que quiser sem ter que meter agenda política no meio.

Aproveitando, não teria melhor momento pra postar esse vídeo:



Vc sabe o que eu acho mais intrigante de tudo?
Esse Pewdiepie(assim como inúmeros outros Youtubers por aí) é só um mlk piá de prédio que resolveu fazer graça numa câmera de internet e que acabou ficando rico e famoso por causa disso.
Aí o cara faz uma piadinha sem graça e o mundo se desaba em choro e ranger de dentes por causa disso.

Na minha opinião, toda essa celeuma tem uma razão:

tumblr_mlvw3tG8qP1s77whzo1_500.gif
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Velberan é top dos tops eu considero melhor canal de games atualmente em Pt BR. :rox
O negocio é que estes pewdiepie da vida conseguiram muita popularidade rapido, mas isso é natural pois com algum carisma, uma camera e algumas técnicas se pode conseguir isto com o tempo.
O negocio da mídia x pewdiepie é que obviamente se sentem ameaçados, perdem muito dinheiro pra youtube e netflix, muito mesmo.
Eles não aceitam isso, não querem ser substituidos. Hoje em dia galera mais jovem não assiste mais televisão se assistem gostam apenas de séries e depois vão jogar um game e ver youtube ou flood em foruns. Internet já detonou com eles, por isso que varias empresas grandes de televisão tem feito de vez em quando, aquelas cruzadas do tipo anti GTA, anti Internet, cruzada anti deep web etc. Os caras não sabem mais o que fazer. Mas essa guerra eles já perderam e tiveram de entrar para o lado inimigo, tiveram de ceder artistas para ter canais no Youtube e alguns até convidam youtuber para seus programas de televisão, mas isto não é nada, os jovens não querem mais saber disto.
O negócio é que caminhamos para uma anarquia digital,, eles já sabem e estão desesperados, querem fuder de alguma maneira isso mas não vai adiantar no fim vamos vencer. :rox
Velberam é foda

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784

É muita info que ele trás, até pra mim que peguei essa epoca desde o famigerado Bleem e Zsnes desde as primeiras versões consegui pescar muita coisa que não sabia deste vídeo.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.518
Reações
66.444
Pontos
1.554
Inúmeros youtubers do mundo inteiro (inclusive do BR) já se manifestaram a favor do pewdiepie. A página do WSJ no face está inundada de gente descendo o cacete neles pela matéria que fizeram. E olhem só a quantidade de dislikes no yt pra reportagem que o WSJ fez sobre o ele:

16641057_1331719546894080_5118444251114588513_n.jpg


A conclusão que chego? Esses caras subestimaram muito o poder de influência do youtube e sua comunidade...
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
O problema é as pessoas sentirem a dor dos outros que não se importam com isso. O próprio Ethan do h3h3 que é judeu falou isso.
Eu sempre só ouvi falar desse cara mas nunca assisti nenhum vídeo dele porque eu odeio essa geração "geimer", depois de assistir o vídeo do tópico eu fui redirecionado a um outro vídeo que fala dos "toy channel" e depois para esse:



Passei mal de tanto rir dessa m**** :kkk:kkk:kkk

Achei curioso como o cara arrecada uma grana violenta fazendo esses vídeos retardados repetitivos praticamente em lotes.

h3h3 é muito bom
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Vc sabe o que eu acho mais intrigante de tudo?
Esse Pewdiepie(assim como inúmeros outros Youtubers por aí) é só um mlk piá de prédio que resolveu fazer graça numa câmera de internet e que acabou ficando rico e famoso por causa disso.
Aí o cara faz uma piadinha sem graça e o mundo se desaba em choro e ranger de dentes por causa disso.

Na minha opinião, toda essa celeuma tem uma razão:

tumblr_mlvw3tG8qP1s77whzo1_500.gif
O pior de tudo é que esses imbecis comparam uma piada de um cara no YT com um período histórico que dezenas de milhões de pessoas morreram, jogando "nazista" e "fascista" ao vento como se não tivesse a carga histórica que tem. São uns completos imbecis que não fazem a mínima noção do que é nazismo e fascismo.

Mesma galera que bate no peito pra se chamar de comunista. Comunismo que matou bem mais gente do que o nazismo. No mínimo irônico, pra não dizer que é uma celebração da imbecilidade.
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Eu sempre só ouvi falar desse cara mas nunca assisti nenhum vídeo dele porque eu odeio essa geração "geimer", depois de assistir o vídeo do tópico eu fui redirecionado a um outro vídeo que fala dos "toy channel" e depois para esse:



Passei mal de tanto rir dessa m**** :kkk:kkk:kkk

Achei curioso como o cara arrecada uma grana violenta fazendo esses vídeos retardados repetitivos praticamente em lotes.

Huahahahaha, meu filho assisti esses vídeos com altas versões hue de cantigas gringas, 3 little Babies e weels on the bus e outros tantos, um mais bizarro que o outro...

Edit: to rindo muito desse vídeo!

Enviado de "Metrô City via uma Final Fight"...
 
