O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DARK SOULS III | PS4, One, PC | O fim de uma era. Última DLC disponível [pg 169]

djmamas

Bam-bam-bam
Mensagens
7.079
Reações
2.004
Pontos
419
Então, eu já tenho o 3 e virei várias vezes, tenho vários personagens, um para cada build que eu gosto. Minha vontade de jogar os outros Souls games é por que eu começei no Bloodborne, depois DS3, e tenho vontade de jogar o DS2, não pode ser essa porra toda não. Também gostaria de jogar o DS1 e Demons, mais aí só se eles fizerem um remaster desses dois jogos, o que acho muito improvável.
Cara, pode jogar DS2 sem medo o pvp continua ativo, na Brotherhood of blood é summon quase instantâneo.
* Opinião pessoal, eu adorei Dark Souls 2. :kpaixao
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.415
Pontos
704
Mas é disso que tou falando.
No Alien tem os "engenheiros", todo mundo já especulava os negócio a mais de uma decada, ai veio o Prometheus só pra bater em velhas teclas e adicionalmente inventar explicações que era melhor nem ter.

Entendo, mas como eu disse, é algo que fica apenas subentendido, sugestionado. Fora que essa ideia de ciclo meio que fica restrita somente ao final (do DS1) de "linkar" a chama, já que o final do lord of dark acaba afastando a ideia e deixando a impressão de algo mais permanente. E apesar disso, ter essa mera possibilidade ao fim do DS1 não é algo forte o suficiente pra embasar toda a trama do DS3, coisa que a história de DS2 faz bem melhor. Isso sem mencionar que a historia de Ringed City faz algumas menções bem interessantes à trama do segundo jogo.

Ah, e quanto à Alien, eu só vi o primeiro filme (muito bom, por sinal), então eu não to muito ligado na história da série não, mas acho que entendi a comparação.

Então, eu já tenho o 3 e virei várias vezes, tenho vários personagens, um para cada build que eu gosto. Minha vontade de jogar os outros Souls games é por que eu começei no Bloodborne, depois DS3, e tenho vontade de jogar o DS2, não pode ser essa porra toda não. Também gostaria de jogar o DS1 e Demons, mais aí só se eles fizerem um remaster desses dois jogos, o que acho muito improvável.
Vou dar uma conferida nos requisitos desse jogo. Meu note tem uma placa de video boa, antiguinha já que o note tem uns 4 anos, mas é boa, ele roda Diablo 3 na boa e Starcraft 2 também, e Skyrim.

Pode comprar tanto o Dark 1 quanto o 2 sem medo. Os dois jogos são muito bons, e se vc gostou de Bloodborne e Dark Souls 3 é quase certo que vai gostar dos outros dois. DS2 é um jogo que tem seus defeitos, não sendo tão redondo quanto o primeiro em alguns aspectos, mas que supera o DS1 (e o 3 tbm) em outros. E, apesar do que dizem alguns, ainda é um jogaço.
E não se preocupe, os dois jogos são bem leves no PC, especialmente o 2. O 1 vc vai ter q dar uma fuçada no DSfix pra poder rodar legal, já que o port original não é lá grandes coisas, mas depois ele roda suave.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Valeu pelas dicas. Até hoje eu me arrependo de não ter comprado o DS2 numa promoção da PSN, acho que tava uns 46 reais, que raiva da minha cara kkkk. Mas vou comprar sim assim que tiver outra promoção, tanto na PSN quanto no Steam, acho que meu note vai rodar DS1 e DS2 tranquilamente.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.415
Pontos
704
Valeu pelas dicas. Até hoje eu me arrependo de não ter comprado o DS2 numa promoção da PSN, acho que tava uns 46 reais, que raiva da minha cara kkkk. Mas vou comprar sim assim que tiver outra promoção, tanto na PSN quanto no Steam, acho que meu note vai rodar DS1 e DS2 tranquilamente.

