O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mlk abre tiros em escola em goiânia[Contador de feridos/mortos:7/2 ]

Unstoppable

Bam-bam-bam
Mensagens
640
Reações
2.538
Pontos
283
Aposto que um dos mlks que morreu tava pensando: ''vou levar um desodorante e tirar onda com o ''fedorento'' na frente de toda a classe. Hahaha, sou foda''.
SQN.
Um tirão na cara pra equalizar as coisas.
Parabéns ao atirador.
Nunca antes fiquei feliz com o ECA.
Tomara que seja solto logo.
Abraços.
 

dogmaweapon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.317
Reações
2.218
Pontos
344
Quem faz bullying tem q morrer mesmo, parabéns ao garoto pela coragem.

Aposto que um dos mlks que morreu tava pensando: ''vou levar um desodorante e tirar onda com o ''fedorento'' na frente de toda a classe. Hahaha, sou foda''.
SQN.
Um tirão na cara pra equalizar as coisas.
Parabéns ao atirador.
Nunca antes fiquei feliz com o ECA.
Tomara que seja solto logo.
Abraços.

Vocês são doentes caras, sério mesmo, procurem algum tratamento.
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Aposto que um dos mlks que morreu tava pensando: ''vou levar um desodorante e tirar onda com o ''fedorento'' na frente de toda a classe. Hahaha, sou foda''.
SQN.

Acho que o resto não podemos julgar, foi uma babaquice sim, mas quem garante que não era um garoto passando por uma fase?

Acredito que hoje em dia é pior pois tem redes sociais pro Bullying ser 24 horas, antigamente era do portão pra fora e acabou. Imagino eu saindo da escola e não ter paz nem em casa pois sempre chega um áudio zueiro. Beleza pros outros é engraçado, mas pra quem tá levando á foda.

Se fosse mais safo e agisse na maciota talvez estivesse vivo.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.799
Reações
93.036
Pontos
1.353
Aposto que um dos mlks que morreu tava pensando: ''vou levar um desodorante e tirar onda com o ''fedorento'' na frente de toda a classe. Hahaha, sou foda''.
SQN.
Um tirão na cara pra equalizar as coisas.
Parabéns ao atirador.
Nunca antes fiquei feliz com o ECA.
Tomara que seja solto logo.
Abraços.
230147.jpg
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.980
Pontos
754
Mas era problema de asa?
Sou suspeito pra dizer que nao tenho o problema, eu sempre cuidei muito bem da minha higiene pessoal, SEMPRE, mas imagine vc por mais que vc cuide da sua higiene, num determinado momento numa atividade física que, além do esforço tem o calor que somados vai fazer vc suar igual um bode. Aí o cara me vem no final dessa atividade pra me dizer que eu preciso usar um desodorante? Aí é sacanagem né meu...o fdp tava me perseguindo, era um gestor autoritário e arrogante. Se achava...
Mas passou, alguns fazem de tudo pra humilhar o próximo, gente mal amada...
 

Unstoppable

Bam-bam-bam
Mensagens
640
Reações
2.538
Pontos
283
Hahaha, boa.
Me pegou.
Acho que o resto não podemos julgar, foi uma babaquice sim, mas quem garante que não era um garoto passando por uma fase?

Acredito que hoje em dia é pior pois tem redes sociais pro Bullying ser 24 horas, antigamente era do portão pra fora e acabou. Imagino eu saindo da escola e não ter paz nem em casa pois sempre chega um áudio zueiro. Beleza pros outros é engraçado, mas pra quem tá levando á foda.

Se fosse mais safo e agisse na maciota talvez estivesse vivo.
Certo, cara.
Agora falando sério, sem trollar: eu acho que os professores tem total responsabilidade sobre fatos como esse.
Eles estão ali no dia a dia, são conhecedores dos fatos e atos, enquanto que os pais muitas vezes não tomam conhecimento.
Eu já fui mlk, já fiz muita m****. Quando se é jovem e imaturo você enxerga o mundo de forma diferente, não pesa as consequências. Isso se encaixa pra quem pratica ou pra quem sofre o Bullying.
É aí que entra o papel do professor. Funciona mais ou menos como aqui no fórum. Se não tiver uma moderação atuante, que coíba excessos e puna eventuais transgressores, vira terra de ninguém. Já presenciei em fóruns menos organizados até ameaças de mortes e perseguições diversas.
Já vi vários casos de Bullying dentro de sala de aula onde o professor ou ignorava ou até mesmo participava.
 
