O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mlk abre tiros em escola em goiânia[Contador de feridos/mortos:7/2 ]

Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Esse negocio de dar risada dos defeitos dos outros deveria ser crime igual ao racismo, vao esperar morrer mais quantas pessoas para verem que isso é grave?

Eu mesmo se eu tivesse acesso a armas boas (metralhadoras, etc) ja teria feito um estrago grande (400 pessoas por baixo)

pela mesma lógica, acho que alguém que ameaça matar 400 'no mínimo' deveria ser convidada pra um bate papo com um capeta, pela contenção de riscos, ou pra parar ser o engraçadão.

meus parabéns por ser o pior clone que esse fórum já viu.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.796
Reações
26.516
Pontos
1.003
Setor não é bem de classe média.

Esse povo fica pilhando que bullying é ruim e tal é dá nisso. Antigamente existia a mesma coisa e nunca vi isso.


Eu mesmo já sofri zoeira e já fiz também. Não morri.

Me tornei um adulto saudável e zoeiro.
 

Andres29

Supra-sumo
Mensagens
862
Reações
1.170
Pontos
183
Setor não é bem de classe média.

Esse povo fica pilhando que bullying é ruim e tal é dá nisso. Antigamente existia a mesma coisa e nunca vi isso.

Antigamente quando? Teve vario massacres em escolas pelo mundo na decada de 80 e 90 e a maioria delas foi por causa disso

http://g1.globo.com/educacao/notici...de-ataques-em-escolas-diz-estudo-dos-eua.html

Bullying motivou 87% de ataques em escolas, diz estudo dos EUA
Pesquisa analisou 66 ataques no mundo de 1955 a 2011.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.369
Reações
51.553
Pontos
1.712
Pelas reportagens que estão dando, os alunos da sala falaram que ele atirou em colegas aleatórios, sem escolher os alvos.

Totalmente doente esse pirralho
wat
falaram que ele passou os zoeiros de cara
essa historia tá mt confusa, n está cheirando bem
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.217
Reações
31.457
Pontos
903
Só quem sofreu bullying sabe como dá vontade de arrumar uma arma ilegal e largar o dedo. Sei bem como é isso. Já fiquei várias vezes no limite, mas no limite mesmo. E nem sempre envolve a aparência física do sujeito. Às vezes a pessoa é acanhada ou os princípios dela não batem com o da massa, e isso se torna motivo pra virar chacota.

Não desejo bullying e assédio moral pra ninguém.
 
Ultima Edição:


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.321
Reações
175.861
Pontos
2.234
Sofri isso que chamam de bullying durante um ano, meu pai era policial, tinha arma em casa e eu sempre soube onde estava. Nunca nem passou pela minha cabeça fazer uma m**** dessas.

Esse moleque aí tinha um problema latente e o bullying foi só um gatilho. Se não fosse a arma, usaria outra coisa. Se não fosse agora, seria em outro momento.

wat
falaram que ele passou os zoeiros de cara
essa historia tá mt confusa, n está cheirando bem

Até onde eu sei, ele tinha UM alvo, e esse foi o primeiro a ser passado.
Acho que depois que ele matou o primeiro, despirocou.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.217
Reações
31.457
Pontos
903
Cês tão ligados que o bullying hoje é tipo infinitamente pior do que antigamente, né?

Ainda mais hoje com essa geraçãozinha zap-zap. Qualquer coisinha pode ser fotografada ou filmada e compartilhada no grupo da escola com o intuito de ridicularizar alguém.

A zoeira pode acabar no mesmo dia, mas também pode virar um tormento na vida do sujeito.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.244
Reações
172.449
Pontos
2.599
Aí tem mais coisas

"Ele lia livros satânicos, falava que ia matar alguns dos colegas. Um dos garotos que foi morto falava que ele fedia e chegou a levar um desodorante para sala", contou.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.912
Reações
93.441
Pontos
1.353
Aí tem mais coisas

"Ele lia livros satânicos, falava que ia matar alguns dos colegas. Um dos garotos que foi morto falava que ele fedia e chegou a levar um desodorante para sala", contou.

quem nunca conheceu pessoas que liam livros satanicos quando era juvenil?
eu lia as vezes por curiosidade(embora tivesse lido diversos livros religiosos dos mais diferentes meios), tive 2 amigos que liam e se acham "fodas", 1 deles vivia falando de matar geral.
E hoje tem 28 anos e ta pedindo pra mãe deixar ele comprar um gato.


