O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UEFA/EUROPA League 2016/2017

dotrief kolnit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.813
Reações
4.293
Pontos
714
Eu nem gosto do Higuaruim, mas não acho justa essas cornetagens. A Juve tinha um único adversário na Itália (Napoli), foi lá, tirou o melhor jogador deles e manteve o domínio no campeonato italiano. E tinham acabado de vender o Pogba, tinham dinheiro em caixa.

Absurdo é o Real pagar 45 milhões por alguém que nunca tinha jogado entre os profissionais.
 


Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
Falta um craque na Juventus para desequilibrar o jogo

Higuain sempre foi mediano , tem sorte de ser bom finalizador e só

Enquanto acreditarem que Dybala é craque a Juventus sempre cairá para os grandes , precisa contratar um fora de série urgente , pq o resto do time esta bem ajeitado
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Correria, gente machucada. Estão falando em alarme falso ou rojão que estourou e as pessoas se assustaram e sairam correndo
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.545
Pontos
753
acb50baa981581ed88218abcec7a9b11.jpg

Mais um título na conta deste homem.
 

dotrief kolnit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.813
Reações
4.293
Pontos
714
Falta um craque na Juventus para desequilibrar o jogo

Higuain sempre foi mediano , tem sorte de ser bom finalizador e só

Enquanto acreditarem que Dybala é craque a Juventus sempre cairá para os grandes , precisa contratar um fora de série urgente , pq o resto do time esta bem ajeitado
Futebol tmb é grife. Esse tipo de jogador que vc citou não vai querer jogar no futebol italiano, vai preferir jogar em outro mercado.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Parece que um cara atirou um rojão no meio do povo ai rolou correria e muita gente se machucou, devia esta bebado o fdp.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Foda é que o Real vai bem forte na janela de transferencias não ficaria surpreso se ganhasse ano que vem tambem.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.932
Reações
18.710
Pontos
1.384
5ª Bola de Ouro a caminho de Portugal.
Hala Madrid (simpatizo há quase 30 anos - simpatia -).
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
A dura realidade é que o Kashima jogou mais bola que a Juventus numa final contra o Real


Uma pena pois Buffon merecia esse louro para a sua carreira
Melhor post do tópico.
---

Velho, não aguento mais escutar o Galvão e outros lá sempre dizerem merdas comparando o futebol europeu com o sul-americano. Velho, não passa UM jogo na Globo sem que eles façam isso. Vai tomar no rabo, porra.
E a cada hora eles inventam uma nova regra de futebol.
Sem contar que aparentemente eles viraram cegos e não conseguem mais distinguir falta de disputa de bola. Lixos.
---

Velhos, toda hora que as câmeras focavam na torcida da Juve, parecia que só tinha skinheads lá. :klol:klol
 

geraltos

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
3.184
Pontos
293
Como esse Higuain é pé frio hein?

Nunca vi tão pipoqueiro.

italiano é praticamente um latino que nasceu do outro lado do rio.

Mas eles são Latinos mesmo.

Por isso que muita gente fala "A Itália é o Brasil da Europa" é igual Brasileiro por ser emotivo, emocional e passional demais
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Eu fico me perguntando se,o Zidane que maneja bem o vestiario e ganhou esses titulos FODAS seguidos não tem potencial pra virar um Wenger do Real Madrid? Tem crédito PRA c***lho
Mesmo que o RM perca Champions,se eu fosse presidente do REAL deixava o Zidane ali 10 anos,o cara só tem a EVOLUIR,não é um Ancelotti que já aprendeu tudo
Mas o Real troca muito de treinador...não vai acontecer

@Máskara @Joey Tribbiani
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Eu fico me perguntando se,o Zidane que maneja bem o vestiario e ganhou esses titulos FODAS seguidos não tem potencial pra virar um Wenger do Real Madrid? Tem crédito PRA c***lho
Mesmo que o RM perca Champions,se eu fosse presidente do REAL deixava o Zidane ali 10 anos,o cara só tem a EVOLUIR,não é um Ancelotti que já aprendeu tudo
Mas o Real troca muito de treinador...não vai acontecer

@Máskara @Joey Tribbiani

Wenger? Joga maldição pra lá rapaz!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

geraltos

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
3.184
Pontos
293
REAL SE IGUALA A ITÁLIA E INGLATERRA !!!

Com a conquista de hoje da 12° Champions League, o Real Madrid além de ser o maior campeão dessa taça, também se iguala ao número de títulos da Champions League que dois países possuem no geral, Real Madrid 12, Itália 12 e Inglaterra 12 títulos da Champions League.

A Espanha é o país com maior número de equipes campeãs da Champions League com 17 títulos no geral.

Curtiu ??? COMPARTILHEM E AJUDEM A NOSSA PÁGINA !!!

18839339_874302869387174_3785446139723361492_n.jpg


Fonte: EURONET Facebook.

Real sozinho tem tantos títulos quanto todos os times da Itália ou Inglaterra juntos.

Impressionante.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
O bem sempre vence no final.
A partir da próxima temporada o Real devia começar todas as partidas com 10 atletas em campo, já tá nível Schumi na Ferrari e o futebol tá perdendo muito em competitividade.
 
Topo Fundo