O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desafio dos 52 jogos em um ano! [2017]

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
#42 Jack and Daxter PS Vita
Achei a jogabilidade no Vita uma m****. Não descobri até agora como acertar com clareza um pulo duplo. Mas tá lá, peguei as 101 Power Cells.. espero que o 2 seja tenha q jogabilidade mais fluida

Faltam 10!

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
#43 Dont Die Mr. Robot
Bom game do Vita. Tudo completado com ouro ou platina. Acho que foram umas 8 horas.

Faltam 9

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.946
Reações
56.992
Pontos
2.164
#27 - 02/07 - Injustice 2 - Playstation 4
Tempo total: 12 horas

Injustice 2 é uma grande evolução em relação ao 1. Diria que em todos os sentidos.
A jogabilidade melhorou muito, o modo online é ótimo, o jogo conta com bastante conteúdo, o modo história do 1 tinha uma história confusa e horrorosa, neste ela é muito boa, tem muitos personagens do universo DC, só que tem alguns grandes problemas que acabam irritando demais!

Fruto da ganância da WB, Injustice 2 tem além de um season pass escroto, muita micro transação e isso estragou o modo online do jogo, pois você, mesmo na rankeada, enfrenta inimigos cheios de equipamento e com personagens muito mais fortes que o seu, te obrigando a perder tempo no bobo modo multiverso, ou ficar farmando caixa, ou no pior dos casos, comprar caixas com dinheiro real.

8.5/10

#28 - 09/07 - Final Fantasy XV - Playstation 4
Tempo total: 22 horas

Apesar de amar a série, fazia por volta de uns 15 anos que eu não jogava nenhum. Sou daqueles fãs chatos que insistem que acabou no PS1. Enfim.
FF XV depois de muito tempo me empolgou em um jogo numerado. Neste meio tempo zerei algumas dezenas de vezes o Tactics, joguei bastante do Tactics Advance e o A2, e viciei bem pesado por mais de 6 meses no Brave Exvius, mas isso é assunto pra outra hora.
Os primeiros trailers de Versus eram impressionantes, e no fim das contas, como eu temia, não foi o que entregaram.

Tive contato com FF XV, na demo Episode Duscae, bônus da versão disco de FF Type 0. Adorei a demo na ocasião, mas novamente, mudaram mais coisas, e pra pior.
Na demo havia várias features no sistema de batalha removidas na versão final e quests e partes bem bacanas envolvendo o grupo, principalmente quests entre os parceiros do Noctis que aprofundavam a relação entre eles.

Bom, deixando as reclamações de lado e focando no jogo em si, me deparei com um misto de frustração e empolgação.

Inicialmente o jogo é fantástico. O mundo parece interessantíssimo e a história aparenta ter potencial.
Porém, muito disso é desperdiçado.

O sistema de batalha é smash button, a história quase inexistente e cheia de buracos, side quests horríveis e repetitivas, o jogo se torna um corredor em boa parte da main quest, excesso de loadings e pior, loadings demorados e a mecânica de mundo aberto, tem jogos de 2005 com um mundo mais bem resolvido que este.

Bom, apesar dos diversos problemas, o jogo tem muita coisa bacana como os personagens, tanto o Noctis quanto seus amigos são ótimos, os demais personagens e os vilões também são bons, o jogo tem um clima de fantasia meio scifi muito bacana e o final embora previsível, é bem bacana.
Acredito que apesar da demora, afinal, foram pelo menos uns 7 anos de produção, o jogo foi lançado prematuramente, são detalhes simples, mas que fazem muita diferença na gameplay.

8.5/10
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
O UPDATE DO PONCE

#7 - Bayonetta
- PC - 10/07/2017
Info: Já tinha jogado lá quando comprei o PS3, 2011? Não lembro. Alias não lembrava de muuuuitos dos absurdos do jogo, que são bem divertidos.
header.jpg
 
Ultima Edição:


Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
O UPDATE DO PONCE

#7 - Bayonetta
- NDS - 10/07/2017
Info: Já tinha jogado lá quando comprei o PS3, 2011? Não lembro. Alias não lembrava de muuuuitos dos absurdos do jogo, que são bem divertidos.
header.jpg

Larga a cachaça que ainda é segunda feira
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
#43 Dont Die Mr. Robot
Bom game do Vita. Tudo completado com ouro ou platina. Acho que foram umas 8 horas.

Faltam 9

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
#44 Element4l
put* gamezinho besta do Vita e difícil. Poucos fecharam pela lista de troféu. Nas últimas fases eu tava levando 20min pra fechar cada. São 16 no total.

70% dos troféus e agora faltam 8

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
#44 Element4l
put* gamezinho besta do Vita e difícil. Poucos fecharam pela lista de troféu. Nas últimas fases eu tava levando 20min pra fechar cada. São 16 no total.