Ler livro satanico quando se é juvenil é sinal de nada não.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.321
Reações
175.861
Pontos
2.234
Esse lance de livro satânico tem cara de "tão pegando no meu pé, vou fingir que sou maluco".
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Aí tem mais coisas

"Ele lia livros satânicos, falava que ia matar alguns dos colegas. Um dos garotos que foi morto falava que ele fedia e chegou a levar um desodorante para sala", contou.
O kra era perturbado coitado.
Meu cunhado e nos mesmo esquema, ridicularizado e por isso se exclui, acaba que começa a fazer umas coisas estranhas. Mais creio que isso não foi o gatilho não.
Até onde eu sei, ele tinha UM alvo, e esse foi o primeiro a ser passado.
Acho que depois que ele matou o primeiro, despirocou.
Foi isso mesmo, tanto que ele matou primeiro o que senta perto dele.
tiroteio-colegio-goiania-v5.jpg


Na ultima imagem mostra quem ele matou, os dois zuavam ele. O alvo era a galera que zoava ele.
Os outros se f*deram pois estavam na hora errada e no local errado.
Simplesmente ele despirocou.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.244
Reações
172.449
Pontos
2.599
quem nunca conheceu pessoas que liam livros satanicos quando era juvenil?
eu lia as vezes por curiosidade(embora tivesse lido diversos livros religiosos dos mais diferentes meios), tive 2 amigos que liam e se acham "fodas", 1 deles vivia falando de matar geral.
E hoje tem 28 anos e ta pedindo pra mãe deixar ele comprar um gato.


Ler livro satanico quando se é juvenil é sinal de nada não.
Mas aí é questão de juntar peças para saber o que aconteceu. Ele lia isso, mas como era seu comportamento em casa, com as outras pessoas. Ele já chegou a fazer algo perigoso para si e/ou para outros? Disseram que ele já havia ameaçado e tal, mas em que tipo de tom foi?

Tem que se entender o faziam com ele, como ele reagia a isso, como era a sua personalidade para entender um pouco melhor porque isso ocorreu. A coisa mais normal de se imaginar é que ele surtou, pegou a arma e foi lá matar quem o infernizava, mas se ler começam a aparecer informações que ele estava premeditando isso há 2 meses. E segundo o que relataram, lá no momento ele sentiu vontade de matar mais e ia descarregar todos os chumbos nas pessoas. É bem sinistro.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
O primeiro a levar chumbo foi o do Desodorante.
Isso é fato. E esse fato quebra toda teoria da mídia de que "ele não tinha alvo".
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
O primeiro a levar chumbo foi o do Desodorante.
Isso é fato. E esse fato quebra toda teoria da mídia de que "ele não tinha alvo".
Se os outros não tinham nada a ver, a teoria se confirma.

Mas enfim, agora é esperar pra saber oq rolou de verdade
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.912
Reações
93.441
Pontos
1.353
Mas aí é questão de juntar peças para saber o que aconteceu. Ele lia isso, mas como era seu comportamento em casa, com as outras pessoas. Ele já chegou a fazer algo perigoso para si e/ou para outros? Disseram que ele já havia ameaçado e tal, mas em que tipo de tom foi?

Tem que se entender o faziam com ele, como ele reagia a isso, como era a sua personalidade para entender um pouco melhor porque isso ocorreu. A coisa mais normal de se imaginar é que ele surtou, pegou a arma e foi lá matar quem o infernizava, mas se ler começam a aparecer informações que ele estava premeditando isso há 2 meses. E segundo o que relataram, lá no momento ele sentiu vontade de matar mais e ia descarregar todos os chumbos nas pessoas. É bem sinistro.

Uai,
"entender" o que aconteceu e como ele era é uma boa, mas só os pais e os outros colegas vão ter algum parametro pra dizer como ele era.
Não da pra confiar nos pais a esse respeito, e depois dessa, dificilmente o depoimento dos colegas vão ser informativos. HUE.


De sair atirando em geral, na hora a vista dele pode ter "Escurecido de raiva" e o rage tomou conta.
Como acontece em briga, mas infelizmente ele tava com uma arma de fogo na mão.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.244
Reações
172.449
Pontos
2.599
Uai,
"entender" o que aconteceu e como ele era é uma boa, mas só os pais e os outros colegas vão ter algum parametro pra dizer como ele era.
Não da pra confiar nos pais a esse respeito, e depois dessa, dificilmente o depoimento dos colegas vão ser informativos. HUE.