Ultima Edição:

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
Já vi vários casos de Bullying dentro de sala de aula onde o professor ou ignorava ou até mesmo participava.

no meu tempo de escola tinha um aluno gago q sempre quando ele lia alguma coisa em voz alta a maioria da sala ria dele, inclusive a professora. dava pra ver q ele se sentia extremamente incomodado com aquilo, tanto é q ele parou de trazer livros nas aulas para evitar q a professora fdp pedisse pra ele ler algo de novo (ele dava a desculpa q esqueceu o livro em casa).
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Certo, cara.
Agora falando sério, sem trollar: eu acho que os professores tem total responsabilidade sobre fatos como esse.
Eles estão ali no dia a dia, são conhecedores dos fatos e atos, enquanto que os pais muitas vezes não tomam conhecimento.
Eu já fui mlk, já fiz muita m****. Quando se é jovem e imaturo você enxerga o mundo de forma diferente, não pesa as consequências. Isso se encaixa pra quem pratica ou pra quem sofre o Bullying.
É aí que entra o papel do professor. Funciona mais ou menos como aqui no fórum. Se não tiver uma moderação atuante, que coíba excessos e puna eventuais transgressores, vira terra de ninguém. Já presencie em fóruns menos organizados até ameaças de mortes e perseguições diversas.
Já vi vários casos de Bullying dentro de sala de aula onde o professor ou ignorava ou até mesmo participava.

Concordo.

É que temos que ser ponderados, só olhar o lado de quem sofreu o revide maior e ignorar totalmente o que a outra parte que revidou passava e sentia. É exatamente o que a mídia faz por exemplo.

Concordo com você, inclusive um coordenador já fez piadas junto com os moleques a respeito da minha barriga na 5ª série (era obeso) aí que riram mais ainda, pois não esperava que o coordenador entrasse na brincadeira junto, alie isso as meninas que ficam rindo também. De resto tive bons professores no sentido moral que não toleravam brincadeirinhas nem bullying durante a aula.

Sobre o que trouxe o desodorante é complicado né... o sujeito se dar ao trabalho de trazer um desodorante de casa pra humilhar ainda mais o cara.
 

Unstoppable

Bam-bam-bam
Mensagens
640
Reações
2.538
Pontos
283
...inclusive um coordenador já fez piadas junto com os moleques a respeito da minha barriga na 5ª série (era obeso) aí que riram mais ainda, pois não esperava que o coordenador entrasse na brincadeira junto, alie isso as meninas que ficam rindo também...

Sobre o que trouxe o desodorante é complicado né... o sujeito se dar ao trabalho de trazer um desodorante de casa pra humilhar ainda mais o cara.
Foda né, sem comentários.
 

eddyeddy

Bam-bam-bam
Mensagens
815
Reações
1.952
Pontos
283
Aposto que um dos mlks que morreu tava pensando: ''vou levar um desodorante e tirar onda com o ''fedorento'' na frente de toda a classe. Hahaha, sou foda''.
SQN.
Um tirão na cara pra equalizar as coisas.
Parabéns ao atirador.
Nunca antes fiquei feliz com o ECA.
Tomara que seja solto logo.
Abraços.

Pai, o inferno fede enxofre?

E morreu.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.187
Reações
31.228
Pontos
903
Aposto que um dos mlks que morreu tava pensando: ''vou levar um desodorante e tirar onda com o ''fedorento'' na frente de toda a classe. Hahaha, sou foda''.
SQN.
Um tirão na cara pra equalizar as coisas.
Parabéns ao atirador.
Nunca antes fiquei feliz com o ECA.
Tomara que seja solto logo.
Abraços.

Bem, depois dessa, todo mundo agora vai chamar o garoto de "MC Xeroso".

piadasdapracanossa.jpg
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Foda né, sem comentários.

O Bullying pode fuder com a vida de qualquer um.

Não apenas no momento em que sofre, mas o trauma perdura depois até o resto da vida em alguns casos. Perdura depois do 2º grau, perdura depois da Faculdade, etc... o indivíduo fica inseguro age de forma violenta, ou insegura, não sabe se portar tem traumas, manias, insegurança com o sexo oposto. Mesmo que um gordinho ou gordinha venha a emagrecer ainda se vê daquela forma de antes feia e que ninguém vai gostar dela.