Ah, só um detalhe que eu esqueci de mencionar: quando (ou se) for comprar o DS2 no Steam, preste bastante atenção, já que existem duas versões do jogo: a normal, que é a versão original do jogo, e a Scholar of the First Sin, que é uma versão atualizada do jogo.
A diferença é que a SotFS possui, entre outras coisas, inimigos posicionados de forma diferente, as dlcs estão inclusas no jogo, os gráficos são ligeiramente melhores, e o jogo roda em DirectX12, então pode ser que o desempenho dessa versão seja diferente.
 


djmamas

Bam-bam-bam
Mensagens
7.079
Reações
2.004
Pontos
419
Comprei DS2 em mídia física faz um tempo, usado por 60 , mas com corpinho de 20 :kpaixao
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
DS2 comprado e baixando, só amanhã vou conseguir jogar. Também preferiria mídia física, mais por 40 pila não teve jeito.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
O jogo realmente melhora depois que chega no castelo, embora a dificuldade continue ridiculamente baixa.

As ruínas já fazem parte de uma DLC certo? Além delas e de Ariandel qual é a outra DLC? Onde fica?
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.415
Pontos
704
O jogo realmente melhora depois que chega no castelo, embora a dificuldade continue ridiculamente baixa.

As ruínas já fazem parte de uma DLC certo? Além delas e de Ariandel qual é a outra DLC? Onde fica?

Quais ruínas vc ta falando? Em Kiln ou Dreg Heap?
Se for Kiln, não, é parte do jogo normal. Se for Dreg Heap, é a parte inicial da segunda DLC.
Só tem essas duas Dlcs, Ariandel e Dreg Heap (posteriormente Ringed City).
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Quais ruínas vc ta falando? Em Kiln ou Dreg Heap?
Se for Kiln, não, é parte do jogo normal. Se for Dreg Heap, é a parte inicial da segunda DLC.
Só tem essas duas Dlcs, Ariandel e Dreg Heap (posteriormente Ringed City).
Só diz 'As ruínas' e eu cheguei lá por uma fogueira perto do chefe final, é a parte onde tem aquela feiticeira corcunda e vários bichos azuis que saem do chão. Eu imagino que seja DLC porque eu achei um anel +3.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.415
Pontos
704
Só diz 'As ruínas' e eu cheguei lá por uma fogueira perto do chefe final, é a parte onde tem aquela feiticeira corcunda e vários bichos azuis que saem do chão. Eu imagino que seja DLC porque eu achei um anel +3.

(ah, esses nomes em PT, que eu nunca sei o que é... E ainda por cima ta meio errado, a tradução mais literal seria algo como "monte de entulho" :kkk)

Ah, endendi, então é Dreg Heap mesmo. É onde começa a segunda dlc mesmo.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
(ah, esses nomes em PT, que eu nunca sei o que é... E ainda por cima ta meio errado, a tradução mais literal seria algo como "monte de entulho" :kkk)

Ah, endendi, então é Dreg Heap mesmo. É onde começa a segunda dlc mesmo.
As traduções de Dark Souls sempre são horrendas, o 2 era lotado de erros de ortografia e o 3 nem totalmente traduzido foi. Tem uma área em que todas as inscrições no chão estão em espanhol :klolz
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
As traduções de Dark Souls sempre são horrendas, o 2 era lotado de erros de ortografia e o 3 nem totalmente traduzido foi. Tem uma área em que todas as inscrições no chão estão em espanhol :klolz

"Fogo Espada Longa" :klol:klol:klol
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.415
Pontos
704
As traduções de Dark Souls sempre são horrendas, o 2 era lotado de erros de ortografia e o 3 nem totalmente traduzido foi. Tem uma área em que todas as inscrições no chão estão em espanhol :klolz

O DS2 eu cheguei a jogar um tempo em português, mas além dos erros de ortografia que vc mencionou, algumas adaptações da tradução foram feitas bem mais ou menos, o que deixou vários itens com nomes estranhos e descrições que não correspondiam muito bem ao texto em inglês. E como eu já estava acostumado com o jogo em inglês, eu achei tudo super confuso, além de estranhar coisas como "Cais de Ninguém" e "Elevação dos Pecadores". As traduções até estão corretas, mas o nome não tem o mesmo impacto que "No-man's Wharf" e "Sinners Rise". Pode parecer bobeira, mas pra quem está acostumado com o inglês, soa meio bizarro.

Agora isso de não traduzir tudo em DS3 é sacanagem. Se for pra fazer o serviço, pelo menos faz o serviço completo. Por essas e outras eu prefiro jogar em inglês mesmo.