De sair atirando em geral, na hora a vista dele pode ter "Escurecido de raiva" e o rage tomou conta.
Como acontece em briga, mas infelizmente ele tava com uma arma de fogo na mão.
Pois é. Por isso precisam coletar informações de diferentes pessoas com diferentes pontos de vista para construir esse personagem aí. O que achei mais estranho de tudo é que não foi o puro rage que levou o cara fazer isso, mas possivelmente premeditou. Aí é tenso mesmo.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.321
Reações
175.861
Pontos
2.234
Começar a atirar e perder o controle é a coisa mais comum do mundo, ainda mais na primeira vez em que se mata alguém. O cara entra meio que num transe e só acorda quando a munição acaba.
Já ouvi um monte de relatos de colegas da segurança pública nesse sentido.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Se os outros não tinham nada a ver, a teoria se confirma.

Mas enfim, agora é esperar pra saber oq rolou de verdade
"Ele pegou a arma, atirou contra o alvo, e, em seguida, disse que perdeu o controle e teve vontade de matar mais pessoas", contou o delegado.

Pois é. Por isso precisam coletar informações de diferentes pessoas com diferentes pontos de vista para construir esse personagem aí. O que achei mais estranho de tudo é que não foi o puro rage que levou o cara fazer isso, mas possivelmente premeditou. Aí é tenso mesmo.
O kra que morreu levou o desodorante um dia antes ou foi na mesma semana do ataque (mais ou menos isso). Matar alguém creio que todos aqui já tiveram vontade... Mais acho que o lesk ai explodiu com essa ultima "zoeira", e fez o que fez.
Acho que não foi planejado não.

Acho que não podem levar a serio os outros alunos, o lekão ai ta contando tudo que aconteceu.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.912
Reações
93.441
Pontos
1.353
Pois é. Por isso precisam coletar informações de diferentes pessoas com diferentes pontos de vista para construir esse personagem aí. O que achei mais estranho de tudo é que não foi o puro rage que levou o cara fazer isso, mas possivelmente premeditou. Aí é tenso mesmo.

Pode não ser o caso dele, mas vou contar a história de um amigo meu (esse que ta querendo um gato),
Conheci ele na sexta série, na sétima nós passamos a estudar em sala separada. Mas ainda conversavamos,
O povo vivia fazendo bullying nele, isso só fui ficar sabendo dpeois que sai da escola, se tivesse sabido lá ainda, eu teria "entrado na voadora" como sempre fiz (um dos motivos de muita gente me odiar naquele local, HUE).

Na oitava pra frente ele começou a mudar, começou a matutar umas idéias "perturbadas", vestir preto, alegar ser satanista, e ficava cozinhanso algumas maneiras de "passar geral", as vezes comentava comigo,
na época eu só falava "senta a mão e acabou c***lho, mas enfie na cara do mais respeitado da sala que o povo para de te encher".
Mas ele não tinha coragem, e ficava fantasiando algumas atrocidades. Ele disse esses dias atrás que naquela época ele "quase" matou premeditamente 2 negos lá, com plano e tudo. Mas não o fez.

Agora parte do lado humano,
o muleque ainda é juvenil, provavelmente sem absolutamente treino nenhum, tanto em artes marciais quanto psicologico.
Ele pode ter ficado "cozinhando a idéia" por um tempão, até que chegou ao fundo do poço e resolveu botar em pratica.
Foi pra escola pra passar o "do desodorante e o outro lá", mas depois de passar, a raiva/alivio/medo virado um surubão na mente dele, como já ocorreu comigo (embora eu não tivesse armado, segurava apenas uma cadeira), e saiu distribuindo bala em todo mundo que ele tinha algum sentimento depreciativo, amor não correspondido.

Claro que ele pode ser "só outro psicopata comum que fez isso porque realmente planejou".


Bullying é um negócio complicado, principalmente nessa idade,
nego aqui falando que "é só ensinar a bater", quando eu era juvenil eu pensava o mesmo, vivia dizendo pros "gordinhos" que eu defendia "mano, um tapa seu e tu enverga o maluco, porque não revida?"
Hoje em dia eu consigo entender que há pessoas e Há pessoas.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.264
Reações
22.602
Pontos
1.324
Só quem sofreu bullying sabe como dá vontade de arrumar uma arma ilegal e largar o dedo. Sei bem como é isso. Já fiquei várias vezes no limite, mas no limite mesmo. E nem sempre envolve a aparência física do sujeito. Às vezes a pessoa é acanhada ou os princípios dela não batem com o da massa, e isso se torna motivo pra virar chacota.