Enquanto os que zoaram? Seguem suas vidas da melhor forma, namoram, casam e quando tem filhos? Advinha só, não querem que o fifi do papi seja zoado na escola acham um absurdo, pedem providências a direção da escola.

É aquela velha história da pimenta no c* dos outros é refresco.
 
Ultima Edição:

Unstoppable

Bam-bam-bam
Mensagens
640
Reações
2.538
Pontos
283
O Bullying pode fuder com a vida de qualquer um.

Não apenas no momento em que sofre, mas o trauma perdura depois até o resto da vida em alguns casos. Perdura depois do 2º grau, perdura depois da Faculdade, etc... o indivíduo fica inseguro age de forma violenta, ou insegura, não sabe se portar tem traumas, manias, insegurança com o sexo oposto. Mesmo que um gordinho ou gordinha venha a emagrecer ainda se vê daquela forma de antes feia e que ninguém vai gostar dela.

Enquanto os que zoaram? Seguem suas vidas da melhor forma, namoram, casam e quando tem filhos? Advinha só, não querem que o fifi do papi seja zoado na escola acham um absurdo, pedem providências a direção da escola.

É aquela velha história da pimenta no c* dos outros é refresco.
Perfeito.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Enquanto os que zoaram? Seguem suas vidas da melhor forma, namoram, casam e quando tem filhos? Advinha só, não querem que o fifi do papi seja zoado na escola acham um absurdo, pedem providências a direção da escola.
Bom, nesse caso em particular, pelo jeito dois dos que zoaram morreram, né?
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.373
Reações
15.827
Pontos
503
O Bullying pode fuder com a vida de qualquer um.

Não apenas no momento em que sofre, mas o trauma perdura depois até o resto da vida em alguns casos. Perdura depois do 2º grau, perdura depois da Faculdade, etc... o indivíduo fica inseguro age de forma violenta, ou insegura, não sabe se portar tem traumas, manias, insegurança com o sexo oposto. Mesmo que um gordinho ou gordinha venha a emagrecer ainda se vê daquela forma de antes feia e que ninguém vai gostar dela.

Enquanto os que zoaram? Seguem suas vidas da melhor forma, namoram, casam e quando tem filhos? Advinha só, não querem que o fifi do papi seja zoado na escola acham um absurdo, pedem providências a direção da escola.

É aquela velha história da pimenta no c* dos outros é refresco.
Exatamente. O bullying pode ser a diferença entre um adulto funcional e um inconsistente e disfuncional. Se alguém aqui tem filhos, sugiro acompanhar de perto o que acontece na escola.

O bullying que eu sofri não foi o tipo mais cruel, mas ainda assim foi bastante severo. E com certeza isso tem influência em quem eu sou hoje. Inclusive, fez de mim um FDP por um tempo, pois também pratiquei bullying, antes de perceber que eu estava sendo um lixo igual aos que eu odiava, e merecia me fuder por isso - o que nunca aconteceu.

Por favor, entendam. Para algumas pessoas, reagir com violência é impensável. Não adianta dizer que a vítima é covarde por não atirar uma cadeira no agressor. Esse comportamento simplesmente não é parte de sua personalidade, e eles nunca farão nada assim.

E sobre o garoto estar certo ou não... sim, ele está errado e levou tudo longe demais. No entanto o bully sempre deve levar em conta que a tolerância de algumas vítimas pode ser curta... por mais que eu odiasse meus bullies com todas as minhas forças, eu nunca reagi pois era totalmente acesso à violência, mas há aqueles que não conseguem domar sua fúria...

Resumindo, quem semeia vento, colhe tempestade. Se fode aê...
 
Ultima Edição:

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Sim eu quis dizer não com esses que morreram mas com quem faz Bullying em geral.
Com certeza. Enfim, acho que esse é mais um caso de extremos.
Fui moderadamente vítima de bullying no colégio. O negócio é que eu tinha outros colegas que curtiam gibizinhos, rock, video games, então acabava tendo um grupelho e sofrer bullying em conjunto deve ser menos pior que sozinho. E também jogava futsal e acabava conhecendo os caras "mais valentes" e "mais escrotos", então como me conheciam, nem pegavam tanto no meu pé. Mas já vi gente que passava por umas zoações bem piores que certamente irritavam bastante e podem ter tido maiores problemas por isso.
Então não acho que bullying seja moleza e que o cara que não aguenta seja "leite com pera". Até porque, nesse conceito, ficaria pelos cantos chorando e faria terapia, o rapaz aí teve seu dia de fúria. Mas também não acho que justifique o incidente e, como sempre, fico puto lendo comentários de formadores de opinião que sempre dizem que "a culpa nunca é da vítima"... e agora estão culpando a vítima.

