O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[[[Boku no Hero Academia]]] Tópico oficial

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.954
Reações
1.940
Pontos
553
Depois que a JBC deu block no mangá aqui no huezil, alguém sabe de algum scan q esteja lançando o mangá na surdina?
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Curti muito o arco do acampamento de verão e esse final ali, pqp

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Acompanhando essa segunda temp, muito foda, eu estou curtindo demais, aquela luta do Todoroki contra o Izuku eu revi várias vezes rs
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Eu parti direto pra segunda temporada, acho que deveria ter visto a primeira e antes os mangas, acho que fiz m****

to curtindo bastante o anime,e pensar que comecei a ver por que meu irmão estava vendo,recomendo fortemente
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
A Bones tá de parabéns, Boku no Hero é dos meus favoritos e acho que nos melhores de Shonen esse ano só perde Shingeki ou One Punch Man 2 se sair.
 

KonSpartan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.338
Reações
4.824
Pontos
794
19748371_2121324501427972_4414363152197385183_n.png
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Boku no hero academia - Capítulo 145
Gostei muito do flashback do Kirishima. Essa personagem é foda demais.
meme_46_by_obitobi01-da83bhu.png


A parte da entrevista com o ídolo dele foi bacana também, esse flashback ser dividido em 2 capítulos acabou encaixando bem na trama e fluindo de forma muito legal, meio que esperava mais do golpe final do Fat lá nos dois vilões mas entendo a "pressa" em terminar neste capítulo, a mensagem envolvendo o Red Riot era pra ser o foco da coisa toda, então sem grilo, foi uma luta boazinha sim, apesar de que, no que se diz respeito a ação, acho que prefiro a luta do Tamaki mas em questão de história e motivações, essa foi melhor.

http://forum.unionmangas.net/index.php?/topic/43-shounen-boku-no-hero-academia/&page=37
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Eu realmente não me importo com o Kirishima, mas acho que episódios assim são importantes para dar consistência a trama, no geral o manga faz bem em ter rotatividade de personagens secundários em foco.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
esse arco do stain é foda no mangá, mas olha no anime ficou maravilhoso pqp que episódios fodas!
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Depois do último episódio tive que bater palmas pro Endeavor. Achei que o cara era muita conversa e pouca ação.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Befire

Larva
Mensagens
8
Reações
10
Pontos
3
Estupro ao vivo de ataques no Stain, um pouco antes dele ficar inconsciente geral borrou nas cuecas.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Estupro ao vivo de ataques no Stain, um pouco antes dele ficar inconsciente geral borrou nas cuecas.
Com aquele discurso é o fervor que foi de atuação + a animação...qualquer um que tivesse ali fazia nas calças fácil...é um dos raros casos que o diretor pegou a essência da cena e fez muito melhor na animação! (ao invés de seguir o tradicional suavizar ou imitar página a página...ele pegou exatamente o que ela significa pro resto do mangá em diante e deu o "impacto" correto).
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Tinha lido em algum site BR que o anime ia ter filler, alguém mais viu isso? Ia ser baseado na Tsuyu.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Tinha lido em algum site BR que o anime ia ter filler, alguém mais viu isso? Ia ser baseado na Tsuyu.
Pelo anuncio vão cobrir (não disseram quanto mas acho que é mais pra fechar a temporada 2 em 39 episódios totalizando 52) os estágios de todo mundo em 2 ou 3 episódios = só devem animar a próxima saga e parar em teoria ali...
Que me lembre isso no mangá tem a Tsuryu falando meio por cima = é meio filer e meio não é...
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Pelo anuncio vão cobrir (não disseram quanto mas acho que é mais pra fechar a temporada 2 em 39 episódios totalizando 52) os estágios de todo mundo em 2 ou 3 episódios = só devem animar a próxima saga e parar em teoria ali...
Pior que eu tinha lido pelo celular e não lembro onde foi, mas não achei mais informação disso :klol:klol
A vantagem é que pesquisando descobri que tem 2 OVAs que eu não sabia da existência.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Pior que eu tinha lido pelo celular e não lembro onde foi, mas não achei mais informação disso :klol:klol
A vantagem é que pesquisando descobri que tem 2 OVAs que eu não sabia da existência.
Um até já sabia saiu na época que tava sendo publicada esta parte em que o anime está agora, o segundo eu não conheço...
Além de devem fechar em 52/51 pois fica fácil pra vender pras TV de europa e US (pois tem a opção no US de sindicato de vender pra mais de uma emissora após um ano).
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Tinha lido em algum site BR que o anime ia ter filler, alguém mais viu isso? Ia ser baseado na Tsuyu.
Pela prévia que colocaram no último capítulo, bem um episódio "exclusivo" do anime. Ou seja, sim filler.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
É uma personagem popular, considerando que eles tem contrato por numero de episódios, é melhor fazer esses fillers inocentes que não atrapalham com o restante do que tentar enrolar mais nos episódios principais.

Não me lembro se o próximo arco é longo para cobrir os restantes dos episódios ou se a serie vai parar a temporada no meio do arco mesmo.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
É uma personagem popular, considerando que eles tem contrato por numero de episódios, é melhor fazer esses fillers inocentes que não atrapalham com o restante do que tentar enrolar mais nos episódios principais.

Não me lembro se o próximo arco é longo para cobrir os restantes dos episódios ou se a serie vai parar a temporada no meio do arco mesmo.
Tem um mini arco e logo depois um arco imenso. Não acho que tem como parar no meio do arco imenso, ficaria bem estranho. Eu chuto que devem parar no mini arco deixando cliff hanger perfeito para uma próxima temporada.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Pela prévia que colocaram no último capítulo, bem um episódio "exclusivo" do anime. Ou seja, sim filler.
Não vi ainda o último episódio, devia ter procurado a preview do próximo antes de perguntar aqui :klol
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Tem um mini arco e logo depois um arco imenso. Não acho que tem como parar no meio do arco imenso, ficaria bem estranho. Eu chuto que devem parar no mini arco deixando cliff hanger perfeito para uma próxima temporada.

Eu realmente não lembro o que acontece entre arcos, não faço ideia, mas acho que ainda tem uma quantidade grande de episódios, não?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Eu realmente não lembro o que acontece entre arcos, não faço ideia, mas acho que ainda tem uma quantidade grande de episódios, não?
Se for verdade que o Bones só vai fazer 39 episódios nesta "segunda leva" só tem mais 21(ou 19 se quiserem fechar em 50 o que como disse antes abre portas pra vendas internacionalmente) o que dá tranquilo mais um arco!, mas também não é algo "enorme"...
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Esse último episódio achei bem fraco, não teve nada de interessante nele(focar nos outros e bla bla bla), mas foi bem desinteressante.

E no top 20 de personagens femininas mais odiadas da jump no japão, a Ochaco esta em primeiro! lol

20160411_025001_thumb.png


Por essa não esperava, não vejo tanto motivo pra hate assim.
Até a Sakura do naruto esta em uma posição mais baixa que a dela, ela conseguiu ser mais odiada que a Sakura, japonês hein, vou te contar viu....
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
ochako é uma das melhores personagens femininas, esses japorangas são doidos
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
WTF odiadas?? Ela é uma das melhores personagens femininas dos shounens. Infinitamente melhor que a mongolona da Sakura que é inutil e só sabe ficar chorando por causa de macho que nem quer ela.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Como assim, ochaco eh uma personagem bem.legal.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Não é daquele site que sempre as pesquisas sai com polêmicas? Esqueci o nome.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Topo Fundo