O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[1º Torneio FarofeirOS Fighting Championship] Street Fighter V - THE JANITOR CAMPEÃO!!!!

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Aqui tá baixando a atualização. Se vc estiver on quando terminar aqui eu te chamo

Blz, ainda to on, mas nem sei se vai dar, tava tentando achar casual aqui, lutas estão caindo direto, antes de começar. Acho que ta todo mundo atualizando e jogando agora.
 


seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Rodou liso tbm, apesar da uma barra. Vc foi mais focado, mereceu, vamos jogar outra hora sim
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Vrenx levou, 2x0, valeu man, boas lutas.

Façam upload da luta por favor, se não conseguir salva nos seus favoritos e posta a ID da luta.

As chaves já estão se estreitando pessoal, o negócio tá ficando bom.

Tabela atualizada!!!
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Façam upload da luta por favor, se não conseguir salva nos seus favoritos e posta a ID da luta.

As chaves já estão se estreitando pessoal, o negócio tá ficando bom.

Tabela atualizada!!!
As IDs das duas lutas são: 4B08AF912 e 4B08AFC0D
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Vrenx vs Seifervll, que luta meus amigos, na minha opinião até agora a melhor do campeonato, os parrys do Vrenx foram incríveis, muito bem medidos, seifervll jogou muito bem, porém em 2 oportunidades em que ele fez um combo com tatsu e depois rori ex, poderia ter usado o super e talvez ter finalizado a luta, mas o camp segue.

 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Vrenx vs Seifervll, que luta meus amigos, na minha opinião até agora a melhor do campeonato, os parrys do Vrenx foram incríveis, muito bem medidos, seifervll jogou muito bem, porém em 2 oportunidades em que ele fez um combo com tatsu e depois rori ex, poderia ter usado o super e talvez ter finalizado a luta, mas o camp segue.


Valeu!! Realmente, vendo como expectador a luta foi boa mesmo. Dá para fazer uma pressão desesperadora com o Ken.
 

Lord Zeca

Bam-bam-bam
Mensagens
325
Reações
314
Pontos
248
Opa. Amanhã tenho compromisso, podemos marcar pra sexta feira a noite. Pode ser pra ti? a partir das 20 por ai.
Por mim tudo bem, se possível perto das 23h pra tentar evitar gente usando a internet aqui. Mas se não puder, tentamos mais cedo.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
se nao estou enganado, o lightwarrior falou q seu oponente não apareceu ou respondeu

É verdade, o @Lightwarrior8 já mostrou disponibilidade e seu oponente não e faz tempo, sendo assim Sereal Killer desclassificado e @Lightwarrior8 segue.

Lutas a serem realizadas:
@The Janitor vs @Rafael Rossi
@Bahax vs @nintendista_do_universo
@Vrenx vs @hyperedy
@Lord Zeca vs @andrei.bnu
@Beersk vs @Lightwarrior8
@Nhô Lau vs @DanBann

@andrei.bnu por favor entre em contato com o Beersk para avisá-lo sobre a luta já que ele não participa do fórum.

Tabela atualizada!
 
Ultima Edição:

Sereal Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
1.323
Pontos
979

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.434
Reações
5.906
Pontos
453
Joguei hoje com o Kiyo_Br pela losers e ganhei de 2x0, infelizmente não tenho o vídeo da partida mas ele pode confirmar se falar com ele.
 
Topo Fundo