Ultima Edição:

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.650
Reações
26.711
Pontos
803
Olha, sinceramente não vi esse vídeo resposta dele e só li uma matéria a respeito (no Omelete) e pra mim passou a impressão mesmo é que o cara se fudeu muito por conta da piada antissemita lá (que eu também não vi), perdendo patrocinadores e, consequentemente, muito dinheiro. Então pra tirar um pouco o cu dele da reta, resolveu atacar a mídia tradicional - que, ironicamente, também patrocina ele (Disney).
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.518
Reações
66.444
Pontos
1.554
Eu vou imprimir esse gif (podia ter como imprimir gifs :kpensa )e emoldurar na parede :klol


pewdiepie-gif.gif

''Try again mofos''
 

nervmaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
639
Pontos
214
Eu curto os videos do Pewdiepie.

E concordo com que muitos youtubers já afirmaram que o WSJ simplesmente fez um ataque pessoal ao Pewdiepie. Ele fez piadas com referências nazistas mas sempre foram na qualidade de piadas, nunca teve nada de ódio ou comentário politico. O video do Fiverr foi o que deu maior repercursão e ele notou isso e se desculpou pelas piadas (Isso antes do WSJ). E o WSJ pegou algumas 10 "evidências" (sem contexto) e julgaram suficiente de chamá-lo de Anti-semita. O cara quase posta videos diariamente, no canal dele têm mais de 3000 videos, e o WSJ simplesmente aponta para umas 10 evidências que nem chegam a ter mais de meio minuto cada e é suficiente a julgar a moralidade de Felix? Tudo isso é o que basta para colocar um rótulo de "anti-semita" em uma pessoa?

Eu achei ridiculo disso ter passado como uma matéria jornalistica séria.

E outra coisa que deve ser levado em conta o trabalho dele é extremamente autoral. Como ele diz no video o canal do pewdiepie é de total esforço e autoria dele, ele é humano e logo vai cometer erros. Erros que ele se desculpou (duas vezes) em video (sobre a piada anti semita em especifico), o que mais ele têm de fazer?
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
"contrato internacional que exige certo padrão de comportamento"
uma
porra
Ninguém tem por obrigação se submeter ao qualquer tipo de patrulha comportamental delegando o monopólio de seu pensamento a terceiros. Uma coisa é ele assumir as consequências de possíveis desavenças com patrocinadores, que foi o que ele fez, outra coisa é essas desavenças terem sido recortadas por um jornal claramente tendencioso.
Essa galera que defende a patrulha do politicamente correto se ilude achando que vai viver cantando com o coro, até seu chefe ver uma mensagem no WhatsApp que você mandou enquanto estava bêbado e te despedir.
Aí você vai achar patrulha de pensamento uma m****.

Então aguente as consequências do seu ato ao invés de não ficar chorando como ele está fazendo nos vídeos.
Se não quer se submeter a qualquer julgamento simplesmente não torne público seus pensamentos

Bem simples. E seu chefe pode te demitir se você violar qualquer padrão determinado pela empresa. Bem vindo ao capitalismo.
Se você fizer algo contrário ao padrão de etiqueta de uma empresa você pode ser sim demitido.

Ele perdeu contratos por causa disso. Certa empresas exigem determinado comportamento da pessoa. Se elea não segue isso que depois não chore com as consequências.

O que estou vendo é um marmanjo chorando devido suas ações. Comete uma ação mas não tem peito de assumir as consequências.Como consequência Várias pessoas repudiaram essa atitude dele apenas isso.

Somos julgados diariamente. Se não quer ser julgado por sua conduta que viva isolado então.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Eu curto os videos do Pewdiepie.

E concordo com que muitos youtubers já afirmaram que o WSJ simplesmente fez um ataque pessoal ao Pewdiepie. Ele fez piadas com referências nazistas mas sempre foram na qualidade de piadas, nunca teve nada de ódio ou comentário politico. O video do Fiverr foi o que deu maior repercursão e ele notou isso e se desculpou pelas piadas (Isso antes do WSJ). E o WSJ pegou algumas 10 "evidências" (sem contexto) e julgaram suficiente de chamá-lo de Anti-semita. O cara quase posta videos diariamente, no canal dele têm mais de 3000 videos, e o WSJ simplesmente aponta para umas 10 evidências que nem chegam a ter mais de meio minuto cada e é suficiente a julgar a moralidade de Felix? Tudo isso é o que basta para colocar um rótulo de "anti-semita" em uma pessoa?

Eu achei ridiculo disso ter passado como uma matéria jornalistica séria.

E outra coisa que deve ser levado em conta o trabalho dele é extremamente autoral. Como ele diz no video o canal do pewdiepie é de total esforço e autoria dele, ele é humano e logo vai cometer erros. Erros que ele se desculpou (duas vezes) em video (sobre a piada anti semita em especifico), o que mais ele têm de fazer?

Ele pode até não ser anti semita, mas deu margem para esse posicionamento. Como pessoa pública com imensa visualização, ela tem que estar preparada para evitar esse tipo de coisa.

