O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nunca cuspa para cima

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
O ismo de alguém se nota quando se cita dez exemplos da MS e da Nintendo e nenhum da amada Sony.

Gráficos também nao importavam aos Sonystas antes do PS3, mas curiosamente você não fez questão de relatar...

Sério que está se doendo por um post velho meu ? E detalhe que nem sou sonysta.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
A implantação do CD como mídia é emblemática. A SEGA, em 1992, dizia que o CD era o futuro. Vendeu 2,5 milhões de unidades do SEGA CD e começou a perder a liderança do mercado pro SNES no ano seguinte. Em 1996 a Nintendo continuou sem apostar no CD e foi comida pela Sony com o PS1.

No fim da geração passada, muita gente nos EUA comprava X360 pelas funcionalidades, como assistir Netflix. A MS focou isso com o Xone e foi rechaçada pelos consumidores que queriam um aparelho focado em jogos. Mas, olha que engraçado, a Nintendo lançou o GC com essa mesma proposta, tanto que nem DVD o console rodava!

O mercado é cheio de exemplos assim.

Eu fui um, que na época da escola, só faltei organizar uma queima de cds em praça pública, achava um absurdo os jogos virem gravados dessa forma. Os loadings eram um heresia imperdoável, digno do pior castigo, os que laçavam mão de tão nefasto recurso.
Dai eu vi Ff7, Resident Evil, Metal Gear...:kvergonha
...e sabe como é né...como diz o ditado a carne é fraca:klolz
 


DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
hehehe .. na OS, por anos blu ray era o tal, era a inovação, e blabla whisckas saché

agora não importa mais .. hue :viraolho
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.247
Reações
10.890
Pontos
453
- Instalação de jogos em um videogame é idiotice, é ridiculo instalar por 15 minutos um game no PS3.
Xbox One tem instalação em cima da instalação, virando uma realidade paralela de instalação.

como não ler essa parte 600 vezes e não rir:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Vou inaugurar 2017 repetindo um exemplo já postado no OP:

- Pagar para jogar online é ridículo, coisa de americano bitolado.
:ksafado

Tem mais coisa, o resto é com vocês.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.727
Reações
8.948
Pontos
1.209
Vou inaugurar 2017 repetindo um exemplo já postado no OP:

- Pagar para jogar online é ridículo, coisa de americano bitolado.
:ksafado

Tem mais coisa, o resto é com vocês.
Continuo sem gostar da ideai, mas nunca critiquei a MS por cobrar. So critiquei a sony por se gabar de nao cobrar e passar a cobrar.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
1vy7s.jpg
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Continuo sem gostar da ideai, mas nunca critiquei a MS por cobrar. So critiquei a sony por se gabar de nao cobrar e passar a cobrar.
Mas a sony sempre deu bons jogos pela plus, a microsoft nao dava NADA

Eu assinei 2 anos de plus por 50 dolares e nesse tempo devo ter ganhado por volta de 1000 dolares em jogos
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.727
Reações
8.948
Pontos
1.209
Mas a sony sempre deu bons jogos pela plus, a microsoft nao dava NADA

Eu assinei 2 anos de plus por 50 dolares e nesse tempo devo ter ganhado por volta de 1000 dolares em jogos
Eu ganhei a plus com meu ps3 um ano deu pra tirar um que outro jogo interesante. Mas pelos 60 dolares cobrados compro 4 jogos mais novos que os que eles dao e escolhendo e podendo trocar. E a plus no PS3 era opcional para ter beneficios, no PS4 passou a ser obrigatoria e dai tanto a sony quanto os sonystas pasaram a mudar o discurso. Nao vi muito nintendista defendendo o online da nintendo (eu ainda prefiro esse online simples e funcional mas de graca do WiiU a um mais cheio de opcoes mas pago). E a Nintendo nunca marketeu que seu online era de graca e o da concorrencia nao (o que ao meu ver antecipava que eles iam cobrar).
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Vou inaugurar 2017 repetindo um exemplo já postado no OP:

- Pagar para jogar online é ridículo, coisa de americano bitolado.
:ksafado

Tem mais coisa, o resto é com vocês.
"Esses jogos são alugados, que coisa rídicula"
2017
Switch terá jogos de NES gratuitos mas só serão jogáveis no mês que saírem/


:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
"Esses jogos são alugados, que coisa rídicula"
2017
Switch terá jogos de NES gratuitos mas só serão jogáveis no mês que saírem/


:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho

Que eu saiba os jogos da Plus também não são seus, acabou a assinatura tu não pode joga-los, então é meio que um aluguel também.

