O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por pink star

  1. pink star

    O que você faria com 1 milhão de reais?

    1 milhão não da nem pra começar.
  2. pink star

    [TESTE]Você é corrupto no seu dia a dia?

    Não me chamo Dilma LOL
  3. pink star

    Quais seus objetivos até o final do ano?

    Ta tão longe que eu nem sei LOL
  4. pink star

    Você se considera bonito(a)?

    Eu sou uma Diva e todo homem é divagar kkkkk. Brincadeiras a parte, se eu não me achar linda quem vai achar.
  5. pink star

    ...

    Não sei , só sei que estou com 1,72 m
  6. pink star

    Tem que ter muita fé para ser ATEU.

    Tem que ser muito atoa pra ser ateu.:eek:
  7. pink star

    Governo acaba com programa Farmácia Popular em 2016

    Verdade, isso é uma vergonha.
  8. pink star

    Governo acaba com programa Farmácia Popular em 2016

    Se isso acontecer estamos ferrados. É só o que faltava.
  9. pink star

    Alguém aqui realmente gosta de trabalhar?

    Eu falei zuando mesmo, pq existe quem gosta de trabalhar?Eu trabalho e já estou cansada , precisando de férias. Eu que não trabalho pra ver, e quando casar vou ter que trabalhar pra ajudar o marido.
  10. pink star

    Tópico só de perfumes cheiro bom!

    Meu irmão usa esse Azarro e é muito bom mesmo, só que o preço é o olho da cara.
  11. pink star

    Alguém aqui realmente gosta de trabalhar?

    Eu trabalho por hobbie :klol
  12. pink star

    Posso pedir curtidas a uma página do fb?

    Coisa chata esse negócio de pedir curtidas :klol:klol:klol:klol:klol
  13. pink star

    Se Jesus nascesse e vivesse atualmente, como seria sua vida e suas opiniões?

    Tem gente que não entende que ele está vivo entre nós.Viva Jesus, minha vida não é nada sem ti.
  14. pink star

    Com ausência da mãe, menino de 5 anos se joga da janela do 26º andar (ao vivo no datena)

    Criança sozinha em casa é um perigo, lembrei do tempo de criança que meus pais e eu fomos no terço e deixamos meu irmão dormindo e qdo chegamos tinha um monte de fósforo usado e uma toalha de plástico queimada, meus pais ficaram assustados, foi Deus que nos livrou de uma tragédia
Topo Fundo