No caso do vídeo mais polêmico, se ele queria mostrar o que as pessoas fazem por 05 dólares, ele poderia simplesmente pedir alguma coisa sem atacar alguém como ele fez. Um exemplo seria pedir para fazer uma dança idiota no meio da rua por exemplo. Tem imensas coisas que ele poderia ter pedido para fazerem sem haver qualquer mensagem de ódio.

Mas ele deve que justamente pedir para alguém escrever uma mensagem de ódio...

Da mesma forma que o vídeo segundo ele mostra o que as pessoas fazem por uns trocados poderia ser dele usando dessa premissa para mostra uma mensagem de ódio com o qual compactua. Abre margem para essa questão.
Mesma coisa para demais piadas dele. Pode ser tanto ele usando o contexto para exemplificar uma situação como pode ser ele usando disso para destilar posicionamento anti semita.

Mesmo que ele não compactue em nada com esse tipo de coisa, o fato que isso abre a possibilidade para esse posicionamento.

E como bem disse o Jugula, certas piadas são feitas apenas entre amigos e pessoas com qual você tem proximidade. Ao tornar público isso a pessoa tem que estar preparada para críticas que vai receber. Qualquer pessoa adulta deveria saber isso para estar preparada com as consequências.
 
Ultima Edição:

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.518
Reações
66.444
Pontos
1.554
Então aguente as consequências do seu ato ao invés de não ficar chorando como ele está fazendo nos vídeos.
Se não quer se submeter a qualquer julgamento simplesmente não torne público seus pensamentos

Bem simples. E seu chefe pode te demitir se você violar qualquer padrão determinado pela empresa. Bem vindo ao capitalismo.
Se você fizer algo contrário ao padrão de etiqueta de uma empresa você pode ser sim demitido.

Ele perdeu contratos por causa disso. Certa empresas exigem determinado comportamento da pessoa. Se elea não segue isso que depois não chore com as consequências.

O que estou vendo é um marmanjo chorando devido suas ações. Comete uma ação mas não tem peito de assumir as consequências.Como consequência Várias pessoas repudiaram essa atitude dele apenas isso.

Somos julgados diariamente. Se não quer ser julgado por sua conduta que viva isolado então.

Vc assistiu o vídeo da explicação dele? Se sim, deve ter percebido que ele em nenhum momento reclamou da perda dos contratos em si. O maior alvo das reclamações dele no vídeo foi da difamação e mentiras gratuitas do WSJ contra a pessoa dele.
Sim, a pessoa que expõe seus pensamentos publicamente sempre estará sob o risco de receber julgamentos adversos. Mas existe uma diferença enorme entre fazer um julgamento e lançar uma campanha de difamação e calúnia, não contra o conteúdo, mas contra a pessoa. (Repare que o WSJ se concentrou mais em dizer que o PDP é fascista e antissemita do que simplesmente criticar os vídeos dele e seu conteúdo).
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Cara, fui manjar ele melhor depois dessas tretas
E os vídeos n são ruins n
Analisando melhor o caso, fizeram uma tempestade em copo d'água c isso aí.
É até engraçado se prestar atenção pq muitos ditos SJW's demonizam os judeus e ngm fala nada
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Vc assistiu o vídeo da explicação dele? Se sim, deve ter percebido que ele em nenhum momento reclamou da perda dos contratos em si. O maior alvo das reclamações dele no vídeo foi da difamação e mentiras gratuitas do WSJ contra a pessoa dele.
Sim, a pessoa que expõe seus pensamentos publicamente sempre estará sob o risco de receber julgamentos adversos. Mas existe uma diferença enorme entre fazer um julgamento e lançar uma campanha de difamação e calúnia, não contra o conteúdo, mas contra a pessoa. (Repare que o WSJ se concentrou mais em dizer que o PDP é fascista e antissemita do que simplesmente criticar os vídeos dele e seu conteúdo).


Ele mesmo gerou a possibilidade dessa interpretação. Poder que compactue ou não desse tipo de pensamento.

No caso do vídeo mais polêmico, se ele queria mostrar o que as pessoas fazem por 05 dólares, ele poderia simplesmente pedir alguma coisa sem atacar alguém como ele fez. Um exemplo seria pedir para fazer uma dança idiota no meio da rua por exemplo. Tem imensas coisas que ele poderia ter pedido para fazerem sem haver qualquer mensagem de ódio.

Mas ele teve que justamente pedir para alguém escrever uma mensagem de ódio...

Da mesma forma que o vídeo segundo ele mostra o que as pessoas fazem por uns trocados poderia ser ele usando dessa premissa para mostrar uma mensagem de ódio com o qual compactua. Abre margem para essa questão mesmo ele não sendo anti semita.

Isso era algo que ele deveria estar preparado ao fazer esse vídeo e torna-lo público. Vão haver pessoas que vão difamá-lo afirmando convictamente ele ser fascista ou anti semita por isso. Isso era previsível é a consequência.

Mesma coisa que a pessoa afirmar ser a favor de quotas e bolsa família e as pessoas começar a difama-lo chamando de ptista por isso.
Ela pode não ser ptista mas deu margem para isso. O mesmo aconteceu com esse youtuber ao fazer piadas com judeus.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo