O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PewDiePie colocando com caco de vidro e areia na mídia tendenciosa e hipócrita

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
Você pode até não gostar desse cara e dos vídeos dele. Mas admita; ele só falou verdades sobre a hipocrisia e imparcialidade da ''mídia tradicional'' atual.
Esse vídeo ele fez em resposta a treta e as acusações de ele ser antissemita, o que convenhamos, mesmo que as piadas tenham sido um pouco forçadas demais, a celeuma que se fez em cima disso foi algo repugnante. Só não foi mais repugnante porque o jovem yotuber sueco não foi a primeira, e nem será a última personalidade pública a ser atacada com acusações infundadas e mentirosas de ''discurso de ódio''.




Dissertem com moderação.



PS: E por falar em moderação, sei que esse tópico tem um potencial enorme de descambar pra discussões políticas. Eu fiquei meio na dúvida de onde postar, mas os moderas podem ficar a vontade pra mover o tópico pra pasta Política se assim acharem necessário...

 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Único vídeo dele que vi até o fim e concordo.
A mídia é uma m**** mesmo, sobre ele ser ou não o que diz eu não sei o que falar sobre, não acompanho ele e não tenho informações suficiente.
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
tumblr_m4t1wbatZf1r0n36o.gif
 
D

Deleted member 219486

Único vídeo dele que vi até o fim e concordo.
A mídia é uma m**** mesmo, sobre ele ser ou não o que diz eu não sei o que falar sobre, não acompanho ele e não tenho informações suficiente.

O problema é que ele é uma peça nesse sistema escroto. Como que você vai apontar o dedo se não agrega nada de importante tendo popularidade para isso.
 


bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
N vou falar nada não.. Vou só olhar e pensar "dana-se !"
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Esse é o cara que pagou dois indianos para segurarem cartazes escritos "morram judeus"? Alguém tem alguma dúvida que ele realmente é anti-semita? Pq essa "zoeirinha" não é de hoje... o cara tem todo um histórico. Por ser pessoa pública famosa (é só o youtuber mais famoso do mundo) acaba agravando ainda mais. Não vi injustiça nenhuma contra ele.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Esse é o cara que pagou dois indianos para segurarem cartazes escritos "morram judeus"? Alguém tem alguma dúvida que ele realmente é anti-semita? Pq essa "zoeirinha" não é de hoje... o cara tem todo um histórico. Por ser pessoa pública famosa (é só o youtuber mais famoso do mundo) acaba agravando ainda mais. Não vi injustiça nenhuma contra ele.

Eu nunca vi nada desse cara, mas teve oq mais fora essa zoeira ao Fiver?
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Esse é o cara que pagou dois indianos para segurarem cartazes escritos "morram judeus"? Alguém tem alguma dúvida que ele realmente é anti-semita? Pq essa "zoeirinha" não é de hoje... o cara tem todo um histórico. Por ser pessoa pública famosa (é só o youtuber mais famoso do mundo) acaba agravando ainda mais. Não vi injustiça nenhuma contra ele.
Depois que deixou de fazer vídeos berrando feito um retardado, ele passou a apostar nesse tipo de humor ácido.
Alguns gostam, outros não gostam; uns riem, outros se ofendem.
Daí a dizer que o cara é anti-semita, é um baita dum stretch.

Por exemplo, também sou cheio de fazer piadas que alguns consideram politicamente incorretas / de mau gosto, nem por isso sou anti-alguma coisa / um cuzão insenvível.
 

Gohan Daimao

Bam-bam-bam
Mensagens
459
Reações
490
Pontos
498
esse cara é um m**** e a grana subiu na cabeça dele pra achar q está sendo perseguido.
fez todo aquele escarcel sobre deletar o canal só para chamar atenção da midia que cobriu aquilo com diversas mensagens, dai quando é a favor dele, TUDO BEM, né... me poupe.

quando torna algo público tem q estar preparado para o que vem de suas ações. pareceu uma criança chorando.
perdeu patrocinio, se fudeu. assume o erro e segue a vida... pelo amor...
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Eu nunca vi nada desse cara, mas teve oq mais fora essa zoeira ao Fiver?
Eu tb não acompanho, mas aparentemente ele faz piadas com judeus a muito tempo. Ok... podem ser piadas, mas acho desnecessário publicar esse tipo de coisa. Acho que piada é piada quando a gente não se ofende com elas... eu posso contar piada do que for para pessoas que me conhecem e tem por mim simpatia que sei que não as ofenderá... pra quem sei que ofenderá eu não conto... o cara manda em aberto na pegada no huelek-lokãum, e com toda a fama que ele tem.

É foda... o cara vacilou rude. Ele pode até não ser de fato anti-semita, o que até acredito (na boa fé, não por realmente achar que não é)... mas o estrago ta feito. Essa nem foi a primeira vez que ele manda dessas e recebe alguma negativa... a diferença é que agora ele apelou. E parece que o que pegou mesmo foi o contrato que tinha com a Disney... esses contratos são cheios de clausulas sobre etiqueta em público... foi amador de não segurar a onda.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Depois que deixou de fazer vídeos berrando feito um retardado, ele passou a apostar nesse tipo de humor ácido.
Alguns gostam, outros não gostam; uns riem, outros se ofendem.
Daí a dizer que o cara é anti-semita, é um baita dum stretch.

Por exemplo, também sou cheio de fazer piadas que alguns consideram politicamente incorretas / de mau gosto, nem por isso sou anti-alguma coisa / um cuzão insenvível.
E o que acabei de falar pro Duolks... existe diferenças entre a gente fazer piadas pros amigos e outra é uma figura pública com um contrato que demanda certo padrão comportamental. Tanto que acho que ele nem está sendo indiciado criminalmente, o fuá todo é sobre a Disney ter rescindido o contrato e várias pessoas deixarem de o seguir, que são dois efeitos naturais para quem fala o que quer e acaba sendo ofensivo para essas pessoas.
 

R u s H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.060
Reações
2.590
Pontos
703
Eu não vi o contexto do vídeo da tal da placa, então não posso opinar. Mas que essa mídia, e muitas pessoas também, tem uma inveja forte desses Youtubers, isso tem. Você não pode mais jogar qualquer coisa pro público assistir, tem que ser algo que ele queira, não que a mídia impõe. Mesmo que seja algo ruim, se o povo quiser, ele vai ver. Mas esses jornais aí que vivem de fofocas são muito piores que esses Youtubers que não agregam nada. Assistia a alguns gameplays dele no passado, bem no início, sempre achei divertido. Mas já faz alguns anos que não assisto a mais nada dele e de muitos outros canais que assistia. Hoje só acompanho uns poucos canais, mas só porque não tenho muito tempo, se tivesse continuaria a assistir numa boa.
 
Ultima Edição:

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Nunca assisti e nem nunca assistirei esse Pew die não sei o que.....................
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
fazem isso com o cara porque é famoso e rico. vai ver a mídia encher o saco de um zé ruela qualquer com 300 views no máx.

no mais, deve ser bem dificil ser famoso e aturar essas bostas.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Esse é o cara que pagou dois indianos para segurarem cartazes escritos "morram judeus"? Alguém tem alguma dúvida que ele realmente é anti-semita? Pq essa "zoeirinha" não é de hoje... o cara tem todo um histórico. Por ser pessoa pública famosa (é só o youtuber mais famoso do mundo) acaba agravando ainda mais. Não vi injustiça nenhuma contra ele.

Não, cara. Você tá caindo justamente na conversa da mídia, tá pegando a parada sem o contexto.

A parada dos indianos foi ele querendo mostrar o que as pessoas fazem por 5 dólares. Você chega nesse site fiverr, paga 5 dólares e nego fala qualquer coisa. Ele também pagou um cara vestido de jesus pra dizer que Hitler não fez nada de errado. A piada não foi "kill all jews" e sim como existem essas pessoas que fazem qualquer coisa por quase nada.

Essa historia com judeus e nazismo é justamente porque no passado a mídia já tentou chamar ele de nazi, pegando parte dos videos dele e ignorando todo o resto. Ai agora ele faz esse tipo de piada porque é tão absurdo.

As piadas podem até não ter graça, mas a carapuça serviu, porque a mídia caiu em cima e mostra a parada sem contexto nenhum só pra ferir a imagem dele. Chega ao ponto que você não pode confiar em site de noticias nenhum porque todos eles querem chamar atenção com títulos click bait e criando polemica atoa.
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
Primeiro vídeo depois das desculpas o cara me dá outra cutucadinha, hue.

Pelo visto quer comprar a briga mesmo.
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
Na boa mesmo, eu me divirto com os vídeos dele e sei que o seu humor ácido não vai agradar a todos...mas essa história de acusar o cara de ser anti-semita é bobeira. Se vc realmente acompanhar os seus vídeos, vai entender o motivo dessas piadas e vai passar a ver seu canal com outros olhos.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Pq ele veiculou a m**** dos caras exibindo aquelas faixas então?
Pelo que eu ví era mais um "até onde as pessoas vão pelo dinheiro" e a ideia era mandar as frases mais absurdas e ver se por 5 mangos o pessoal fazia vídeo com elas.

Vídeo grandão sobre as merdas que ocorreram:
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Não, cara. Você tá caindo justamente na conversa da mídia, tá pegando a parada sem o contexto.

A parada dos indianos foi ele querendo mostrar o que as pessoas fazem por 5 dólares. Você chega nesse site fiverr, paga 5 dólares e nego fala qualquer coisa. Ele também pagou um cara vestido de jesus pra dizer que Hitler não fez nada de errado. A piada não foi "kill all jews" e sim como existem essas pessoas que fazem qualquer coisa por quase nada.

Essa historia com judeus e nazismo é justamente porque no passado a mídia já tentou chamar ele de nazi, pegando parte dos videos dele e ignorando todo o resto. Ai agora ele faz esse tipo de piada porque é tão absurdo.

As piadas podem até não ter graça, mas a carapuça serviu, porque a mídia caiu em cima e mostra a parada sem contexto nenhum só pra ferir a imagem dele. Chega ao ponto que você não pode confiar em site de noticias nenhum porque todos eles querem chamar atenção com títulos click bait e criando polemica atoa.
Acho que quem ta caindo em conversinha é vc... nessa conversinha de "é só zoeira" ou "tive outra intensão". Não importa a intensão dele e sim o que fez. Além do que, put* desculpinhas furadas, heim? E todas as "obras de arte" dele foram, coincidentemente, anti-semitas.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Acho que quem ta caindo em conversinha é vc... nessa conversinha de "é só zoeira" ou "tive outra intensão". Não importa a intensão dele e sim o que fez. Além do que, put* desculpinhas furadas, heim? E todas as "obras de arte" dele foram, coincidentemente, anti-semitas.

:facepalm

Não tem conversinha. Eu nem assisto esse cara, só fiz questão de ir ver os videos que eles disseram que eram racistas. Pra mim o que a mídia esta fazendo é a mesma coisa que eu reportar você por dizer "morram judeus", não importa se você estava apenas dizendo o que o cara fez. Fora de contexto tudo é ofensivo.

E aqui o video de um JUDEU, amigo do pewdiepie, que fez um comentário genial no video. "You don't need to get outraged on my behalf." Pra mim esse é ponto crucial, um monte de gente tomando as dores do outros. O que esses sites estão fazendo é justamente criando drama onde não existe porque eles sabem que chama a atenção.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
Porra gente, o cara fez uma piada, toda dentro de um contexto.
Que mundo que vcs vivem que levam tudo a sério assim?
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
:facepalm

Não tem conversinha. Eu nem assisto esse cara, só fiz questão de ir ver os videos que eles disseram que eram racistas. Pra mim o que a mídia esta fazendo é a mesma coisa que eu reportar você por dizer "morram judeus", não importa se você estava apenas dizendo o que o cara fez. Fora de contexto tudo é ofensivo.

E aqui o video de um JUDEU, amigo do pewdiepie, que fez um comentário genial no video. "You don't need to get outraged on my behalf." Pra mim esse é ponto crucial, um monte de gente tomando as dores do outros. O que esses sites estão fazendo é justamente criando drama onde não existe porque eles sabem que chama a atenção.

Ia responder... até respondi... mas editei pq não sou obrigado a levar facepalm em discussão onde não baixei o nível.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
Comentário idiota pra acalmar os ânimos:
Vcs já perceberam esse detalhe sobre as iniciais do jornal envolvido na treta (Wall street journal) WSJ, ao inverter-se; SJW:eek::eek::eek:
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Acho que é primeira vez que vejo esse Pewdiepie. Digo, já tinha ouvido falar e tal, mas até então eu não fazia ideia do que eram os vídeos dele (na verdade ainda meio perdido).

No mais

 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
Esperava mais desse forum. Nego caindo no papo de mídia globalista. PQP

Pegam partes dos vídeos sem contexto e criam uma reportarem toda tendenciosa para conseguir views para essa mídia mainstream decadente.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
Tudo agora é culpa da "mídia globalista."
Pqp, Outerspace, PQP.

Foi um âncora da "fake news" CNN que veiculou um vídeo de "Death to jews" pq queria "testar até onde as pessoas iriam no fiverr"?

"Tá fora de contexto" é o novo "foi ráquer".

Enviado por Telepatia de meu Moto X 2014
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Tudo agora é culpa da "mídia globalista."
Pqp, Outerspace, PQP.

Foi um âncora da "fake news" CNN que veiculou um vídeo de "Death to jews" pq queria "testar até onde as pessoas iriam no fiverr"?

"Tá fora de contexto" é o novo "foi ráquer".

Enviado por Telepatia de meu Moto X 2014
Há uma clara manipulação na montagem do vídeo apresentado pelo WSJ. Tirar tudo aquilo do contexto foi bem "providencial" para que o objetivo da matéria fosse alcançado.
 
Topo Fundo