O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A diferença de um demo que tira a vontade comprar o game e outro que deixa no hype[NierxTomb Raider]

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Vc jogou o jogo?

Bom é Pokemon Go né...


Joguei sim. Inclusive falei no tópico de pc, em que o game cai para 45 mesmo no médio. Eu tenho o jogo.

O primeiro já era ruim, o segundo só piorou.


E desculpa, eu não falo de algo que eu não jogo. Eu sou o contrário do pessoal que me chama de hater, que nunca encostou em nada que não fosse da marca preferida.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Joguei sim. Inclusive falei no tópico de pc, em que o game cai para 45 mesmo no médio. Eu tenho o jogo.

O primeiro já era ruim, o segundo só piorou.


E desculpa, eu não falo de algo que eu não jogo.
Só que seguinte....eu não jogo o que eu não gosto...nem perco tempo.

Uncharted é ruim pra vc,o primeiro Tomb raider e esse é ruim.Não entendo..

Por exemplo:Halo nem perco meu tempo,não gosto...mas respeito a comunidade porque é um jogo importante sacou?
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Só que seguinte....eu não jogo o que eu não gosto...nem perco tempo.

Uncharted é ruim pra vc,o primeiro Tomb raider e esse é ruim.Não entendo..

Por exemplo:Halo nem perco meu tempo,não gosto...mas respeito a comunidade porque é um jogo importante sacou?


como eu vou saber se é ruim, sem jogar?
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Não é isso...ele já conhece as séries....é como falei..Eu não curto Halo e nem perco meu tempo.é simples..

Sei lá... as vezes melhora muito de um pra outro.
Por exemplo, Mass Effect 1 acho bem chatinho e com sérios problemas técnicos... já o 2 acho excelente.
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.123
Pontos
1.724
Terminei Rise of the Tomb Raider ontem no PS4 e achei chato também. História fraca, personagens sem sal, jogo fácil demais e que te guia o tempo todo, vc não consegue analisar o ambiente de uma tumba antes que a Lara te jogue o passo-a -passo da solução, crafting em excesso, ... Lara Croft merece um jogo muito melhor.
 
Ultima Edição:

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.675
Reações
20.670
Pontos
1.344
Sei lá... as vezes melhora muito de um pra outro.
Por exemplo, Mass Effect 1 acho bem chatinho e com sérios problemas técnicos... já o 2 acho excelente.

Oloko. O mass effect 1 é excelente! put* clima foda! Apesar de alguns defeitos, é jogão! Historia do c***lho! Mas o 2 é superior, mas não faz do 1 ruim não. Não joguei o 3 depois de tanta controvérsia. =/ depois do final do 2. Eu achei q o 3 as decisões iam afetar tudo. Mas não é oq parece!
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Oloko. O mass effect 1 é excelente! put* clima foda! Apesar de alguns defeitos, é jogão! Historia do c***lho! Mas o 2 é superior, mas não faz do 1 ruim não. Não joguei o 3 depois de tanta controvérsia. =/ depois do final do 2. Eu achei q o 3 as decisões iam afetar tudo. Mas não é oq parece!
A bioware deu uma remendada no final que deixa o jogo menos pior, tu deveria jogar

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.675
Reações
20.670
Pontos
1.344
A bioware deu uma remendada no final que deixa o jogo menos pior, tu deveria jogar

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Foda que nen precisa do save la salvando a galera né? Se vc me entende no final do 2. Maior trabalheira pra conseguir fazer isso. Ai depois leio q no 3 não precisava disso. Sacanagem. Mas é falta da uma chance. Pode ser q eu me divirta já q gostei dos dois anteriores. Só queria meu personagem de volta que tinha feito desde o 1.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Oloko. O mass effect 1 é excelente! put* clima foda! Apesar de alguns defeitos, é jogão! Historia do c***lho! Mas o 2 é superior, mas não faz do 1 ruim não. Não joguei o 3 depois de tanta controvérsia. =/ depois do final do 2. Eu achei q o 3 as decisões iam afetar tudo. Mas não é oq parece!

Não curti muito. A história é muito boa, toda caçada, sempre um passo atrás do Saren, a conversa com o Sovereign.. mas sei lá.. achei a IA meio tosca e o combate meio quebrado.
Mas eu joguei ele depois de ter jogado o 2, provavelmente isso influenciou.


Falei dessa parte do Sovereign e fui rever. Um momento muito foda, que até me deixou ainda mais puto com o ME3. Os Reapers são pra ser mega fodões e o c***lho e no 3 são uns fracassados.

