O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UEFA/EUROPA League 2016/2017

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
Cuca vai ter que trabalhar bem a defesa do Palmeiras, viu

Esse ataque do Real não é brinquedo

Tem como dois times br's irem para o mundial? Porque o grêmio já está nela.

Sem contar que o grêmio se defende muito melhor que o palmeiras, sendo o único clube do mundo a parar esse ataque.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Alguém cala a boca do Galvão
Libertadores >>>>>>>>>
Caraca, eu desliguei a TV quando ele começou com este papinho.
Estou criando agora mesmo uma petição para não deixarem mais este lixo narrar jogos da libertadores.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Faz anos já que a final da Champions é desparelha e sem graça pra c***lho. Os times europeus precisam se mexer pra ontem.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Torcedores do Farça chorando mais do que os da Juve hahahahahahahahahaha

Globo tá nojenta, faz 15 minutos que tão dando "aula de civilidade " sobre futebol, vão pra pqp c***lho!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
Você realmente quer entrar no mérito de qual time foi mais favorecido nesse jogo?

Sério?

MESMO?

Hue vocês podem torcer, mas sem perder a compostura e o bom senso. Existe essa opção haha. Mas cada um sabe o que faz.

Qual time foi mais favorecido? E por quê?



Do mesmo jeito que eu estou torcendo a favor, você está torcendo contra. Não existe apenas fanatismo a favor.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
É uma mancha pra champions não ter o buffon entre seus campeões, e não o contrário.

Faz parte, outros monstros também não ganharam a orelhuda.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Duas duplas de marcadores da juve no primeiro gol e me deixam o Ronaldo livre. ô burrice.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
O futebol é incrível
DBbKMZ2XcAE85b3.jpg:orig
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Qual time foi mais favorecido? E por quê?



Do mesmo jeito que eu estou torcendo a favor, você está torcendo contra. Não existe apenas fanatismo a favor.
Torcendo contra? Porque? Porque não gosto quando o dinheiro vence? Porque não exaltei gols normais? Eu torço prq seleção italiana no mesmo nível que torço para a brasileira. Tenho avô que defendeu a Itália em guerra mundial, torço para a Juventus na Europa desde pequeno (ao contrário de uns madrilhistas afetados que devem JURAR que torço pro Barcelona hahaha), e mesmo assim sei cornetar quando ela jogou mal, se acovardou, se omitiu, assim como sei exaltar o Real no segundo tempo, o segundo gol do Ronaldo...

Sabe torcer contra ou a favor? Tem como torcer com a cabeça, também. E fechar os olhos pra essa arbitragem bizonha só porque ela favoreceu seu time do coração é bem baixo.

Enfim, estou triste. Quadragésimo vice. Vou afogar as mágoas.
 

dotrief kolnit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.813
Reações
4.293
Pontos
714
Faz anos já que a final da Champions é desparelha e sem graça pra c***lho. Os times europeus precisam se mexer pra ontem.
Se mexer em que sentido? Contratação?

Estão se mexendo. Bayer e PSG tem bons elencos, mas foram assaltados pela arbitragem nessa UCL. Os times ingleses parecem que devem voltar a brigar por títulos europeus nos próximos anos.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Torcendo contra? Porque? Porque não gosto quando o dinheiro vence? Porque não exaltei gols normais? Eu torço prq seleção italiana no mesmo nível que torço para a brasileira. Tenho avô que defendeu a Itália em guerra mundial, torço para a Juventus na Europa desde pequeno (ao contrário de uns madrilhistas afetados que devem JURAR que torço pro Barcelona hahaha), e mesmo assim sei cornetar quando ela jogou mal, se acovardou, se omitiu, assim como sei exaltar o Real no segundo tempo, o segundo gol do Ronaldo...

Sabe torcer contra ou a favor? Tem como torcer com a cabeça, também. E fechar os olhos pra essa arbitragem bizonha só porque ela favoreceu seu time do coração é bem baixo.

Enfim, estou triste. Quadragésimo vice. Vou afogar as mágoas.

Juventus pagou NOVENTA FUCKING MILHÕES no higuain e tu quer falar de dinheiro?

Higuain, cara.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
Torcendo contra? Porque? Porque não gosto quando o dinheiro vence? Porque não exaltei gols normais? Eu torço prq seleção italiana no mesmo nível que torço para a brasileira. Tenho avô que defendeu a Itália em guerra mundial, torço para a Juventus na Europa desde pequeno (ao contrário de uns madrilhistas afetados que devem JURAR que torço pro Barcelona hahaha), e mesmo assim sei cornetar quando ela jogou mal, se acovardou, se omitiu, assim como sei exaltar o Real no segundo tempo, o segundo gol do Ronaldo...

Sabe torcer contra ou a favor? Tem como torcer com a cabeça, também. E fechar os olhos pra essa arbitragem bizonha só porque ela favoreceu seu time do coração é bem baixo.

Enfim, estou triste. Quadragésimo vice. Vou afogar as mágoas.


e eu torço para o real porque eu gosto do Real, ué. Qual o crime?

Onde eu disse que a expulsão foi justa? Eu disse que não influenciou. Até a Juventus sabe disso. Falar que o Real ganhou só por que o cara foi expulso faltando dez minutos, sem ter dado um ataque, e eu que estou analisando com fanatismo?
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.516
Reações
28.338
Pontos
1.053
Rever no cr7 , Vaz no Benzema e Márcio araujo no modric , GG mengao.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Muito cruel os jogadores da Juve serem obrigados a ficar em campo vendo a festa do Real.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Será que entregam a taça hoje?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Acabou aquela frescura de suvir la na arquibancada pra receber o prêmio? ALELUIA IRMÃOS
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Juventus tem dinheiro e o time é bem forte sim, pagaram 90k no Higuaín.

Aí está a diferença um tem CR7 outro Higuaín.

Os dois argentinos foram fracos hj.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.922
Reações
17.748
Pontos
1.053
Menino cris some em jogo grande..

Não ia adiantar nada, mas a expulsão do romarino foi absurda.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.056
Reações
9.779
Pontos
779
Juventus fez a pior contratação entre os times europeus nos últimos tempos e está pagando por isso.
Um jogador que perdeu um gol feito em final de Copa do Mundo não vale 90 milhões de euros.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
A juve faz a mesma coisa que o barcelona, real e bayern fazem em suas ligas.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Até o dinheiro do Real tem dinheiro (mas convenhamos, os times europeus já estão nessa há, no mínimo, 15 anos, portanto esse não serve como único argumento), massssss:

Que absurdo um time ganhar tanto assim em um esporte tão democrático como o é o futebol né? Quantos times fortes temos? Quantos países não tem esse esporte na mais alta estima? Quantos jogadores fenomenais não passaram por tantos times e, mesmo assim, o Real consegue números tão hegemônicos...

É impressionante isso, nem no futebol de Seleções temos algo nem minimamente parecido.
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Parabéns real.
Mais temos que ver o que aconteceu com o time da juventus,porque só o Alex Sandro entrou em campo pelos caras.
E esse higuaín,esta nongripo de maiores mentiras do futebol,jogadorzinho ridículo,nunca está lá quando precisa

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 
Topo Fundo