"Fogo Espada Longa" :klol:klol:klol

Bizarro demais, sinal de coisa feita "nas coxas" mesmo.:kkk:kkk:kkk
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
O DS2 eu cheguei a jogar um tempo em português, mas além dos erros de ortografia que vc mencionou, algumas adaptações da tradução foram feitas bem mais ou menos, o que deixou vários itens com nomes estranhos e descrições que não correspondiam muito bem ao texto em inglês. E como eu já estava acostumado com o jogo em inglês, eu achei tudo super confuso, além de estranhar coisas como "Cais de Ninguém" e "Elevação dos Pecadores". As traduções até estão corretas, mas o nome não tem o mesmo impacto que "No-man's Wharf" e "Sinners Rise". Pode parecer bobeira, mas pra quem está acostumado com o inglês, soa meio bizarro.

Agora isso de não traduzir tudo em DS3 é sacanagem. Se for pra fazer o serviço, pelo menos faz o serviço completo. Por essas e outras eu prefiro jogar em inglês mesmo.



Bizarro demais, sinal de coisa feita "nas coxas" mesmo.:kkk:kkk:kkk

Só estou jogando em português porque eu tenho preguiça de ficar mexendo na linguagem do PS4 o tempo todo, que raiva desses jogos que não dão opções de áudio e legenda. Imagino que seja coisa da Bamco já que o Bloodborne é muito bem traduzido e com opções.
 

Abel2029

Mil pontos, LOL!
Mensagens
414
Reações
273
Pontos
1.008
Pessoal, alguém sabe me dizer se vale a pena pegar o Dark Souls 3 Fire Faded agora por 199 pois está escasso na maioria dos lugares ou se devo aguardar um novo lote? Pois tenho medo dessa versão sumir e não voltar mais ao mercado e não quero comprar as DLCs em separado.
 

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
Só diz 'As ruínas' e eu cheguei lá por uma fogueira perto do chefe final, é a parte onde tem aquela feiticeira corcunda e vários bichos azuis que saem do chão. Eu imagino que seja DLC porque eu achei um anel +3.
Eu recomendo você jogar primeiro a Ashes of Ariandel e depois a Ringed City, fará muito mais sentido.
 

djmamas

Bam-bam-bam
Mensagens
7.079
Reações
2.004
Pontos
419
Pessoal, alguém sabe me dizer se vale a pena pegar o Dark Souls 3 Fire Faded agora por 199 pois está escasso na maioria dos lugares ou se devo aguardar um novo lote? Pois tenho medo dessa versão sumir e não voltar mais ao mercado e não quero comprar as DLCs em separado.
Cara , eu comprei a minha por 142 reais, mas foi em uma promoção da saraiva + desconto + petrolão...
Hoje eu não compraria nesse valor de 199 não.
 

Abel2029

Mil pontos, LOL!
Mensagens
414
Reações
273
Pontos
1.008
Cara , eu comprei a minha por 142 reais, mas foi em uma promoção da saraiva + desconto + petrolão...
Hoje eu não compraria nesse valor de 199 não.
Sim, se tu pagou pela edição definitiva então tu pagou um excelente preço. Meu medo é o jogo sumir das lojas e não vir uma remessa nova da edição definitiva. Por isso perguntei pois se eu tiver que comprar em separado o jogo e as DLCs, daí acredito que o preço ultrapasse os 200 reais para PS4 :ksnif
 

djmamas

Bam-bam-bam
Mensagens
7.079
Reações
2.004
Pontos
419
Sim, se tu pagou pela edição definitiva então tu pagou um excelente preço. Meu medo é o jogo sumir das lojas e não vir uma remessa nova da edição definitiva. Por isso perguntei pois se eu tiver que comprar em separado o jogo e as DLCs, daí acredito que o preço ultrapasse os 200 reais para PS4 :ksnif
Entao teve um usuario que comprou na saraiva na pré venda e eles cancelaram o envio alegando falta no fornecedor... o meu comprei la tb mas recebi.
Boa sorte ai...

Enviado, v**** é.
 

djmamas

Bam-bam-bam
Mensagens
7.079
Reações
2.004
Pontos
419
Passando aqui apenas pra dizer que estou curtindo muito meu novo char no Fades Edition.
Já terminei o pacto dos Devotos de Aldrich e o dos empilhadores de montes rs...
Estou no farm das provas de um tratado cumprido, parece que melhorou heim... fiquei meia hora farmei 1 nos cavaleiros prateados, fui sumonado 2 vezes no pacto da lamina da lua negra. e ainda fiz um pvp com 1 invasor....
Depois posto um vídeo.

