O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[[[Boku no Hero Academia]]] Tópico oficial

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Muito bom o capítulo.
Eu tava esperando o Mirio cair e ficar naquela história clichê de ser salvo no último minuto, felizmente não aconteceu isso, mostrou o que realmente é ser um herói.

Pergunta maluca: Se a guria tomar o tiro, ela perde os poderes dela?
morreu mesmo ?
 

nervmaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
639
Pontos
214
To acompanhando o anime

e está nessa parte aqui:

As provas "finais". Onde os estudantes formam duplas e lutam contra os professores.


O Mangá já se encontra muito além disso?
 


ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
To acompanhando o anime

e está nessa parte aqui:

As provas "finais". Onde os estudantes formam duplas e lutam contra os professores.


O Mangá já se encontra muito além disso?

Anime está no capitulo 64, mangá já está no capitulo 152, já tem quase conteúdo pra mais duas seasons.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Para mim Mirio foi criado apenas para ser motivação, ou ele morre nessa saga ou se fode muito.

Ele é o exemplo perfeito de herói, ele não tem nada para o leitor desgostar.
Típico personagem para morrer.

Apesar que eu não queria que ele se desse mau


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Para mim Mirio foi criado apenas para ser motivação, ou ele morre nessa saga ou se fode muito.

Ele é o exemplo perfeito de herói, ele não tem nada para o leitor desgostar.
Típico personagem para morrer.

Apesar que eu não queria que ele se desse mau


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Uma coisa que eu queria no começo do manga era que o Deku virasse um herói sem poderes. Se isso acontecer com o Mirio vai ser muito foda, mas acho difícil.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Alguém ta lendo o bnha illegals? mto bom que conta o backstory de alguns personagens do mangá atual.
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Ward maroto para acompanhar o tópico

Enviado de minha Engenhoca de Goblin usando UmBeloCruzadoDeEsquerdatalk
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Não, mas vai ter uma das melhores, se não A Melhor, luta do mangá de todos os tempos.

Aconselho a ler o mangá desde o começo se for para ele depois do anime.
Vale a pena mesmo ler o mangá?
Acompanhei Naruto e me arrependo amargamente.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053
Esqueça Naruto, Naruto foi feito por um incompetente que não sabia nem as regras do próprio universo que criou e enfiou um monte de retcom e ficou dando um monte de poder para o personagem favorito.

Em BnH o autor não faz isso. Por mais que o poder do Deku tenha sido dado, ele o desenvolve ele com a história em vez de só ganhar poder e a rivalidade dele com Bakugou é uma rivalidade saudável em vez da babaquice de Naruto x Sasuke.

Vai na fé, o mangá está no começo, as vezes a empogação cai, mas logo levanta.

O arco atual mesmo está muito bom.

E leia o Spin-off Vigilantes, é muito bom também.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
É um manga interessante no sentido que gradualmente os personagens vão enfrentando situações mais serias, acho um ponto bem positivo a rotatividade de elenco e adição constante de novos personagens, talvez o ponto mais critico seja a inconsistência e descrença em relação a como super poderes funcionam, na pratica muitos personagens que deveriam ser mais frágeis não sentido efeitos de ataques que com certeza matariam qualquer pessoa, mas apesar disso o mangaka consegue criar um sentimento de tensão/emoção entre os combates, mesmo que muitos se resumam somente em quem bateu mais forte. Eu acho que o arco atual é um bom reflexo disso.



Esqueça Naruto, Naruto foi feito por um incompetente que não sabia nem as regras do próprio universo que criou e enfiou um monte de retcom e ficou dando um monte de poder para o personagem favorito.

Em BnH o autor não faz isso. Por mais que o poder do Deku tenha sido dado, ele o desenvolve ele com a história em vez de só ganhar poder e a rivalidade dele com Bakugou é uma rivalidade saudável em vez da babaquice de Naruto x Sasuke.

Vai na fé, o mangá está no começo, as vezes a empogação cai, mas logo levanta.

O arco atual mesmo está muito bom.

E leia o Spin-off Vigilantes, é muito bom também.

Não sei, quero dizer... é fácil traçar que Naruto desengonçou depois do primeiro conflito do Naruto com o Sasuke, só posso especular, mas a impressão que eu tenho é que os rumos que o manga tomou parecem completamente diferentes da premissa que estava sendo seguida naquele momento, ele não é o único manga da mesma época que parece ter entrado em um limbo criativo do nada.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Acabou a segunda temporada. Agora é esperar a 3ª com as melhores sagas do manga.
Essa parte ficou animal no anime.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Não entendi como esse tópico caiu para terceira página em uma sessão que sequer é bem movimentada, enfim talvez a menina seja uma forma de driblar as mortes do Midoriya e do All Mighy, apesar de que aparentemente o poder dela é de refazer ou apagar quirks (dependendo da intensidade).
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Não entendi como esse tópico caiu para terceira página em uma sessão que sequer é bem movimentada.
É que teve um movimento anormal em alguns tópicos essa semana, teve um cara que deve ter postado em uns 10 tópicos diferentes que tavam lá pra trás.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Se não postou em tópico de HXH ou Gundam, podem banir.
Aí não sei porque não acompanho esses tópicos (por favor não me banam :klol). Mas era tudo aqueles tópicos aleatórios da pasta, não vi ele em nenhum tópico oficial que acompanho.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Aí não sei porque não acompanho esses tópicos (por favor não me banam :klol). Mas era tudo aqueles tópicos aleatórios da pasta, não vi ele em nenhum tópico oficial que acompanho.

