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Não dá pra empatar os 2.
Isso é forçar a barra.
O SNES faz esses detalhes por causa do conjunto,não é nenhum aspecto específico de hardware.
Fosse assim,o NEO Geo ganharia de sobra também.
Eu diria que Metal Slug,por exemplo,tem uma das pixel arts mais detalhadas que já vi na vida.
Tem uma porrada de sprites euma porrada frames trabalhando simultaneamente,tudo vivo e em tempo real.
O que dá pra colocar na conta do SNES são os efeitos e a capacidade dele pra fazer jogos poligonais (e mais uma coisa que esqueci agora).
Mas não dá pra botar no mesmo nível.
E eu discordo fortemente também de quem disse também que SNES veio ultrapassado.
Pô,logo nos primeiros jogos você já tinha vários utilizando MODE 7,transparência,o chip de som (Actraiser),cheio de coisas novas ou mais avançadas,como assim ultrapassado?
Tinha umas poucas desvantagens em relação aos outros ,mas ultrapassado não oras.
Tem que lembrar também ,o NEO Geo era bem mais caro que os outros,por isso nem acho justo fazer comparação com MEGA,SNES,PC Engine, ou sei lee videogame.
Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
eu falei no primeiro post que era insanidade fazer esse tipo de comparação, até porque o Neo Geo era um Arcade poderoso demais pra época e até por isso era caríssimo comparado ao Snes.
A diferença em potencia era brutal. Aliás a diferença dos Arcades para os consoles de mesa como Snes era grande, só comparar as versões lançadas para os consoles.
Achava que nem o ista mais fanático pensaria nessa possibilidade... e eu estava errado.
Sério, coloquem isso num tópico gringo, vão achar que é piada