Não desejo bullying e assédio moral pra ninguém.

Eu sofri bullying , peguei uma cadeira e bati com toda força nas costas do garoto do colégio. me lembro como se fosse hoje era a 5 série , ele foi pro hospital e eu fui praticamente expulso .

O motivo que era um dos unicos alunos Pardo da escola. Pior coisa que tem é vc classe média pardo ou negro estudar em escola particular mais incrementada.

Era 1 semestre, fiquei o resto do ano como um pária na escola. Fui obrigado ficar sozinho o ano todo numa sala de estudos, os professores vinham e me davam uma pequena , pequena mesmo matéria e trabalhos sem fim.

Só saia na hora do recreio para ver as pessoas, mas era praticamente excluído, me divertia apenas ficando na fila de espera do ping-pong e jogando um pouco.

como era esperado, repeti ao final daquele ano, hoje adulto, nunca entendi como minha mãe me deixou naquela situação o resto do ano. Confesso que guardo certa magoa disso.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.244
Reações
172.449
Pontos
2.599
Acho que não foi planejado não.
Bom,

"Ele ficou dois meses planejando a ação", disse o delegado Luiz Gonzaga Júnior, titular da Delegacia Estadual de Apuração de Atos Infracionais (Depai).
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.929
Reações
1.403
Pontos
1.139
Compartilho o mesmo que os colegas falaram sobre sofrerem bully quando eram novos e também ficaram a ponto de explodir
Eu sofri muito com isso também. Mas sempre me segurei. UMA vez estorei e bati em um moleque com a cadeira... Mas confesso que toda noite desenhava a morte lenta de cada um deles na minha mente...

Mais tarde (indo em psicólogos, tomando remédios) não aguentei e tomei uma caixa de remédio inteira. Por Deus estou vivo e sem sequelas

Mas foi foda. Adolescência foi punk. Ainda guardo muita mágoa e rancor da maldade daquela época...
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Bom,

"Ele ficou dois meses planejando a ação", disse o delegado Luiz Gonzaga Júnior, titular da Delegacia Estadual de Apuração de Atos Infracionais (Depai).
Mais na outra notícia o pessoal disse que quem falou isso para a polícia foi o "amigo" dele...
Vai saber. Tá tudo muito confuso ainda.

Enviado de meu KING 7 usando Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.550
Reações
28.397
Pontos
1.053
Acho de uma inocência admirável as pessoas acharem que ele só fez isso por causa do Bullying, a maioria aqui sofreu e não saiu atirando, o Bully pode ser um estopim , como outros motivos podem ser , para alguém com problemas mentais , psicopatia fazer tal ato.

Tambem pode se observar que com a ausência dos pais cada vez maior na vida das crianças se assentuam problemas como depressão.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Eu por ter tido problemas de bulling qdo mais novo (ensino fundamental), já:
- Literalmente derrubei todas as mesas da biblioteca da escola segurando um moleque pela camisa e jogando ele em cima de cada uma delas;
- "Esfaqueei" a nuca de um moleque com um lápis até a ponta quebrar;
- Quebrei uma lancheira no meio na cabeça de um moleque e mandei ele para o hospital;

Em todas não tomei nem suspensão, por ser considerado um bom aluno e em todas terem sido revide de algo e os professores e diretoria me conhecerem e saberem que para eu perder a paciência precisava de muito... não digo se eu tivesse uma arma teria feito igual a esse, mas isso não tem nada haver com ser geração leite com pera ou não e sim o quanto ele aguentou e por quanto tempo...

Hoje com as pessoas online o tempo todo, acho que deve ser até pior... eu qdo saia da escola tinha minha paz, meus amigos e todo o resto, hoje se bobiar ele sofria em qualquer momento 24 por 7...

E esqueçam essas noticias random que vão ficar vazando agora...
falam "lia livros satânicos" - realidade: mangas ou livros de rpg
falam que "ele planejava a meses" - realidade: ele lendo noticia de CS GO no celular

resumindo vai vir groselha aos montes agora de gente que nunca trocou uma palavra com ele, só para participar na noticia....
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Uma coisa não entendi...

Não há registro de reclamações na escola certo?