70% dos troféus e agora faltam 8

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
#45 Game of Thrones Telltale
Fiquei bem decepcionado com o final. Sem dar spoiler mas vc joga umas 12 horas para no final a tão sonhada.....(spoiler)....

Mas valeu pela platina fácil. Hehe

Faltam 7

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
#27
Crash Bandicoot N'sane


Nostalgia demais ver Crash novamente, e sendo tratado como deve. O remake ficou muito bem feito, mas é questionável a decisão de fazer o jogo 100% (ou bem próximo disso) parecido com o original, mas isso é outra discussão.
Deixando a nostalgia de lado, Crash 1 tem inúmeros problemas, como checkpoints mal posicionados, hitboxs zoados, level design falho e falta de padronização nos elementos do jogo. (Isso que o remake corrigiu o problema das caixas no checkpoints)

Nota: 5

---------

#28
Crash Bandicoot 2 Cortex Strikes Back N'Sane


Continuando a saga, é claramente perceptível que os devs corrigiram todos os problemas do primeiro no segundo, fazendo dele um jogo muito mais agradável e prazeroso de se jogar, além de adições que caíram como uma luva.
Em termos de remake, um trabalho belíssimo da Vicarious.

Nota: 9

---------

#29
Crash Bandicoot 3 Warped N'Sane


E finalmente chegamos ao fim da trilogia, e Crash 3 que era para ser o melhor, acaba derrapando na curva. Na minha visão, o jogo acabou fugindo demais da sua proposta inicial, cheio de momentos que simplesmente não parecem encaixar com o jogo.
Sem contar que o remake parece ter recebido menos atenção, ficando aquém dos anteriores.

Tentei olhar deixando a nostalgia de lado, mas claro que foi gratificante ver Crash de volta. Infelizmente, não me lembrava que o primeiro era tão problemático e o terceiro estranho demais, sendo o segundo, a formula perfeita para a série.

Nota: 7.5

---------

#30

Hidden Folks


Quando criança sempre gostei dos almanaques onde tinham o desafio de encontrar alguma figura numa grande ilustração (aka Where's Waldo), e Hidden Folks é justamente isso, adaptado para os jogos eletrônicos.
Me surpreendi com a qualidade em si, e o que mais me chamou a atenção é as pequenas narrativas que o jogo cria para as figuras. Uma experiencia relaxante e gratificante.

Nota: 9

---------
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.214
Pontos
1.003
Jogo 20: 13/07 - Gunstar Heroes (mega drive)
Tempo total: 2 horas
Nota: 7


Jogo divertido que deixei passar quando tinha um mega drive. Bem dinâmico e divertido, e achei bem dificinho em certos momentos. Joguei em emulador.

Jogo 21: 14/07 - Project Diva: Future Tone (Ps4)
Tempo total: 5 horas
Nota: 8

Achei o Project diva x extremamente chato, mas esse future tone só tem música boa. Você fecha os troféus em uma hora, e é gratuito na psn. Mas eu comprei algumas dlcs com canções e continuo jogando.
 
Ultima Edição:

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Update #21 - Julho

Metro 2033 Redux - 02/07/2017 - 11h (PC)
metro2033.jpg

É um jogo que investiu todos seus recursos em construir o mundo do livro com o mesmo nome. A imersão é fantástica, mas todo o resto da obra deixam a desejar. O gameplay é um FPS genérico com alguns elementos fracos de Stealth e a história não me cativou em momento algum, a trilha sonora também não me chamou a atenção.

Como a imersão e os gráficos são as únicas vantagens nesse jogo, do meu ponto de vista, caso você decidir jogar, recomendo jogar de noite com fones de ouvido bons para melhorar ainda mais a experiência, uma pena que o resto do jogo deixe muito a desejar. Fica a esperança para o Metro Exodus salvar a franquia da mediocridade.

Nota: 7.0

Tempo de Jogo: 11h

Update #22 - Julho

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 - 15/07/2017 - 29h (PC)

e438fdc932a2a9e1785225add7d5246cbd2072cd.png

É um "Brawler" 3D competente, você tem quase todos os personagens importantes de todas as sagas da série até o final e com alguns da próxima série. O gameplay é funcional, não é nada de outro mundo mas cumpre o papel, as missões são bem bestas e alguns personagens são muito mal balanceados.

O meu problema com esse jogo foi a clara falta de zelo. Por se tratar do "último" jogo da série, eu estava esperando algo que, no mínimo, englobasse toda a saga do Naruto Shippuden, mas o jogo só cobre o último arco de forma porca, com cutscenes mal feitas e com um modo história que é bem fraco.

Quem não acompanha a série não tem motivo algum para comprar esse jogo, nem que o preço seja muito bom, para quem acompanha e curte jogar com os amigos, eu diria que, em promoção, vale o preço.