 
Ultima Edição:

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.350
Reações
9.577
Pontos
754
Eu até gostei desse Tomb Raider, mas realmente deu uma caída na qualidade em relação ao reboot de 2013, principalmente na história q é muito fraca.
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
7.406
Pontos
1.309
Incrível como com TANTA tecnologia os caras conseguem fazer algo MENOS imersivo que os Tomb Raider de PSX.

Não joguei esse Rise mas se for pior que o 2013 eu vou passar batido, simplesmente não tenho mais saco pra jogo assim.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
A primeira parte do Last of US é bem parecida com esse Tomb Raider. Vc praticamente só assiste e não faz nada.Mas curiosamente, no exclusivo da Sony não vi ninguém dar ataque de pelanca por este motivo.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Eu gostei bastante do Reboot de 2013. Achei um bom jogo com uma historia bacaninha.
O Rise of zerei nesse fds e apesar de ser parecido, não consegui gostar como gostei do anterior. E a historia é bem ruim.....

O que me frustrou bastante é que tem partes do cenário que quero ir e não consigo pois tem uma porra de parede invisível na minha frente.

Adoraria que no próximo fosse um pouco menos cinematográfico e mais "livre" no gameplay

A primeira parte do Last of US é bem parecida com esse Tomb Raider. Vc praticamente só assiste e não faz nada.Mas curiosamente, no exclusivo da Sony não vi ninguém dar ataque de pelanca por este motivo.


O povo cisma em fazer as comparações fechando o olhando né....vamos lá...

Pelo que entendo dsd que joguei o primeiro TR em 96 é que é uma série para explorar ambientes antigos e fictícios. Desvendando mistérios e achando tesouros.

Já Last of US é feito para ser uma experiência cinematográfica. O forte é a historia e como ela é contada...

 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
A primeira parte do Last of US é bem parecida com esse Tomb Raider. Vc praticamente só assiste e não faz nada.Mas curiosamente, no exclusivo da Sony não vi ninguém dar ataque de pelanca por este motivo.

Porque de fato é um jogo bom.
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Pra mim ele é melhor que Unchato 4, não que seja grande coisa, esse estilo de jogo realmente não me agrada muito. Mas pra quem gosta do estilo é um bom jogo e com um bom tamanho.
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Tem demo free do Rise of the Tomb Raider na PSN? Não sabia.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.539
Reações
21.696
Pontos
1.484
Sei lá, depois de quase 3 anos com o Wii U não imaginava que as desenvolvedoras estavam nessa discrepância, onde uma faz um jogo vazio e a outra faz um game espetacular.

Olhando videos no Youtube, o Tomb Raider parece extremamente divertido mas jogando mesmo não é legal. Então dá impressão que jogos são feitos para ficar bonito apenas no youtube.

Não é a toa que considero o DOOM como o melhor jogo do PS4 que joguei até o momento. No Youtube parece um jogo meh mas jogando ele é espetacular.
Deixei apenas os trechos que considero mais importantes.

Essa não é a realidade apenas de Tomb Raider. A imensa maioria dos jogos focam mais nas partes "cinemáticas" para renderem boas publicidades e aquele efeito "wow" de quem assiste, e esquecem completamente da parte jogável. Tanto é que, hoje, é praticamente impossível você jogar videogame tendo apenas 30 minutos disponíveis. Você vai mais assistir do que jogar, e vai ser extremamente frustrante. Pra sentir que "jogou" 30 minutos, tem que destinar pelo menos umas 2 horas. E não há qualquer garantia de que será memorável.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Esse Rise é bem ruinzinho mesmo, me sinto muito trouxa quando lembro que comprei no lançamento.

Pra mim, esse jogo foi o estopim da indústria de AAAs com jogos cinematográficos. Simplesmente não merecem minha atenção.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Nier será top da geração, como ainda não peguei o PS4 darei meu jeito de jogar essa maravilha no PC mesmo. *-*
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
A primeira parte do Last of US é bem parecida com esse Tomb Raider. Vc praticamente só assiste e não faz nada.Mas curiosamente, no exclusivo da Sony não vi ninguém dar ataque de pelanca por este motivo.

