O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nunca cuspa para cima

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.461
Reações
10.155
Pontos
1.054
Remaster não presta lixo, odeio, b*sta
hoje
Visualizar anexo 41664
fNW3vKD.jpg
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.275
Reações
32.725
Pontos
1.629
Desafio alguém a achar qualquer post meu em '15 anos de fórum'® defendendo assinatura pra jogar online, remaster, dlc, "paga quem quer", loot box cosmético e qualquer outra dessa bandidagens que deveriam resultar em tanto processo ao ponto de fechar empresas sem caráter.
Imparcialidade sem igual, sempre em busca de defender o gamer inocente desse mercado sujo; aprendi com neil e tortinhas.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.255
Reações
53.966
Pontos
1.284
O das marmitas é pra zuar mesmo. O PS4 quando recebeu marmita do Vita sob o argumento que o Vita não vendeu nada é a mesma coisa do Switch receber marmita do WiiU porque o WiiU não vendeu nada.

A zuera é via de mão dupla.


P.S.: Agora do Media Create não faz sentido. Quando os tópicos esfriaram era quando o 3DS tava na liderança e o MC tava bem ativo quando o WiiU tava vendendo morimbundamente e já se fazia piada de defunto com ele no primeiro ano.
@Damyen por gentileza, colocar o diplomata em seu devido lugar :coolface
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Posso dizer que vivi pra ver Nintendista comemorando um porrilhão de remasters...
e não é que esse cuspe demorou mas caiu???

EDIT: SEM CONTAR QUE VENDAS AGORA PASSARAM A IMPORTAR, ATÉ TÓPICOS EXTINTOS COMO MEDIA CREATE VOLTARAM COM FORÇA TOTAL

Tchau Brigado
Hmmmm, sim. É delicioso. Suas lágrimas. Mais! MAIS!

A diferença do Switch para o PS4 ou Xbox One é que o Wii U não foi tão popular e muitos dos seus jogos passaram despercebidos por uma grande quantidade de jogadores com a morte prematura do console. PS3 e Xbox 360 ainda estão aí e a nova geração (mesmo tendo a mesma popularidade dos consoles anteriores) recebeu inúmeros ports e vocês aceitaram de braços abertos.

Agora é questão de aguentar por mais alguns anos. Não faziam isso com nintendistas e com seus inúmeros tópicos de Playstation enchendo a pasta Consoles?

Com certeza o PS5 reinará absoluto na próxima geração, Switch 2 será um tremendo fracasso, a Nintendo finalmente lançará Zelda e Mario para o seu console de escolha e você irá dizer: "nossa, como eu adoro estes jogos!".

Vamos ver o quão rápido esse cuspe voltará.

PS (não é Playstation): agora que eu vi que a agonia é tanta que teve que ressuscitar um tópico para zoar os outros. Patético. Porém, ao mesmo tempo, eu lhe agradeço por me fazer um pouco mais feliz.
 
Ultima Edição:


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.275
Reações
32.725
Pontos
1.629
Se achar post seu elogiando DLC conta? :obrigue
Tem que elogiar anúncio de dlc ou essa política, jogar conteúdo bom de dlc eu faço seguido nas versões complete/goty e depois elogio junto do resto do jogo né. =p

Os últimos que comprei jamais esquecerei, U$36 nos capítulos extras de Drakengard 3, maior roubo da história da Square-Enix. E peguei umas roupas no Tales of Xillia, que foi o primeiro da série que parou de trazer elas in-game e ainda não tinha acostumado a ficar sem.

Ficha limpa e telhado de adamantium, quero concorrer a presidente do consoles pra lutar por nossos direitos e falar mal de todas as empresas etc
 

Lord Zeca

Bam-bam-bam
Mensagens
325
Reações
314
Pontos
248
Nintendo sempre chega atrasada nas novidades, ainda bem que ela chega atrasada nas novidades ruins também, tipo DLC, remaster, pagar pra jogar online e daqui algum tempo lootbox. Então é óbvio que essas coisas de reclamar e depois ter que aceitar no seu console vão acontecer.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.275
Reações
32.725
Pontos
1.629
Olha, pra quem consome tantas dlcs (fora das edições definitivas), acho que não faz diferença se elogia ou não, pq no final está financiando a prática. Pra mim dá no mesmo.
Você tá coberto de razão, isso foi em 2014~2015, uma época que ainda estávamos nos adaptando ao tiroteio de dlc’s mas isso não justifica e então não posso negar esse passado negro.