Nota: 7.5

Tempo de Jogo: 29h
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
#45 Game of Thrones Telltale
Fiquei bem decepcionado com o final. Sem dar spoiler mas vc joga umas 12 horas para no final a tão sonhada.....(spoiler)....

Mas valeu pela platina fácil. Hehe

Faltam 7

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
#46 Crash Bandicoot
Fechei com 26 diamentes. Não platinei pois High Road é almost Impossible e não vou investir duas horas da minha vida num único level

Enfim, todo mundo aqui já sabe dos defeitos e da ótima sensação de nostalgia que esse game nos trouxe. Bora partir pro Cortex Strikes Back

E faltam 6!

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.214
Pontos
1.003
Jogo 22: 17/07 - Doom (PS4)
Tempo total: Aproximadamente 10hrs.
Nota: 9,5


Infelizmente, estou sem wifi, então vai demorar um pouco para que eu teste o online de Doom, isso se existe alguém que ainda joga.

Eu joguei poucos fps na vida. Sendo bem sincero, só tinha jogado o medal of honor do ps1. Fui jogar fps de novo só no final do ano passado, com Overwatch. Então eu nem faço ideia de como esses jogos costumam se desenvolver, se doom é genérico ou não etc.

Curti bastante. O jogo é bem dinâmico e desafiador, te forçando a ficar correndo e pulando o tempo todo, alternando entre as armas e procurando por itens. Gostei por ser objetivo. A história é praticamente conceitual, o jogo não foca muito na história ou personalidade dos personagens, e, graças aos deuses, a quantidade de cutscenes são mínimas. Quando jogo Heavy rain, Until dawn, Persona ou Mass Effect, eu quero muita cutscene e diálogos. Mas a última coisa que quero em um fps ou tps é ação scriptada e filminho. Isso eu achei bem positivo. É tipo driveclub: Você aperta start e joga sem frescura.

Os loadings são bem demoradinhos, mas nada que me irritasse. Os cenários são bem repetitivos em alguns momentos, mas o jogo é tão dinâmico e o combate tão bom, que eu nem liguei muito para esse detalhe. Pensei que ele seria frustrante like a souls, mas a dificuldade vem na medida certa. Mesmo quando você morre, você percebe que foi erro seu ou pelo menos entende melhor os padrões de ataque do oponente. O jogo não te sacaneia, mesmo que os demônios surjam do nada e de todas as direções. A ambientação, principalmente no inferno, é muito foda, assim como a sensação de finalizar os demônios. Zerei, mas ainda vou brincar no arcade. Quando eu colocar internet, brinco no online.

Ah, e não tem puzzles. Odeio puzzles. Mais um ponto positivo.

Meu primeiro FPS single player da geração. Conseguiu me divertir, mesmo sendo de um gênero que costumo ignorar.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.214
Pontos
1.003
Jogo 23: 18/07 - Street Fighter V (PS4)
Tempo total: 7 horas, aproximadamente.
Nota: 8


Eu nem sei a razão de não ter colocado na lista antes, pois faz tempo que terminei o modo história. Só entrei hoje pra testar o ed e fechar o "story mode" dele. Desta forma, terminei o story mode geral e de todos os chars, e comprei as 2 season pass, então possuo todos os chars disponibilizados ate o momento.

Não tem muito o que falar sobre o jogo. Sou um completo Noob, devo ter jogado umas 30 partidas online e só cheguei ao ultra bronze. O resto foi vs contra a cpu. Sou incapaz de aprender um único combo, e meu gameplay se resume a rasteiras e voadoras. Logo, nem tem como eu analisar alguma coisa aqui. Sou um completo leigo.

Ainda assim: curti os gráficos, trilha sonora boa, elenco bem diversificado, gostoso de jogar, mas SEM ARCADE MODE COM FINALZINHO. No dia em que lançarem um arcade mode eu volto a jogar. Online definitivamente não é pra mim. Só venço quando jogo de Bison ou balrog, e olhe lá.
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.754
Reações
6.524
Pontos
1.344
#42 - The Last Guardian ( Playstation 4 )
Finalizado em: 18/07/17
Tempo total: 14 h
Progresso: 100%
Nota: 11/10




O controle é falho deste jogo, mas sua histório é sensacional. Melhor que ICo e Shadown fácil. Este jogo me marcou. é um dos melhores que já joguei, história fantástica, arte, ambientação tudo perfeito. É mais que um jogo. 11/10
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Update #23 - Julho

Titanfall 2 - 16/07/2017 - 6h (PC)
56191c6fa0923237721f784587f8e463767d8bef.png

Decidi testar a campanha que várias pessoas elogiaram e acabei gostando.

O gameplay é aquela mesma coisa do Titanfall original com mais opções, não cheguei a testar o multi-player ainda pelo simples fato de eu ter enjoado do original.