Agora vai. :ksafado
 

djmamas

Bam-bam-bam
Mensagens
7.079
Reações
2.004
Pontos
419
Alguém me tira uma duvida:
Qual a diferença entre a Prova de um tratado cumprido e a Prova de um tratado bem cumprido?
:kpensa
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.415
Pontos
704
Alguém me tira uma duvida:
Qual a diferença entre a Prova de um tratado cumprido e a Prova de um tratado bem cumprido?
:kpensa

O "Prova de um tratado bem cumprido" (Proof of a concord well kept, se não me engano) é uma versão melhor (e bem rara) do "Prova de um tratado cumprido". Ao usar ele, vc vai ganhar dois "Prova de um tratado cumprido". Se vc reparar no ícone do item do "Prova de um tratado cumprido", vai ver que o item é uma orelha decepada. O "Prova de um tratado bem cumprido" tem duas orelhas no ícone.
 

djmamas

Bam-bam-bam
Mensagens
7.079
Reações
2.004
Pontos
419
O "Prova de um tratado bem cumprido" (Proof of a concord well kept, se não me engano) é uma versão melhor (e bem rara) do "Prova de um tratado cumprido". Ao usar ele, vc vai ganhar dois "Prova de um tratado cumprido". Se vc reparar no ícone do item do "Prova de um tratado cumprido", vai ver que o item é uma orelha decepada. O "Prova de um tratado bem cumprido" tem duas orelhas no ícone.
É isso mesmo, fui pesquisar e você ganha esse item quando mata um invasor que faça parte do pacto dedos de Rosária.
Usando esse item, ganha-se 2 provas de um tratado cumprido.

:kjoinha
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Gente do céu, que DLCs ruins. Ashes Of Ariandel é até passavel, apesar de ser 100% reciclada, a boss fight principal lá é bacaninha, no máximo.

Mas Ringed City... é como se fosse uma reunião de todos as piores idéias e mapas da série, é só cair e correr o tempo todo. Cheguei no primeiro boss, matei, e pensei comigo "vou ter que aceitar que já vi tudo que Dark Souls tem pra dar".

Desliguei e desinstalei.

Durma bem, belo príncipe.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.415
Pontos
704
Gente do céu, que DLCs ruins. Ashes Of Ariandel é até passavel, apesar de ser 100% reciclada, a boss fight principal lá é bacaninha, no máximo.

Mas Ringed City... é como se fosse uma reunião de todos as piores idéias e mapas da série, é só cair e correr o tempo todo. Cheguei no primeiro boss, matei, e pensei comigo "vou ter que aceitar que já vi tudo que Dark Souls tem pra dar".

Desliguei e desinstalei.

Durma bem, belo príncipe.

:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

Na hora que ia chegar na melhor parte da DLC tu desiste? Faltando 3 bosses ainda, sendo que 2 deles proporcionam lutas que estão entre as melhores da série. Ringed City é totalmente diferente de Dreg Heap, não tem comparação.
Foi mal cara, mas tu falhou aí.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

Na hora que ia chegar na melhor parte da DLC tu desiste? Faltando 3 bosses ainda, sendo que 2 deles proporcionam lutas que estão entre as melhores da série. Ringed City é totalmente diferente de Dreg Heap, não tem comparação.
Foi mal cara, mas tu falhou aí.

Agora já foi, até passei pra frente o jogo. Mas fica o fato de que eu realmente não tava me divertindo mais muito. Era um char novo, e joguei basicamente o jogo inteiro (até antes da luta com o Soul Of Cinder), e só confirmei que Dark Souls 3 é realmente o pior de todos, e que a série tá precisando mesmo um descanso (não pra sempre, mas por um tempo). Um dia eu termino a DLC, mas agora não era o momento.
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Agora já foi, até passei pra frente o jogo. Mas fica o fato de que eu realmente não tava me divertindo mais muito. Era um char novo, e joguei basicamente o jogo inteiro (até antes da luta com o Soul Of Cinder), e só confirmei que Dark Souls 3 é realmente o pior de todos, e que a série tá precisando mesmo um descanso (não pra sempre, mas por um tempo). Um dia eu termino a DLC, mas agora não era o momento.

Por que acha o 3 o pior de todos?
 
Topo Fundo