O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] Super Mario Odyssey - The power of Cappy compels you

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Dia 27, vou para São Paulo? Tem algum lugar lá que talvez tenha o Mario Odyssey físico?

falow
Bacana Games, na Avenida Paulista.

Se tiver Facebook, dá uma pesquisada e pergunta pra eles se dia 27 vão ter, mas provavelmente vão, pois os lançamentos sempre chegam lá um dia antes.

Abraços!
 

mrpdq

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.156
Reações
113
Pontos
1.069
Dia 27, vou para São Paulo? Tem algum lugar lá que talvez tenha o Mario Odyssey físico?

falow

Bacana Games, na Avenida Paulista.

Se tiver Facebook, dá uma pesquisada e pergunta pra eles se dia 27 vão ter, mas provavelmente vão, pois os lançamentos sempre chegam lá um dia antes.

Abraços!

Eu liguei lá e eles falaram que vai ter no dia 27 sim.
Não sabem o preço.. em torno de 300 reais.
 


D

Deleted member 101002

Que que isso!!! Quando pegar meu Switch acho que vou ficar só de digital mesmo, tá louco!
Lançamento os preços estão equiparados aos demais consoles. Paguei 235 no Odyssey, mídia física. Basta procurar. O problema é que o preço não abaixa tão facilmente após o lançamento.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Peguei o último mario da play asia :kwow nintendo ta precisando de mais verticalidade e gnomos na produção :obrigue
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.386
Reações
21.999
Pontos
1.109
39/40 na Famitsu é broxante demais.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Vocês ai se preocupado com notas e eu só querendo uma pre-order baratinha...

;-;
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Vou pegar o Super Mario Odyssey no digital... mas tô com uma dúvida.

Desde o WiiU eu opto por comprar games digitais através da eshop canadense. Sempre usei o cartão internacional da minha mulher para isso. Só que ela me fala que, embora a loja seja canadense, a conversão nunca é feita de dólar canadense para real. Sempre acaba passando para dólar americano no processo. Como os jogos sempre saem baratos apesar disso, nunca me preocupei. Mas agora resolvi observar melhor a questão. Essa informação dela confere, ela está enganada ou será que é uma particularidade do banco/bandeira que ela utiliza?

Se realmente a conversão envolve o dólar americano (que é mais caro que o canadense), não seria mais negócio comprar no eshop dos EUA, onde o preço é menor?

Sou péssimo em números. Se eu estiver falhando muito, desconsiderem.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Vou pegar o Super Mario Odyssey no digital... mas tô com uma dúvida.

Desde o WiiU eu opto por comprar games digitais através da eshop canadense. Sempre usei o cartão internacional da minha mulher para isso. Só que ela me fala que, embora a loja seja canadense, a conversão nunca é feita de dólar canadense para real. Sempre acaba passando para dólar americano no processo. Como os jogos sempre saem baratos apesar disso, nunca me preocupei. Mas agora resolvi observar melhor a questão. Essa informação dela confere, ela está enganada ou será que é uma particularidade do banco/bandeira que ela utiliza?

Se realmente a conversão envolve o dólar americano (que é mais caro que o canadense), não seria mais negócio comprar no eshop dos EUA, onde o preço é menor?

Sou péssimo em números. Se eu estiver falhando muito, desconsiderem.

Aqui é assim converte primeiro para o dolar normal e reconverte para reais, e ai entra a variação do dólar, costuma valer a cotação do dia que vence a fatura , se o dolar subir nesse meio tempo vai pagar mais caro do que calculou ...
 

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
Acabei de fazer a pre-order na Amazon Japonesa, 51 doletinhas :kpaixao
Não vou aguentar esperar mídia física.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
Se eu já tô me deliciando com Zelda, imagina quando pegar Odyssey pra fazer 100%

Se for pelo menos tão bom quanto os magníficos 3D World e 3D Land, ja é 11/10.

A sensação que eu tive ao jogar esses dois últimos Mario foi indescritível. Acho que é algo que eu não vou sentir com Odyssey pq tem a ver com a estética Mario 3 que esses jogos tem. Mas algo me diz que Odyssey vai ser tudo o que Mario 64 não pôde ser por limitações técnicas da época, e olha que Mario 64 é um dos melhores jogos que já fizeram.
 

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
Dia 25 você recebe o código e dia 26 já pode jogar. :kcool

oA3MP9.gif
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
Só sei que quando a carroça dos curreios entregar meu switão nessa semana ou na outra, zelda que vem junto vai esperar. Mesmo que a big boy games demore a entregar o Odyssey, Linkão que me desculpe, mas vou estrear o bichinho com Mario e só tiro quando terminar. Agirei assim para fazer jus ao Zelda também, não quero começar, parar e só voltar quando terminar Odyssey.
 
D

Deleted member 101002

Resisti à Amazon Japoronga e peguei mídia física a 235,00, já incluído frete.
 

dinger01

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
16
Reações
53
Pontos
283
Galera aí comentando da Amazon JP, o jogo é em inglês?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Acabei de fazer a pre-order na Amazon Japonesa, 51 doletinhas :kpaixao
Não vou aguentar esperar mídia física.

Pegou digital lá? mas como funciona essa parada.. tipo é só fazer a pré order lá que dia 26 eles liberam pra download? o idioma tem opção para inglês ?
 

dinger01

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
16
Reações
53
Pontos
283
Peguei digital, isso mesmo. Dia 26 já liberam, e tem inglês sim!
Amigo, sem querer abusar mas já abusando, tem como passar o link da versão digital? Não consigo traduzir o site e tô com medo de pegar a versão física por engano.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
Amigo, sem querer abusar mas já abusando, tem como passar o link da versão digital? Não consigo traduzir o site e tô com medo de pegar a versão física por engano.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk


Pra mudar pra inglês, clica no JP lá em cima e altera pra EN.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503

Pra mudar pra inglês, clica no JP lá em cima e altera pra EN.


Sem querer abusar ²**
Tô tentando criar uma conta na amazon mas na hora de colocar o japão como pais simplesmente não consta japão na lista.
Aconteceu algo assim contigo? Se eu colocar um endereço americano vai de boas?
 

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
Sem querer abusar ²**
Tô tentando criar uma conta na amazon mas na hora de colocar o japão como pais simplesmente não consta japão na lista.
Aconteceu algo assim contigo? Se eu colocar um endereço americano vai de boas?

O meu deu isso, depois que mudei a língua pra inglês apareceu Japão na lista. Sei lá.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
O código que enviam dessa versão da Amazon JP só funciona na eShop japonesa, certo?

Fiquei tentado em pegar essa versão daí já que vou de digital mesmo.
 
Topo Fundo