A trilha sonora é bacana e a campanha também, todos os personagens são bem genéricos e o plot é aquela coisa básica de sempre, o que salva são alguns elementos interessantes que são colocados na mistura.

O único personagem que é divertido na história é o BT, eu diria que ele salvou o jogo, as interações com ele são todas muito boas. O jogo implementa alguns elementos de plataformers que te tiram um pouco daquele ciclo chato dos shooters. As partes em que você pode pilotar o Titan também são bem bacanas e de longe o melhor "Gundam" que eu já joguei, as lutas contra os chefes também são legais.

No geral eu gostei do jogo, a campanha é bem curtinha e tem vários elementos divertidos. Não é nada espetacular ou fenomenal devido ao plot e personagens genéricos, com a única exceção sendo o BT. Recomendo somente em uma boa promoção para aqueles que jogavam os antigos Call of Duty pela história, acho que você não irá se decepcionar.

Nota: 7.5

Tempo de Jogo: 6h

Update #24 - Julho

Crash Bandicoot ver. N'Sane - 17/07/2017 - Unknown (PS4)

74ddd57066e1c4ea7c7c762b3ca6de9f3d6f757b.jpg

Um jogo que só os mais sadisticos ou nostálgicos irão gostar. A parte gráfica do jogo ficou muito boa, as animações são fenômenais, os efeitos muito bons e o jogo realmente é muito bonito, a trilha sonora também não deixa nada à desejar. O problema foram as alterações no gameplay.

O Crash não se movimenta da mesma forma de antigamente e a nova física não é perfeita. Para um jogo que exige perfeição na hora de acertar os pulos, isso é muito ruim. São vários probleminhas que deixam a jogabilidade irritante, hit boxes ruins, a câmera que decide ter um derrame periodicamente, a iluminação de algumas fases que deixam tudo mais difícil, os desafios ridículos de alguns níveis (vai tomar no c* a High Road), movimentação 3d em plano 2d, os loadings longos de mais na hora de reiniciar algum nível em que você não pode morrer (por que diabos não tem uma opção de restart eu não sei), e a lista segue.

Gostei mais pela nostalgia e recomendo somente por ela, o remake ficou excelente na parte visual mas não na parte técnica.

Nota: 7.0

Tempo de Jogo: Unknown


Enviado do protótipo GSX-401FW
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
#46 Crash Bandicoot
Fechei com 26 diamentes. Não platinei pois High Road é almost Impossible e não vou investir duas horas da minha vida num único level

Enfim, todo mundo aqui já sabe dos defeitos e da ótima sensação de nostalgia que esse game nos trouxe. Bora partir pro Cortex Strikes Back

E faltam 6!

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
#47 Walking Dead New Frontier

Mais um gol da Telltale na franquia. Impressionante como os WD são bem feitos comparado a m**** que foi GoT

Clementine é puro amor. A cada game ela tá mais badass

Quero ver no próximo o que ela vai aprontar..ou... não, não quero nem pensar em vê-la morrer

Faltam 5

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.214
Pontos
1.003
Jogo 24: 19/07 - Killzone: Shadow Fall (PS4)
Tempo total: Aprox 12 hrs
Nota: 7,5


Assim como ocorreu com Doom, não consigo testar o online por estar sem internet. A primeira coisa que você percebe é como os gráficos são lindos. Mesmo em 2017. A trilha sonora é bem ausente, e os comandos são bem complicados no início. É a sua primeira experiência, mas o jogo já te enfia uma quantidade absurda de comandos complicados, logo de cara. A maioria ligados ao owl. Ou seja lá como escreve isso.

A história é bem genérica, e por ser a minha primeira experiência com a franquia, acabei entendendo porra nenhuma. Mas parece ser melhor do que: "O portal do inferno se abriu. Carinha misterioso, mate geral".

De cara eu estranhei a jogabilidade truncada, ainda mais porque acabei de zerar doom. Mas voce logo se acostuma. O jogo não me deixou entediado, mas 2 coisas me aborreceram um pouco:

1 - Dificuldade exagerada: Embora a IA seja burra, todos os seus oponentes possuem byakugan. Mesmo estando abaixado, em cover e bem longe, eles vão te ver. E o cover nesse jogo é quase inútil. Mesmo estando em cover, você ainda leva vários tiros. E o jogo faz questão de enfiar 367256 inimigos genericos saindo de todos os lados. E digamos que você não possui várias armas, itens fodas ou velocidade como em Doom. Já adiciono que o stealth do jogo é porco.

2 - Todo mundo é igual. Tenho a impressão de que fiquei o jogo inteiro matando clones do mesmo cara, diferenciando no máximo o Shield.

