O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Black Phantom

  1. Black Phantom

    Tópico oficial ENEBA/Gamivo/Gameflip | Roadtrip To Buenos Aires

    Não sei que plataforma você joga mas, Hogwarts Legacy PC está 75 reais na nuuvem - cupom pendrive.
  2. Black Phantom

    [INCOMPREENDIDO] MGS Ground Zeroes completa 10 anos

    Jogaço. Mas fiquei decepcionado com a troca do dublador. Apesar de caricato, David Hayter, para mim, é a voz oficial dos Snakes.
  3. Black Phantom

    Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

    Posso estar enganado mas a voz da Tempestade é a mesma ! edit: Não é a mesma. Mas ficou ótima na dublagem!
  4. Black Phantom

    Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

    Arrepiei aqui. Assistia na tv globo todas as manhãs. Eu programava o videocassete do meu pai para gravar na melhor qualidade para assistir depois. Que nostalgia!
  5. Black Phantom

    [Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

    Por gentileza, preciso de um auxilio em adicionar saldo em uma conta russa. Estou com essa "nova" conta parada faz um tempo. Na época em que criei essa conta, não consegui colocar saldo através do mercado porque exigia uma compra de 5 dolares para o "desbloqueio", e assim, poder colocar saldo...
  6. Black Phantom

    Tópico oficial House of the Dragon I Prequel de Game of Thrones I SEASON 01 EP10 - The Black Queen

    Acho até normal não ter essa empolgação nos primeiros episódios. Tive esse sentimento também. E esse Rei? Um ator sem carisma, que só faz um papel de rei bundão. Mas... Mas vou dizer o seguinte: O ator que faz o rei é bom pra caramba....
  7. Black Phantom

    Sua última aquisição livrística

    Recentes aquisições. Batman - Amaldiçoado Batman - Silencio Robin e Batman Mulher Maravilha - Terra morta Flash - Ponto de Ignição Saga do Flash DC a Nova Fronteira (chegou hoje dia 11/7)
  8. Black Phantom

    Sua última aquisição livrística

    kkkk Também escondo da muieh. Até mudei minhas táticas: entregas no endereço do meu trampo ou faço retirada em loja quando é mercado livre, americanas... Boas aquisições!
  9. Black Phantom

    Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

    TG fica aparecendo pop ups para atualizar adobe flash. 1337 também! Tenho bloqueador de janelas na extensão de chrome e do mesmo jeito aparece essas janelas que impedem que voce navegue pelo site. E quando eu clico em qualquer lugar da página, já abre uma outra janela malware. Ainda sem sucesso...
  10. Black Phantom

    .

    GPU rtx 2070 e monitor ultrawide 75Hz e resolução 2560x1080. Há quedas de FPS em alguns pontos mas a diferença do patch anterior com esse novo está bem melhor!
  11. Black Phantom

    .

    Jogando na 2070 com o patch 104, setting no high e em tudo, mais ultrawide e está muito melhor!
  12. Black Phantom

    Magalu demite fundadores do Kabum por justa causa; irmãos pedem danos morais

    Mas a Kabum não foi vendida por 3,5 bi para a Magalu?
  13. Black Phantom

    Sua última aquisição livrística

    Não comecei porque estou enrolado com provas da faculdade. Mas, aparentemente, é uma história fechada com o Soldado Invernal e Viúva Negra. Pode ter algumas referências aos encadernados do Capitão América Deluxe e Vingadores Essência do Medo, mas nada que atrapalhe a experiência.
  14. Black Phantom

    Sua última aquisição livrística

    Soldado Invernal - O Inverno mais longo Li quase toda a fase do Capitão América do Ed Brubaker. De início, pretendia ler essa fase em paralelo com os acontecimentos da fase dos Vingadores de Bendis. Mas fui até Guerra Civil (arco importante para os acontecimentos do Capitão). Desisti de...
  15. Black Phantom

    Sua última aquisição livrística

    Boas aquisições! Estou a procura dessa saga Infinita! No dia que fui comprar Desafio Infinito marvel essenciais, por dúvida fui verificar as edições: Os Arcos A Busca de Thanos parte 1 e 2 não está incluída nessa edição! Ainda não li essa saga, mas para mim, essas edições tiradas pela Panini...
Topo Fundo