Eventualmente você vai postar no tópico de HXH.

E eu vou ter o grandíssimo e delicioso prazer de te dizer que

o hiatus ainda não acabou.

Mal posso esperar.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Eventualmente você vai postar no tópico de HXH.

E eu vou ter o grandíssimo e delicioso prazer de te dizer que

o hiatus ainda não acabou.

Mal posso esperar.
Até tenho vontade de começar a acompanhar, mas é o hiatus que me impede. Já não aguento a espera pro Saint Seiya Next Dimension que nem é tão bom, imagina pra um mangá de qualidade.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Não entendi como esse tópico caiu para terceira página em uma sessão que sequer é bem movimentada, enfim talvez a menina seja uma forma de driblar as mortes do Midoriya e do All Mighy, apesar de que aparentemente o poder dela é de refazer ou apagar quirks (dependendo da intensidade).
Boku é muito bom, hein? E quando eu te pedia recomendações, nunca me falou sobre. Maldito.

Já assisti tudo e comecei a ler o mangá hoje.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Boku é muito bom, hein? E quando eu te pedia recomendações, nunca me falou sobre. Maldito.

Já assisti tudo e comecei a ler o mangá hoje.
Vai do gosto, recomendei esse pro meu colega e ele disse que achou um tremendo lixo :eek:
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.212
Reações
6.100
Pontos
1.254
Não entendi como esse tópico caiu para terceira página em uma sessão que sequer é bem movimentada, enfim talvez a menina seja uma forma de driblar as mortes do Midoriya e do All Mighy, apesar de que aparentemente o poder dela é de refazer ou apagar quirks (dependendo da intensidade).
Não acho que o poder dela seja apenas limitado a quirks, pelo que entendi ela tem poder sobre qualquer coisa e pode fazer "voltar no tempo" apesar de não controlar isso conscientemente.

Vamos ver agora com o tal do despertar do poder se ela vai conseguir fazer isso quando quiser, e se conseguir acredito que vai salvar todo mundo ali (incluso o Mirio com seu quirk de volta).
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Boku é muito bom, hein? E quando eu te pedia recomendações, nunca me falou sobre. Maldito.

Já assisti tudo e comecei a ler o mangá hoje.

Acho que devo ter comentado vagamente sim, mas a falta de dramatismo e até tensão tornam um pouco complicada a recomendação, é um shonen muito bem feito, tem ótimos personagens, é bem desenhado, tem um bom ritmo entre os arcos, mas... ainda não tem aqueles momentos tão espetaculares ou aquelas viradas de roteiro que fazem você abrir os olhos.

Não acho que o poder dela seja apenas limitado a quirks, pelo que entendi ela tem poder sobre qualquer coisa e pode fazer "voltar no tempo" apesar de não controlar isso conscientemente.

Vamos ver agora com o tal do despertar do poder se ela vai conseguir fazer isso quando quiser, e se conseguir acredito que vai salvar todo mundo ali (incluso o Mirio com seu quirk de volta).

Não sei, literalmente não sei porque ouvi dizer que a tradução original (do mangastream) estava com alguns problemas, aparentemente a habilidade dela não é "rewind" mas sim "undo", ou seja ela seria capaz de desfazer as coisas, ao invés de volta-las a um estagio anterior.

Até o momento pelo que foi mostrado do poder dela, nós sabemos que:

- Ela pode apagar quirks, temporariamente ou completamente.
- Ela pode apagar outras pessoas/seres.
- Ela pode apagar o efeito de outros quirks.

Se o poder dela é desfazer, duvido que possa curar ou recuperar o quirk do Mirio, já que seria nível Jojo ou Madoka apagar o apagado, se o poder dela for na realidade de "voltar", presumo que o quirk do Mirio nem foi apagado, apenas voltou ao estagio inicial e deve voltar em alguns anos.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.212
Reações
6.100
Pontos
1.254
Não sei, literalmente não sei porque ouvi dizer que a tradução original (do mangastream) estava com alguns problemas, aparentemente a habilidade dela não é "rewind" mas sim "undo", ou seja ela seria capaz de desfazer as coisas, ao invés de volta-las a um estagio anterior.

Até o momento pelo que foi mostrado do poder dela, nós sabemos que:

- Ela pode apagar quirks, temporariamente ou completamente.
- Ela pode apagar outras pessoas/seres.
- Ela pode apagar o efeito de outros quirks.

Se o poder dela é desfazer, duvido que possa curar ou recuperar o quirk do Mirio, já que seria nível Jojo ou Madoka apagar o apagado, se o poder dela for na realidade de "voltar", presumo que o quirk do Mirio nem foi apagado, apenas voltou ao estagio inicial e deve voltar em alguns anos.
Mas as únicas vezes que mostrou o poder dela realmente foi quando ela "apagou" o pai e agora que ela desfez a fusão dos vilões lá, apagar quirks eu entendo que seja subproduto das pesquisas que estavam fazendo com o poder dela e não o poder dela efetivamente.

A questão de desfazer ou voltar eu vejo como apenas semântica, essencialmente seriam a mesma coisa pois estariam voltando algo à um estágio anterior.

Vamos ver no próximo capítulo, espero que expliquem melhor o que aconteceu e qual é o poder dela realmente.
 
Topo Fundo