Ainda assim, mesmo sendo bem "comum", eu curti bastante o jogo. Exagero demais criticarem tanto, dizendo que é "injogável". Ainda mais considerando que foi day one, eu diria que foi uma experiência bem satisfatória. Mas vai entender a cabeça do pessoal. Dão 93 e idolatram Uncharted 4, que você passa 80% do tempo fazendo qte, ação scriptada e assistindo , mas criticam Killzone, que pelo menos você joga. Vai entender.

.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.214
Pontos
1.003
Jogo 25: 19/07 - Guilty Gear Xrd- Sign- (PS4)
Tempo total: ?? (+10hrs)
Nota: 8,0


Mesmo caso do Street Fighter. Sou tão noob que nem tenho o que opinar. Ao contrário do SFV, aqui eu não joguei online. Jogo desde uma promoção que teve na Plus, perto do início do ano, mas simplesmente não me adapto ao estilo de jogabilidade do game. Eu curto o jogo, mas acabo apenas esmagando botões.

Ponto para as animações fantásticas e trilha sonora soberba. Tive que zerar pelo menos uma vez com cada um dos personagens do elenco, só para ver o final e a luta contra o rival. Fora as infinitas lutas no versus. Até pra conhecer o elenco também, já que esse é o meu primeiro Guilty Gear.

Embora eu seja horrível, amo jogos de luta. É o gênero que mais compro, então logo devo inserir mais alguns aqui. Na maioria dos casos eu jogo partidas versus durante meses, até enjoar. Então, pra mim, equivale a zerar um jogo.
 

Eleventh Doctor

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
846
Pontos
293

1.png Esse jogo. A primeira vez que eu joguei não entendi nada e achei extremamente chato, porém, um amigo meu me convenceu a dar mais uma chance agora jogando com mais pessoas e olha, tô feliz que eu tava errado. O jogo é extremamente divertido e tem muitos personagens icônicos, continuei jogando por bastante tempo e adquiri horas rapidamente na Steam e planejo revisita-lo.

1.png
Vou confessar. Nunca tinha zerado esse primeiro Crash, porém, fui pego pela nostalgia e como recentemente compramos um PS4 aqui em casa, senti necessidade de comprar e olha eu tava certo, me rendeu horas de diversão e horas de ódio visto que esse aqui é feito pra testar sua paciência nas suas fases difíceis, porém, a vontade de platinar foi maior e eu consegui.

1.png
Definitivamente mais tranquilo que o anterior no campo da dificuldade e como foi modernizado esse conta com novos recursos pro clássico marsupial tão divertido, admito que esse sempre foi o menos favorito dos três mas até que rejogando hoje em dia eu achei extremamente divertido.

1.png Eu amo essa série de jogos arcade malditos que só fazem você perder ficha, mas, eu adoro mesmo assim. Meu irmão tinha a cópia pra PS4 na casa dele e eu acabei jogando lá e bem, zerei mais de uma vez hahaha, acabei sendo seduzido e comprei a coletânea na PSN e irei platinar.

1.png Meu preferido da saga, principalmente pela participação do Ralf e do Clark ambos que conheci nos fliperamas jogando KOF, muito divertido assim como todos os anteriores.

1.png Comprei na promoção da steam porque meu tio sempre falou muito bem desse jogo e uma vez quando fui a casa do meu irmão ele também tava jogando ele, tava baratinho na summer sale e eu disse, porque não né? então. JOGASSO, to muito ansioso pro próximo principalmente porque o Talion parece estar mais badass que nunca. O NUNCA-MORTO É P1K4

1.png put* que pariu que jogo foda. Entrou pra minha lista de melhores jogos que eu já joguei fácil e acho que leva o selo de ouro esse ano, se for mesmo eu mudo a fonte dele depois. Do c***lho de verdade, só to triste porque sem querer eu zerei ele, fiz um final que não sabia que era o final achei que duraria mais :/ Porém, posso sempre voltar a ele pra fazer os outros finais e rejogar essa obra MARAVILHOSA. 10/10

1.pngTeve uma promoção na Steam com o Collection de Bioshock, olhei um vídeo do Zangado daquela série "Vale ou não a pena jogar" gostei da história fui lá e comprei, c***lho, que bom que eu comprei! Jogo muito bom e ambientação foda demais, por alguns momentos senti até medo de jogar mas como jogador de Resident Evil fui em frente e put* que pariu, jogasso de verdade! Um amigo me disse pra pular o 2 e acho que farei isso mesmo, to ansioso pra jogar o prequel (Bioshock Infinite)
"A man chooses, a slave OBEYS!"
1.png Poucos são os jogos que hoje prendem a minha atenção a ponto de querer realmente termina-los, esse foi um dos poucos. Fiz meu ritual de toda primeira semana do mês de pegar os jogos disponibilizados pela plus e esse mês veio essa delicia, cara, um jogo simples de porra loca que conquistou meu coração, personagem carismático e não só o principal como também os secundarios também me conquistaram. Sistema simples de upgrades e o lance de "karma" eu achei muito daora (principalmente por ser "novo" pra mim visto que não tinha jogado seu prequel). Jogaço mesmo, não esperava isso.