O serviço mais honesto mesmo é a live que realmente te da os jogos.
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Que eu saiba os jogos da Plus também não são seus, acabou a assinatura tu não pode joga-los, então é meio que um aluguel também.

O serviço mais honesto mesmo é a live que realmente te da os jogos.
Pelo menos, os jogos da Plus duram enquanto durar a assinatura, e não apenas pelo mês em que foram disponibilizados.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Tem mais um Também-
Nossa só remaster e port!!!!!
2017/ jogos do switch line up de lançamento

I'm setsuna (port)
Zelda (port)

Mario Kart 8 Deluxe (sai depois)
Lego City Undercover (sai depois)
Skyrim (sai depois)
Ultra Street Fighter II: The Final Challengers (sai depois)
Disgaea 5 Complete (sai depois)
Dragonball Z Xenoverse 2 (sai depois)

:klol :klol :klol
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
É o típico tópico que não vai morrer nunca, e ainda dá sempre pra aumentar ele :lolwtf
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Que eu saiba os jogos da Plus também não são seus, acabou a assinatura tu não pode joga-los, então é meio que um aluguel também.

O serviço mais honesto mesmo é a live que realmente te da os jogos.

Na verdade não, também é até durar a assinatura. Os jogos eram dados no primeiro ano, mas depois com o lançamento do Xone adotou a política da Sony.
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Pelo menos, os jogos da Plus duram enquanto durar a assinatura, e não apenas pelo mês em que foram disponibilizados.

Ponto pra PSN, mas na minha opinião também acho bem meh, porque se acaba a assinatura os jogos que baixei também vão junto. Quanto a esse sistema da Nintendo, não é muito generoso também. Eu pessoalmente se baixasse um jogo de NES/Snes não iria jogar durante 1 mês inteiro.

Pois é, os caras pra defenderem "sua" marca postam qualquer coisa sem nem pensar antes.

To defendendo ninguém não amigo, só estava expondo fatos.

Na verdade não, também é até durar a assinatura. Os jogos eram dados no primeiro ano, mas depois com o lançamento do Xone adotou a política da Sony.

Sério? Não fiquei sabendo dessa mudança na live. Na época eu cheguei a baixar alguns direto de la como Dishonored e Sleeping Dogs e mesmo depois de acabar a assinatura eu pude jogá-los. E até hoje eles estao instalados aqui no meu 360.

Será que não foi só no Xone?
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Sério? Não fiquei sabendo dessa mudança na live. Na época eu cheguei a baixar alguns direto de la como Dishonored e Sleeping Dogs e mesmo depois de acabar a assinatura eu pude jogá-los. E até hoje eles estao instalados aqui no meu 360.

Será que não foi só no Xone?

E quando foi que pegou estes jogos? Eu não acompanho o Games of Gold. Mas é fato que a partir de uma data mudaram a política, foi pouco após sair o Xone, disto tenho certeza.
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
E quando foi que pegou estes jogos? Eu não acompanho o Games of Gold. Mas é fato que a partir de uma data mudaram a política, foi pouco após sair o Xone, disto tenho certeza.

Em 2014, o Xone ja tinha sido lançado, acredito q essa política só funciona para o console mais novo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Querido neil young, quero fazer uma reclamação. Tem vários usuários que me chamam de hater e me odeiam por isso, mas vivem fazendo graça e hateando tudo que é não sony(olha a mic, por exemplo). Pode isso? Tem até um clone aí na parada, brum alguma coisa, chamou-me de hater e fiz uma pesquisa no perfil do garoto, era exatamente o que eu esperava: só é bom o que é da sony.

Pode isso? Não é cuspir para cima?
 
Topo Fundo