O mlk foi tratado por psicólogo por um período da vida, não é mesmo.

Isso dito, algumas observações da minha parte

- psicológico bem ruim esse já q não viu um comportamento psicopata no mlk

- esse msm psicólogo ruim não conseguiu extrair do mlk que ele tava sofrendo bullying. Se ele falou e a informação foi repassada para os pais então os pais que não foram na escola

Falarei uma coisa que serei crucificado, mas dá mesma forma que um engenheiro pode ser responsabilizado se uma ponte cair, um psicólogo deveria tbm sofrer alguma "punição" quando ele não consegue identificar desvios de personalidade do paciente.

Pq ngm foi atrás do psicólogo até agora nas matérias?

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

barba_da_floresta

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
698
Pontos
278
Geração leite com pêra não aguenta nada. Quem tem mais de 25 anos hoje em dia provavelmente "sofreu" isso e está de boa, ri da situação e tem vontade de voltar para escola.
Não é bem assim não, cara.
Já passei bullying na escola e também no meu primeiro trabalho. Não é fácil.
Hoje tô de boas mas não "rio" essa época não. Sobre ter vontade de estar na escola, bom, sou professor, então estou lá o tempo todo.
Tento fazer minha parte, conscientizando as pessoas e molecada quando vejo algo acontecendo.
O Brasil ainda precisa de muita informação e formação sobre o assunto.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
As duas vítimas foram mortas com tiros na cabeça.
Se não era para matar esses dois, não sei o que era...

Enviado de meu KING 7 usando Tapatalk
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Eu também sofri bullying pesado por vários motivos (como notas, aparência, timidez e gostos) e mesmo tentando ficar longe, xingando ou revidando não resolvia com eficiência minha situação. O mais engraçado é que na quarta série ainda era tranquila, mas parece que foi só virar o ano e a quinta série chegar que a chavinha mudou e meus colegas ativaram o modo full escroto (era escola particular). Confesso que vontade de meter o louco assim não faltava, aguentei até onde deu e minha mãe me trancou a matrícula na 7ª série. Acabei repetindo e só voltei no outro ano em outra escola (pública) e outra cidade.

Falando da minha experiência infelizmente esse é um problema de difícil solução, não adianta muito mudar de escola, pedir ajuda pra adultos nem nada, o jeito é tentar conviver com isso até o comecinho do ensino médio, torcer pra algum chato sair da escola e no máximo explodir na porrada em cima de algum "bully" aleatório de forma imprevisível pro grupo trancar o cu. Se escola fosse menos um depósito de criança e mais um lugar edificante o bullying seria menor. Meu pai diz que tudo aquilo era dor de cotovelo e família ausente mas sei lá... Adolescente lida muito mal com o diferente.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Bullying é um negócio complicado, principalmente nessa idade,
nego aqui falando que "é só ensinar a bater", quando eu era juvenil eu pensava o mesmo, vivia dizendo pros "gordinhos" que eu defendia "mano, um tapa seu e tu enverga o maluco, porque não revida?"
Hoje em dia eu consigo entender que há pessoas e Há pessoas.

O melhor a se fazer é revidar.

O problema é você não saber brigar (a esmagadora maioria das pessoas não sabem) além disso você corre o rosco de apanhar e se bater vai sofrer punição, sem contar que tem certos tipos que você não pode revidar! Lembro que quando estudei ni estadual uns marginais mexiam com a gente intimidavam mas se não fazíamos nada eles deixavam pra lá. Porém um colega meu encrencou com um e teve que mudar de escola pois estava juntando 10 pra pegar ele.

De resto só é aprender a brigar (jiu-jitsu e krav magá são perfeitos) se souber isso você deita praticamente qualquer um no 1x1 o problema é moleque novo leite com pera franzino ou gordo saber disso.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.924
Pontos
1.444
Eu não sei se era bullying, até porque a impressão que eu tenho hoje é de que todo mundo sofria com tiração de sarro de certa forma. Acho que quando a gente é novo fica meio agravado pensando que é só com a gente, quando na verdade tinha com todo mundo.
Mas na verdade o pior nem é isso, o pior é que esse é um comportamento adolescente reiterado. Vc só quer ficar sozinho e cuidar da sua vida, mas todo mundo enche o seu saco. Sinto que foi uma época perdida em grande parte passando nervoso por besteira, e esse comportamento às vezes ainda acontece.
 
Topo Fundo