1.png Olha, tem bastaaaaaante tempo que não instalo um jogo sequer no meu telefone porque sei lá, não tinha mais saco pra nenhum, mas vi uma galera falando desse RPGzinho aqui e eu decidi dar aquela chance né, porque tem horas que a gente fica preso num lugar sem muita opção e isso mata um tempo danado e olha, jogo muito maneiro de verdade, tem uma história muito bacaninha pra um RPG mobile (que eu descobri depois que tem até edição na steam) me entreteu muito e recomendo até porque as DLC's do jogo são compradas com o próprio gold do jogo! Isso é uma coisa que nunca tinha visto
 
Ultima Edição:

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Putz, faz meses que não venho aqui. Vou dar uma atualizada na minha lista, mas não fechei muita coisa. Boa parte do tempo que eu jogo, eu jogo algum multi com meu filho por exemplo Minecraft, aí acabo não fechando nada heheh

Vou jogar a lista sem data, pq simplesmente não lembro as datas que fechei os jogos.

Novos:
#3 Little Big Planet 3
Adoro a série Little Big Planet, mas pra mim o 3 foi o que menos gostei. Os cenários são chatos, não são tão bonitos, muito repetitivos e escuros. Prefiro algo mais claro pra esse tipo de jogo, cenários mais felizes. Achei legal as novas habilidades que acrescentaram ao jogo, mas meu filho que jogou comigo é novinho, 3 anos, então ele acaba confundindo um pouco as vezes e isso atrapalhou ele. É legal mas eu esperava uma jogabilidade mais simples. Esperava algo Mario like, inovando mas sem complicar a jogabilidade. Decepcionou bastante, mas ainda foi um bom jogo. Queria muito poder jogar o 1 e o 2 no ps4, e gostaria também do LBP karting. Mas é isso =/

#4 Bloodborne
Jogo lindo, maravilhoso. Eu amo a série Souls e amei demais jogar Bloodborne. Vou atrás da platina ainda, mas quero jogar algumas outras coisas antes de continuar o Blood. Até pq, eu joguei ele sozinho offline, não tinha a plus, e agora quero fazer os cálices com um amigo, mas tô esperando ele fechar o jogo.

#5 Uncharted 2
Uncharted s2, sei nem o que comentar aqui huahuahua, todo mundo conhece. Embora falem que o 2 é melhor, eu sempre preferi o 3. Porém, de longe o melhor é o 4 agora hehehe

#6 Life is Strange
Excelente surpresa da plus mês passado. Eu não iria atrás desse jogo se não tivesse ganhado na plus. Não tenho frescuras, jogo de tudo, masss não era um jogo que tinha chamado a minha atenção. Eu só baixei por baixar, mas um dia cheguei do serviço em casa e a minha namorada tava jogando. Foi amor a primeira vista. Comecei a jogar no mesmo dia com ela, comparando as nossas escolha e tal. Curti DEMAIS e peguei a platina logo depois de zerar o jogo. É bem fácil.

#7 Uncharted 3
Era meu favorito da série até ontem =P

#8 Uncharted 4 - 19/07/2017
CHESSUSSSSSSSSSSS que jogo maravilhoso. O jogo é LINDO, a jogabilidade é EXCELENTE. Tem puzles legais, o tiroteio evoluiu muito. Drake agora tem habilidades do homem-aranha. Eu realmente não consigo entender como alguém fala que esse jogo é ruim. Tem escaladas, você anda de carro na parede, anda de barco, floresta, praia, nada, piratas, tesouros, cemitério, terra, fogo, vento, água, coração VAI PLANETAAAAAAA!!! Sem dúvida vou platinar esse jogo.

Ainda estou jogando Yoshi no 3DS, mas ando meio sem tempo pq tô pegando ônibus em horário diferente agora e só ando em pé. Mas uma hora termino. Pelo menos o Yoshi mudou meu conceito sobre ele. Tinha achado extremamente fácil, mas conforme vai avançando as telas a dificuldade começa a aparecer. Talvez só fechar cada tela não tenha realmente uma dificuldade, mas como eu tô pegando todos os colecionáveis, acredito que complica um pouco sim.