Lendo este tópico fica bem claro que a 'ojeriza" que o pessoal destila contra o último Tomb Rider, é motivado pelo fato de ele ser lançando com toda pompa primeiro no Xbox One, sendo considerado um jogo exclusivo por um bom tempo. As criticas que as pessoas bolaram na época se mantiveram mesmo com o jogo sendo lançado para PS4. Não conseguem desvincular o fanboyzismo.
O ultimo episodio da Lara Croft mescla a narrativa com jogabilidade tal qual vários jogos amados pela galera da sony que se repetem e se repetem, sendo avaliado de forma diversa.
A única coisa que posso pensar, é que estão deixando de jogar um ótimo jogo por um pensamento tacanho !
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Eu gostei bastante do Reboot de 2013. Achei um bom jogo com uma historia bacaninha.
O Rise of zerei nesse fds e apesar de ser parecido, não consegui gostar como gostei do anterior. E a historia é bem ruim.....

O que me frustrou bastante é que tem partes do cenário que quero ir e não consigo pois tem uma porra de parede invisível na minha frente.

Adoraria que no próximo fosse um pouco menos cinematográfico e mais "livre" no gameplay



O povo cisma em fazer as comparações fechando o olhando né....vamos lá...

Pelo que entendo dsd que joguei o primeiro TR em 96 é que é uma série para explorar ambientes antigos e fictícios. Desvendando mistérios e achando tesouros.

Já Last of US é feito para ser uma experiência cinematográfica. O forte é a historia e como ela é contada...
É mesmo? Então vamos comparar bananas com bananas.
Conte-nos mais sobre a diferença entre o inicio deste Tomb Raider e o de Uncharted 2, onde a única coisa que vc faz é escalar com pulos automáticos um trêm na beira de um precipício e assistir historinhas e Bla, bla, bla.
Aí é goty neh abiguinho? Ou vai me dizer que Uncharted é feito pra ser uma experiência "cinematográfica" tbm?
 
Ultima Edição:

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Tomb Raider morreu na década de 90.

Só joguei o de 2013 e já achei uma b*sta, dizem que o novo é pior em relação ao anterior, passarei longe!
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
O primeiro já dropei no meio, não tive animo para continuar, esse 2 nem quis me aventurar, apenas acompanhei um amigo em uma jogatina de umas 2 horas, e nem curti, cheguei ao ponto de negar joga-lo quando meu amigo me insistiu para testa-lo.

agora nego ai querendo comparar esse Tomb Raider com The Last of Us......... só sendo muito jumento para tal proeza.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Esse é um problema dessa geração. Jogos que são feitos pra serem filmes e muito bonitos, mas o fator diversão fica de lado. A fórmula Unharted/Last of Us/Tomb Taider/outros já se desgastou muito e nunca foi lá essas coisas.

Depois de jogar muito jogos da Nintendo, que são magicamente feitos pra divertir com uma gameplay ótima sem focar nos gráficos, você passa a reparar mais em como muitos jogos AAA hoje em dia são meio boring.

Depois de jogar DOOM eu também fiquei bem mais cri-cri com outros FPS, que são mais cinematográficos do que o jogo.

Sent from my SM-G925I using Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
Jogando esse Tomb Raider e o Uncharted 4 pra mim foi como trocar a Skin e ter uma melhora gráfica no Uncharted. A diferença mesmo é que o Uncharted abandonou essas cinematics.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Joguei o demo ontem e.... meh.
Talvez aquele trecho do demo, num contexto onde eu já esteja mais apegado a trama, seja mais interessante. Mas da maneira como esta "jogado" ali não. Ficou extremamente exagerado, forçado demais.

Pegarei pq é TR, mas só quando estiver numa promo foda.
 

tommy =P

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
621
Reações
714
Pontos
534
Bom, até onde eu sei a ideia do demo teoricamente é para te dar vontade de jogar mais te dando o gostinho do que você tem no jogo!

Se alguém falhou ai não foi o cara e sim a desenvolvedora que fez um demo que não mostra pelo menos parte do potencial que você viu com 65%.

Do mais - é a opinião dele e teve diversos outros ai que jogaram dando razão a impressão que ele teve, se você gostou - não tem por que desfazer da opinião desta maneira , argumente em cima, diga o que tem além do que o demo mostra, fale das qualidades que você encontrou :kjoinha - a chance é muito maior dele dar mais uma oportunidade ao título desta forma do que você menosprezando o que ele disse.:kgozo

É eu sei, escrevi na pressa e nao fiz direito, mas concordo, o de 2013 realmente era melhor, ficar farmando item pra upar é um saco, coisa derivada de farcry e minecraft em jogo de ação nao dá certo, perde o ritmo.
Mesmo assim os puzzles são bacanas, assim como o som, graficos, historia e mesmo o gameplay que tirando esses detalhes é bem competente, algo que não dá pra absorver numa demo.
 
Topo Fundo