O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[1º Torneio FarofeirOS Fighting Championship] Street Fighter V - THE JANITOR CAMPEÃO!!!!



Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
@Lightwarrior8 falei com o beersk ele disse que pode jogar segunda ou terça a feira a noite. Vê ai e me avisa que aviso ele vlws.
Opa , galera peço desculpas mas acabei ficando sem plus e um amigo meu tinha me pedido o ps4 emprestado e já vai entrar de férias . Sendo assim vai ficar muito difícil realizar as lutas. Pra não atrapalhar o campeonato vou ser obrigado a desistir também .
:/

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Opa , galera peço desculpas mas acabei ficando sem plus e um amigo meu tinha me pedido o ps4 emprestado e já vai entrar de férias . Sendo assim vai ficar muito difícil realizar as lutas. Pra não atrapalhar o campeonato vou ser obrigado a desistir também .
:/

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
putz q pena. mas vo avisar o grey fox.
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Tenho uma tolerância pra realizar minha luta da primeira fase amanhã? Ainda estou com problemas na minha internet, avisei o Bahax e vamos tentar hoje a noite, mas com ping acima da 500 muito difícil conseguir até entrar no lobby o que dirá jogar decentemente.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
@The Janitor vs @Rafael Rossi
@Bahax vs @nintendista_do_universo
@Vrenx vs @hyperedy
@Lord Zeca vs @andrei.bnu
@Beersk vs @Lightwarrior8
@seifervll vs @zanchin
@Mrformiga666
@DanBann
@KazumaKiryu

Devido a vários imprevistos, o cronograma do campeonato deverá ser alterado, eu pensei que devido ao feriadão daria para o pessoal ter adiantado várias lutas, mas não foi o que aconteceu, darei mais uma semana para as lutas serem realizadas e chegarmos as finais da winners e losers, para assim transmitir no próximo fds dias (11 e 12/03/2017).

Conto com o empenho dos participantes para arrumar um bom horário para realizarem as partidas.
 
Ultima Edição:

Lord Zeca

Bam-bam-bam
Mensagens
325
Reações
314
Pontos
248
Ganhei de 2x0 do @andrei.bnu . Gostei das partidas e não sei porque o pessoal não gosta de mirror match normalmente. Eu sempre aprendo alguma coisa nova.
Os replays são 4BOA169FF e 4BOA16DF3 (não sei se é O ou 0). Eu não sei como vocês estão gravando replay e meu upload é horrível, então se alguma alma caridosa upar, ficarei agradecido.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Opa , galera peço desculpas mas acabei ficando sem plus e um amigo meu tinha me pedido o ps4 emprestado e já vai entrar de férias . Sendo assim vai ficar muito difícil realizar as lutas. Pra não atrapalhar o campeonato vou ser obrigado a desistir também .
:/

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

@Gray-fox
 
Topo Fundo