Anteriores:
#1: Uncharted Drake's Fortune - Umas 8 horas
#2: Zelda: A Link Between Worlds - 19/01/2017
 
Ultima Edição:

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.815
Pontos
503
01 - RWBY Grimm Eclipse: 27/01/2017
02 - Gears of War Ultimate Edition: 27/02/2017
03 - Gears of War 4: 01/03/2017
04 - State of Dacay Year-One Survivor Edition: 14/03/2017
05 - The Last os Us: 27/03/2017
06 - Resident Evil 6: 05/04/2017
http://forum.outerspace.com.br/index.php?goto/post&id=14711655
--------------------------------------------------------
07 - A King's Tale: Final Fantasy XV: 01/03/2017
08 - NBA 2K17: The Prelude: 08/04/2017
09 - Energy Cycle: 15/04/2017
http://forum.outerspace.com.br/index.php?goto/post&id=14736031
10 - Skullgirls: 17/07/2017
skullgirls.png
Resolvi jogá-lo finalmente e, apesar de simples, me surpreendeu positivamente, um bom jogo de luta, terminei o modo história com as 9 personagens jogáveis sem tem as DLC's, é bem simples e pobre com a história bem fraquinha, mas pelo menos cada personagem tem sua própria história e é significativamente diferente uma das outras.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.214
Pontos
1.003
Jogo 26: 22/07 - Day of the Tentacle Remastered (PS4)
Tempo total: 8 horas (Platina)
Nota: 6


Difícil avaliar um jogo assim. Ele é bem antigo, e quem joga normalmente o faz por ser um game divertido e carismático. Tirando isso, não sei o que dizer. O jogo é um adventure clássico, pai dos jogos da telltale e quantic dream. Basicamente você precisa resolver puzzles, que muitas vezes dependem de tentativa e erro. Como não sou inteligente, acabo sofrendo na mão desses jogos. Mas eu gosto da liberdade que ele te dá, mesmo sendo tão linear. É bem divertido fuçar tudo e ver o que acontece. Zerei uma vez "de boa", mas como o jogo é curto, peguei a minha primeira platina.
 
Ultima Edição:

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.513
Pontos
1.129
#01 – Fire Emblem: Awakening - Fevereiro
Meu primeiro Fire Emblem. Não gostei muito não. História bem podrinha (diálogos medíocres), evolução mais ou menos (personagens são muito desbalanceados, sistema de casamento é bem meh), mas o combate em si é bacana. Joguei umas 40 horas no total.
Nota: 6

#02 - Mario Tennis GBC - Junho
Sempre ouvi falar muito desse jogo e, como curtia muito a versão de N64, decidi testar. 20 horas depois digo que valeu a pena. Jogo extremamente simples e extremamente bem feito. Não tem como achar ruim. Pena que os novos jogos não tenham o modo RPG, se fizessem algo mais bem elaborado poderia sair uma obra-prima.
Nota: 8

#03 - Sonic 1 - Julho

Meu Sonic menos querido de mega drive, mas ainda assim um ótimo jogo. Level design, animações, músicas, é tudo clássico nesse jogo. Meu 3DS diz que eu joguei 3 horas, mas parecem ter sido menos.
Nota: 8
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.214
Pontos
1.003
Jogo 27: 22/07 - The Walking Dead (PS4)
Tempo total: 14 horas (platina)
Nota: 5

Minha segunda platina, e no mesmo dia que peguei a primeira. Mas essa deve ser a platina mais fácil de todas.

Sendo bem objetivo: não gostei do jogo. Reconheço a sua qualidade, trazendo de volta a relevância do gênero e construindo a história muito bem. Eu é que não consegui me envolver mesmo. Eu não me sensibilizo nem com a morte de pessoas próximas, imagine com um jogo. Então o excesso de drama não me comoveu, fora a trama arrastada e desnecessariamente longa, quee acabou deixando o jogo extremamente chato para mim. Comecei no início do ano, e fui agonizando por meses até conseguir zerar hoje. E só porque o Horizon zero dawn ainda vai demorar pra baixar com a minha net fraca.

Clementine, que é a personagem queridinha dos fãs, foi extremamente irritante pra mim. Tentei de todas as formas me livrar dela, mas o script exige que ela viva até o final. Considerando que eu também não criei simpatia pelo resto do grupo, o jogo falhou na única coisa que ele tem a oferecer, dentro de seu gênero, para mim. Eu prefiro outras abordagens: o humor de day of the Tentacle, o sobrenatural de beyond: two souls, algo assim.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353

Visualizar anexo 36044 Esse jogo. A primeira vez que eu joguei não entendi nada e achei extremamente chato, porém, um amigo meu me convenceu a dar mais uma chance agora jogando com mais pessoas e olha, tô feliz que eu tava errado. O jogo é extremamente divertido e tem muitos personagens icônicos, continuei jogando por bastante tempo e adquiri horas rapidamente na Steam e planejo revisita-lo.