Acho que mais importante que porte de arma (que sou a favor, embora nunca teria uma arma), a discussão necessária aqui é sobre educação e educadores, tanto pais quanto professores. Atenção que se dá a filhos e alunos, atenção individual, como os responsáveis na escola agem nesses casos... porque já passei por uma época em que a escola dava atenção. Mas depois vi a escola ser completamente omissa, tipo, "meu dever é ensinar a matéria, tua vida pessoal, te fode aí", e isso é foda.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Agora falando sério, sem trollar: eu acho que os professores tem total responsabilidade sobre fatos como esse.
Eles estão ali no dia a dia, são conhecedores dos fatos e atos, enquanto que os pais muitas vezes não tomam conhecimento.
Cara, todo mundo agora vai procurar - encontrar - culpados, mas o lance todo é muito mais complicado.

Tem professor babaca que participa do bullying?
Tem.

Tem professor que sabe e não faz nada?
Pior que é foda, TODO o sistema é contra você resolver. Você nao pode tocar no aluno ruim, você não pode chamar o aluno (bully ou vítima) pra conversar em particular que muitas vezes o SOE/SOP vem reclamar que vc tem que passar pra eles o problema.
Você chama os pais de ambos os alunos e vê que eles não vem e quando vem, estão mais interessados em dizer que a escola tem que resolver ou brigam com o filho ou dizem que é fase e se você é inocente e busca trabalhar pra conseguir ajuda psicológica e tal pra família, eles (que antes diziam que era o que mais queriam mas não tinham condições de pagar ou não obtinham no serviço público) não vão, vão uma vez e nunca mais, não vão e dizem que psicólogo é medico de quem tem problema e o filho não em problema...

Colocar a culpa no professor acaba sendo mais do mesmo, encontrar outro bode expiatório para um problema que é cultural de todo o país.

E o problema começa em todo lugar.

O cara aqui do fórum que acha legal um adulto de 40 anos transando com meninas que já tem corpo feito (pouco importando se ela tem 9, 10 ou 14 anos) está ajudando no problema. O cara que acha natural adolescentes beberem ou defende a liberalização das drogas (mentindo que adolescentes não terão acesso a elas ou terão discernimento para não usarem) tbm. O cara que defende o funk e outras "culturas" que incentivam promiscuidade, drogas, violência tbm. O cara que defende que escola tem que ensinar a lacrar e não a formar pessoas aptas ao mercado de trabalho tbm, porque não forma pais capazes de terem bons empregos e interesse real na educação. A TV que ensina bobagem. Enfim tem tanto erro que jogar a culpa no professor é sacanagem.

]Eu já fui mlk, já fiz muita m****. Quando se é jovem e imaturo você enxerga o mundo de forma diferente, não pesa as consequências. Isso se encaixa pra quem pratica ou pra quem sofre o Bullying.

É aí que entra o papel do professor. Funciona mais ou menos como aqui no fórum. Se não tiver uma moderação atuante, que coíba excessos e puna eventuais transgressores, vira terra de ninguém. Já presenciei em fóruns menos organizados até ameaças de mortes e perseguições diversas.
Já vi vários casos de Bullying dentro de sala de aula onde o professor ou ignorava ou até mesmo participava.
Porém concordo com todo o resto, o professor ao descobrir o problema tem que atuar.

O problema, como eu disse, é que todo o entorno nacional não ajuda na atuação correta.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Pena de morte pra Boy ninguém pede né? Mas se fosse na periferia/favela já iam tá falando de redução da maioridade penal , impunidade e outras baboseiras.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Quem disse que não, eu mesmo ainda quero isso não importa pra quem, pra mim prendia ele por assassinato e pronto.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Pior que eu vi umas reportagens hoje de manhã que diziam que um dos rapazes mortos era amigo do mlk que atirou.

Não sei se é verdade tb...
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Pior que eu vi umas reportagens hoje de manhã que diziam que um dos rapazes mortos era amigo do mlk que atirou.

Não sei se é verdade tb...
 
Topo Fundo