Precisamos arrumar alguém integralmente limpo para presidente do fórum.
 

Kadaaj

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
2.194
Pontos
433
Hmmmm, sim. É delicioso. Suas lágrimas. Mais! MAIS!

A diferença do Switch para o PS4 ou Xbox One é que o Wii U não foi tão popular e muitos dos seus jogos passaram despercebidos por uma grande quantidade de jogadores com a morte prematura do console. PS3 e Xbox 360 ainda estão aí e a nova geração (mesmo tendo a mesma popularidade dos consoles anteriores) recebeu inúmeros ports e vocês aceitaram de braços abertos.

Agora é questão de aguentar por mais alguns anos. Não faziam isso com nintendistas e com seus inúmeros tópicos de Playstation enchendo a pasta Consoles?

Com certeza o PS5 reinará absoluto na próxima geração, Switch 2 será um tremendo fracasso, a Nintendo finalmente lançará Zelda e Mario para o seu console de escolha e você irá dizer: "nossa, como eu adoro estes jogos!".

Vamos ver o quão rápido esse cuspe voltará.

PS (não é Playstation): agora que eu vi que a agonia é tanta que teve que ressuscitar um tópico para zoar os outros. Patético. Porém, ao mesmo tempo, eu lhe agradeço por me fazer um pouco mais feliz.

Hahahahahahahahaahhaha...é sério isso?
So pra matar esse seu post e esse seu fanboyolismo, não preciso que a Nintendo lance seus jogos em outras plataformas pra eu jogá-los, afinal posso fazer muito bem isso no meu Nintendo Switch, que aliás nao canso de falar que tenho jogado mais nele do que no PC ou no PS4...esse ano que passou fechei Zelda, Mario Odyssey e to quase terminando Xenoblade 2, devo ta com umas 70 horas de jogo por aí, qqr coisa olha meu friend code ai na assinatura e me adiciona lá...

E sem esse papo cretino de que pouca gente teve o Wii U e remasters são aceitáveis por favor, quando são as outras empresas o papo é falta de criatividade e os escambau, qdo é a empresinha querida oa fanboys inventam milhares de argumentos, tenha santa paciência, marmita é marmita e ponto final...nunca fui contra isso, aliás qto mais marmitarem melhor, só acho engraçado que para alguns, remasters há anos atrás era motivo de chacota e hj em dia virou a coisa mais sagrada do mundo, esse cuspe caiu e caiu cheio de catarro ainda...
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.255
Reações
53.966
Pontos
1.284
vixi, um advogado chega saiu do recesso pra dar aquela advogada básica :klol :klol
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
103.000
Reações
230.449
Pontos
2.529
Você tá coberto de razão, isso foi em 2014~2015, uma época que ainda estávamos nos adaptando ao tiroteio de dlc’s mas isso não justifica e então não posso negar esse passado negro.

Precisamos arrumar alguém integralmente limpo para presidente do fórum.

Eu estou limpo. Quando eu comprei o wiiu e vi que precisava de dlc do mario kart para jogar online, eu fui e vendi logo no dia seguinte.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
-2012, notas não importam o importante é diversão
-2017, MaIoR NotA EnTrE Os JoGoS GoTy AaAaaAAaaAh
Não entendi a referencia, WiiU?

2018: Xbox One não tem exclusivos, pois seus jogos tão saindo pra PC. Não vale a pena ter um.

2019: a

:coolface
2019: Não vale a pena ter PC, os jogos estão todos saindo primeiro pra PS4 GTAV, RDR2, Detroit, Death Stranding, Beyond Two Souls, Heavy Rain. :klolwtf
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Ainda sou sonysta, mas to torcendo pra Sony lançar seus exclusivos pra master racer, pois abracei a essa nobre causa.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.355
Reações
14.718
Pontos
1.394
O Neil ou era um baita personagem ou a pessoa mais frustrada que eu já vi na vida.
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Infelizmente sim. Era o user mais sincero e acho que por falar verdades acabou irritando todos os lados, até que foi abatido no fim.

Sempre fará falta.
Não... Pelo que eu me lembro ele transgrediu as regras do fórum, falando sobre política, se eu não me engano. Apesar de que às vezes ele era meio exagerado, eu também gostava dele e gostaria que ele tivesse recebido apenas uma advertência, mas não foi o que aconteceu.
Acho que não existe desbanimento :kpensa
Tem que criar outro user e começar tudo de novo.
 
Topo Fundo