Visualizar anexo 36045
Vou confessar. Nunca tinha zerado esse primeiro Crash, porém, fui pego pela nostalgia e como recentemente compramos um PS4 aqui em casa, senti necessidade de comprar e olha eu tava certo, me rendeu horas de diversão e horas de ódio visto que esse aqui é feito pra testar sua paciência nas suas fases difíceis, porém, a vontade de platinar foi maior e eu consegui.

Visualizar anexo 36046
Definitivamente mais tranquilo que o anterior no campo da dificuldade e como foi modernizado esse conta com novos recursos pro clássico marsupial tão divertido, admito que esse sempre foi o menos favorito dos três mas até que rejogando hoje em dia eu achei extremamente divertido.

Visualizar anexo 36047 Eu amo essa série de jogos arcade malditos que só fazem você perder ficha, mas, eu adoro mesmo assim. Meu irmão tinha a cópia pra PS4 na casa dele e eu acabei jogando lá e bem, zerei mais de uma vez hahaha, acabei sendo seduzido e comprei a coletânea na PSN e irei platinar.

Visualizar anexo 36048 Meu preferido da saga, principalmente pela participação do Ralf e do Clark ambos que conheci nos fliperamas jogando KOF, muito divertido assim como todos os anteriores.
Ano que vem você vai fazer os meus Headers, ok? Ok, combinado.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
O UPDATE DO PONCE

#8 - Firewatch
- PC - 15/07/2017
Info: É um walking simulator pra contar uma historia, parecido com Gone Home. Inclusive durante o jogo você acha uns livros por aí e um deles é escrito pelo pai da protagonista de Gone Home. Os primeiros 20 minutos me fizeram ficar choroso. O final também. 8/10 would cry again.
header.jpg

#9 - Transistor- PC - 22/07/2017
Info: Animei de jogar esperando o novo jogo da Supergiant Games, Pyre. Gostei bastante do sistema de batalha mas achei um pouco fácil. Principalmente o ultimo Boss. Em relação ao enredo e trilha sonora, gostei bastante. O jogo tem o mesmo esquema de "comentários" de Bastion, bem legal.
header.jpg
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
19 - Nier Automata (PS4)

17113433245070.jpg

Tempo: 50 horas (platina)

Jogo da geração, apenas isso.

20 - Game of Thrones (PS4)

header.jpg

Tempo: Umas 15 horas (platina obvio, só terminar)

Não sou muito fã dos jogos da Telltale mas como gosto demais de ASOIF acabei jogando, o jogo tem uma excelente ambientação, bastante fiel a obra, a história e os personagens novos também são muito bons. Só tem aquele lance da ilusão da escolha de sempre da Telltale, poucas decisões impactam na narrativa. Gostei bastante do final, apesar de ter ficado aberto.

21 - Dust a Elysian Tail (PS4)

header.jpg

Tempo: 10 horas (platina)

Excelente Metroidvania, arte e trilha sonora belissima, a gameplay apesar de um pouco simples é muito gostosa de se jogar.

22 - Mega Man Xtreme (GBC)

MegaManXtreme.jpg

Tempo: Umas 4 horas pra fazer as duas gameplay com 100%

Esse jogo é um mistão do Mega Man X e X2 portado pro GBC, pegaram umas fases de cada um, colocaram dois chefes novos (que na minha opinião ficaram bem legais) e pronto.

O curioso é que dividiram o jogo em dois, primeiro você joga 4 fases, termina o jogo e depois desbloqueia mais 4, bem desnecessário na minha opinião, melhor começar já com as 8 fases abertas, de coisa nova tem um upgrade bem legal que criaram, na segunda gameplay ao invés de achar as partes de armadura você acha partes do Zero, da pra chamar ele no meio do jogo e ele da uns ataques especiais que tiram muita vida.

A jogabilidade ficou bem portada, tirando o dash que leva um tempo pra se adaptar.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
#47 Walking Dead New Frontier

Mais um gol da Telltale na franquia. Impressionante como os WD são bem feitos comparado a m**** que foi GoT

Clementine é puro amor. A cada game ela tá mais badass

Quero ver no próximo o que ela vai aprontar..ou... não, não quero nem pensar em vê-la morrer

Faltam 5

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
#48 Crash Bandicoot 2 Córtex Strikes Back

O Game é muito, mas muito mais fácil do que o 1, mas é uma delícia jogar esse Remaster do Crash. O game te faz passar ódio e amor ao mesmo tempo. Ódio por erros bobos que comete e amor pela nostalgia. Apesar q vou ser sincero, lembrava vagamente das telas. Mas bota vagamente nisso. Lembrava da ideia geral, mas detalhes de como matar chefe A ou B ou C nem a pau.

Bora partir para o Crash 3 Warped (esse eu lembro que ficava q nem louco tentando reduzir o tempo do primeiro level). Vamos ver se esse eu me lembro de alguma coisa.

E...faltam 4

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 
Topo Fundo