O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) [Tópico Oficial]

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
592
Reações
573
Pontos
293
Mas o que vc não gostou no MK?
Achei que era um jogo que ia desbloqueando os personagens, pensei que eu gostaria como se tivesse jogando há anos atrás, não sei explicar exatamente, apenas o jogo não me "prendeu".
Igual aconteceu com o Sonic, comprei ontem ( meu switch chegou ontem), e joguei 2x e nem entrei mais.
Todo mundo falando bem, e eu nem curti.

Na verdade verdadeira, não gostei tantoooooo assim do console. Mas vou testar mais jogos, algum vai me prender nele.
E eu dividi em 4x, pelo menos até pagar tudo vou ficar com ele ( o switch). Se lá pra dezembro/janeiro ainda estiver com essa sensação, ai eu vendo.

Mas ACHO que o Zelda vai me satisfazer.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
Achei que era um jogo que ia desbloqueando os personagens, pensei que eu gostaria como se tivesse jogando há anos atrás, não sei explicar exatamente, apenas o jogo não me "prendeu".
Igual aconteceu com o Sonic, comprei ontem ( meu switch chegou ontem), e joguei 2x e nem entrei mais.
Todo mundo falando bem, e eu nem curti.

Na verdade verdadeira, não gostei tantoooooo assim do console. Mas vou testar mais jogos, algum vai me prender nele.
E eu dividi em 4x, pelo menos até pagar tudo vou ficar com ele ( o switch). Se lá pra dezembro/janeiro ainda estiver com essa sensação, ai eu vendo.

Mas ACHO que o Zelda vai me satisfazer.



Tem que jogar online com a galera aqui do fórum.


Se você não gosta de sonic e nem de mario, talvez nada possa te salvar.
 

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
592
Reações
573
Pontos
293
É meu primeiro portátil.
Não achei a pegada dele legal, fico com o punho esquerdo doendo quando jogo algum tempo.
E eu comprei com o intuito de jogar ele apenas como portátil mesmo, na maior parte do tempo.
Tenho ps4, mas o ps4 é 90% fifa e battlefield.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
É meu primeiro portátil.
Não achei a pegada dele legal, fico com o punho esquerdo doendo quando jogo algum tempo.
E eu comprei com o intuito de jogar ele apenas como portátil mesmo, na maior parte do tempo.
Tenho ps4, mas o ps4 é 90% fifa e battlefield.
Então, se vc só joga Fifa e BF as circunstâncias indicam que Vc não vai gostar muito do Zelda, já que a experiência dele é bem solitária, basicamente é vc sozinho no ermo tentando sobreviver.

Mario Kart tem bem mais esse perfil multiplayer que vc já joga. Splatoon tb, mas eu não jogaria esse se eu já jogo BF, fica redundante jogar dois jogos com a mesma pegada.

Se eu fosse vc jogaria Mario Kart com o pessoal daqui por um tempo. Se bem que é tudo cobra criada aqui, a tendência é que esfreguem a sua cara no chão e vc desencane de vez com o jogo.
 

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
592
Reações
573
Pontos
293
Então, se vc só joga Fifa e BF as circunstâncias indicam que Vc não vai gostar muito do Zelda, já que a experiência dele é bem solitária, basicamente é vc sozinho no ermo tentando sobreviver.

Mario Kart tem bem mais esse perfil multiplayer que vc já joga. Splatoon tb, mas eu não jogaria esse se eu já jogo BF, fica redundante jogar dois jogos com a mesma pegada.

Se eu fosse vc jogaria Mario Kart com o pessoal daqui por um tempo. Se bem que é tudo cobra criada aqui, a tendência é que esfreguem a sua cara no chão e vc desencane de vez com o jogo.
Vou ir jogando o Mário até eu conseguir vender ou trocar, não penso no momento de comprar outro e deixar esse aqui parado, mas vamos ver.

Kkkkkkkkk, sim, o cara vai feliz jogar com a galera e só fica em último, aí desiste mesmo hahahah
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Terminei o Trial of the Sword no Master Mode!
Ironicamente, os Beginner Trials são os mais difíceis (no Master Mode, por causa do nível alto dos inimigos e nível baixo das suas armas).
 


Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
É meu primeiro portátil.
Não achei a pegada dele legal, fico com o punho esquerdo doendo quando jogo algum tempo.
E eu comprei com o intuito de jogar ele apenas como portátil mesmo, na maior parte do tempo.
Tenho ps4, mas o ps4 é 90% fifa e battlefield.
Cara, se você é gamer de Fifa e FPS, não sei que diabos foi fazer comprando um Switch haha.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
A DLC muda alguma coisa no inicio do game? Comecei a jogar de novo e fiquei na dúvida xD
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Primeira pessoa do mundo que não gosta de Mario Kart :kmario:kmario:kmario
adriano292_WILTON_JUNIOR_ae_14032010.jpg
 

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
592
Reações
573
Pontos
293
Hahahaha
Achei muito repetitivo.
Não que um jogo de futebol nao seja sempre fazer a mesma coisa, um Fps também, mas no Mário parece que nao muda nada a cada corrida.

Queria era que o vendedor do ML pudesse fazer a troca, mandei mensagem, vamos ver, nem que eu pague o frete de ida e volta. ( carta registrada com certeza) kkkk

No mais é isso, se alguém quiser trocar ou comprar ele, fiz o tópico na sessão dos classificados.
Segue o baile.
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
só passando para avisar que meu jogo de 240 horas foi para o espaço pois recebemos visita e em um breve descuido o filho de uma amiga de 11 anos resolveu dar um NEW GAME no meu zelda, ou seja, lá se foi td!
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
só passando para avisar que meu jogo de 240 horas foi para o espaço pois recebemos visita e em um breve descuido o filho de uma amiga de 11 anos resolveu dar um NEW GAME no meu zelda, ou seja, lá se foi td!
Que isso sirva de incentivo para vc jogar tudo de novo :ksafado. Não dá pra deixar ninguém jogar sozinho, ainda mais criança. Tem q entrar no jogo e só depois passar o controle pra pessoa.
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
Que isso sirva de incentivo para vc jogar tudo de novo :ksafado. Não dá pra deixar ninguém jogar sozinho, ainda mais criança. Tem q entrar no jogo e só depois passar o controle pra pessoa.
comecei o master mode! isso aí é ver o lado bom da vida... mas na hora pensei em virar um nardone e jogar o muleque do 6 andar.... detalhe: ele nao curtiu o jogo... amou o demo do papercut kkkk
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Hj encontrei um Lynel roxo em uma região de gelo o bicho é zica..., nessa mesma região tem um símbolo em uma parede de uma montanha como se fosse uma plataforma para abrir uma shrine secreta, alguém tem alguma dica de como desvendar essa shrine?
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Hj encontrei um Lynel roxo em uma região de gelo o bicho é zica..., nessa mesma região tem um símbolo em uma parede de uma montanha como se fosse uma plataforma para abrir uma shrine secreta, alguém tem alguma dica de como desvendar essa shrine?
Cara, cheguei a conclusão que a maior parte dos enigmas deste jogo colocam os npcs que te cantam a bola relativamente próximos (com raras exceções)
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Hj encontrei um Lynel roxo em uma região de gelo o bicho é zica..., nessa mesma região tem um símbolo em uma parede de uma montanha como se fosse uma plataforma para abrir uma shrine secreta, alguém tem alguma dica de como desvendar essa shrine?
Ela está na vertical, tipo, no meio da montanha onde você vai escalando? Se sim, lembro que tinha duas shrines quest no estilo e que você precisaria falar com algum NPC. Tem outra também que tem um símbolo de um raio, daí nesse caso é só atirar uma flecha de eletricidade no meio.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Ela está na vertical, tipo, no meio da montanha onde você vai escalando? Se sim, lembro que tinha duas shrines quest no estilo e que você precisaria falar com algum NPC. Tem outra também que tem um símbolo de um raio, daí nesse caso é só atirar uma flecha de eletricidade no meio.
Vlw, usei o a flecha elétrica e deu certo.
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
A DLC muda alguma coisa no inicio do game? Comecei a jogar de novo e fiquei na dúvida xD
Somente adiciona os baús escondidos em algumas partes iniciais do mapa que contém as novas peças de armaduras e máscaras. Fora isso, nada demais.

Pô, tortinhas10. O Switch tem a função de tirar fotos dos jogos e postar no Twitter ou até mesmo de transferir do cartão microSD e você faz esta atrocidade? Deveria ser categorizado como gore.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
Somente adiciona os baús escondidos em algumas partes iniciais do mapa que contém as novas peças de armaduras e máscaras. Fora isso, nada demais.


Pô, tortinhas10. O Switch tem a função de tirar fotos dos jogos e postar no Twitter ou até mesmo de transferir do cartão microSD e você faz esta atrocidade? Deveria ser categorizado como gore.


Segredo: não estou jogando no switch.
 

JeyPih

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
587
Reações
958
Pontos
543
No mesmo twite já rola uma explicação, mas é interessante ser em um lugar tão específico

 
Topo Fundo